1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Or Nah? >
  3. Twitter

História Crush Or Nah? - Twitter


Escrita por: Bieberslike e _hiikarii_

Notas do Autor


Olá, gente!! Como vocês estão??
Bom, eu sou a nova co-autora dessa fanfic <3 Escrevo junto com a @Bieberslike e espero que vocês gostem do meu jeito de escrever. Esse capítulo escrevi o comecinho até a parte que eles estão saindo do cine e depois, ela continuou, ok?
Sou Larissa, mas podem me chamar de Lissa ou Lari mesmo!
Boa leitura <3

Capítulo 27 - Twitter


Fanfic / Fanfiction Crush Or Nah? - Twitter

 

Na hora que ele ia responder as meninas me puxaram. 

- Qual é Lox? - falei não entendendo nada. 

-Olha quem chegou - ela disse apontando para a entrada no colégio. 

Me virei bruscamente e vi que era Ethan e grayson. 

Puta merda é agora que eu vou falar com ele.

 

 Caminhei para perto de Ethan, que assim que me viu, sorriu. E eu claro forcei um sorriso, já que eu estava com medo da sua reação.

   -E aí, gata. -Beijou minha bochecha. 

   -Oi. -Parei um pouco e passei a mão na nuca. 

   -Aconteceu algo? -Me olhou preocupado. 

   -Precisamos conversar. 

   -O que foi? 

   -Eu... -engoli um seco. -Eu voltei com o Cameron, Ethan. 

    -Você o quê?! -Arregalou os olhos. 

    -Isso mesmo que você ouviu. Me desculpe.  - Eu o olhei -Achei que eu conseguiria ficar com outra pessoa além de Cameron, mas eu não consigo. Eu o amo. 

Ele negou com a cabeça e começou a caminhar para a porta da escola. Merda! Ele caminhava para perto de Cameron. 

Rapidamente, Ethan acertou um soco no maxilar de Cameron, o fazendo cair no chão. Ao ver aquilo, saí correndo para perto dos dois. 

  -Aí, cara! Qual é o teu problema? -Cameron perguntou, se levantando e passando a mão no maxilar. 

   -Ethan! tu enlouqueceu?! -Gritei com ele. 

   -Eu não quero que você fique com ele, Ashley. -Falou apontando para o Cam e depois para si mesmo. -Quero você comigo. 

   -Não escolhemos de quem gostamos. Eu não só gosto do Cameron, como também o amo. 

Ele negou com a cabeça e saiu correndo da escola. Olhei para Cameron que estava com um vermelho no maxilar. 

   -Merda, meu amor... -Me ajoelhei na frente de Cameron e coloquei a mão em seu maxilar . -Me perdoe por isso.

   -Relaxa, anjo. -Ele deu-me um selinho demorado e depois sorriu. -O importante é que você esteja aqui comigo. 

   -Eu te amo. -O encarei e beijei sua bochecha. 

   -Eu também te amo. -Novamente Cameron me deu outro selinho. 

   -Ei, pombinhos. Chega né? -Matthew falou, entrando no meio de nós dois. 

   -Como você é estraga prazeres, Matt. -Bufei. 

   -Muito pelo contrário, querida. Eu só proporciono prazer! Muito prazer. -Sorriu sacana. 

    -Ah, é? Então se você proporciona tanto prazer assim como você fala, por que até agora não tem uma namorada pra levar ela a loucura? -

Ouvi todos soltarem um "Aaaooow", "Vixi!! Essa doeu até em mim!", "Depois dessa, eu sumiria do Universo!" 

-E você é uma chata. -Fez bico. 

Rimos e beijei sua bochecha. O sinal bateu e fomos para nossas salas. 

Matt e Kath estão saindo a algum tempo mais não estão namorando então ele é meio que solteiro não é?

                                                                                    ***

Graças a Deus, hoje as aulas se passaram rapidamente e quando vimos, já estávamos para sair daquela escola. 

Encontrei com Cameron no corredor. Dei um selinho nele e ele entrelaçou nossos dedos. Saímos da escola assim. 

Mas, parei quando Ethan se aproximava de nós dois, porém com o olhar fixo em mim. 

-Olha, cara, nos deixa em... -Cameron foi interrompido por Ethan. 

-Você o ama? -Indagou e eu franzi a testa. Admito que fiquei surpresa com sua pergunta. 

-Sim. O amo muito. -Respondi, por fim. 

-Se sente bem com ele? 

-Com certeza. 

Percebi um olhar triste dele ao olhar para baixo. 

-Então deixarei vocês em paz. Sumirei da sua vida, Ashley. -Suspirou e me encarou. -Que vocês sejam felizes. 

Por fim, ele se virou, montou em sua moto e foi embora. 

-Eu hein. Cara louco. -Comentou Cam e eu apenas concordei com a cabeça. 

-Ele gostava de mim. -Soltei baixinho e olhei para Cam. -Mas eu te amo. Não decido quem amo. 

