1. Spirit Fanfics >
  2. Crystal Snow - Taegi (ABO) >
  3. Decisões e descobertas

História Crystal Snow - Taegi (ABO) - Decisões e descobertas


Escrita por: Its_Sukkie e _Sukkie

Notas do Autor


Eu me lembro que na época esse foi o segundo lemon que eu escrevi na minha vida, por isso eu já peço perdão antecipadamente.

E vamos de vergonha

Capítulo 15 - Decisões e descobertas


Fanfic / Fanfiction Crystal Snow - Taegi (ABO) - Decisões e descobertas

Já se faziam uns dez minutos que Taehyung gritava desesperado, implorando por ajuda enquanto Yoongi estava sem saber o que fazer.

— Yoongi, Por favor... — Os gritos de Taehyung saíam mais fracos entre o choro. — Eu preciso de você!

Foi quando Yoongi se decidiu a ajudar o ômega. Não era o primeiro ômega que ele ajudava no cio, mas sentia que com Taehyung era diferente, não queria apenas foder ele até cansar, queria proteger ele de tudo e de todos, ajudar ele por algo que ele não sabia o que era, mas, que com certeza não era por obrigação. Por alguma razão, Taehyung era diferente, diferente dos outros ômegas com quem Yoongi tinha ficado, eles (e elas) se arrastavam até ele tirando suas roupas enquanto taravam ele de todas as formas. Taehyung apenas o implorava e chorava por ajuda enquanto o desespero tomava conta dele e também de Yoongi.

Assim que entrou no quarto Yoongi parou onde estava, mordeu o lábio e dedicou os próximos segundos apenas para admirar a visão (considerada por ele, a visão dos céus) que estava tendo: a única peça de roupa que Taehyung usava era sua camisa, ele se masturbava rápido e pressionava seus dedos contra sua entrada, tentando ir fundo com a lubrificação natural que saía da mesma, estava gemendo alto o nome de Yoongi e aquilo fez a ereção do alfa apenas aumentar em seu jeans que parecia mais apertado que nunca.

— Taehyung... — Ele disse sorrindo e foi até a cama, os olhos do ômega encontraram os dele, brilhando de luxúria. — Eu vou te ajudar.

Foi como se Taehyung estivesse pedindo permissão para tocar Yoongi, pois foi quando o alfa disse aquilo que o mais novo lhe deu um beijo afoito e desesperado enquanto puxava os botões de sua camisa sem se importar se estava os rasgando no meio de sua agonia e desespero.

Distribuiu beijos e mordidas nada leves pelo pescoço e peito do alfa, que arfou ao toque e tirou a camisa do menor, observando seu corpo perfeitamente definido, do jeito que ele gostava. Piercings se faziam presentes ao redor de seu umbigo, assim como um em um de seus mamilos. Yoongi queria dizer que Taehyung não aparentava ser o tipo de pessoa que usava piercings, mas não era o momento.

Tae tirou a calça de Yoongi e rebolou contra a ereção do mesmo, ouvindo ele gemer:

— Ah... Não faça assim, Taehyung. Vai me deixar louco.

Na realidade, ele já estava. O cheiro de Tae ficou mais forte e aquilo fez Yoongi esquecer de tudo o que o prendia do lado de fora do quarto. Tomou os lábios do menor de novo, recebendo um beijo nada calmo. Taehyung tirou a box de Yoongi e começou a brincar com o membro dele como um gato brincando com um novelo de lã, ele apertava e masturbava Yoongi enquanto sentia sua entrada se contrair, implorando para ser fodido com força, com aquelas exatas palavras:

— Yoongi, me fode... Com força até não poder mais... — Sua voz saía cortada pelos gemidos.

— Não, Taehyung.

Com aquilo, Tae soltou um gemido que saiu como um miado baixo em reclamação. Mesmo sendo a hora de o ômega ter o que quisesse, Yoongi queria provar cada parte daquele corpo que estava o deixando perdido em seus pensamentos sujos. Ele beijou todo o pescoço de Tae, descendo até seu mamilo, rodeando ele com a língua e o mordendo, voltando ao pescoço e deixando chupões em toda aquela área.

Taehyung voltou a penetrar seus dedos em sua entrada, fechou forte os olhos enquanto gemia e se concentrou em fazer sua ânsia de sexo passar:

— Yoongi... Ah... — Ele gemeu alto quando sentiu o alfa segurar seu membro duro e o masturbar depressa. — Dói... Por favor...

