1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Or Nah? >
  3. Fight

História Crush Or Nah? - Fight


Escrita por: Bieberslike e _hiikarii_

Capítulo 15 - Fight


Fanfic / Fanfiction Crush Or Nah? - Fight

Eu olhei para as meninas que me olharam de volta.

  -Não.-eu estava assustada,será que eu estava mesmo gravida?mas eu bebi ontem,e so estou passando mal.

   -Tem certeza?-eu olhei para cam que estava assustado.

   -Não.-ele me olhou mais assustado ainda.

Chamei as meninas para o quarto na mesma hora.

  -Oque eu faço?-perguntei desesperada,eu não podia estar grávida,eu ainda estou no colégio.

  -Nos temos que comprar um teste.-Madison disse.

  -Alguem pode comprar pra mim?porque eu to muito enjoada para sair hoje.

  -Eu compro-Kath disse e sorri para ela.

                                                                       ***

Depois de um tempo,kath chegou com o teste e com remédios para dor de cabeça,graças a deus!

  -Esta aqui-ela me entregou.

Entrei no banheiro e fiz xixi no palitinho e fiquei esperando se ia dar sim ou não.

                                                     Cameron Dallas Point Of View:

   -Como estão pombinhos?-Carter perguntou.

   -Com ressaca e com um pe doendo-eu falei rindo

   -Eu preciso de um remédio,alguém ai tem?-Ash perguntou e saiu correndo para o banheiro.

Ela voltou para a sala e todos estavam a olhando.

   -Voce esta bem?-Nash perguntou.

   -Não,to muito enjoada.-Ela se sentou ao seu lado.

   -Voce ta grávida?-Matt disse

Ela olhou para as meninas que a olharam de volta.Elas foram para o quarto enquanto os meninos ficaram falando.

  -Sera que ela ta grávida?-Nash começou.

  -Espero que não.-Falei.

  -Olha o que pega todas vai ser papai.-Carter disse.

Kath apareceu na sala,dizendo que ia na farmácia e já voltaria.PUTA QUE PARIU.

  -Foram comprar o teste.-Matt falou chocado.

  -Da para vocês calarem a boca,que eu já estou assustado e vocês estão piorando a situação.-Falei me irritando.

  -Ta bom, senhor estressado.-Olhei para Carter e lancei um olhar mortal.

Kath havia chego com uma sacolinha da farmácia e foi direto para o quarto.Pensei comigo mesmo: agora eu vou saber se vou ser pai ou não,não posso ser pai,não terminei o colegial,Ash é a garota perfeita,mais não estou pronto para ser pai e imagina o que todos iriam falar de mim no colegio,e a minha Irma e minha mãe?ela sabe que eu pego todas,mas que eu engravidei uma delas,não isso simplesmente não pode acontecer,não agora.

Fui desviado dos meus pensamentos quando Ashley aparece  na sala com o teste nas mãos.

  -Entao?-falei olhando para ela.

  -Essa coisa ta demorando pra falar.-ela começou a balançar o negocio.

  -Daqui a pouco ele diz-Lox falou se sentando no colo de Nash,que a abraçou.

Ashley voltou para o quarto com o teste nas mãos e Kath saiu atrás dela.

                                                                                  ***

As duas finalmente chegaram na sala, mas tinha uma coisa errada,a Ashley estava chorando e ao mesmo tempo olhando para o teste de gravidez.

   -Parabens papai-Kath começou.

Me levantei e comecei a andar ate Ash que estava me olhando.

   -É serio Ashley?-olhei para ela em busca dela estar brincando comigo.

                                                Ashley Bieber Point Of View:

   -Quanto tempo esse negocio vai demorar pra me dizer-Começei a falar sozinha.

   -Daqui a pouco,ele já vai dizer.-Kath apareceu me dando um susto.- por que você veio para o quarto?

   -É que  la tinha muita pressão,todos estavam me olhando e eu preciso do remédio para o dor de cabeça- começei a procurar a sacola,em busca do remédio que estava dentro dela.

Tomei meu remédio,busquei a água na cozinha e voltei para o quarto e me deparei com a cena.Kath olhando para o teste com os olhos arregalados e sorrindo.

   -Kath?- começei a me sentar na cama.

   -Voce não ta grávida.-Ela me olhou sorrindo.

   -Puta merda Kath,você me assustou.- coloquei minha Mao no coração.

   -Vamos zoar com os meninos?-Ela começou- vamos dizer que você ta grávida.- eu comecei a rir,era uma ótima idéia.

   -Fui em direção ao banheiro , coloquei minha Mao na água da torneira e coloquei gotas de água no rosto,como se tivesse chorado muito.

   -Ashley! Você é uma genia.- comecei a rir junto com ela- vamos la.

Nos duas chegamos na sala,e todos estavam me olhando,tentei segurar o riso,olhei para Kath que falou:

   -Parabens papai-Kath começou a falar,eu vi que ela também estava segurando o riso,tentei não olhar para ela,se não eu ia rir.

