1. Spirit Fanfics >
  2. Cry Baby - Ziall (HIATUS) >
  3. Soap

História Cry Baby - Ziall (HIATUS) - Soap


Escrita por: weathxrsoldier

Notas do Autor


Oi, mudança de planos.
Eu decidi postar um por dia pq eu quis.

Capítulo 6 - Soap


Niall apertou o botão da campainha da casa de Maysa e esperou alguns segundos até que alguém viesse atender a porta. A garota abriu a porta sorridente pois sabia que era quem ela esperava. 

- Ni, entra. - Ela deu um passo para trás abrindo mais a porta. Niall sorriu minimo e entrou na bela casa dizendo, quase sussurrando um " licença" - Sem formalidades, você já é de casa. Vem, vamos lá em cima. -  A ruivinha pegou na mão de Horan e os dois subiram as escadas logo entrando no quarto da garota e ela encostara a porta assim que Niall entrou e se sentou na cama. Ela se sentou ao seu lado e suspirou pensativa - Ah, deixa eu te mostrar o que eu comprei! - Maysa se levantou animada e correu até seu guarda - roupa, abrindo a porta do mesmo e tirando de lá uma peça de roupa - Eu comprei esse casaco - Ela estendeu para Niall que pegou e observou. 

- Bonito. - Ele disse e colocou ao seu lado na cama. 

- Tem essa saia branca maravilhosa. - Ela mostrou para o loirinho que balançou a cabeça em sinal positivo - e essa azul. - Maysa mostrou sorrindo. - O que achou ? 

Niall mordeu o lábio inferior antes de dizer: 

- São bem binitas, combinam com você. - Ele disse sorrindo sincero. 

- Se quiser eu posso te emprestar. - Ela sorriu com a língua entre os dentes e Niall arregalou os olhos. 

- O que ? Não, não. Obrigado. 

- Iria combinar com você, Ni. Porque você é meiguinho e delicado e tão fofinho. - Niall abaixou a cabeça negando e mordendo o lábio em sinal de vergonha. Maysa colocou a saia a  altura de sua cintura e ficou balançando a mesma. - Você poderia usar em qualquer lugar. Em casa, no parque, na escola. Até mesmo em um jantar romântico com o ZAYN. - ela disse e Niall a olhou com os olhos arregalados. 

- Não, ta doida ? Para com isso. 

- E depois do jantar ele leva você para casa dele e essa é a parte onde tudo pode acontecer. 

- para, eu não quero mais ouvir! - Horan tampou seus ouvidos com as duas mãos e fechou seus olhinhos com força enquanto Maysa gargalhava. Niall a olhou com um biquinho bravo nos lábios. 

- Ah, Ni. Não é uma má ideia. E vocês se sentam no sofá... Ele coloca a mão em seu joelho e vai subindo... 

- MAYSA! 

- Ok, ok - A garota dizia enquanto ria alto. - Mas vai me dizer que você nunca pensou coisas assim dele. Qual é! Estamos falando de Zayn Malik. - Ela dizia enquanto guardava suas coisas.

- Não. Eu nunca pensei essas coisas, nem com ele e nem com ninguém. Será que da pra parar agora ? 

- 'ta bom, Ni. Você não precisa ficar estressadinho. Foi só uma brincadeira.  Vamos assistir algum filme ? - Disse assim que fechou a porta do guarda - roupa. - Você escolhe ai enquanto eu vou lá fazer pipoca. 

E assim se passou o finzinho de tarde dos dois amigos. Niall tinha escolhido um filme de romance, mas quando Maysa chegou no quarto com o balde de pipoca em mãos, começou a reclamar da categoria que o amigo tinha escolhido então eles concordaram em assistir algum de suspense. Niall até gostou do filme, mas para ele, os de romance eram melhores.

 

                                                      * * * 

 

 Mamãe, cheguei. - Niall disse assim que adentrou a casa limpa e arrumada como sempre ficava. Estranhou não obter uma resposta vinda da mulher. Talvez ela não estivesse em casa, mas era melhor dar uma olhada por ela antes. Niall olhou a sala que se encontrava com a TV ligada e em um som bem alto que incomodou seus ouvidos. Pegou o controle que estava em cima do sofá e a desligou. Foi quando ouviu alguns barulhos vindos do lugar de cima. Deixou o controle da TV em cima da mesinha de centro e foi lentamente até a escada. Colocou suas mãozinhas no corrimão e começou a subir lentamente. Os barulhos começavam a ficar mais alto a cada degrau que ele subia. Horan começou a perceber que aquilo se tratava de uma discussão. Era a voz de mamãe e... Greg ? Niall acelerou seus passos foi até o quarto do irmão mais velho e pode perceber que mamãe estava furiosa com ele.  Ela estava gritando com ele e ele gritando de volta mas assim que Niall entrou no comodo eles o viram e pararam. 

- O que houve ? - Niall perguntou se aproximando dos dois. 

- Não interessa. - Greg disse grosso, como sempre era com o irmão mais novo. Niall sentia saudade do Greg antigo, o Greg que sempre brincava junto com ele, que sempre era carinhoso e que cuidava dele, como os irmãos mais velhos tinham que agir com os mais novos. Mas depois de um tempo, as coisas mudam e as pessoas mudam junto com elas. Greg se distanciou, começou a se trancar no quarto e só saia para comer e ir ao banheiro, não dizia nem bom dia, boa tarde ou boa noite, ele começou a fazer "coisas erradas" como mamãe dizia quando o pequeno Horan perguntava o porque do irmão ter se afastado dele. 

