1. Spirit Fanfics >
  2. Crossfire >
  3. XXIII

História Crossfire - XXIII


Escrita por: Backmen

Notas do Autor


Olá Olá
Obrigado a todos por acompanharem e gostarem desta fanfic, apesar de fugir completamente da história original tanto do mangá e do anime huehuehue
Muito obrigado pelo apoio!
Boa leitura e desculpem os erros :v
Não reli ~

Capítulo 23 - XXIII


Fanfic / Fanfiction Crossfire - XXIII

Yogi era obrigado a presenciar a agressão compulsiva e desenfreada que Hirato induzia a Gareki. O moreno estava no chão pelo a terceira vez. O mais alto não parava de chuta-lo. Nunca quis repreender tanto Gareki, como desta vez. O mesmo estava ciente de que não venceria, pois, Hirato era alto e forte. Suas habilidades haviam melhorado, estava mais rápido e deferia golpes mais fortes e letais. Tentou inúmeras vezes desviar os olhos, mas os homens que lhe seguravam, pegavam seu queixo e o apertava fortemente, direcionando a luta. Estava farto de tudo aquilo. Estava prestes chorar, quando uma voz fraca e relutante soou no local.

- Não chore seu idiota. – Disse Gareki, sua voz soou fraca. O moreno se levantava com dificuldade, o sangue escorria tanto de sua boca quanto de sua cabeça. – Droga!

- Você parece que deseja se render Gareki-kun. – Disse Hirato, debochando do moreno. As mãos do mais alto estavam cobertas de sangue. O menor apenas gargalhou, atraindo a atenção de todos no local.

- Não lembro de ter dito isso. Tem certeza de que não está sonhando ambiciosamente demais, Hirato? – Pergunta Gareki, sua voz soou com repleta de desdém irritando ainda mais, o mais alto. Hirato se aproximou de Gareki e pegou pelos cabelos, fazendo o mesmo emitir um som estrondoso de dor.

- Venha aqui. – Disse Hirato, puxando Gareki em direção a Yogi. – Olhe para ele!

- Hirato-san, pare por favor! – Disse Yogi, desesperado. Não conseguia mais controlar as lágrimas que havia se esforçado tanto para segurar. O moreno aparentemente estava repleto de vários machucados graves.

- Porquê eu pararia?! – Pergunta Hirato, desprezando totalmente a suplica do loiro. – Você conhece realmente Gareki?

- Sim. – Disse Yogi, afirmando. Mas no fundo estava ciente de que o moreno possuía segredos nos quais se esforçava veementemente há ocultar.

- Mentira. – Disse Hirato. Gareki se mantinha de olhos fechados. O mais alto deferiu uma joelhada no estômago do moreno, que caiu rapidamente ao chão.

- Gareki-kun! – Grita Yogi, desesperado.

- Você quer saber sobre Gareki, eu lhe direi. – Disse Hirato. – Gareki é um bandido, você sabia? Um hacker de alto reconhecimento e agilidade, suas habilidades são incríveis. Totalmente inquestionáveis. Com todo este conhecimento Gareki entrou em uma empresa onde somos solicitados sobre encomendas, é como um assassino de aluguel, a diferença é que somente roubamos.

- O que? – Pergunta Yogi, incrédulo.

- Está é a verdade sobre seu amado namorado. Ele não passa de um ladrão de quinta categoria. – Disse Hirato, sorrindo vitoriosamente. – Ninguém o quis. Os pais dele o venderam para um cientista, no qual o usaria para experimentos. Uma cobaia, mas a sorte dele foi que o navio em que estava fora invadido pela marinha japonesa. O navio naufragou e ele foi o único sobrevivente. Tsubaki, irmã mais velha de Yotaka e Tsubame o adotou. Finalmente nosso querido Gareki obteve uma família, mas como eu sempre mencionei para a ele... Ele somente atrai tragédia.

