1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Culture - Jikook >
  3. Guts Out - Unico -

História Crush Culture - Jikook - Guts Out - Unico -


Escrita por: mithy_Lv

Notas do Autor


Essa fic está guardada a meses, porém não tive coragem de postar!
Fiz ela inspirado na música "Crush Culture" do Conan Gray, e oq eu quero passar aqui, é que as vezes a sociedade impõe que nós temos que nos envolver romanticamente com alguém e isso é totalmente errôneo, ainda mais na juventude.

Boa leitura (◠‿◕)

Capítulo 1 - Guts Out - Unico -


Fanfic / Fanfiction Crush Culture - Jikook - Guts Out - Unico -

Não aguentava mais olhar pra tela no meu celular, no fundo eu sabia que Jimin não ia me ligar mesmo. Mas era inevitável eu sempre checar o volume do mesmo.


Me sentia estúpido por achar que você realmente se importava, puff, quem se importaria quando se tem vários aos seus pés?


"Meu Deus, não olhe para o seu telefone

Ninguém vai te ligar

Pare de checar seu volume"

 

Não sei porque isso me deixava tão paranóico, eu sabia que não ia me apaixonar por ele mesmo, essa era só uma tentativa falha minha de me encaixar nessa sociedade egocêntrica, que exige um relacionamento afetivo com outros seres humanos.


Acontece que eu não me importo de ficar sozinho nem que seja pro resto da vida, eu não me importava se ser apenas eu!


Eu sabia também que isso era só um joguinho de manipulação por parte do park, no fundo eu sabia que ele não se interessava realmente por mim, e pra ser sincero eu não estava nem um pouco a vontade de participar de joguinhos, aquilo era totalmente sufocante e fazia minha cabeça latejar; e eu claramente preferia minha vida sozinha, onde ficava no meu quarto com meus jogos de videogame.


"Eu não me importo se estou sempre sozinho

Eu não vou me apaixonar por você

Porque este bebê aqui é à prova de amor


Eu não me importo com o que você está dizendo

Eu não quero participar

Do seu jogo de manipulação"


Eu nunca olhava nos olhos de Jimin, eu sabia que podia me perder no brilho dos mesmos e acreditar que talvez o mais velho realmente gostasse de mim; Mas tudo ia por água abaixo quando eu me lembrava que o mesmo pegava outros garotos no banheiro do colégio.


E no fim de tudo eu sabia que park estava pouco se fudendo pra mim, e isso fazia meus estômago revirar.


"Oh não, não olhe nos olhos deles

Porque é assim que eles te pegam

Te beijam e te esquecem


Tudo o que eles te dão são mentiras bonitas

Então se esconda no banheiro

Até eles encontrarem outra pessoa"


Acontece que eu nunca devia ter ido na ideia de Taehyung, e pedido para Jimin sair comigo, eu sabia desde o início que aquilo não daria certo.


Porque esse jogo de paquera é extremamente estúpido, assim como Jimin que acha que eu vou correr atrás dele assim como todos os outros garotos do colégio.


"A cultura do crush me faz

Querer vomitar

Eu sei o que você está fazendo

Tentando me fazer ir atrás de você"


Acontece que a cultura crush me faz querer vomitar, e não é Jimin que vai mudar isso!


"A cultura do crush me faz

Querer vomitar

Vomitar

Vomitar"



Notas Finais


Desculpem qualquer erro!

Não revisado ✿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...