1. Spirit Fanfics >
  2. Crying >
  3. Capítulo Único

História Crying - Capítulo Único


Escrita por: aquatic

Notas do Autor


boa leitura, desculpem os erros ^^

Capítulo 1 - Capítulo Único


Jeongguk andava de um lado para o outro na sala do seu dormitório animado, esperando que o mais velho atendesse logo o telefone, soltou um suspiro de alívio quando ouviu a voz de Seokjin.

― Hyung. ― Disse baixo.

― Sim, Gguk-ah?

― Será que a gente pode conversar?

― Aconteceu alguma coisa? ― Soou preocupado.

― É melhor falar pessoalmente. ― Uma frase de efeito é sempre bom, pensou Jeongguk.

+

Jeongguk se aproximava ansioso da porta do apartamento de Seokjin. Tocou duas vezes a campainha até o mais velho aparecer abrindo a porta, carregando uma feição nervosa, semelhante a do mais novo.

― Entra. ― Seokjin disse e não falou mais nada. Jeongguk inclinou a cabeça para o lado estranhando, ele pareceu preocupado no telefone.

Jeongguk começara então a colocar definitivamente seu lado ator em ação, não costumava ser lá essas coisas na maior parte do tempo, porém colocaria bastante esforço, e outra, estava na frente de um ator.

Jeongguk amava pregar peças no mais velho, achava suas reações ouro, e era para isso que estava na casa do mais velho, tinha tido uma ideia brilhante.

Normalmente suas pegadinhas eram consideradas leves, um sustinho aqui quando o mais velho estava distraído, uma mudança no nome dos contatos do celular ali, coisas leves e que nunca tinha muitas consequências a não ser alguns tapas na cabeça e umas greves de beijo (que mal duravam um dia inteiro).

Foram para a sala, com Seokjin sentando em um dos sofás, esperando o mais novo fazer o mesmo, o que não aconteceu. Tinha que agir de acordo com o papel, então continuou de pé ao lado sofá.

― Então o que você queria me dizer? ― Olhava pacientemente para o mais novo com um pequeno sorriso nos lábios. O hyung está definitivamente meio estranho.

― Hyung, eu quero terminar qualquer que seja isso que temos. ― Soltou indiferente.

― Desculpa? ― Falou tentando assimilar o que Jeongguk disse.

― Vamos terminar. Não aguento mais. ― Dizia rapidamente, no tom mais ríspido que conseguia.

― Espera. ― Ficou um tempo calado parecendo respirar fundo. ― Você quer terminar?

― Sim, e acho que seria melhor que ignorássemos um ao outro por um tempo, sabe?

Seokjin não disse mais nada então, e Jeongguk não sabia se continuava ali ou fazia uma saída dramática para parecer mais real. Resolveu esperar, mas quando focou seus olhos no mais velho notou que suas bochechas e olhos estavam um pouco avermelhadas.

Jeongguk começou a se sentir um pouco desesperado quando viu lágrimas começarem a rolar pelo rosto bonito do mais velho, tudo bem, ele não esperava isso, de jeito nenhum. Inclinou a cabeça levemente para o lado, nem tinha dito coisas pesadas, tentou ser o mais leve possível no que dizia. Talvez isso tivesse haver com o estranho humor do hyung?

Quando percebeu o quanto Seokjin chorava, com lágrimas caindo sem parar e soltando pequenos soluços, Jeongguk realmente começou a se desesperar. Não era para o hyung estar daquele jeito, não mesmo, o esperado era que talvez recebesse um tapa na cara e fosse colocado para fora da casa, para então revelar o que acontecia.

Movimentou-se rapidamente parando agachado no chão na frente de Seokjin, colocando as mãos nos joelhos do mais velho para então movê-las para seu rosto, tentando limpar suas lágrimas.

― Hyung, me desculpa. Era uma piada. ― Dizia desesperado.

― Nosso relacionamento era uma piada para você? ― Perguntou com a voz sendo quebrada pelos soluços.

― Não, não, hyung. Para de chorar, por favor. Nada do que eu disse era sério, eu gosto muito, muito de você.