- Você mente. – Grita Yogi, desesperado. – Gareki-kun não atrai tragédia.

- Hã?! Se ele não atrai, por que você está envolvido nisto? – Pergunta Hirato, sarcasticamente. Yogi se surpreende com tal pergunta, o desarmando. O verdadeiro fato de se encontrar ali, fora porquê estava namorando Gareki, era a isca perfeita para atrair o mesmo. – Continuando, como eu estava dizendo ele atrai tragédia e não é pouca. Afinal, desde que ele chegou a família, seu avô adoeceu e Tsubaki morreu.

- Cale a boca. – Disse Gareki, levantando-se. O mesmo permanecia de cabeça baixa. O corpo lesionado e enfraquecido de Gareki era evidente, mas Yogi sentia uma aura diferente emitindo do moreno.

- Você ainda tem força para ficar de pé? Impressionante! – Disse Hirato, se aproximando de Gareki.

- Você não tem direito de falar deles. – Disse Gareki, irritado. Sua voz soou mais fria que o usual, fazendo com que alguns homens se retirassem do local rapidamente. Hirato sorriu nervosamente.

- Se não percebeu, você está em  completa desvantagem. – Disse Hirato.

- Cala a boca! Sua voz me irrita. – Disse Gareki, levantando a cabeça. Yogi se surpreendeu com o que virá. Os olhos azuis do moreno estavam mais intensos e sentia-se uma presa prestes a ser devorada por um predador totalmente desconhecido e deliberadamente faminto. Os restantes dos homens que estavam no local correram em direção a saída. Yogi fora solto. Esfregava seus pulos com cuidado.

- Pirralho. – Disse Hirato, deferindo um soco em um ponto fatal, mas Gareki conseguiu desviar, como contra-ataque, o moreno encaixou perfeitamente uma chave de braço no pescoço do mais alto. – Droga!

- Já mandei você calar a boca. – Disse Gareki, apertando ainda mais Hirato, mas o mais alto era forte o suficiente para conseguir se desvencilhar do golpe. Novamente ambos entraram em um intenso combate. Mais uma vez o menor conseguiu imobilizar Hirato, que se debatia. Yogi reparou que desta vez Gareki não estava colocando muita força e que em uma de suas mãos havia um objeto branco. O moreno retirou algo que conseguiu averiguar perfeitamente do que se tratava: Era uma seringa.

- Durma em paz. – Sussurrou Gareki, ao ouvido de Hirato. Imediatamente o moreno ejetou o conteúdo na nuca do mais alto, fazendo o mesmo emitir uma feição de dor.

- Maldito! – Grita Hirato, em poucos segundo o corpo do mesmo começa a colapsar. Gareki soltou o mais alto, que fora de encontro ao chão. O moreno caiu, sentando-se e arfando. Yogi aproximou-se de Gareki. O menor deitou-se.

- Uso kirai? Houkai? Hibi o touka shite, Amai taion no mitsu nioi tatte, Sosoru flavor, flavor, falvor... – Cantarolava Gareki, deitado. Yogi reparou que o moreno estava fechando os olhos.

- Gareki-kun, fique comigo! Não ouse fechar os olhos! – Disse Yogi, desesperadamente enquanto segurava a mão esquerda do mesmo. O menor apertou sua mão na tentativa de lhe tranquilizar, mas fora completamente em vão.

- I swear I respect the hero!... – Cantarolou Gareki, antes de desmaiar. Para Yogi tudo aconteceu em câmera lenta, mas a velocidade dos acontecimentos fora estupidamente veloz. A polícia adentrou ao local, procurando pelos culpados, mas assim que avistaram Gareki ligaram imediatamente para a ambulância. Cerca de meia hora fora o suficiente para que o veículo chegasse ao local. Os paramédicos checaram o estado do moreno, Yogi permaneceu o tempo inteiro ao lado do mesmo. Estava dormindo, quando fora despertado pela inquietude de Gareki. Havia ido para casa, tomado banho, trocado de roupa e voltado para o hospital. Os policias esperavam o menor acordar para interroga-lo.