— Shh... Fica calmo. — Yoongi não sabia o porquê de ter pedido aquilo, Taehyung parecia mais desesperado a cada instante que se passava. Tirou os dedos dele de lá e lambeu os lábios ao ver que a entrada de Taehyung se contraía e mais lubrificação natural escorria. Ele penetrou seus dedos se deliciando com o gemido alto que Taehyung soltou, quase um grito. — Você precisa me dizer uma coisa.

— Eu digo. Digo o que quiser. —A voz de Tae só indicava o quão necessitado o ômega estava. — Só por favor... Me fode, Yoongi, eu não aguento mais.

— Só para mim saber se tenho que me controlar com você. Taehyung, você é virgem? 

Tae ia responder quando sentiu os dedos de Yoongi lhe acertarem em uma área sensível, o fazendo gemer alto de novo, realmente, já não aguentando mais para ter o alfa em si:

— NÃO! —  Ele gritou entre os gemidos. — EU NÃO SOU, YOONGI, POR FAVOR!

Yoongi concordou e retirou seus dedos da entrada de Taehyung, que fechou a cara ao sentir falta do que estava ali e, instintivamente, abriu as pernas, fazendo Yoongi sorrir e morder o lábio. Logo os dedos de Yoongi foram substituídos pelo membro duro do mesmo, que penetrou Taehyung sem nenhum cuidado. Tae era apertado, mas por causa da lubrificação não foi tão difícil. Ele sentiu a entrada se contrair em seu membro e gemeu alto, beijando Taehyung de novo enquanto o masturbava devagar, apenas para o provocar.

Começou com estocadas lentas, mas Tae rebolou tanto e implorou tanto por mais, que Yoongi aumentou a velocidade das estocadas sem se importar se acabaria machucando o mais novo, o que ele acreditava que não faria, já que Taehyung revirava os olhos de prazer e implorava por mais a cada estocada mais forte que sentia em seu interior, o levando à loucura.

O menor passou as pernas pela cintura o alfa e voltou a rebolar em seu membro enquanto sentia as estocadas nem um pouco cuidadosas, o fazendo gemer alto.

— Yoongi... Mais rápido... - Ele implorava entre gemidos enquanto arranhava com força as costas de Yoongi.

Taehyung teve seu primeiro orgasmo com a masturbação de Yoongi em seu membro duro, ele gozou gemendo com manha o nome do alfa. Suas sensações foram ainda melhores agora que gozou, mas Yoongi não demonstrou nenhum sinal de que pararia por ali. Ele havia apenas começado e agora nada faria com que ele parasse, Taehyung o deixava louco, o cheiro de Taehyung o deixava louco, a forma com que o menor gemia e contraía sua entrada a cada estocada que lhe acertava a próstata, tudo deixava Yoongi louco, ele estava adorando aquilo.

Yoongi segurou com força o rosto do ômega, o prendendo entre o polegar e os outros dedos sem parar com as estocadas enquanto falava:

— Taehyung! Preste atenção, você é meu! — Ele disse com um ar de posse sobre o corpo do mais novo e viu Tae concordar com a cabeça, mas não era o suficiente para Yoongi. — Quem é seu alfa, Taehyung?

— V-você... — A voz de Tae já estava fraca.

GRITE, TAEHYUNG! — Yoongi repetiu, dessa vez sem hesitar em usar sua voz de alfa. — QUEM É SEU ALFA?!

— VOCÊ! — Taehyung também gritou. — MIN YOONGI, MEU ALFA!

Yoongi sorriu e deixou um beijo estalado na bochecha de Tae antes de se retirar de dentro do menor e o colocar de quatro, o penetrando novamente com violência.

— Você pertence a mim, Taehyung.

Dessa vez, ele usou seu tom mais carinhoso e voltou a estocar rápido o ômega.


[...]


Taehyung não parecia querer parar, já tinha gozado três vezes e isso pareceu apenas aumentar sua vontade de transar. Gemidos altos ainda eram ouvidos junto ao som dos corpos se chocando a cada estocada. Yoongi já estava inebriado pelo cheiro de Tae, seus gemidos, seu corpo... Ele não queria parar, mas, Tae tinha seus limites:

— Yoongi... — Ele chamou com a voz fraca já de tanto gemer. — Estou cansado... Ah...

