1. Spirit Fanfics >
  2. Crying in the club because I have questions >
  3. Crying in the club because I have questions

História Crying in the club because I have questions - Crying in the club because I have questions


Escrita por: justwritinxg

Notas do Autor


Boa leitura

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 1 - Crying in the club because I have questions


POV Gina

"Why did you leave me here to burn?I’m way too young to be this hurt

I feel doomed in hotel rooms

Staring straight up at the wall

Counting wounds and I am tryin' to numb them all"

Eu estava no três vassouras, esperando o Dino para que pudéssemos tomar uma cerveja juntos. Nossa relação nao era das melhores, mas eu tinha esperanças de melhorar.

Passado 1 hora ele não tinha chegado. Fiquei preocupada e saí do restaurante e comecei a procurar o Dino pelas partes mais afastadas.

- Por que, você não larga aquela megera e vem ficar comigo? - disse uma voz feminina que estranhamente me soou familiar.

Nesse instante eu cheguei mais perto e espiei por um arbusto, peguei-o beijando Pansy Parkinson. Tentei me aproximar e acabei pisando em um galho, e quebrei-o sem querer. Vi os dois se assustarem, e então Dino disse para Pansy, sussurrando:

-Vá atrás daquela árvore e so saia quando eu disser.

Ela correu silenciosamente ate uma árvore e eu saí do meu esconderijo batendo palmas para eles

(I have questions for you)

Number one: tell me who you think you are

You've got some nerve trying to tear my faith apart

(I have questions for you)

Number two: why would you try and play me for a fool?

I should have never ever, ever trusted you

(I have questions for you)

Number three: why weren't you who you swore that you would be?

I have questions, I've got questions haunting me

-Parabéns Thomas, Parabéns Parkinson pode sair dai sua piranha descarada por que a luz do sol mesmo fraco tá fazendo balada nas suas escamas de piranha, ou seria de cobra?

Dino que finalmente tinha recuperado cor na pele tentou falar:

- Gina.... O que você...o que....

- Não precisa tentar nada Thomas, eu sou uma mulher solteira agora, pena que eu gastei o meu tempo te ajudando no que você precisava, por que agora fique sabendo, não tem direito a dirigir NENHUMA palavra a mim. E para você é Weasley. - eu disse com o dedo em riste na cara dele. E vendo Parkinson se afastar eu me viro para ela

- E você, piranha, deixa eu te ensinar uma coisa, se a pessoa é comprometida, não comece a piranhar com essa pessoa, pois diferente de você as pessoas em um relacionamento tem sentimentos. - em seguida dei um tapa na cara dela que ficou a marca vermelha de cinco dedos.

Em seguida comecei a correr de volta para o três vassouras e pedi alguma bebida forte, mas não o suficiente para me embebedar, eu sentia olhares pairarem sobre mim, e quando eu via já estava quase trincando o copo com minha bebida.

Eu queria entender o por que ele tinha feito aquilo. Será que ele não estava feliz? Não tinha esperanças de melhorar? Eu estava cheia de pensamentos estranhos e confusos. Sentia meus olhos arderem, não queria chorar ali no meio do bar, com todos olhando mas eu simplesmente nao aguentei, Cruzei os braços na mesa e apoiei minha cabeca escondendo meu rosto e assim começando a chorar realmente.

Eu odiava chorar, era algo que as pessoas achavam ser fraco, mas eu não sou, Gina Weasley nao era fraca.

Um tempo depois, eu senti o barulho de uma cadeira se arrastar ao meu lado e senti um jeans roçando na minha perna.

-Sai daqui Thomas, eu nao quero falar com você nunca mais, você não entendeu? - digo ácida sem nem ao menos levantar a cabeça.

-Nao é o Dino, mas se você quiser eu saio, não quero incomodar. - ouvi a voz de Harry soar ao meu lado e sem me controlar me atirei em seus bracos e voltei a chorar desesperadamente em seu ombro enquanto ele afagava meu cabelo com uma mao e esfregava minhas costas com a outra em um sinal claro de tentativa de me acalmar.