Não parecia que Seokjin tinha prestado atenção no que havia dito, ele continuava chorando sem parar. Jeongguk já começava a pensar que quem começaria a chorar em instantes era ele por ver seu hyung daquela forma, não era para ter chegado àquele ponto.

Jeongguk sentiu como se o mais velho tivesse entrado em transe e que nada que ele dissesse seria ouvido, então no meio de seu desespero a única coisa que surgiu em sua cabeça foi beijar Seokjin para tentar chamar sua atenção.

Aproximou rapidamente de sua bochecha úmida e avermelhada deixando um selo rápido ali para então se mover para a boca, fechando seus olhos. Definitivamente um dos piores beijos que tiveram, conseguia sentir o gosto salgado das lágrimas e era uma das piores situações possíveis. Não mexeu os lábios e nem pensou que o mais velho o faria, foi mais como um longo selinho.

Quem se afastou primeiro foi o mais velho, e Jeongguk demorou um pouquinho para finalmente abrir seus olhos, estava receoso, mas quando o fez se surpreendeu; Seokjin estava sorrindo. Sorrindo, logo após chorar sem pausa. E logo esse sorriso se transformou em uma gargalhada.

Jeongguk não entendia nada.

― Sério, Ggukie? ― Perguntava rindo.

― Hyung…

― Você realmente acreditou que conseguiria me enganar? Eu te conheço, se precisasse conversar viria direto para cá, não me ligaria primeiro, e você não é um bom ator. ― Seokjin explicava ainda sorrindo.

Jeongguk não tinha ideia do que falar. Seu hyung estava realmente atuando, nada era verdade. Tinha ido ali tentando enganar, mas quem acabou sendo enganado foi ele. Sentiu seus olhos ficarem úmidos, levando a mão e limpando bruscamente a lágrima que nem tinha caído ainda.

Estava tão assustado com a “suposta” reação de Seokjin, chorando sem parar e ele sem saber o que fazer para poder acalmá-lo. Então começou a imaginar toda aquela cena sendo verdade, e sentiu um aperto no coração, não conseguindo se segurar e começando a chorar pra valer. Da mesma forma que o hyung tinha feito.

― Jeongguk, tá tudo bem, não precisa chorar. ― Dizia se agachando do lado do mais novo.

Colocou o mais novo entre seus braços, ora passando a mão por suas costas, ora por seus cabelos ou limpando seu rosto.

― Promete que isso nunca vai acontecer? ― Perguntou baixinho e manhoso, com o rosto agora no pescoço de Seokjin.

― Isso o que? ― Afastou o mais novo para poder olhar seu rosto, segurando-o com as duas mãos.

― O que acabou de acontecer, hyung.

― Você tentando fazer graça com a minha cara e não conseguindo? ― Perguntou tentando distrair o mais novo

― HYUNG! ― Brigou, fazendo o outro rir. ― Promete? ― Voltou a perguntar olhando para seus olhos e dando uma pequena fungada, que fez Seokjin sorrir com carinho.

― Sim, prometo, bebê.


Notas Finais


Essa seria a shot com o nome ruim, mas eu troquei, mas continua sendo ruim.

Eu estou há uma semana enrolando pra postar isso daqui, mas eu finalmente consegui. Definitivamente não era pra ter ficado um final tão dramático, porém aconteceu e eu não consegui mudar. Surpreendentemente ela ficou bem grandinha, como as últimas que venho escrevendo, diferentes de outras shots já postadas.

Eu finalmente tive coragem e criei um projeto de fanfic com o Seokjin chamado SEOKJIN APPRECIATION (@jinappreciation), nenhuma histórias foi postada ainda, mas as inscrições para o projeto estão abertas (vagas para capista, beta e ficwriter), caso esteja interessado seja para ler ou participar dê uma olhada e siga o perfil, sim?

OUTRAS SHOTS: stare at - jinkook: https://spiritfanfics.com/historia/stare-at-6024583
não é hora para rir - jinmin: https://spiritfanfics.com/historia/nao-e-hora-para-rir-10154907
surprise kisses - taegi: https://spiritfanfics.com/historia/surprise-kisses-10282290

Até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...