1. Spirit Fanfics >
  2. Crystal Galaxy (Interativa pausada) >
  3. Minha personagem

História Crystal Galaxy (Interativa pausada) - Minha personagem


Escrita por: Isabela59

Notas do Autor


Eu realmente espero que gostem da minha personagem (⌒▽⌒)

Ah uma coisa que eu esqueci de dizer, são nove vagas disponíveis ok? Já que eu participo (^ω^)

Capítulo 2 - Minha personagem


Fanfic / Fanfiction Crystal Galaxy (Interativa pausada) - Minha personagem

Nome:Laura

Sobrenome:Almeida Souza

Stage name:Kitty Sugar

Idade ocidental:19 anos

Idade oriental:20 anos

Peso: 54kg

Altura: 1,70

Data de aniversário: 18/06/ 1998

Nacionalidade:Brasileira

Gênero:Feminino

Sexualidade:Bissexual

Personalidade:Laura é uma garota de temperamento forte, se irrita facilmente com qualquer coisa (O que  acaba gerando uns probleminhas as vezes). Chorona, mesmo sendo uma garota de temperamento forte, Laura tem seus momentos de fraqueza e nesses martifício  mesma parece ter uma torneira aberta nos olhos. Tímida, Laura por incrível que pareça, é uma garota muito tímida em relação aos outros k-idols que trabalham na empresa, sempre que vê um deles a mesma começa a fugir. Alegre, com as meninas e os fãs, Laura sempre está com um sorriso alegre no rosto ou então fazendo os outros rirem com seu jeito animado. Bebezinha, é assim que os fãs chamam Laura, por causa da mesma fazer muito aegyo e ter a alegria de uma criança quando está se divertindo muito.

Aparência (Nome da atriz,cantora, youtuber, ulzzang etc que você pegou a aparência): Lea Elui Ginet {Foto de capa}

Descrição:Laura tem a pele bronzeada pelo sol (O que gerou um certo bullying quando elas debutaram). Seus olhos são castanhos e seus cabelos são medianos e castanhos assim como seus olhos mas as pontas são de um castanho mais claro. Laura tem a cintura definida graças aos exercícios que faz diariamente, seus seios são medianos assim como seu bumbum. Por fim, Laura tem os lábios carnudos (Herança da sua mãe) e uma pintinha perto do nariz (Herança do seu pai).

História:A família de Laura sempre sofreu dificuldades mesmo antes dela nascer, seu pai trabalhava de garimpeiro em uma mina de diamantes mas nem sempre seu pai conseguia trazer comida para a mesa. Sua mãe trabalhava como costureira, sempre fazia roupas lindas de auto costura mas infelizmente recebia pouco por ser mulher. Apesar das dificuldades financeiras, a família Almeida Souza era repleta de amor e carinho. Mas quando Laura tinha 10 anos, ela foi atingida por um dos fogos de artifício da festa de réveillon, Laura ficou internada com graves queimaduras e seus pais tiveram que fazer diversos empréstimos para poder comprar os medicamentos necessários e por conta disso ficaram endividados. Depois de sua total recuperação, Laura começou a se interresar pela carreira musical e usava isso para arranjar um dinheiro extra e ajudar seus pais, Laura cantava e dançava nas praças para conseguir esse dinheiro. Depois que completou 16 anos, Laura viu que aconteceria uma audição para um girl grupo novo. Vendo isso como uma oportunidade para dar uma vida melhor aos seus pais, Laura se inscreveu nessa audição e depois de meses ela foi aceita como Trainee.

Medos:Fantasmas, Histórias de terror e palhaços

Traumas:Fogos de artifício

Manias:Enrolar as pontas do cabelo enquanto está concentrada, morder o lábio quando está nervosa ou então ficar cutucando os outros quando está com tédio.

💝Gosta 💝

-Comer (Obviamente)

-Seus fãs

-As meninas do grupo

-Ler qualquer coisa pra se distrair

-Tretas (Mas se colocarem ela no meio....)