Sorrimos e ele deu um beijo em minha testa. 

-Então, topa um cineminha? 

-Com certeza. -Respondi, sorrindo. 

Nos despedimos de todos e fomos embora. 

Quando cheguei em casa vi Jake e Dylan sentados no sofá, como eles sempre estão.

-Cadê Justin? -Perguntei ao Jake assim que cheguei em casa, só que o mesmo não me respondeu, pois estava muito ocupado mexendo no merda do celular. 

-Ele teve que sair. -Respondeu Dylan. 

-Valeu. -Respondi, seca e fui para meu quarto. 

Tranquei a porta e fui tomar um banho. Me despi e entrei dentro do box. Liguei o registro, deixando a água escorrer em meu corpo. 

Ao terminar, desliguei o chuveiro, saí do box, me enrolando na toalha. Abri a porta do banheiro e caminhei até meu armário, escolhendo um vestido. 

Assim que terminei de me arrumar, mandei uma mensagem para Cam avisando que estava pronta. 

Esperei em meu quarto mesmo até receber outra mensagem dele falando que estava me esperando no carro em frente da casa. 

Abri a porta de meu quarto e saí, encontrando meus três irmãos na sala. 

-Aonde a mocinha pensa que vai? -Dylan perguntou e eu bufei, revirando os olhos. 

-Não te interessa para onde eu vou, Dylan. Mas, como não quero deixar Justin e Jake preocupados, estarei indo ao cinema com Cameron. Beijinhos e não destruam a casa! -Abri a porta e saí, indo para o carro de Cam e adentrando no mesmo. Recebi um selinho e depois fomos rumo ao cinema. 

                                                    ***

-Vamos assitir Esquadrão Suicida, amor. Por favor! -Pedi, fazendo beicinho. 

-Mas eu queria assistir Quando as luzes se apagam. -Falou, também fazendo manha. 

-Ah, amor. Por favorzinho. -Faço cara de cachorro sem dono. 

-Ah merda! Nunca consigo negar quando você faz essa carinha. -Reclamou, fazendo uma careta engraçada. Sorri vitoriosa e o abracei, beijando várias vezes sua bochecha. 

-Te amo. 

-Também te amo, minha pequena. -Sorriu. 

Compramos os ingressos, pipoca e refrigerantes. Entramos na sala e procuramos nossos assentos. Ao acharmos, nos sentamos e esperamos o filme começar. 

Quando o filme acabou..

O filme tinha sido meio estranho , mas adorei a arquelina.

-E aí, amor? Gostou? -Cam perguntou-me ao sairmos da sala. 

-Eu amei. Obrigada. -Dei-lhe um selinho. 

Entramos no carro, Cam deu partida e me levou para casa. 

  -Sabe eu tive uma ideia - comecei a falar e peguei uma pipoca que estava ainda comigo.

  -Só estou dando ouvidos - Cameron fala sem tirar os olhos do asfalto.

   -Lembra da festa que vai ter depois de amanha? - Tentei lembra-lo da festa de Matt - A festa a fantasia.

   -Puta merda - ele me olhou desesperado - a gente não tem fantasia.

   -Calma - falei rindo - Eu já sei que fantasia vamos usar.

   -Já sei sua ideia, e sim eu vou de Coringa.

   -Uhul - falei animada e Cameron coloca uma de suas mãos em cima da minha coxa.

Na festa nós iríamos de Arquelina e de coringa!

Beijei-o e saí do carro, entrando em casa. 

Todos pareciam já estar dormindo, então apenas fui para meu quarto, me jogando na minha confortável cama e adormecendo.

Acordei no outro dia com o sol invadindo o meu quarto, já que eu tinha esquecido a cortina aberta.

   -Merda - falei me tampando.

Levantei e fiz minhas higienes matinais.

Coloquei uma roupa para ficar em casa e fui até minha escrivaninha, onde meu celular estava carregando.

  -Lox vamos no shopping hoje comprar as fantasias? - mandei e em seguida ela me respondeu.

  -Verdade também tenho que comprar - ela disse.

  -Vem aqui em casa - falei 

  -Já to indo.

  Amarrei meu cabelo e desci para tomar café.

  -Bom dia! - falei para Justin, já que ele era o único que estava sentado na mesa mexendo no celular.

  -Bom dia meu amor! - ele respondeu me dando um beijo na bochecha. -Quando você vai se mudar?

  -Não sei - falei - hoje vou comprar algumas coisas pra casa.

  -Mas já tá decorada - ele fala agora me olhando.

  -Eu sei mas quero deixar mais minha cara - mordi um pedaço do pão que Anna tinha feito para mim.

  -Entendi, vai querer dinheiro? - ele me pergunta tomando um gole do café.

  -Não precisa eu tenho - falei me levantando. - Tenho que ir.

  -Não esquece que a tour vai começar semana que vem! - eu escutei ele berrando no andar de baixo.

