1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Or Nah? >
  3. Coachella

História Crush Or Nah? - Coachella


Escrita por: Bieberslike e _hiikarii_

Notas do Autor


Oi lindos e lindas da minha life!
Eu comecei a colocar pensamentos da Ashley...
Estou aceitando sugestoes para a fic
Espero que gostem
Boa leitura
Vejo voces la embaixo.

Capítulo 24 - Coachella


Fanfic / Fanfiction Crush Or Nah? - Coachella

                                                                  ***

Eu estava entrando na casa de Justin em Riverside e sim ele tinha uma casa lá.Que por sinal era enorme.

   -Feliz Aniversário - Gritaram todos os meninos e as meninas quando entrei.

Cameron veio correndo e me abraçou.

   -O que você está fazendo aqui? - perguntei assustada e o largando.

   -Surpresa! - Ele me olhou e sorriu, porém, eu fechei a cara - fui eu que dei a ideia. - Ele voltou a sorrir.

   -Vocês mentiram para mim? - Eu comecei a rir com a situação( todos me olhavam sérios) - to zuando.

Todos começaram a rir.

   -Só queríamos te fazer uma surpresa - Lox veio e me abraçou.

   - Vocês sabem que eu odeio surpresas - falei a abraçando.

   -Deixa de ser chata - Cameron me puxou para o segundo andar da casa.

   -A onde você está me levando? -Perguntei curiosa enquanto ele abria a porta de um dos quartos.

   -Vou dar seu presente - Ele sorri.

   -Mas você já me deu presente! - falei fazendo beicinho.

   -Então é outro presente.

   -Aí amor - falei sorrindo e segurando o casaco preto escrito seu nome "Cameron Dallas" - Você ainda lembra?

Corri para o abraçar.

   -Tudo que se refere a você eu vou me lembrar. - ele sussurrou no meu ouvido e me deu um beijo, um beijo apaixonado.

   -Esse vai ser meu melhor aniversário de toda a minha vida - voltei a o abraçar.

   -Te amo - Ele me olha e eu encaro aquele par de olhos castanhos que no sol ficam um tom de mel.

   -Também te amo - dei um selinho - vamos voltar lá pra baixo - Peguei sua mão e comecei a descer as escadas.

Todos estavam sentados no sofá e alguns no chão, assistindo algum programa de televisão quando escuto meu celular vibrar.

  Xx~ Aproveite seu último aniversário com o Cameron~xX

  Xx~ logo logo ele será só meu, forever (para sempre)!!~xX

   -Alguma coisa errada? - Cameron me pergunta, tirando minha total atenção do celular. - Você está com uma cara estranha. - ele diz por final.

   -Só olha - falei segurando as lágrimas.

Cameron pegou o celular e começou a ler.

Aproveite seu último aniversário com o Cameron.

Essas palavras ecoavam na minha cabeça.

   -Calma princesa, ninguém vai separar a gente - ele me abraçou como se nunca fosse me largar mais.

    -Por que tem que ser sempre comigo? - perguntou já soltando as lágrimas que tinham se formado em meus olhos.

    -Você nunca vai me perder, entendeu? - ele secou as minhas lágrimas que tinham escorrido em minhas bochechas e me deu um beijo em minha testa, me fazendo sorrir e em seguida ele também sorri.

    -BANDO! HORA DE SE ARRUMAR, JÁ SÃO 15:00 O COACHELLA É DAQUI 2 HORAS. - Taylor querido como sempre, berrou chamando a atenção de todos.

Subi para o meu quarto(aquele que Cameron tinha me levado mais cedo).Era um quarto enorme com uma cama de casal grande(foto nos links).

Tomei um banho quente e coloquei minha toalha em volta do meu corpo, me tampando.

    -Pode ir – Berrei para cam que estava deitado na cama esperando eu terminar de tomar meu banho.

Ele estava tomando banho enquanto eu estava me maquiando.Fiz uma make mais reforçada para durar a noite toda.

Logo que Cameron sai do banho ele enrola a toalha na cintura deixando seu lindo abdômen a mostra.

    -Apreciando a visão? – ele pergunta e me faz rir.

Eu acho que eu estava quase babando.

    -So estou olhando o que é meu – agora foi a vez dele rir.

    -Voce ta uma gata amor – Cameron me puxa pela cintura e com rapidez ,me dando um baita susto e quase derrubando a minha toalha, na qual estava enrolada.

    -Amor meu batom – Falei logo que ele tenta me beijar.

    -Depois você passa de novo – Ele me beijou rápido e ferozmente passava as mãos por baixo da toalha se encontrando com a minha coxa e principalmente com a minha bunda.

                                                                ***

Eu estava usando uma blusa toda colorida, um shorts jeans curtinho

tenho certeza que Cameron vai reclamar do comprimento do meu shorts depois

 , uma bandana vermelha que peguei do Tay e meu típico vans preto.

Quando cheguei na sala já fui questionada.

    -Voce ta com a MINHA bandana Ashley linda do meu coração? – Sentiu a falsidade da pessoa? Tudo isso por uma bandana.

