1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Or Nah? >
  3. Loose

História Crush Or Nah? - Loose


Escrita por: Bieberslike e _hiikarii_

Capítulo 10 - Loose


Fanfic / Fanfiction Crush Or Nah? - Loose

                                                       

Cameron Dallas 

Não deu muito tempo para Ashley dormir no meu ombro, fiquei a observando como ela era linda até mesmo dormindo.

"Estamos a 10 minutos de Nova Iorque por favor coloquem seus cintos que vamos começar a descer. Obrigada."

-Amor - tentei falar baixinho para não assusta-la.

-Já chegamos? - ela começou a acordar.

-Falta Dez minutos - ela olhou pela janela e começou a sorrir, ai como eu senti falta daquele sorriso no meu dia a dia.

-Não vejo a hora para descermos, o dia esta lindo!-Ela me olhou com aquela carinha de sono e sorrindo.-Oque foi? 

-O dia esta lindo mesmo.

-Você tá me encarando a um tempão.

-É que você está linda - Ela sorriu se aconchegando em meu ombro.

O dia estava maravilho como ela tinha comentado, o sol estava tomando conta do céu.

Ashley Bieber 

Chegamos no hotel maravilho e quando eu falo maravilhoso eu não estou mentindo, o hotel tinha vista para o mar que no caso com certeza dava para ver a areia de tão transparente que era, a piscina, nem se fala da piscina era enorme!Eu não via a hora para entrar nesse mar maravilhoso.

-Vamos decidir quem vai ficar com quem.-Taylor começou a falar. -Nash e lox,Matt e kath,Cameron e ash,Jack G e Mad,Jack j e Nancy,Eu e Shawn,Carter você fica sozinho.

Aaron vai vir amanhã então ele vai ficar com o hayes.

-Alguem quer trocar de dupla?-Taylor disse por final.

-Eu não posso ficar com você?-Jack J perguntou apontando para Carter, porque pelo jeito não queria ficar com a Nancy, na real ninguém queria ela ali, não sei nem porque veio.

-Claro bro - Carter acabou falando.

-Gente, vamos subir logo que eu não vejo a hora pra entrar nesse mar. - Eu falei toda empolgada.

-Ai não essa água tá gelada - Nancy disse.

-Então fica no quarto, você nem deveria estar aqui você mesma se convidou.

Ela acabou nem respondendo oque foi ótimo porque não queria começar a viagem mal.

O quarto era lindo!Tentei procurar um biquíni para me arrumar porque íamos tomar o café e ir para a praia.

Achei um biquíni azul turquesa, coloquei um shorts, um boné rosa e sai do banheiro já que dividia o quarto com cam.

-Você vai assim? - Cameron falou arrumado e levantou da cama quando me viu.

-Porque? Ta muito feio? - Falei indo para a mala achar outro biquíni.

-Não, é porque todos vão olhar para você e eu não gosto disso. - Comecei a rir.

-Ai amor-Joguei uma almofada na cara dele.

-Mas é verdade.

-Vou botar uma blusa então. - Peguei uma blusa qualquer na mala e coloquei. - assim ta melhor?

-Muito. - Eu ri de novo. - melhor a gente descer estão nos esperando.

Cameron Dallas 

Chegamos no quarto e comecei a me arrumar já que Ash estava no banheiro a horas se arrumando.Coloquei uma blusa cinza da Nike, um calção de banho da Calvin, um adillete da adidas e meu óculos escuros.

Ela saiu do banheiro e estava linda como sempre porém estava só com a parte de cima do biquíni.Não sei oque deu em mim mas fiquei com ciúmes.

Quando chegamos no salão, todos já estavam sentados na mesa comendo, só faltava a gente.

-O casal de pombinhos chegou?-Carter disse com um sorriso malicioso no rosto.

-Cala a boca Carter- Ash falou.

Sentamos na mesa e comemos.

-Todos já estão prontos?-falei.

-Sim!-todos responderam em coral.

-Deixa eu acabar de comer.-Ash falou com a boca cheia de comida.

-Você não para de comer-Nash falou rindo dela.

-Você não viu nada-Kath falou , fazendo todos rirem.

-Cala boca-Ela mostrou o dedo do meio.

