1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Ways >
  3. Chapter 1

História Crossed Ways - Chapter 1


Escrita por: mpscbieber

Notas do Autor


Hello benzinhos, mais um cap aí!

Capítulo 2 - Chapter 1


Fanfic / Fanfiction Crossed Ways - Chapter 1

                               Sexta-Feira, 14.01.2016, 09:56 P.M

(P.O.V Hailey)

Em plena sexta-feira a noite, de 2016, nunca pensei reencontrar Justin Bieber. Mas por incrível que pareça, ele tomou o mesmo rumo que eu. Hoje eu sou praticamente dona de Los Angeles, sou uma das melhores gangsters dos estados unidos e Justin também, só que ele está em Hollywood. Um mês atrás Anna comprou passagens pra Hollywood, assim que soube que Bieber estaria aqui. Só quero ver como ele está hoje, como ele reagirá quando me ver. Estamos hospedadas em um hotel, não muito longe da mansão deles. E agora, estamos indo pra boate que eles têm aqui. De 8 anos pra cá, ninguém diria que Hailey Rhode Baldwin se tornaria quem é hoje. Mas contínuo com aquele rostinho de sempre, claro, nem tudo muda, mas eu emagreci, estou com bunda e peitos avantajosos agora, bonita e todos têm vontade de ir pra cama comigo, não, não estou me gabando, jamais. Só tenho certeza de que quem sou hoje, Justin nem se lembrará da Hailey de antes.
      E depois, quando completei meus 18 anos, e meu ensino médio, virei gangster, quer dizer, meio que fiquei no lugar do meu pai, ele morreu assim que eu terminei o 3° ano. Demorou sim pra ser reconhecida, por que meu pai tinha muita coisa, e nós moramos na mansão dele.. Mas hoje sou uma das mafiosas mais temidas de Angeles. No meio do ensino médio, eu encontrei Anna (Anna Thompson), Lucy (Lucy Hale), e Caitlin (Caitlin Beadles). Minhas melhores amigas e donas de tudo o que é meu também, pode ter demorado séculos pra eu confiar nelas, demorou pra caralho mesmo, mas hoje somos grandes amigas. E temos nosso grande império.

      Chegamos na boate e muitos olhos já se viraram pra nós. Eu estava com uma calça justa, preta, cintura alta com alguns rasgos na frente, e deixava minha bunda com muito volume; um cropet branco da Adidas; supras brancas e meu cabelo estava solto. Minha maquiagem como sempre era leve e o batom vermelho. Mas dessa vez, quis arrasar, se é pra Justin lembrar quem sou, quero causar e deixar boa impressão. Tinha passado batom vinho, uma sombra preta não muito exagerada e o resto, o de sempre, base, rímel, lápis e blush.
      Fui no barzinho e logo o barmen já me atendeu. Eu pedi uma vodka e ele apareceu com a mesma em mãos. Peguei e já virei ela e senti arder na minha garganta.

          — Vem cá, o dono dessa boate, vem hoje? —perguntei curiosa.
         
          — Vem sim, ele vem quase todos os dias, principalmente nas sextas. —ele respondeu educado e eu assenti.

      Fui até Caitlin e puxei ela pra pista de dança e logo as outras nos seguiram. E então começamos a dançar. Muitos homens ficaram com olhares maliciosos pra cima de nós, nem liguei.
      Depois de muita dança, resolvemos parar um pouco e então eu subi pra área VIP que tinha aqui, paguei quase uns $300 pra aquela porra de entrada, mas quando que $300 é muito pra Hailey né? Então todas nós pagamos e entramos lá. Logo -um garçon, eu acho- veio até nós com uma bandeja na mão com várias taças de champagne em cima. E então eu e as garotas pegamos uma. Fiquei de costas pro pessoal e me escorei no vidro, vendo a movimentação de lá de baixo. Estava tocando uma música que eu gostava demais, então não me segurei e comecei a rebolar com Lucy, que estava ao meu lado. E de repente senti mãos fortes na minha cintura. Me virei e vi um garoto loiro de olhos cor caramelo, alto.

          — Nunca vi uma garota tão linda, por aqui, e olha que estou aqui todo dia. —ele disse.

          — Não sou daqui babe, estou de passagem. —falei perto do seu ouvido.

          — Nossa, que pena hein.. —ele disse num tom tristonho.— Vamos curtir enquanto está aqui.

      Antes de eu responder ele veio logo me beijando. Foi um beijo intenso, ele colocou sua mão na minha nuca enquanto a minha estava no seu ombro. Paramos por falta de ar, e ele beijou meu pescoço e deixou um chupão lá, com certeza vai ficar marca depois.

          — Hails? —ouvi uma voz familiar me chamar.

          — Ah, oi Lucy, o que foi? —olhei pro lado e vi Lucy.