    -Credo tay tay, deixa de ser dramático – falei rindo e o abraçando.

    -Cade o Cameron? – Nash perguntou indo em direção a cozinha.

    -Nash pega um pote de nutella? – falei sorrindo e lembrando daquele chocolate maravilhoso.

Ele chegou na sala com um pote enorme de nutella e uma colher.

   -Cade o Cameron? – ele me pergunta novamente.

  -A princesa ainda esta se arrumando acredita? Demora mais do que eu.

  -E olha que você demora – Matt se sentou ao meu lado.

So pela a nutella ne Matt, to ligada.

   -Pode ir tirando o cavalinho da chuva – falei pra ele quando tentou pegar a nutella de mim.

Não avisei que ele queria a nutella.

  -Voce não vai conseguir comer tudo isso – ele choramingou.

  -Ahh é por que você não sabe o que a TPM faz na vida de uma pessoa – falei fazendo  todos rirem, inclusive Matt e coloco  uma colherada do chocolate que continha no pote na minha boca.

  -Finalmente a donzela desceu – Nash falou quando cam estava descendo as escadas.

  -Para o gazela – ele disse nos fazendo rir e eu quase engasguei com o chocolate que tinha na minha boca.

  -Bem feito, quem mandou não me dar um pouco – Matt falou mostrando a língua.

  -Cala a boca – mostrei meu dedo do meio e coloquei mais um pouco do chocolate na minha boca.

  -Nao acha que ta meio curto não? – Cameron fala em meu ouvido na intenção que so eu ouvisse.

  -Não acho – falei ao mesmo tom que o dele.

Não disse que ele ia achar curto.

  -Mas eu acho – ele me olha.

  -E o que você quer que eu faça? – falei me exaltando um pouco. – quer que eu va trocar?

Como que eu e ele sempre estávamos bem e de uma hora pra outra já estávamos discutindo?

  -Quero, quero sim. – Ele disse já ficando irritado.

  -Me poupe ne Cameron, nem meus irmãos falaram do comprimento do meu short. – Me virei para apontar para os dois e vi que todos estavam nos olhando.

  -Que foi merda – olhei pra eles e eles continuavam me encarando.

  -Olha o que a TPM faz na vida de uma pessoa – Matt diz me fazendo levantar.

  -Ashley! – eu já estava andando em direção a Matt – Ashley chega! – Cameron gritou e eu sai correndo para o meu quarto e me tranquei la.

Droga. Que merda eu acabei de fazer? Eu ia mesmo bater no meu melhor amigo?

Droga droga droga.

Depois de um tempo pensando na merda que fiz, decidi criar coragem e ir pedir desculpa.

  -Matt – ele me olhou imediatamente quando eu o chamei.

  -Hm? – e eu consigo ver a tristeza no olhar dele.

  -A gente pode conversar?

Diz que sim. Diz que sim.

  -Aham.

Andei em direção a cozinha.

Porque que tem que ser sempre na cozinha? Tambem não sei.

Que pensamento tosco Ashley!

  -Matt me desculpa, é que o Cameron já tava ali no meu ouvido me enchendo o saco ai eu descontei toda a minha raiva em você.. e você é meu melhor amigo e não quero te perder – Falei quase chorando.

Mas que merda essa TPM, se uma formiga morrer agora, eu acho que eu choro.

Outro pensamento tosco.

  -Ta de boa Ash, eu sei como é, de vez em quando a Kath desconta em mim também! – ele me encarou sorrindo e não deu 2 segundos eu já estava grudada no seu pescoço.

  -Te amo seu chatao lindo – E eu apertei sua bochecha.

  -Tambem te amo pequena.

Eita mania de me chamar de pequena só por que eu tenho 1,50 de altura.Eu pensei em falar isso pra ele, porem me controlei.

                                                        ***

Já tínhamos chego no Coachella e eu ainda não tinha falado com Cameron, não vou me desculpar ele que estava com ciúmes e não eu.

O local estava lotado de gente, tinha muitas fans pedindo para tirar foto  e autógrafos quando eu vou procurar meu irmão, o justin, não o encontro, onde  será que ele esta?

  Xx- com vocês Justin Bieber-xX

Me virei bruscamente quase derrubando o Nash.

Ele não fez isso.

  -Ah não – falei choramingando e tentando sair do local.

  -Antes de começar a cantar eu so quero chamar a minha irma mais linda do mundo no palco. –Justin falou fazendo a multidão gritar.

  -Que merda. – Falei quando Kath começou a me empurrar em direção ao palco. – Por favor Kath. – Tentei fazer uma cara fofa mas não adiantou muita coisa.

Quando eu subi no palco todos começaram a berrar.Cheguei perto de justin que sorria.

Eu quero matar ele.

  -Minha Irma aqui esta fazendo 18 aninhos hoje pessoal! Acho que a gente deveria cantar parabéns.

Eu acho que não.

  -Te odeio – falei em seu ouvido.

  -Tambem te amo – ele fez o mesmo ato.

Todos estavam cantando parabéns e eu não sabia se ria, se chorava, se sorria, se desmaiava ou se simplesmente saia dali.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...