1. Spirit Fanfics >
  2. Crying Out: Why you leave me? >
  3. I Will Always be With You

História Crying Out: Why you leave me? - I Will Always be With You


Escrita por: byunan

Notas do Autor


Penúltimo capítulooooo
:v
Só uma observação, esse é o único capítulo onde quem narra é o Luhan, todos os outros e o último são pela Nan (a protagonista)
:3

Capítulo 14 - I Will Always be With You


Fanfic / Fanfiction Crying Out: Why you leave me? - I Will Always be With You

KyungSoo já tinha feito pirraça e muito drama até seus olhos ficarem cheios d’agua. O garoto estava em desespero porque sua amada NanHyun havia cometido um grande mal-entendido.

Depois da Briga, KyungSoo me ligou desesperadamente, dizendo que a Nan não queria mais o  ver e um monte de coisas. Ele pediu para me encontrar na praça, para dizer tudo que tinha acontecido. Depois de ouvir, fiquei apenas pensando em como ajuda-lo.  Entendi o motivo de Nan ter ficado tão aborrecida, apesar dele também não ter conseguido se explicar, e ao invés disso, piorar a situação com ela.

“Vamos analisar. Você estava com raiva, levou um fora da NanHyun e ainda falou baboseiras que a deixaram ainda mais nervosa e te deu um tapa, certo? Depois disso você foi pra fora do hotel e encontrou uma garota chorando, que estava sentada na calçada com o rosto manchado de maquiagem, usando um vestido de festa e o salto alto que pensei que fosse da Nan. Ela fez um bom drama e você, todo doce e cavalheiro a convidou para nosso quarto quando eu e os outros não estávamos. Vocês conversaram e ela lentamente se aproximou de você e o beijou, até que percebeu que ela não deveria estar ali e a pediu para que saísse o mais rápido possível. Daí ela saiu tão de pressa que tropeçou e deixou um pé do sapato no meio do caminho e você, sem saber o que fazer, pegou o salto e escondeu debaixo da sua cama.”

“Esqueceu da parte que ela anotou o número de celular dela e guardou no bolso da minha jaqueta.”, disse o rapaz, um pouco nervoso.

“Ah, claro! E você ligou pra ela?”

“Luhan! O foco é a NanHyun, ela me odeia e entendeu tudo errado! O que eu faço?”

“Ela está abalada pelo BaekHyun, quer que ela seja calma e paciente agora? Senta e chora, meu amigo.”, respondi, sério.

Bruscamente o garoto se levantou e me puxou pela gola da camisa, num movimento tão rápido e forte que a mesa se mexeu e as pessoas ao nosso redor olharam ao mesmo tempo.

“Eu achei que pelo menos você fosse meu amigo. Achei que poderia confiar em você. Ela é especial pra mim, e se você não quer me ajudar, eu me viro sozinho para conquistar ela novamente.”

“Calma garoto, calma. Me desculpe, eu te ajudo, prometo.”, Segurei os braços dele para que ele me soltasse, aos poucos ele foi perdendo suas forças e sentou-se na cadeira.

 

Os outros garotos perceberam a mudança de KyungSoo após a chegada de NanHyun, desde o início que eu a apresentei para ele, sabia que algo tinha mudado. Kyung a ama, isso não tenho dúvidas, acho que ninguém tem. Ele mexeu com o coração de Nan, e isso também é percebível, mas foi algo causado por BaekHyun, que a deixou sensível e encantada por qualquer demonstração de carinho. Com algum tempo, KyungSoo notou o problema de Nan e me fez milhares de perguntas, indo até incomodar Sehun, ChanYeol e Chen, e acabei tendo que contar a história para eles. Todos acharam que Kyung estava a pressionando e indo rápido demais, para alguém que tinha acabado de ter o coração partido.

Eu não tinha tanto contato com NanHyun, estudamos na mesma faculdade, mas eu ficava em outro prédio. Em um dia, BaekHyun me chamou para conhecer Nan, que tinha se tornado sua namorada, e eu já esperava por isso, ele sempre falava dela e durante os intervalos eu os via trocando olhares apaixonados. O tempo foi passando, o namoro deles cada vez mais forte e eu conhecendo Nan aos poucos. Acabei gostando dela, não sei como, mas era especial, ela era alegre e extremamente extrovertida, um sorriso quase sempre estampado no rosto e divertindo todos a sua volta. BaekHyun e NanHyun eram perfeitos um pro outro, e eu sabia que nunca teria uma chance com ela. Baek mudou, pensei que fosse por descobrir que eu sentia algo por sua amada, mas não foi por isso. Ele ficou doente, sua animação e esperança de vida tinham caído, mas as vezes ele tentava descontrair. Eu me senti culpado por um tempo, mas ele me confortou, mesmo não estando numa situação boa. Então, ele disse que iria se mudar para se tratar, pegou a pior desculpa possível e disse para Nan, para ela o esquecer de vez.