  -Okay! - gritei de volta.

Agora coloquei uma roupa decente para sair, mas antes tomei um banho e fiz aquela make básica do dia a dia.

  -Um dia você vai me matar - falei olhando a Lox quando sai do banheiro.

  -Não vou não - ela riu - onde a Kath está?

  -No Matt - falei como se não fosse óbvio.

  -Daqui a pouco aparece grávida de gêmeos - ela diz rindo de novo.

  -Aí Lox - foi minha vez de rir.

                                                                                     ***

Chegamos no shopping e tinha varias fans, agora onde eu vou tem gente.

  -Você pode tirar uma foto? - Uma menina ruiva me pediu chorando.

  -claro vem cá - eu respondi já puxando a menina pra mais perto de mim. - como é seu nome?

  -Raquel - ela diz e pede para sua amiga tirar uma foto porém eu tiro o celular de sua mão.

  -Vem cá você também - eu peguei o celular e tirei uma foto com nós três.

Quando eu e Lox finalmente conseguimos sair de perto do pessoal, fomos a uma loja de fantasia.

  -Vou provar essa - Lox pegou uma fantasia minnie.

  -E eu vou com essa - peguei a fantasia de arquelina.

Entrei no provador e o shorts tinha ficado muito curto mas era essa que eu iria usar.

  -Ashley! - Lox 

  -To indo – Respondi já abrindo a porta do provador.

  -MEU DEUS – foi a única coisa que ela falou.

  -Que foi? Ficou muito curto? – perguntei me olhando no espelho.

  -Voce ficou muito gostosa – Eu a olhei e comecei a rir junto com ela.

  -E você esta muito fofa! – Falei esmagando suas bochechas – o Nash vai de Mickey?

  -Acho que sim. – Ela começou a massagear suas bochechas.

Acho que apertei muito.

  -Falando nisso temos que comprar as fantasias deles? – Entrei no provador a procura do meu celular que eu tinha deixado  ao lado do meu shorts.

  -Liga pra eles – Ela entrou no seu provador também, de certo para tirar sua respectiva fantasia.

  -Era isso que eu ia fazer – Eu continuava a procura do meu celular – So não estou achando ele de jeito nenhum.

Depois de um tempão procurando meu celular igual uma desesperada, achei ele sabe aonde? Em baixo do meu tênis, como que ele foi parar La? Tambem não sei.

  -Cameron? – Eu perguntei quando ele atendeu.

  -Oi Amor – Ele estava com uma voz de sono.

  -Te acordei? – perguntei com do.

  -Não não – Eu percebi que ele mentiu.

  -Desculpa.. mas eu so liguei pra perguntar se você já comprou sua fantasia pra amanha.

  -CARALHO – ele berrou do outro lado da linha. – NASH AS FANTASIAS!

  -CAMERON! – foi minha vez de gritar – Voce quer me deixar surda?

  -Desculpa – ele riu – nos não compramos ainda.

  -Voces querem que a gente compre? – eu perguntei – já estamos no shopping.

  -Beleza – ele parou para conversar com o Nash – me manda foto?

  -Pode deixar papai – falei com foz de criança, fazendo ele rir da minha cara.

  -Tenho que ir beijos minha linda.

  -Okay beijos meu lindo.

  -Te amo.

  -Tambem te amo.

  -Não disse que eles iriam esquecer – Lox disse saindo do provador com a roupa que ela estava antes.

  -Eu sabia – disse rindo.

Eu fui ate o provador e coloquei a roupa que eu estava antes.

Compramos todas as fantasias e fomos a loja de decoração.

  -Vou morar com você – Lox disse pegando um objeto meio estranho na Mao.

  -Vem serio, não vou conseguir ficar sozinha naquela casa – Falei olhando um abacaxi – já que a Kath so fica com o Matt.

  -E eu não agüento mais aqueles meninos – ela me olhou e segurou o riso.

  -Imagino – peguei o abacaxi na Mao. – bonitinho isso.

  -Ashley não viaja – ela pegou o abacaxi da minha Mao e colocou de volta na prateleira.

Senti meu celular tremer.

Era o Twitter.

  @Teenvogue: é isso mesmo que eu estou vendo? Novo namoro entre Dylan Bieber e Nancy Fall!

Tinha uma foto dos dois se beijando na praia.

  -Mais que merda é essa? – Lox me olhou com uma cara de não estar entendendo nada.

  -Ele so pode estar brincando – Ela diz depois de eu ter mostrado para ela a foto.

  -Isso so pode ser montagem – Eu continuei olhando a foto.

  -Ashley ele so quer te prejudicar – Lox bloqueiou meu celular e me puxou para fora da loja. – Voce vai se mudar hoje e eu vou com você.

Eu estava sem palavras, na verdade eu não conseguia dizer nada, so queria uma simples explicação, por que?

 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado do meu jeito de escrever e do capítulo em si! Beijos lindas (os)!!
~Lari~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...