1. Spirit Fanfics >
  2. Cry About It Leater - thorki - oneshot >
  3. Thinking Out Loud

História Cry About It Leater - thorki - oneshot - Thinking Out Loud


Escrita por: Conta__desativada

Notas do Autor


OII desculpa sore a minha ultima fic, eu estava sem ideias, mas essa aqui é boa, enfim...não quero tomar seu tempo, boa leitura •3•

Capítulo 1 - Thinking Out Loud


 

P.O.V Narradora

 

Loki chegou em casa chorando, depois de 3 anos namorando o cara que ele amava de corpo e alma terminou com o mais novo, por este mesmo motivo, ele achava Loki novo demais para namorar um cara tão velho, ele tem 39 anos, isso é novo?

“Eu me odeio”

Essa frase foi repetida varias e varias vezes no caminho do seu quarto até sua cozinha, ele pegou todas as cervejas que aviam em seu freezer, pôs sua roupa mais solta, uma cueca e um top que ele achou no guarda roupa, e abriu as grandes cortinas pretas da sua varanda.

“Eu sei que amanhã estarei de ressaca”

Pensou olhando para as varias garrafas em suas mãos – foda-se  – ele sentou em sua poltrona cruzou as pernas e abriu uma garrafa, e outra, e mais outra, logo todas as garrafas estavam jogadas no chão, Loki não estava bêbado ainda, mas queria ficar, foi por isso que ele bebeu todo tipo de bebida que tinha em casa, mesmo assim, ainda não estava bêbado.

– Maldita tolerância a álcool – levantou e pôs apenas uma grande blusa por cima da roupa, ele só ia comprar mais bebidas, qualquer uma serve, só queria algo que o fizesse esquecer do seu ex-namorado.

Infelizmente o dono do lugar os conhecia, e o fez relembrar, da pior maneira o possível, de acordo com o velho, o loiro barbudo tinha vindo no bar hoje com uma mulher muito linda, de olhos e cabelos negros, com belaz curvas e uma ótima lábia.

Loki segurou suas lagrimas até em casa, ou a porta do seu apartamento, ele sentou ali mesmo e abraçou os pés com a blusa – nós mal terminamos e ele já saiu com outra – agora, soluços podiam ser ouvidos do corredor.

– Tudo bem? – uma mão grande foi depositada em seu ombro, o que fez o tomar um susto – desculpe, eu não queria te assustar, você está bem?

– Eu pareço bem?

– Desculpe de novo – ele agachou perto de Loki, Thor não sabia o que estava acontecendo.

“Meu vizinho está com um saco cheio de cervejas fortes e chorando, do lado do meu apartamento”

– Eu sou Thor, seu vizinho, me diz o que aconteceu?

– Termino, isso aconteceu – ele suspirou pesado e limpou as lagrimas – e o babaca aproveitou para sair e comer uma amiga – ele riu debochado

– Acredite, eu sei como é – o loiro coçou a nuca, sim ele sabia, Thor já tinha 37, ele era bem experiente em superação de términos.

“Porque não o ajudar?”

– Quer vir para o meu apartamento? nós podemos beber essas suas cervejas e também algumas das minhas, que tal?

– Porque?

– Porque não?

Os dois sorriram, Loki levantou, com a ajudar de Thor, e os dois foram ao apartamento do mais alto, que estava bem bagunçado.

– Desculpe, não achei que traria alguém para cá hoje – ele riu envergonhado – bom, vem aqui, pode sentar na poltrona ou no banco, você que sabe.

– Por mim o banco está bom – ele se sentou, logo depois Thor sentou do seu lado, ele tinha pego várias coronas e uns salgadinhos também.

Os dois ficaram conversando timidamente um tempo, já que nenhum deles avia tido uma interação razoável, nada além de um Bom dia ou Boa noite, Thor contou sobre vários dos seus términos para Loki, o mesmo, não disse muita coisa, ele só avia tido um namorado.