“Me prometa que vai cuidar dela, Luhan.”, BaekHyun me olhava com tristeza.

“Eu nunca tive contato com ela, não sei como me aproximar...”

“Aqui, tome isso.”, ele me entregou uma barra de chocolate, “É o favorito dela. Você é meu melhor amigo, sei que vai trata-la como uma princesa.”

“Ok, vou fazer de tudo por ela.”

“Obrigado, meu amigo.”, BaeKhyun me abraçou apertado e se afastou, pegando suas malas e colocando no carro.

 

 

“Luhan? Acorda Luhan!”

KyungSoo me cutucou no braço, me fazendo despertar e voltar para onde estava.

“Desculpa, eu...”, passei a mão no rosto e senti minhas bochechas molhadas e meus olhos cheios d’agua.

“Estou sendo egoísta. Tudo aconteceu tão rápido, eu me apaixonei rápido e de uma maneira intensa por NanHyun que todos meus pensamentos sempre se voltam a ela. Eu não deveria te fazer preocupar com problemas meus agora.”, o garoto ficou de cabeça baixa e um pouco envergonhado.

“Me lembrei de umas coisas e nem percebi que estava viajando.”, sorri um pouco sem graça, “Acho que vou pra casa agora, mas fique tranquilo, vou dar um jeito entre você e a Nan.”, Me levantei e despedi-me de Kyung com um aperto de mão.

“Obrigado.”, ele sorriu, com brilho nos olhos.

Voltei pra casa e me joguei no sofá da sala. Eu costumo ser neutro e calmo, sem demonstrar muitas expressões e sentimentos, mas dessa vez meu coração estava tão machucado que não consegui parar de chorar. Perdi meu melhor amigo e a garota que eu amo nunca me corresponderia, não sabia nem como conversar com ela, e falar de KyungSoo a deixaria com mais raiva e ela merece um descanso. E eu também precisava de um tempo. Decidi ligar para meus pais, fiquei algumas horas conversando com cada um deles e fiz um pedido de uma viagem para qualquer lugar, desde que eu pudesse ficar longe por um tempo. Minha mãe pediu para que eu fosse ficar uns dias na casa da minha avó, por sorte ela mora perto da faculdade e eu poderia voltar a estudar normalmente. Aceitei o convite e esperei o retorno de minha mãe, para confirmar que eu poderia visitar minha avó por uns dias. Liguei a TV para distrair a cabeça e, graças ao barulho alto, meu cachorro veio correndo até mim, subindo no sofá e lambendo meu rosto.

“Ei Bobby, sentiu minha falta, né amigão?”, Sorri e fiz carinho na cabeça dele.

Bobby deitou no meu colo e passei as mãos nos seus pelos marrons enquanto assistia a TV. Depois de um tempo, meu pai me ligou, dizendo que minha mãe havia confirmado que eu poderia ir para a casa da minha avó e que ela me receberia com todo o carinho do mundo. A casa dela não é muito longe daqui, mas é um bairro novo e muitas pessoas diferentes lá que não me conhecem, e era isso que queria. Ainda estava sem coragem para ligar para NanHyun, então peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela.

“Eu vou passar uns dias na casa da minha avó, ela não gosta que eu fique usando meu celular, mas vou levar meu notebook e qualquer coisa, pode me mandar um email.”        
                                                                                                                                           - Luhan

Passaram duas horas e já estava completamente desanimado por não ter recebido uma resposta, mas depois de mais alguns minutos, NanHyun respondeu.

“Tudo bem Han, eu estava pensando em passar um tempo longe também. Liguei para minha tia e ela me convidou para ficar no apartamento dela, o bom é que terei meus primos mais novos e eles amam brincar comigo, será bom para distrair...”
                                                                                                                   - NanHyun

“Ótimo Nan, você precisa mesmo descansar. E... Acho que não é uma hora boa, mas perdoe o KyungSoo, ele não tem culpa, tentei ouvi-lo e saberá que não é nada do que você pensou. Vou tirar um cochilo agora, fique bem. Eu te amo, amiga.”
                                                                                                                       - Luhan

“Ele te procurou?  Até me esqueci que vocês ao mesmo tempo não se gostam, também se gostam. Eu quero manter distância, dele principalmente. Mas espero que fique bem, e você também, ficarei com muitas saudades. Eu te amo, amigo."
                                                                                                                      - NanHyun

Olhei para o chat de mensagens e a foto de Nan, sorridente, segurando Snow perto de seu rosto. Mandei a última mensagem para ela.

“Eu sempre estarei com você.”
                                                         - Luhan

Em pouco tempo ela respondeu.

“Obrigada, pois preciso de você.”
                                                             - NanHyun

Senti um alívio grande com as mensagens de Nan e fiquei mais calmo. Continuei na sala, junto ao Bobby e fiquei assistindo TV até cair no sono.


Notas Finais


❤ xoxo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...