1. Spirit Fanfics >
  2. Acordos >
  3. Menos de uma semana

História Acordos - Menos de uma semana


Escrita por: TheZemys

Capítulo 16 - Menos de uma semana


Fanfic / Fanfiction Acordos - Menos de uma semana

Beth chegou em casa e se jogou na cama, estava muito cansada, finalmente conseguia esticar o esqueleto. Na manhã seguinte desfez as malas, contou a sua tia tudo que tinha acontecido, as aventuras, confusões, encontros, tudo isso rendeu boas gargalhadas.

Quase na hora do almoço resolveu mandar mensagem para Eduardo, já fazia um certo tempo que não se falavam, pois onde ela estava era difícil ter sinal para celular.

- Foi muito legal, encontrei um amigo que há muito tempo não tinha contato, e até que ele tá bonitinho agora. – Nesse momento Edu não gostou muito.

Depois começou a ter CE (Crise Existencial), era raro isso acontece. Começaram a discutir por causa desse amigo, o coitado não tinha absolutamente nada haver mas era o motivo para eles brigarem. Depois ele lembrou do ex de Elizabeth, mais outro motivo para discutirem. Só com isso terminaram, quando estavam mais calmos, ele veio pedindo mil desculpas, estava arrependido, agiu de forma infantil, ela desculpou.

Chegaram a brigar por causa dos amigos de ambos, garotas que davam encima de Eduardo, caras querendo ficar com Elizabeth, o fato dela estar se envolvendo em assuntos da família, entre outros motivos banais.

Foi assim por quase uma semana, estava um pouco enfurecida, mas amava esse garoto problemático, no auge da discursão Beth começou a chorar pois não estava aguentando ser culpada pelas coisas que estavam acontecendo na família dele, “Poxa, não fiz por mal.... você sabe que só quis ajudar sua família... e é assim que retribui tudo que fiz?...”

Isso fez com que ele caísse em si e percebesse que estava agindo de uma maneira inadequada com a Branquinha. Desde quando se conheceram ela vinha tentando ajudar com os problemas familiares que ele tinha, e de fato estava conseguindo, porém Eduardo demorou um pouco para notar isso, e já podia ser tarde demais.

Em poucos minutos ao perceber o estrago que tinha feito começou a mandar muitas mensagens pedindo perdão, disse que não faria mais aquilo, que não tinha percebido o bem que ela estava fazendo, o quão importante era para ele, era a melhor coisa que tinha acontecido nesse ano... mas Beth apenas visualizava e não respondia uma mensagem.

Apenas no dia seguinte respondeu, ainda muito chateada com a falta de confiança por parte dele. Disse que se isso acontecesse novamente, seria o fim do namoro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...