1. Spirit Fanfics >
  2. Cry Baby >
  3. Mrs. Potato Head

História Cry Baby - Mrs. Potato Head


Escrita por: Megdarline

Notas do Autor


VALHA-ME MINHA MÚSICA PREFERIDA DO CRY BABY
Mrs. Potato Head tem um significado forte, e é a que eu mais gosto. Escrevi este capítulo com todo o amor do mundo pra vocês ♥
Aqui vemos os problemas de auto-estima que Cry Baby enfrenta ao dar de cara com sua personalidade e aparência. Tenta achar defeitos inexistentes em si mesma, até encontrar um porcento de imperfeição.
Boa leitura ♥

Capítulo 12 - Mrs. Potato Head


Fanfic / Fanfiction Cry Baby - Mrs. Potato Head

Meu reflexo no espelho era algo que atrapalhava meu sono à noite. Eu nunca ficava bonita em fotos ao meu ver, além de ter uma espinha aqui, um cravo acolá. Além de eu ter olheiras (obviamente) pelo meu extenso histórico de choradeira.

A maioria das garotas tem uma mãe que ás elogia todos os dias, que ás consola quando está com problemas de auto-estima, uma vó que aperta as bochechas quando chega para a ceia de natal, aquela tia que pergunta dos namoradinhos como uma indireta que você já está bonita "para casar". Então, eu nunca tive.

Eu chego à renegar quem eu sou realmente. Aceitar é difícil pra mim. É tão fácil para os "providos de beleza" dizer para se auto-aceitar, eles falam como se fosse fácil. Em um dia você pode acordar se amando, e em outro, se odiando. Problemas de auto-estima podem causar depressão, bipolaridade e ansiedade. É fácil demais dizer "se vira", "vai lá e se ama".

Eu não acredito que essa sou eu mesmo, quando eu vejo uma pessoa bonita eu penso: "Um dia ela foi feia?" "Um rosto bonito á tornou melhor?". É estranho como situação, você muda uma coisa em você e toda sua vida volta aos eixos, não faz sentido.

Mas os padrões de beleza fazem sentido?

Que maravilha deve ser a vida de ricaças que mudam seu rosto como um daqueles brinquedos de montar, assim se formam Senhoras Cabeça de Batata, onde elas montam e remontam suas partes do corpo com um pouquinho de plástico, pó, pastas, líquidos, tudo. É este o mundo que vivemos, onde nós pagamos para nos sentirmos bem consigo mesmo.

E se eu mudasse para me encaixar? Para tentar ter uma nova personalidade onde eu não faça nada errado? Isso se chama recomeço ou progresso? Me disseram um dia que a beleza exige dor, que é assim que funciona. Se a beleza dói, por que é algo tão bom? Não é normal, dor não é normal.

Esses padrões irão durar pra sempre? Amanhã podemos acordar e o novo padrão de beleza ser cabelo verde com mechas vermelhas e olhos violeta. É esse o problema da beleza: Não vem com garantia.

Mas as pessoas que realmente te amam do jeito que você é, ficam pra sempre. Não te abandonam quando você muda. Algumas te juram que ficam para sempre, mesmo se deformar seu rosto. A beleza pode jurar que irá ficar para sempre? 

Eu me lembro de minha mãe passando todo tipo de produto, ela me dizia: "Estou ficando bonita". Ficando bonita. Irônico.

Como essas "senhoras cabeça de batata" sobrevivem à isso? Faz sentido batatas cruas virarem batatas fritas quando entram em contato com óleo e calor.

Como eu sobreviveria á isso? Eu sou tão fraquinha. Além de eu não parar de achar defeitos em mim mesma depois que destruí a vida de uma pessoa. Deve ser esse o efeito que alguém causa em você, um efeito pior do que uma cirurgia plástica. A diferença é que a cirurgia muda para o melhor.

Eu estou mudando por mim ou pela sociedade? 

Vale á pena eu ser alguém além de mim? 


Notas Finais


Nesta música, Cry Baby reflete sobre o que ela acha que sejam seus defeitos.
A música inteira é um questionamento, se ela iria mudar sua personalidade se mudasse sua aparência.
Ela percebe que os padrões são coisas muito modificáveis, que devemos buscar algo real, que exista. Amanhã podemos acordar e tudo virar de cabeça pra baixo.
O único padrão que devemos seguir é o que nós mesmos queremos impor, é como dizia Coco Chanel: "Seja a moda, invente-se".

Além de Mrs. Potato Head tratar com ironia o assunto de padrões, vem a auto-aceitação de Cry Baby, que é mais especificada em Mad Hatter, onde ela aceita sua personalidade exótica. Em Mrs. Potato Head ela enxerga o quanto é ridículo tentar ser outra pessoa que não seja ela mesma.

Bem, está chegando o ÚLTIMO CAPÍTULO.
Eu nunca terminei uma fanfic NA MINHA VIDA. Eu não tenho nenhuma idéia de como fazer isso, mas eu acho que sempre dou um jeito :v
Além de eu já ter começado á escrever a one-shot bônus. Eu quero deixar o link dela em Mad Hatter (que será o último capítulo de Cry Baby) pra vocês lerem, então é provável que Mad Hatter demore uns 2 ou 3 dias, 4 no máximo. Eu preciso de tempo para a one-shot.
Até o próximo capítulo ♥
PS: QUERO VER TODOS OS +30 LEITORES COMENTANDO MAD HATTER

*CONFIRA OUTRAS FANFICS MINHAS!
Gingerbread Man: https://spiritfanfics.com/historia/gingerbread-man-7116140
50 Tons de Corações Cinzentos (Original): https://spiritfanfics.com/historia/50-tons-de-coracoes-cinzentos-6149664


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...