- Onde estou? – Pergunta Gareki, despertando completamente. Yogi não conseguiu evitar de sorrir, estava aliviado, pois, o moreno havia adormecido por dois dias seguidos.

- No hospital. – Disse Yogi, pegando a mão de Gareki.

- Não lembro de ter chegado aqui. – Disse Gareki, apertando a mão de Yogi.

- É óbvio que não, você resolveu dormir antes de chegarmos aqui. – Disse Yogi, levemente emburrado.

- Desculpe-me por ter preocupado você, não era minha intenção. – Disse Gareki, sem olhar para o loiro. – Desculpe-me também por tê-lo envolvido nisto. Acho que o correto seria nós terminamos...

- O que?! – Pergunta Yogi, surpreso. O loiro pega o queixo machucado do moreno e virar a cabeça de Gareki, forçando-o a olhar para si. O mesmo obtinha uma feição de dor em sua face. O loiro solto o queixo do menor e suspirou. – Desculpe e por favor, não fale besteiras.

- Mas você sabe quem sou agora. – Disse Gareki, receoso. – Não tem medo de mim?

- Porquê eu teria? – Pergunta Yogi, sorrindo levemente. O loiro se senta na cama, mesmo estando ciente de que era um ato completamente proibido. – Você é quem eu amo, se eu não amasse você por completo, não seria amor e sim paixão!

- Isso quer dizer.... – Disse Gareki, sendo cauteloso.

- Isso quer dizer que não vamos terminar. – Disse Yogi, esfregando seu nariz ao do moreno, que sorriu. Eram raros os momentos em que Gareki sorria. O menor lhe abraçou e em seguida lhe beijou. Separaram-se quando o ar se fez rarefeito, ainda se encontrava nos braços de seu namorado quando cantarolou. - Hey people! Let's go back to zero!

Antes que Gareki pudesse questionar a Yogi, como o mesmo conhecia a música, Tsukumo e Nai adentraram ao local, fazendo o loiro se espantar e se retirar imediatamente da maca, tirando uma gargalhada bastante sonora do moreno. Yogi conversava com seus amigos animadoramente, afinal, tudo finalmente se apaziguaria e ambos conseguiram levar uma vida normal e cotidiana. Direcionou os olhos para a janela, o vento estava forte. Para si, Gareki não atraia tragédia, mas sim esperança e coisas boas, pois, fora com o moreno que soube como era amar e ser amado.

Kurutte hey kids! Shidai ni jidai wa kawatte owaranai shousou/ Kurutte hey kids! Deau hazu datta anata to/ Kurette naita, wasurenai ai o sagashite tsunagitai zutto/ Kurutte hey kids! Soredemo mirai wa again and again... Just wanna hold your hands!...( Ei crianças, elouqueçam! A era muda em sucessão, preocupação que nunca acaba/ Ei crianças, elouqueçam! Junto com você, que eu esperava ver aqui/ Em lágrimas enlouquecidas/ Eu quero continuar conectado, procurando por este amor que não posso esquecer/ Ei crianças, enlouqueçam! Mas ainda assim, nosso futuro ainda parece fugaz...Só quero segurar suas mãos!...)

The End!


Notas Finais


Obrigada a todos que me apoiaram, mesmo!
Deixarei o link da música, para quem quiser ouvir.
Música:https://www.youtube.com/watch?v=ZphigqCG1o0
Encerramento com a música de abertura de Noragami u.u

O trecho que o Gareki cantou.
"Elas odeiam mentiras? Destruição? Estes dias estão indo água abaixo.
O doce mel da temperatura corporal permeia seu aroma.
Trazendo um estimulante sabor, sabor, sabor.
Eu juro, eu respeito os heróis!"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...