Depois de uns cinco minutos ela acabou.

-Acabei- ela disse.

-Aleluia.-Nash disse.

-Tu não me provoca o de olho azul.-Ela disse séria e depois de um tempo riu.

-Ta bom,ta bom –ele levantou as mãos em forma de rendição e todos riram inclusive eu.-Falando em olho azul, meu irmão vai vir para Ca também.

-Hayes vai vir?-Perguntei.

-Não Cameron ,a Sky.-Falou me zombando e mostrei o dedo.

Nash era meu melhor amigo de todo o grupo, ele tinha uma irmã mais nova a Sky e um irmão mais novo o hayes que ia vir para participar da magcon, ele já conhecia todos mais queria participar do grupo também.

-Ele chega amanhã e talvez a Sky venha também, do jeito que ela é, quer ir em todo o lugar para onde vamos.

-Beleza, vamos agora?-Perguntei.

-Vamos.-Ash me respondeu sorrindo.

Não demoramos para colocar o pé na areia, nos sentamos em baixo de um guarda-sol, já que o sol estava de rachar.

-Já vou entrar-Ash disse já tirando a roupa.

-Voce vai ter uma congestão .-Mad disse.

-Ah , deixa.

-Vou entrar também-Lox e kath disseram ao mesmo tempo.

-Entao também vou- Mad disse e Nancy ficou na areia junto com a gente claro.

-Oque vocês acham da Kath?-Matt acabou perguntando do nada.

-Parece que ela gosta de você, mano.-Falei dando um empurrão nele.

-E pelo jeito você também gosta-Jack j falou tirando a blusa para entrar na água.

Todos entramos menos a Nancy.

A água estava gelada, mas como fazia uns 40 graus, tava boa.

-A gente podia jantar hoje, depois da magcon.-Falei abraçando Ash, que sorriu.

-Otima ideia-ela colocou seu braço em volta do meu pescoço e não deu tempo, a beijei.

-Vamos parar com a melaçao por favor-Carter disse.

Ashley Bieber 

Subimos para nos arrumar,já que a magcon começava as quatro e já era meio dia e tínhamos que nos arrumar.

-Vou ir primeiro-sai correndo para o banheiro e tranquei a porta na cara de cam.

-Não demora.

Tomei um banho rápido, sequei meu cabelo, fiz uma make básica e sai enrolada na toalha.

-Não me provoca-ele disse.

-Eu provocando porque?-Falei colocando minha calcinha e meu sutiã dentro do closet e sim tinha um closet dentro do quarto.

-Ah, você não ta é?-ele me puxou para a cama e começou a me beijar.

-Cam, nós...temos...que...descer...-falei entre os beijos, ele se levantou.

-A noite a gente termina oque começamos-me olhou com um sorriso malicioso e foi para o banheiro tomar banho.

Coloquei uma blusa branca de alcinha, um shorts jeans, um tênis da Nike cinza e meus óculos Dior, maravilhosos.

Cam estava lindo como sempre, com uma blusa branca com cola, uma calça bege e um vans preto com um perfume maravilhoso.

-To gato ne, eu sei-Como eu estava encarando muito o convecido acha que pode.

-Convencido, se arruma todo para as suas fans, tudo bem-Falei fazendo cu doce e saindo do quarto.

-Para de fazer cu doce Ashley-Ele me puxou e segurou minha cintura por trás.

-Eu não to fazendo cu doce-Falei rindo.

-Para, você também ta gata.-me virei e o beijei.-vamos, que eu to com fome de novo.

Como estavámos com fome, fomos no restaurante do proprio hotel e depois no starbucks, onde estava cheio de fans e snapchat para todo lado.


Notas Finais


oi oi genti
demorei mas chegueii
aproveitem a leitura
começarei a colocar links com o lugar onde eles estao e as roupas!

Ashley 1:http://www.polyvore.com/ashley_na_praia/set?id=202137975
Cameron 1:http://www.polyvore.com/cameron_praia/set?id=202139014
ashley 2:http://www.polyvore.com/ashley_hollywood/set?id=201983643
cameron 2:http://www.polyvore.com/cameron_hollywood/set?id=202142495


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...