Ele se manteve quieto por um tempo enquanto eu parava de chorar. Ele apenas me abraçou, ele apenas foi o que eu precisava no momento: um ombro amigo para chorar.

-Está tudo bem? - ele perguntou relutante e eu o olhei nos olhos.

- Vamos caminhar? Te conto tudo enquanto andamos. - digo e após pagarmos a bebida, fomos andar ate o fim de Hogsmead, e voltar o caminho inteiro falando sobre Dino e o ocorrido.

"You may think that you'll die without her

But you know that’s a lie that you told yourself

You fear that you’ll never meet another so pure

But it ain't true, aint true, ain’t true, nah"

Harry estava quieto, e esteve assim enquanto eu falava.

-Esta tudo bem com você? – ele perguntou me abraçando pelos ombros.

-Bem eu não estou, pelo menos não totalmente. Tudo bem que a minha relação com ele já não ia muito boa, mas, não precisava acabar desse jeito, sabe? – ele assentiu e me abraçou

-Posso te levar em um lugar? – ele perguntou carinhosamente enquanto me soltava do abraço. Eu assenti como resposta e, me abraçando lateralmente, me guiou até o castelo, e começamos a subir algumas escadas.

Chegamos em uma escada circular, que dava para uma porta de madeira e ele se virou para mim, me segurando os meus ombros e olhando bem nos meus olhos, me fazendo ficar perdida naquela imensidão verde.

-Fecha os olhos – ele disse ainda me encarando fixamente e eu fechei os olhos, senti ele contornar meu corpo e ficar atrás de mim com as mãos em minha cintura, sem malicia nenhuma.

Ele começou a me empurrar levemente para dentro do lugar que havia atrás da porta de madeira, ele me soltou uns instantes e ouvi ele fechar a porta.

-Você quer relaxar? – ele perguntou me abraçando carinhosamente por trás ainda sem abrir os olhos, assenti em resposta – abra os olhos

Eu abri os olhos e nem precisei me acostumar com a luz, já que a sala estava meio escura, as únicas luzes que haviam no cômodo eram dos mapas astrais e planetas mapeados em maquetes. Estávamos na sala de astronomia.

-Uau – fiquei sem reação – Harry, como você...

-Eu descobri aqui por acidente, procurei um lugar para ficar sozinho e achei aqui. – ele disse coçando a nuca – você ainda esta chateada?

Ele perguntou, e eu mesmo sem saber, simplesmente comecei a chorar desesperadamente. Não sei se foi por causa das memorias entre mim e Dino, ou se era pelo fato de que eu sabia que ainda não tinha superado Harry.

Ele me abraçou protetoramente, como se quisesse me livrar de todo o mal do mundo. Se soltou do abraço e conjurou uma caixinha de rádio.

- O que você esta fazendo? – pergunto e ele me estende a mão

- Te animando. – ele respondeu  sorrindo ladino e pegando minha mão e começando a me mexer no ritmo da música que tocava no rádio.

Ficamos dançando até os planetas e luas começarem a mudar de lugar, indicando que o dia seguinte já se aproximava.

Em um momento, que estava tocando uma música com um ritmo animador, eu me sentia bem melhor, ele, que estava com a cabeça em meu ombro e com a minha cabeça no ombro dele. Ele me encarou, com aquela imensidão verde e profunda por trás dos óculos redondos e disse cantando com a música:

Ain't no crying in the club (hey, hey)

Let the beat carry your tears as they fall baby

Ain't no crying in the club (hey, hey)

With a little faith, your tears turn to ecstasy

E eu não consegui mais me segurar, agarrei sua nuca delicadamente e o puxei para um beijo...


Que ele correspondeu, com prazer....


Notas Finais


Espero que tenham gostado, em relação a versão original q eu postei na conta q foi apagada, Vcs q leram verão mudanças, eu mudei oq estava me incomodando e age esta bem melhor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...