-Cozinhar (Mesmo não sabendo, ela gosta de tentar realizar novas receitas)

-Fotografar (Qualquer coisa mas gosta mais de fotografar as meninas sem maquiagem)

-K-Pop (Seu grupo favorito é o Blackpink e sua cantora solo favorita é a Hyuna)

-Açaí e Sorvete (Gosta de misturar os sabores, acha muito gostoso o resultado)

-Irritar as meninas (Acha engraçado a reação de cada uma)

-Mexer no celular e no notebook (Gosta de ficar vendo o que os fãs estão falando sobre elas)

-Starbucks

-Gucci (Culpa do Taehyung e da Jennie)

💔Desgosta 💔

-Comidas que sejam super amargas

-Que ofendam seus fãs ou as meninas

-Que acordem ela muito cedo

-Fantasmas

-Histórias de terror

-Que assustem ela

-Fofocas falsas

-Fiquem encarando ela quando está comendo

Hobbys:Desenhar ou Praticar piano

Porque você se inscreveu na audição?:Para tentar ter a chance de dar uma vida melhor a sua família.

Sua personagem é:

{X} BV

{X} BVL

{X} Virgem

Estilo (Tumblr, Swag, Kawaii etc):O estilo de Laura se tornou swag graças ao Yoongi

{No máximo 05 links cada}

Roupas de show: {Notas finais}

Roupas de dance practice: {Notas finais}

Roupas casuais: {Notas finais}

Roupas de gala: {Notas finais}

Roupas de festa: {Notas finais}

Pijama (Apenas dois):{Notas finais}

Biquíni (Um apenas): {Notas finais}

Roupas de encontro: {Notas finais}

Como age com os Stars? (Seus fãs): Sempre muito atenciosa, Laura tem um amor enorme por cada um e demonstra isso nos shows fazendo corações nas pausas entre as músicas.

Como sua personagem age com os haters?: Ignora, mas mesmo sendo errado ela cria perfis falsos para responder eles da forma mais foda possível.

Como age com os Sasaengs?: Tem um medo enorme deles, sempre está atenta há algum movimento suspeito nos shows.

Com os outros grupos?:Respeito é a palavra que define a relação de Laura com os outros grupos.

Como age com seu par? (Menino ou menina): Tem muita vergonha de ficar perto dele, sempre que ele tenta ficar próximo a ela, Laura fica de lado e começa a se distanciar ou se agarra no braço de uma das meninas.

Como age com as meninas? (Do grupo): Sempre irritanto elas por diversão, acha engraçado as reações de cada uma. Ajuda as meninas que têm dificuldades em aprender as letras ou em algum passo de dança.

Como reagiu quando foi escolhida para ser Trainee?: Quase teve um troço de tanta alegria afinal isso significava uma chance para dar uma vida melhor a sua família.

Teve dificuldades quando chegou em Seul?:Sim, Laura não sabia falar coreano nem inglês fluentemente e isso acabava atrapalhando na hora de tentar se comunicar com as outras pessoas. Mas a mesma tem a ajuda das meninas na hora de ler alguma coisa em coreano ou inglês

Par:Jung Hoseok

Como conheceu seu par?:Laura estava na sala de ensaio escrevendo a música de debut distraída quando hoseok entrou na sala, como Laura não viu ele entrando continuou escrevendo quando olhou pro espelho na sua frente tomou um susto vendo hoseok parado observando ela.

O que pensava sobre o par antes de conhecer ele pessoalmente?:Achava ele falso, laura achava que o sorriso alegre de hoseok era apenas fachada.

Como descobriu que estava gostando dele ou dela?:Quando depois de uma apresentação, Hoseok elogiou a performance dela e a mesma ficou sem graça. O que era estranho afinal ele já tinha elogiado as performances dela antes e ela nunca havia ficado sem jeito.

Música que define o reacionamento dois ou das duas: i hate you i love you {Notas finais}

Seus amigos

-As meninas do grupo

-Hyuna

-Lisa

-Rosé

-Jisoo

-Os meninos do Bts

-As meninas do Twice

Seu ou sua melhor amigo (a):

-Taehyung

-Jennie

-Momo

-Mina

-Baekhyun

-Yoongi

Seus inimigos

-D.L

-Jean Paul

-Teno

-Yeri

-Joy

No grupo, sua personagem é:

{X} Vocalista principal

{ } Vocalista de apoio (Até duas)

{ } Dançarina principal (Até duas)

{ } Dançarina de apoio (Até duas)

{ } Rapper principal

{ } Rapper de apoio

{ } Visual

Como sua personagem age nas festas?:Fica completamente doida,pirada,fora da casinha. Por não beber muito, quando Laura bebe ela fica completamente pirada.