 

<VÁRIAS CORONAS DEPOIS>

 

Loki chorou bastante nesse longo tempo em que ele e Thor ficaram ali conversando, o loiro tentou ao máximo fazer o moreno se sentir melhor, mas qualquer coisa o fazia lembrar do ex, aí as lágrimas voltavam e ele se encolhia de novo.

– Chore por isso depois, hoje você vai se divertir – disse Thor indo até um rádio e o ligando.

Ele não fazia ideia de qual musica iria tocar, mas esperava que fosse algo calmo, não um rock metal, felizmente a música tocada foi Baby Is Cold Outside, Thor suspirou e virou de volta para Loki, ele estendeu a mão e o outro o olhou confuso.

– Não quer dançar?

 – Não!...quero dizer, eu não danço.

– Hm!? Como assim não dança? Todo mundo dança...

– Eu não – o loiro fez uma cara triste e foi desligar o som, mas sentiu a mão alheia o puxando.

– O que foi? Se se sente incomodado, eu desligo...

– Eu fui rude, desculpe, você pode me ensinar? já que eu não sou bom dançando – ele viu o que avia feito e ouviu o que tinha falado...

“Agora não tem mais volta Loki”

O mais velho, Loki, estava perdido nos seus pensamentos, e Thor estava na mesma situação.

“Porque ele ainda tá segurando minha mão?”

Ele o olhou e viu que o mesmo estava bem longe em sua cabeça, então só seguiu o que o mesmo avia dito.

Thor puxou Loki para perto de si e repousou uma das mãos em sua cintura e a outra continuo segurando sua mão.

­– Deixe sua mão no meu ombro – o pedido foi concedido – não olhe para os meus pés, você vai se atrapalhar todo se tentar seguir meus passos, concentre-se na musica e olhe nos meus olhos.

Começou difícil, até que Loki pegou o jeito, logo os dois estavam dançando soltos pela sala de Thor, seus pés seguiam um ao outro, evitavam separar suas mãos e aproximavam cada vez mais seus corpos, a música se encerrou e outra começou a tocar Thinking Out Loud.

– Eu amo essa musica

–  Razão?

– Eu e Frandal dançamos ela no nosso primeiro aniversário de namoro – uma lagrima desceu pela sua bochecha.

“De novo não”

Thor pensou antes de puxar Loki para junto de si e deitar sua cabeça em seu ombro, Loki sorriu triste e abraçou o loiro, a música lenta melhorou o clima entre eles, mesmo Loki estando chorando, ele estava feliz por ter alguém o consolando.

“Isso é melhor do que chorar a noite toda bêbado enquanto come sorvete e ouve música sofrida, ou vê um filme de romance”

Thor passou uma das suas mãos nos cabelos de Loki e começou a cantar, sussurrar, a música

I'm thinkin' bout how 

People fall in love in mysterious ways

(Estou pensando como, As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas)

 

Maybe just the touch of a hand 

Me, I fall in love with you every single day 

 I just wanna tell you I am

(Talvez apenas o toque de uma mão, eu, me apaixono por você a cada dia eu só quero te dizer que eu estou)

 

So honey now  

Take me into your lovin' arms   

Kiss me under the light of a thousand stars 

 Place your head on my beating heart

(Então, querida, agora, Me abrace com seus braços de amor, Beije-me sob a luz de mil estrelas, Apoie sua cabeça sobre meu coração palpitante)

 

I'm thinking out loud

Maybe we found love right where we are 

Maybe we found love right where we are 

 And we found love right where we are

(Estou pensando alto,  talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos,  talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos, E nós achamos o amor bem aqui, onde estamos)

Os dois param a dança e se olharam, ambos sorriram e estavam chorando, até Thor.

– Thor?

– Desculpa, minha mãe adorava essa música também – ele riu limpando as lágrimas,  Loki subiu suas mãos do pescoço do loiro até seu rosto, ele o puxou e o beijou, um beijo calmo e lento, eles se separaram e Thor olhou surpreso para Loki, que percebeu a merda que tinha feito, ele corou forte.