          — Anna está te procurando. Quem é? —ela peguntou olhando pro garoto.

          — Qual é seu nome mesmo? —perguntei na cara de pau.

          — Que burrice minha, nem me apresentei, Justin. Justin Bieber. —após ele falar isso, fiquei arrepiada. Tentei não fazer nenhuma expressão.

          — Eu não sabia! Cara, ele já chegou me beijando, porra! Nem me disse seu nome! Caralho, eu beijei o cara que eu mais odeio! Puta que pariu! —falei descendo o último degrau com Lucy.

           — Olha amiga, você se fodeu! Vai dizer o que pra ele? —ela perguntou.

          — Nossa, me ajudou muito. Ainda não sei. Mas sair daqui não vou mesmo. Acho que vou me divertir um pouco com ele, sabe o que Anna quer?

          — Não, ela só disse que é muito importante e é notícias sobre o Logan. Lá de Angeles. —ela falou e então chegamos na mesa em que Anna e Caitlin estavam.

          — Corre garota! —Anna falou olhando pro seu celular.

          — Você não vai acreditar! —Caitlin disse, já estava ficando estressada.

          — Fala logo porra!

          — Estava conversando com Logan e ele me disse que mataram Antony.

          — Porra! Quando chegarmos em Angeles vamos fazer uma festa pra comemorar! —disse animada.

          — E ele me disse também que os capangas dele estão agora lá na nossa boate, em Angeles, por enquanto não fizeram nada, tentaram entrar na área VIP só que nossos seguranças não deixaram. Então eles estão no barzinho bebendo. Falei que se eles fizerem qualquer coisa suspeita, é pra meter tiro na cabeça desses filhos da puta. E fiquei sabendo que Justin está aqui, e na área VIP. —ela disse e eu fiquei atenta a cada palavra.

          — Eu sei, acabei de ver ele. —confessei.

          — Ver não, você chupou ele. Praticamente. —Lucy falou e eu revirei os olhos.

          — Como é que é, Hailey!? — Caitlin quase gritou, ao passo que Anna estava boquiaberta.

          — Ah, qual é gente! Eu já disse a Lucy, que ele não tinha falado o seu nome e veio me beijando. Ele nem sabe que sou eu. Eu não disse. E vocês sabem o por quê que vim aqui, só pra lembrar a ele quem é Hailey Rhode Baldwin e pra me divertir um pouco com a cara dele.

          — Tô ligada, faça isso mesmo. —Anna disse e eu assenti.

          — Vou voltar pra área VIP, qualquer coisa me procurem. —sai de lá e fui pro barzinho e peguei mais uma vodka, desci ela goela a baixo e senti arder na minha garganta, subi pra área VIP e chegando lá, vi Justin de longe com uns amigos, até que ele percebeu que eu estava aqui, fui pro mesmo lugar de antes, naquela barra de vidro vendo a movimentação até que Justin fica do meu lado.

           — Sumiu. —ele disse sorrindo.

           — Fui resolver umas coisinhas.

           — Sei bem.. —após dizer isso ele me puxou pela cintura e apertou a mesma, e em seguida me deu um beijo.

      Retribui, e então não sei por quanto tempo ficamos ali nos beijando até que ele me puxou pra um canto, primeiro tinha um corredor e depois uma porta onde Justin abriu e não pude ver muito o que tinha dentro, pois estava tudo escuro, só sei que ele me empurrou pra cama e eu cai deitada. Não podia deixar aquilo acontecer, então agi o mais rápido e fiz o que vim fazer, o objetivo de eu estar aqui, começou agora.

          — Ei, espera aí.. Vou pegar uma bebida pra nós, o.k? Que tal lagoa azul? —ofereci enquanto ele beijava meu pescoço.

          — Pra que? Eu só quero muito te foder. —ele disse e eu sorri.

          — Eu gosto assim, por favor, é rápido. —dito isso eu saí de lá.

      Assim que cheguei no corredor vi um garçon com algumas bebidas variadas na bandeja em que ele segurava, fui até o mesmo e peguei duas lagoa azul. Estava indo até o quartinho e peguei um remédio pra dopar Justin, esqueci o nome daquela porra. Pinguei muito, mas não tanto, senão ele dorme até o Natal. Abri a porta e ele já veio se atirando em mim. Confesso que achei engraçado.

          — Ei, espera. Toma aqui —entreguei a bebida à ele.— vamos brindar. —e então ele pegou a bebida e nós brindamos.

          — Quero você só pra mim esta noite. —ele disse no meu ouvido e deu uma golada na bebida. Abri um sorriso de orelha e orelha.

           — Claro, só um minuto, vou no banheiro. —antes de ir até o mesmo ele deu mais um gole na bebida e em seguida bebeu tudo e deitou na cama e tirou sua blusa.

