1. Spirit Fanfics >
  2. Crow Paradise >
  3. ÁUREAS

História Crow Paradise - ÁUREAS


Escrita por: Lisa_Gicoy

Notas do Autor


Tia panda~
GENTE QUE SAUDADES DE VOCÊS, LINDOS E LINDAS DO MEU CORAÇÃO, SÉRIO GENTE QUE SAUDADE, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA HISTÓRIA, ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO DA HISTÓRIA.

Capítulo 41 - ÁUREAS


Fanfic / Fanfiction Crow Paradise - ÁUREAS

O grito de Marshall ecoou pelo lugar,  ele estava desesperado,  os Lokis voltam toda sua atenção para eles. Ruby corre até eles e quando vê a filha naquele estado não se contém,  grita agudo e se põe de joelhos ao lado do corpo inerte.
- Safira!!!  Filha,  meu amor! - choramingava- Não meu amor!!  Não!
- Que foi Ruby?  Está tão triste,  awww tadinha...- Victor fala irônico,  Marshall consegue desarma-lo e então segura firme sua foice contra a garganta dele :
- Não a deixe morrer,  ou serei obrigado a cortar sua língua...
- N-não posso fazer nada por ela... - Victor diz sentindo a lâmina lhe ameaçar a traqueia,  seus olhos observavam Hans e Trevor que estavam com uma expressão de ódio no olhar.  Louise observava tudo quase que louca por ver sua sobrinha naquele estado. 
- Saffe,  Lory me ajuda! - Louise corre e se ajoelha ao lado de Saffe,  segura delicadamente o rosto da menina que estava ensanguentado.  Lory se ajoelha e então concentra seu poder em direção ao coração da garota que já não respirava, as mãos dela passeavam pelo peito de Safira enquanto uma luz arroxeada emanava de suas mãos. Ela estava se esgotando,  seus lábios estavam ressecados,  sua pele não é estava mais corada e seus olhos perdiam a cor,  toda sua vida estava sendo passada para Safira e ela estava morrendo.
- Lory para! - Trevor começa a gritar- Lory para agora!  Você vai morrer, para Lory!
Ela não escutava,  agora estava quase morta , Saffe havia voltado a respirar e não mais sangrava,  Lory cai desmaiada.
- Lory! - Trevor grita pegando-a no colo enquanto Louise se levantava e se colocava contra todos aqueles monstros. Ela solta um leve suspiro e então tira seu chicote,  grita e se lança contra eles matando muitos com golpes rápidos e fortes na cabeça. 
- Preciso de reforços!
Hans tira novamente seu machado de duas lâminas e ajuda Louise,  os dois estavam muito bem sincronizados,  Úrsula não estava gostando muito daquela harmonia,  mas tinha que ajudar e não pensar em romance numa hora como essa,  suas mãos se estendem na direção deles,  um grande labirinto começa a erguer-se do chão,  as roseiras deixando que suas raízes e galhos se estendessem até formar um labirinto perfeito. Uma ordem foi dada aqueles galhos,  que todo ser com energia negativa deveria ser morto,  obedientes eles matam de um a um,  até não restar mais nada.
Louise,  Úrsula e Hans vão até os outros que já conversavam com Safira que parecia estar bem e se lembrar de tudo que havia acontecido. 
Eles voltam para perto dela e Hans a segura nos braços,  eles já haviam encontrado o último portal e precisavam enfrentar Glorious,  resgatar Ice e finalmente deixar o universo em harmonia novamente. Marshall segurava Victor firmemente,  Trevor estava com Lory nos braços,  eles não estavam inquietos,  precisavam acordar Lory,  dar mais força  a ela,  eles precisavam mas não sabiam como fazer aquilo. 
- Eu realmente não sei se posso fazer o que estou em mente- Marshall diz prendendo Victor com o chicote de Louise.
- E oque você estava pensando em fazer? - Úrsula pergunta.
- Transferir a energia vital de Victor para Lory.
- Acha que isso pode funcionar Ruby?
- Eu não sei. - ela confessa - Mas é  a nossa única alternativa,  não temos outra opção , oque acham?
- Arriscado,  se a energia vital de Victor não se adequar a Lory,  ela morre,  será  pior e com certeza mais doloroso.
- Podemos usar a Mana dele!  - Trevor sugere surpreendendo a todos.
- Como sabe sobre as Manas? - Ruby se surpreende.
- Lembra daquele livro que a senhora me deu quando eu tinha dez anos?  O livro das gemas mágicas?
- Oh,  sim,  você realmente leu?
- Sim ué,  lógico ! Eu adorei aquele livro!  Mas enfim,  nós podemos usar a mana dele e converte-la para Lory.
- Mas não tem ninguém com poder suficiente para isso aqui.
- Quem disse que precisam ser pessoas?  Podem ser objetos mágicos!
- Que objetos sugere?
- O machado de Hans.  Ele tem dois gumes,  é  forte e suas lâminas são brilhosas,  fora que ele é um celestial,  deve ter grande energia.
- Meu machado? - ele entristece.
- É, seu machado ou a vida da Lory.
- Okay...- ele entrega o machado a Trevor e observa enquanto o garoto põe  Victor deitado e então põe Lory no chão ao lado do machado.
- Preciso de uma gema...
- Aqui está... - Ruby tira a sua gema vermelha do cetro que tinha e entrega a Trevor que encaixa a gema em uma estremidade do machado fazendo com que um som horrível saia de lá,  era um grito agonizante mas que felizmente passou rápido.
De repente uma luz fez duas aureas saírem do corpo de Victor e Lory.  A de Victor era vermelha e a de Lory azul,  cada  uma com formatos diferentes, Trevor ergue o machado e assim une as duas aureas na gema que estava na estremidade do machado, um silêncio absurdo paira e eles acreditavam que tinha dado errado mas então as duas saem da gema,  ambas azuis,  de mesmo formato,  elas se unem e formam uma áurea maior,  esta vai diretamente a Lory,  agora sua dona.  A menina que antes estava pálida e sem pulso,  acorda,  ainda mais bela. 
- Deu certo! - Ruby comemora e abraça Lory,  Victor estava morrendo,  Lory olha para ele e então dá um pouco de fôlego de vida a ele. 
- Mas ele não merece... - Protesta Trevor.
- Nós somos as novas Gaias,  retribuimos o mal com o bem...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...