– DeUs m-me descu-culpa – ele riu envergonhado – é melhor eu ir para casa –  ele se soltou dos braços do loiro e foi correndo até a porta, só não conseguiu abri-la, pois Thor o segurou pela cintura  – o que você?!

– Porque está indo embora? Eu não disse que não gostei...disse?

– Você gostou?

– Sim – ele virou Loki e o prensou contra a parede – e...eu quero mai-

Loki não o deixou falar, apenas puxou seu pescoço e o beijou, desesperadamente, necessitadamente e agressivamente, ele os separou do beijo e empurrou Thor na poltrona, sentando em seu colo.

– Essa noite eu quero algo novo – ele lambeu os lábios e puxou Thor para outro beijo, Loki percorreu as mãos por toda as costas do loiro, que estava apertando suas coxas e cintura, enquanto se deleitava, sentindo o de cima rebolar em seu colo.

O beijo foi encerrado com um estalo entre as línguas então Loki desceu sua boca até o pescoço de Thor e lambeu o local, ele desceu mais e beijou seu abdômen, subiu todo o caminho de volta e deu um falso selinho no loiro, que gemeu bem desanimado.

– Calma “Hoje eu serei a sua musa” ­– Thor riu nervoso, Loki beijou sua orelha descendo de seu colo e ficando entre suas pernas.

– UoU você vai me chupar?!

– Não, eu vou ficar aqui olhando para a sua virilha.

– Grosso

– Idiota – os dois riram, Loki abriu o zíper de Thor com a boca, e beijou seu membro por cima de sua cueca.

Tudo oque o loiro sabia fazer era gemer, enquanto o moreno o masturbava, ainda com o tecido da cueca, que ele hesitou em tirá-la.

– Tudo bem?

  – Não....mas vou fingir que sim, até que eu me sinta bem, eu quero acabar com essa dor, essa maldita dor, esse maldito amor, mesmo que eu tenha que te chupar varias vezes, eu vou esquecer aquele merda, e fazer meu coração parar de doer – ele fez uma cara triste de novo mas suas mãos agem e ele tira o resto da calça e a cueca de Thor.

– Me diz, como eu posso te ajudar a parar essa dor? – ele diz num tom preocupado e segura queixo do mais velho.

– Com seu corpo, eu vou chorar por isso depois, esta noite eu estou me divertindo

– Está?

– Sim  

Loki molha os lábios antes de dar um beijo na glande, ele descer sua boca, lambendo toda extensão do loiro, ele dava chupadas e mordidas fracas na base, só para deixar o parceiro mais excitado, só que, Loki não gosta de esperar, deu um ultimo beijo na cabeça e abocanhou o resto.

“Impressionante”

Thor prestava atenção e todos os seus movimentos, ele engolia tudo com facilidade, se engasgava as vezes e sem vergonha o olhava nos olhos.

As mãos grandes do loiro estavam agarrando firmemente os cabelos negros, agora, Thor ditava um pouco os movimentos, mas Loki era o que mais sabia onde lamber ou tocar.

­– d-desculpa – ele empurrou a cabeça do mais velho para baixo, forçando-a a ficar naquele lugar.

Loki arranhou as coxas de Thor, em um pedido desesperado para que soltasse sua cabeça.

– Só mais um pouco, eu não quero sujar o meu chão – ele sorriu vitorioso, o de baixo só fechou os olhos e agarrou mais forte as coxas do loiro, assim que, ele começou a foder sua garganta pronto –Thor soltou os cabelos de Loki.

­– que porra – ele limpou a boca, e tossiu engasgado, Loki não queria admitir mas ele gostou daquilo, só que sua garganta estava doendo.