      Entrei no banheiro e tirei minha blusa e minha calça. Ficando só de calcinha e sutiã. Voltei e vi ele me esperando quase fechando os olhos. Fui até ele e o mesmo colocou sua mão na minha cintura. Eu dei um beijo nele longo e ele parou do nada. Tinha dormido. Tirei sua supra e depois sua calça e tive a visão de seu membro, aff, por que eu tinhaue te odiar em Justin? Por que você fez isso comigo? Desperdício de homem viu.. Joguei sua calça em algum lugar do chão e deixei sua supra quase na frente da porta. Pra ele pensar que tranzamos, quando acordar. Peguei um lençol fino do armário que tinha e me deitei ao seu lado. Fiquei de costas pra ele e coloquei sua mão na minha cintura, peguei meu celular do criado mudo do lado da cama e mandei mensagem pra Caitlin.

Mensagem on/

          Hailey B.: Viaaaaaaada, consegui dopar Justin. Ele está dormindo feito uma pedra agora.

          Caitlin B.: Aeeeee caralho! Agora ele vai se foder na nossa mão. Ah e os capangas do Antony saíram da nossa boate, segundo Logan. E foi Johnny quem matou Antony. Depois te explico tudo direito.

          Hailey B: O.k! Avisa as meninas sobre Justin, e vem cá onde elas estão?

          Caitlin B.: Se eu encontrar elas, digo sim. Anna com certeza já deve estar fazendo um menage por que ela tava muito louca da ultima vez que a vi, tinha bebido demais. Lucy, tá aqui na pista de dança se esfregando em Ryan, daqui a pouco ele come ela lá mesmo. E eu estou ainda na mesinha onde você nos viu, bebendo.

          Hailey B.: Vai se esfregar em alguém também!

           Caitlin B.: Não sou puta, meu amor

          Hailey B.: Claro que não, Magina

          Caitlin B.: CALABOCA E VAI LOGO DORMIR, PQ EU TO ANCIOSA PRA VER QUAL VAI SER A REAÇÃO DE JUSTIN, MERDA

           Hailey.: tá, tá. Agora vai se esfregar em alguém. KKKKKK

      Mandei a última mensagem e coloquei o celular de volta no criado mudo. E peguei no sono.
     
          — Bom dia. —acordei com a voz de Justin ao meu ouvido e ele beijando meu pescoço. Revirei os olhos.

          — Bom dia.. —tentei fazer uma voz tipo "apaixonada".

      Me levantei e percebi que Justin observava com desejo minhas curvas. Dei um sorriso. Tinha deixado o roupão cair de propósito só pra eu poder pegar ele e Justin ver mais detalhado minha bunda. Fiz isso e já senti seu toque na minha cintura, me fazendo virar pra ele. Ele olhou meus seios.

           — Onde vai? —ele perguntou se referindo à eu tentar ir pro banheiro.

           — Só vou a banheiro —disse curta. E fui ao mesmo. E novamente peguei o roupão do chão. E ele apreciou minha bunda.

      Fui ao banheiro e coloquei minha roupa de ontem e soltei meu cabelo. E coloquei minha arma banhada a ouro na cintura. Tinha escondido ela entre minhas roupas ontem. Já tinha dito que eu estava bem bonita, mas Justin não tinha percebido muito isso ontem a noite, pois estava tudo escuro, mas agora com tudo claro, aposto que ele vai reparar. Sai do banheiro e Justin veio até mim.

          — Já vai babe? —ele perguntou tirando o cabelo do meu rosto e pondo atrás da minha orelha.

          — Sim, tenho que fazer algumas coisas. Eu vou partir pra Angeles amanhã. —expliquei e fui até o criado mudo pegar meu celular.

          — Podíamos marcar um jantar hoje. O que acha? —ele perguntou com um sorriso.

          — Não vai ter uma segunda vez, pobre Justin.. Não lembra de mim, amigo? —dito isso ele fez uma cara de desentendido— Eu sou Hailey Rhode Baldwin, a garota que um dia você desrespeitou e iludiu! E isso não vai acontecer de novo, por que eu não vou deixar! Caso você não saiba, eu sou uma das melhores gangster do Estados Unidos e praticamente dona de Angeles. Ah.. Mais um coisinha —disse olhando pra ele antes de abrir a porta.— Você não me fodeu, nem ontem a noite, nem nos seus sonhos! Inacreditável ne.. Olha só as voltas que o mundo dá, anos atrás você me viu gorda, feia e desengonçada, hoje você viu quem me tornei, e ontem eu te dopei, rapidinho sem você perceber. Tchauzinho babe! —falei e fui embora daquele lugar o mais rápido possível.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro, e obrigada por lerem! Beijos amores!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...