- Greg, não fale assim com seu irmão! - Maura o repreendeu. 

- Eu falo como eu quiser e com quem eu quiser. 

- Não nessa casa. 

- É por isso que eu vou embora. Eu não suporto mais ninguém aqui. Você pode ficar com tudo aqui, aluga meu quarto, fica com tudo nele. Eu não preciso de nada disso. Fique com tudo, fique com suas jóias caras, suas bebidas e seus chifres. 

 

I feel it coming out my throat

( eu sinto vindo na minha garganta ) 

 

Guess I better wash my mouth out with soap

( Acho melhor eu lavar minha boca com sabão ) 

 

- Greg, para com isso! - Niall disse em um tom alto que surpreendeu a todos, até a si mesmo. Normalmente em uma discussão, ele iria para seu quarto, deitava em sua cama, fechava seus olhos e tampava seus ouvidos até aquilo acabar e tudo "voltar ao normal". - Você não pensa nem por um momento no que a mamãe faz para ter todo mundo que ela ama, a nossa família, feliz e unida ? 

- Isso é qualquer coisa, menos uma família. O pai sai com a primeira vagabunda que passa na rua e ela sabe disso. O pior de tudo é que ela sabe! Mas sabe o que ela faz? fecha os olhos e finge que nada disso esta acontecendo e em seguida desce para aquele maldito porão.

- Você fala da mamãe e seus vícios mas  porque você não olha para si mesmo e assume os seus? 

 

uh-oh, there it goes, I said too much, it overflowed 

( uh oh, aí vai, eu falei demais, transbordou) 

 

- Niall, cala sua boca. Você não sabe de nada. Você não sabe da verdade, você só sabe o que sua mãe te conta. 

- Greg! - Disse maura que só estava ali observando os irmão discutirem, disse - Você não pode tratar nem a mim, nem seu irmão e nem ninguém com desrespeito. Não foi assim que eu te criei, o irmão mais novo tem que se espelhar no mais velho mas parece que aqui tem que ser ao contrario porque...

- Essa coisa aqui que vocês chamam de "família" já esta a muito tempo de cabeça para baixo. - Greg disse interrompendo a mãe. 

- Niall nunca me deu trabalho. - A mãe continuava falando. 

- Sério ? - Greg falou alto olhando para a mais velha. - Ok, vamos lá. Tutorial de como ser Niall James Horan. Primeiro passo: chorar por qualquer coisa e SER GAY. - O irmão olhou para o mais novo que tinha suas mãozinhas em sua boca e seus olhos azuis marejados. 

- EU ODEIO VOCÊ! EU ODEIO ISSO. EU ODEIO TUDO ISSO! - Niall gritou e saiu correndo do quarto, desceu as escadas e quase caiu, saiu de casa e foi ai que ele desabou. 

Ele andava de cabeça baixa pela rua, sem se importar se iria esbarrar em alguém ou coisa parecida. Niall caminhou até a uma praça ali perto e se sentou em um banco onde conseguia ver as crianças brincando no playgroud. Colocou os cotovelos acima dos joelhos e cobriu o rosto com as mãos e chorou mais ainda. Com as palavras de Greg em sua cabeça, com suas próprias palavras em sua cabeça e as lembranças ruins que lhe atormentavam. 

- Niall ? - Niall levantou sua cabeça ao ouvir a voz conhecida e limpou seu rostinho com a manga de seu suéter. - O que aconteceu ? - Perguntou enquanto se sentava ao seu lado.

- Só... nada. 

- Problemas em casa ? 

- Em toda parte, na verdade. - Niall suspirou. 

- Se você quiser pode falar comigo sobre isso...

- Não posso e não quero. Olha... - Niall suspirou mais uma vez. - Você foi legal comigo e me ajudou daquele dia... e eu te agradeço por isso, eu achei que nós poderíamos ser amigos mas... Você se afastou... e eu nem sei o que eu fiz pra você... Eu gostei de você, Zayn.

-Niall, você...

- Não, fica quieto antes que a minha coragem se vá. Eu só queria entender o porque de você ter se afastado. Eu sei que eu não sou o melhor amigo que alguém poderia ter mas... Eu sei lá, eu achei que você era... especial? Eu não sei se essa é a palavra certa. Mas ai, você começou a me tratar igual todos, mas a verdade é que eu não sei o que tem em todo mundo e falta em mim pra me tratarem tão... mal. Será que é porque eu sou muito baixo ? Ou porque eu estou com alguns quilinhos a mais ? eu não sei... Eu não 'to obrigando ninguém a gostar de mim mas eu queria que as pessoas amassem mais e odiassem menos. 

 

Threw a toaster in the bathtub

(  jogo uma torradeira na banheira ) 

 

I'm sick of all the games I have to play

( estou cansada de todos os jogos que tenho que jogar ) 

 

 

 

 


Notas Finais


Até amanhã!!

Desculpa qualquer coisa e não esquece do comentário pq vocês não sabem como me deixa feliz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...