­– me desculpa, é que sua boca é muito boa – o puxou para cima de seu colo novamente e beijou seu peito – minha musa – ele sorri apaixonado

Loki segurou o rosto de Thor e passou os dedos indicadores pela sua barba, lagrimas voltam a cair de seus olhos.

­– Loki?

– Porra!! – ele voltou a chorar – eu não quero isso! mas..porque vocês se parecem tanto?! você não é ele, você não é ele, você não é ele, porque eu não paro de pensar nele!! – ele deitou no ombro de Thor e estava soluçando de novo.

 – Por favor pare de chorar, eu não consigo te ver assim – ele desceu suas mãos até a bunda de Loki e o pegou no colo, o mais velho abraçou seu pescoço para não cair.

– Para onde? – diz em meio a soluços

– Meu quarto – ele abriu a porta com o pé e fechou do mesmo jeito e deitou Loki na cama – Loki

– Hum?

– Eu não vou fazer nada, se você quiser parar, eu paro – ele beijou a testa do mais baixo, que estava de olhos fechados – você quer continuar?

Ele não disse nada, apenas concordou com a cabeça e deixou o outro fazer o resto, Thor beijou suas bochechas, seu queixo, pescoço e parou para lamber seus mamilos, Loki gemeu contido, com a mão na boca.

– Não! – segurou suas mãos  – eu quero te ouvir, quero saber que está gostando – ele desceu mais e beijou a barriga do moreno, isso o fez rir um pouco.

– Faz cócegas – Thor passou a mão pelo rosto do parceiro, que beijou a mesma e começou a chupar seus dedos de forma erótica, pelo menos para Thor, Loki só queria ter algo em sua boca, e já que a boca alheia estava ocupada, ele tinha que se contentar só com os dedos do parceiro.

Thor beijou as coxas do mais velho e desceu até seus pés, só para morder e lamber seus dedos, Loki mordeu os dedos do loiro, pelo ato repentino, ele guiou a mão do mais novo até sua entrada, Thor entendeu o recado, então começou a rodeá-la devagar antes de adicionar um dedo dentro, e o movimentar, procurando seu ponto prazeroso.

 Loki gemeu arrastado – Me chupa..?

– Eu nunca chupei um cara, sabe, eu estou com medo de te machucar.

– Eu confio em você e quero que você me chupe..

– Seu desejo é uma ordem – sem hesitar, abocanhou o pau de Loki, óbvio que ele se engasgou, mas depois de descobrir os pontos que mais davam prazer ao parceiro ele se concentrou nesses lugares, agora Loki estava gemendo sem pudor, enquanto puxava o cabelo curto de Thor com força.

“Isso é bom, significa que ele está gostando”

Thor adicionou mais um dedo, e depois de passar por um lugar e ver Loki reagir diferente, ele sorriu vitorioso, de novo.

“Achei!”

Ele começou a mexer seus dedos mais rápido, e só naquele local, Loki estava enlouquecendo de tanto prazer, era muita estimulação de uma vez só – TH-Thor! – o loiro não subiu sua cabeça, e quando Loki foi puxa-lo, Thor puxou e segurou seus pulsos com a mão – AAahh!!

– Que nojo! eu tenho que engolir isso!?

– Não, idiota, pode cuspir... 

Thor limpou a língua na sua blusa, e viu que Loki estava realmente cansado, então apagou as luzes do quarto e se deitou na cama junto ao mais velho, os cobrindo com o edredom – essas lágrimas nos seus olhos?

– Eu acabei de receber o melhor boquete da minha vida, essas lágrimas são de felicidade – ele riu e se aconchegou no peito do loiro.

– Chore por isso depois, essa noite você ira dormir aqui em casa – os dois riram e minutos depois, caíram no sono.

 

Fim...


Notas Finais


e ai ficou legal? espero que sim, escrever fic pelo computador é demorado, no celular era mais facil >:V
pois bem, aqui está a musica maravilhosa que me inspirou
https://www.youtube.com/watch?v=SjmXERieW9s

obrigado por ter lido, bjjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...