Como sua personagem age nos fansings?:Sorrindo e fazendo aeygo para os fãs, recebe todos os presentes de bom grado e sempre escreve mensagens de carinho para os fãs.

Nas fammetings?:Literalmente uma criança brincando no playground, faz os fãs rirem e se divertirem bastante.

Nas lives?:Sempre demonstrando o quanto ama os fãs e também sempre falando coisas sobres as meninas que eram segredos (O que gera brigas mas no fim acabam rindo).

Nos shows?:Se esforça bastante para que os fãs fiquem felizes com a sua performance. Nas pausas entre as músicas, Laura manda corações ou beijos para os fãs.

Nas premiações?:Fica muito ansiosa e segura para não acabar chorando por isso. Afinal, cada premiação significa que elas estão progredindo cada vez mais.

Nas entrevistas?:Sempre dando risada, fala bastante sobre sua familia e como ama cada uma das meninas como se fossem a sua família adotiva

Nas reuniões?:Sempre se mantém calada mas quando resolve falar, fala várias idéias que tem em mente.

Em frente as câmeras?:Sempre sorrindo com sinceridade, fazendo corações ou gracinhas para que os fãs dêem risada

Atrás das câmeras? (bastidores):Normalmente fica irritando as meninas ou dormindo (Afinal a mesma já madrugou muitas vezes para conseguir terminar as novas músicas)

Tem animal de estimação? Se sim, qual?:Tem uma coelha chamada Xuxa {Notas finais}

Como canta: {Notas finais}

Como faz rap: {Notas finais}

Como dança: {Notas finais}

Música que define sua personagem: Honra e Poder {Notas finais}

Objeto especial:Uma gargantilha dada pelos seus pais antes de embarcar para a Coréia {Notas finais}

Redes Sociais da sua personagem:

Twitter: @Galaxy_Kitty103

Instagram: @Kitty_Sugar

Facebook: @Sugar_Lau

SnapChat: @Babykitty

Snow: @Lala7060

Musical.ly: @Sugadance480

Spotify: @CystalSugarKitty


Notas Finais


🎤Roupas de show 🎤

1- https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSc7qgpLa_0m-jLx5UOfQHOAxmh1dE4lQGgZAzwd3jV0R14SIMup-GBqgQtLg

2- https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSPlclscjCYW6OsEUuAyCsYTds5NqfCDehhmYyzKr5PhP0PzMo09IWeMN_U

3- https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTODUWct_DMbnxpS8h5ATJF6sIyutH2sa-07iF35Vnfi1fefpSEk23AChufCQ

4- https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQjyhaZfxlaj--CkXJ3FZCTYyyRKv94GXpJBnGBDDaSpOOqluv8-F0pP_rv5A

5- https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRtOtDZpI1xX0lrGFho2HEb7MA74oMqYFxiCt84Mpe3iJNP0w76m2YK0MsBwQ

🌙Roupas de dance practice 🌙

1- https://images.urbanoutfitters.com/is/image/UrbanOutfitters/24052250_001_b?hei=2175

2- https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQhVqpWo4XAaTtbHi57dw9DzSJ7ron1fkEukDZGbylR4afnFOkhGfXACr56

3- https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTKcjXztv4a8zIgX7fuajKwCFTgNCgWt6xeiMhrUMbv3wzR3nWLXCBXGMKrJw

4- https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSoyLAUfizvvJ_h9JgwvgN25zFqz9_BrEN4ZlgQoeSosQtXtl_BzsWQibJ3

5- https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzzPMmEWH6aSDMWr8le1S1piLck1v1KW6oZYJsQohsZbQ9wMbyvlIfNehu

⭐Roupas casuais ⭐

1- http://s3cdn-test-lookbooknu.netdna-ssl.com/files/looks/medium/2014/03/23/3644149_LOOK_copypl.jpg.jpg?1395588677

2- http://s3cdn-test-lookbooknu.netdna-ssl.com/files/looks/medium/2012/07/03/2330038_lok.jpg?1341327175

3- http://s3cdn-test-lookbooknu.netdna-ssl.com/files/looks/large/2013/03/12/2898566_lb.jpg.jpg?1363104328