Cameron se levantou e começou a andar ate mim.

   -É serio Ashley?-olhei para ele e comecei a rir.

   -Obvio que não-eu e Kath começamos a rir,e todos estavam nos olhando sérios e paralisados.- ai gente,era so uma brincadeirinha.

   -Não foi engraçado,você me assustou- Cameron começou a se afastar.

   -Ai amor,para com isso- tentei puxar ele pelo braço,mas não foi o suficiente já que ele era 100 vezes mais forte que eu.

Ele começou a andar em direção a varanda.

   -Deixa ele pensar-Nash disse me olhando.- ele estava muito nervoso.

   -Ta- me sentei ao lado de Jack j e ele colocou seus braços em volta de mim,e eu so retribui.- que filme vamos assistir?

   -Vou ver que filme ta passando.-Nancy pegou seu celular e começou a pesquisar,ate agora foi a única coisa que ela fez nessa viagem.- Tem deadpool,invocação do mal 2,procurando dory,invasão a Londres e Batman VS superman.

  -Invocaçao do mal 2-todos os meninos disseram juntos.

Nós meninas nos olhamos e dissemos em coral  um NÃO.

  -Oque, vocês tem medinho é?- Jack G disse fazendo Mad o olhar.

  -Claro que sim,e ainda por cima,eu não vi o primeiro.- Comecei a dizer.

  -Entao qual você quer ver?-Nash falou cruzando os braços.

  -Invasao a Londres.-Cruzei meus braços, tentando ficar na mesma posição que ele.

  -Nos somos em maior quantidade.-ele falou chegando mais perto.

Mostrei meu dedo do meio, e ele so me olhou com sorriso vitorioso no rosto.

  -Oque eu perdi?-Cameron apareceu na sala,encarando o Jack j que continuava me abraçando.- não vai largar minha namorada não?-ele falou,eu comecei a rir e Jack me largou.Dei um beijo em sua bochecha rindo ainda.

  -Deixa de ser ciumento garotão.-Ele se sentou ao meu lado e me fez ficar na mesma posição  que eu estava com Jack j, ciumento nível Maximo.

  -Nova forma de me chamar pequena?-ele falou baixinho so para eu escutar.

  -Gostou?-falei o encarando e sorrindo.

  -Quero ver você gemendo e me falando isso.- eu so comecei a rir e o empurei de leve.

  -Safado!-ele começou a rir também.

  -Tambem sou safado na cama - ele segurou minha cintura,e me puxou para perto dele e começou a falar sacanagem,por final ele mordeu minha orelha,fazendo meu corpo todo se arrepiar.-eu sei que você se arrepiou.- ele disse por final.

  -Voce não é o único que sabe ser safado-Falei em seu ouvido, fazendo-o sorrir.

Me levantei empinando a bunda e levantando meu shorts e não so ele olhou para a minha bunda como todos os meninos que estavam sentados no sofá.

  -Da para vocês olharem para a de vocês- Cameron disse me fazendo rir.

  -Vamos nos arrumar?-perguntei me virando para as meninas.

Fomos em direção ao quarto e nós nos dividimos,umas escolhiam a roupa enquanto as outras tomavam o banho.Tomei meu banho bem gelado,me livrando da dor de cabeça,sequei meu cabelo,fiz um make bem básica e fui ate minha mala escolher minha roupa.

Decidi colocar uma calça jeans,furada na coxa com uma blusa escrita ``NYC´´ que mostra um pouco a barriga e um vans rosa.

 Chegamos na sala e todos os meninos já estavam esperando como sempre.

  -Que demora-Nash levantou indo em direção a Lox,a beijando-a.

Cameron veio em minha direção e me deu um abraço,apertando minha bunda e me dando um selinho no final.

  -Sentiu saudades?-eu o olhei.

  -Muitas-rimos.

                                                                  ***

O filme estava legal,tirando a hora que eu levava um susto e cam ria da minha cara.

  -Vamos comer sorvete?- eu perguntei pro bando,porque nos estávamos em umas 15 pessoas mais ou menos,com as fans correndo para todo o lado e nos olhando,algumas ate me olhavam com cara feia por estar de Maos dadas com o Dallas.

  -So se for agora- se você quer algum parceiro para comida,chama o Matt que ele vai em qualquer hora!

Chegamos na sorveteria dentro do shopping mesmo,ficamos em frente ao balcão em pe mesmo e começamos a escolher os sabores, ate que alguém atrás de mim,aperta minha bunda e sai como se nada tivesse acontecido, eu so o encaro.

  -Aconteceu alguma coisa?- Cameron me perguntou.

  - Aham,aquele cara apertou minha bunda.-me virei apontando para o guri,que estava de costas.

Não deu 2 segundos Cameron já estava ao seu lado lhe dando um soco na cara.


Notas Finais


oi gentii,vou viajar semana que vem ,entao nao vou conseguir postar nada..desculpa!
paro ou continuo?
XOXO
Ashley 1: http://www.polyvore.com/ashley_cinema/set?id=203115774


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...