Eles já tinham fodido de várias formas diferentes, Yoongi parecia se divertir manuseando com violência o corpo fraco do ômega para o trocar de posição, suas mentes eram fábricas de pensamentos sujos e estavam realizando todas essas fantasias, mas não foi isso que fez Yoongi parar, ele sabia que por mais cansado que Tae estivesse, só se sentiria completamente satisfeito quando o nó se formasse, e na verdade, Yoongi gozou uma vez na boca de Taehyung uma vez fora dele e queria gozar de novo em Taehyung, mesmo sabendo que o cio era o período fértil dos ômegas, ele estava pouco de importando com aquilo.

Tirou Tae da posição que estava e o deitou com cuidado dessa vez, voltando a penetrar rápido e a se movimentar depressa.

— Yoongi... Eu estou cansado... Por favor... — Taehyung disse, agora com a voz rouca.

— Você consegue. — Disse Yoongi, beijando Tae de novo, os lábios eram tão doces quanto o garoto, Yoongi se sentia viciado no corpo dele. — Está cansado, mas querer parar?

Yoongi sorriu quando viu o menor negar com a cabeça e continuou estocando rápido o interior dele, sentindo a entrada de Tae se contrair em seu membro novamente enquanto ele não parava com a masturbação no membro do menor.

Foi ali, agora, enquanto Tae gemia baixo pelo cansaço, que Yoongi percebeu o motivo de toda a necessidade de proteger e cuidar do ômega, ele entendeu o porquê de Tae parecer tão perfeito para ele. Os corpos pareciam ser feitos um para o outro, Tae contraía sua entrada a cada estocada e gemia alto fazendo Yoongi se maravilhar com os sons, da mesma forma com que Yoongi lhe acertava a próstata diversas vezes enquanto o masturbava com seus movimentos rápidos, os dois davam um prazer inexplicável um ao outro, eram feitos um para o outro, Yoongi não teve dúvida.

Foram com mais algumas estocadas que Yoongi gemeu alto sentindo seu orgasmo e Taehyung arranhou os braços dele enquanto sentia seu interior ser preenchido pelo gozo do alfa. Os dois ficaram quietos quando o nó se formou, apenas trocando carícias e beijos, não pareciam duas pessoas que acabaram de foder violentamente, pareciam apenas um casal apaixonado, se beijando enquanto Yoongi abraçava o corpo cansado do mais novo.

— Yoongi, preciso te dizer algo... Ah... — Tae gemeu sentindo o alfa se retirar dele e o vendo se deitar ao seu lado.

— Você está cansado, acho melhor descansar.

— Não. Eu preciso te contar sobre o meu ex namorado.

Yoongi rosnou, não queria ouvir sobre possíveis namorados que Taehyung já teve, mas decidiu o escutar:

-O que tem ele?

— Foi quando começamos o curso na faculdade.

— Tem certeza de que não quer descansar primeiro? — Yoongi perguntou ao ver que a voz de Taehyung estava fraca e que ele parava de falar a todo momento, ofegante.

— Tenho. Quando meu namorado me levou e nós dois nos esbarramos na faculdade, se lembra? — Yoongi fez que sim, e Tae prosseguiu. — Ele terminou comigo depois do meu cio.

— Por que ele fez isso?

— Porque a todo momento, eu só chamava por você, Yoongi. Só chamava pelo meu alfa.

O cansaço venceu o corpo de Tae, ele fechou os olhos se sentindo fraco e acabou por dormir, Yoongi tentou o acordar para que ele explicasse o que tinha acabado de dizer, mas o ômega merecia um descanso, Yoongi apenas acariciou o rosto do mais novo:

— É você, eu sei, Taehyung. Você, o meu ômega.

Ele se aconchegou na cama e olhou para o teto mordendo o lábio enquanto pensava nos momentos de prazer que acabara de ter.


Notas Finais


Não tive tempo de revisar o finalzinho porque vou ter que sair com meu pai. Depois continuo com as atualizações

Inclusive, eu prometo que o lemon que vou postar semana que vem na minha história nova ficou muito bom. Podem dar amor?

https://www.spiritfanfiction.com/historia/arqueiro--taegi-18729926

Repararam que eu aproveito os momentos pra fazer divulgação das fics?

É isso, então me apressando

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo anjinhos!
❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...