4- http://s3cdn-test-lookbooknu.netdna-ssl.com/files/looks/medium/2013/01/19/2785731_211.jpg.jpg?1358621785

5- http://s3cdn-test-lookbooknu.netdna-ssl.com/files/looks/large/2012/11/16/2651272_look4.jpg?1353077238

👑Roupas de gala 👑

1- https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTt2Dv02QT3pE9IbNqa4fb_Z0ywEnrDWyd9UDOd7kcI02zbWaVBTlC_HfJ0

2- https://i.ebayimg.com/images/i/291986297971-0-1/s-l1000.jpg

3- http://www.dylanqueen.com/media/catalog/product/cache/1/image/501x668/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/n/2/n25d0011px-2.jpg

4- https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT-F6wZ-NpjqAhBQLgmIbsZTEnXF_DWN22eG4sMSmtFgSQNFwgAtsIwAiqp1w

5- https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1DscwIFXXXXXHXVXXq6xXFXXXl/120848188/HTB1DscwIFXXXXXHXVXXq6xXFXXXl.jpg

🎉Roupas de festa 🎉

1- https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRiCxQ_FY3xBwHrYaDqypg9V1mYKcEsvd0KNcRpX-rsOoy2T7i88p4LEhsZ

2- http://s3cdn-test-lookbooknu.netdna-ssl.com/files/looks/large/2012/07/02/2327474_2096909_FashionCoolture_-_lookbook_062sass_copy_copy.jpg?1341240469

3- http://s3cdn-test-lookbooknu.netdna-ssl.com/files/looks/medium/2016/03/01/4852013_Nova_pasta56.jpg?1456851069

4- http://s3cdn-test-lookbooknu.netdna-ssl.com/files/looks/medium/2014/05/28/3791886_Sem_t%C3%ADtulo0022.jpg?1401290207

5- http://s3cdn-test-lookbooknu.netdna-ssl.com/files/looks/medium/2012/08/20/2448502_2083144_Clone_of_FashionCoolture_-_lookbook_02.04.2012dm17546.jpg?1345469366

❤ Pijama ❤

1- https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRVb1Jau6FaKPeY1gHUI_d3VDM5hUfQEtOtvtf-EaQs2zMDvIEnN6jEwMGl

2- https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1yjlgKXXXXXcEXVXXq6xXFXXXa/Autumn-Winter-Pyjama-Nightwear-Women-Flannel-Pajamas-Sets-Thickening-Warm-Cute-Bear-Sleepwear-Homewear-Asian-Tag.jpg

👙 Biquíni 👙

1- https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS6DMU_wuXWj5oPvHI4517FySdlM0BS_eblkR5LTqDGooaGPBdSel6g51tn

💏Roupas de encontro 💏

1- https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRMBBNip2t-S6XHcam8pUrTCJTtw2KYdDHTsF7u_avLX0PeKtYqbvO-5496

2- https://imgfave.azureedge.net/image_cache/1327201468504579.jpg

3- https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRCFTOsmcnN9ypYFd411KKplyHcUnhE6h-N81vig2sjdQmC4iEQnOVPdfIf

4- http://s3cdn-test-lookbooknu.netdna-ssl.com/files/looks/large/2013/11/24/3419676_Nova_pasta29.jpg?1385306909

5- http://s3cdn-test-lookbooknu.netdna-ssl.com/files/looks/medium/2012/06/15/2285186_2096909_FashionCoolture_-_lookbook_060.jpg?1339771460

Música que define o relacionamento dos ou das duas: https://youtu.be/Ft_er8AYfN8

Como a Laura canta: https://youtu.be/dMJrc_X7Hys

Como a Laura faz rap: https://youtu.be/3cmBPCxW3e4

Como a Laura dança: https://youtu.be/UvjvqB57FHc

Música que define sua personagem: https://youtu.be/oln69rW8rkk

Animal de estimação: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSzPwnv7ZC1j1Shf0daynFBybi91-8geinbZZX9rM8zYPaEeKKhfdAOMg3m

Objeto especial: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRBI5_wqULV74vjh0ayn2XRSeuq71aYD45MrYpT1HbTaC0QSCgCfSrR7jF6SQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...