1. Spirit Fanfics >
  2. CUDDLE IN - ABO Larry Stylinson >
  3. 'Cause if you think I care about you now... Well, boy, I don

História CUDDLE IN - ABO Larry Stylinson - 'Cause if you think I care about you now... Well, boy, I don


Escrita por: fanstalk

Notas do Autor


Título: 'Cause if you think I care about you now... Well, boy, I don't give a fuck


ATENÇÃO! O CAPÍTULO É BEM INTENSO!!

APROVEITEM!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Capítulo 12 - 'Cause if you think I care about you now... Well, boy, I don


Harry estava feliz, e ele não se sentia feliz há muito tempo.

Ele estava genuinamente feliz pela primeira vez desde que começara a faculdade e agora ele sabia o porquê: e era simples, era porque Bay era um dos principais fatores pelo aparecimento de stress e energias negativas em seu corpo, e agora que ele estava livre de Bay, ele podia ser feliz.

Bay o relembrava sobre ele ser beta com um tom de nojo na voz, relembrava sobre o menosprezo que sentia frequentemente, lhe fazia de capacho, lhe tratava mal e tudo por culpa de um preconceito enraizado e ultrapassado que a sociedade insistia em continuar a pregar diariamente.

Aquele stress se acumulou tanto que Harry havia ido parar no hospital. Ele foi descuidado com a saúde porque um cara qualquer não lhe deixava em paz, porque uma pessoa qualquer não o deixava viver sua vida plenamente. E isso não iria mais acontecer.

Ele prometeu a si mesmo que isso nunca mais iria acontecer, e ele confessa, no início achou que seria difícil, mas desde que começou a morar com Niall, Harry sentiu que tudo estava leve dentro e fora dele e que nada no mundo poderia mudar aquele sentimento.

Niall lhe fazia bem no fim das contas.

O ômega havia lhe dado um quarto ao lado do seu, que antes pertencia ao irmão mais velho de Niall, Greg Horan, que além de já ter saído de casa há muito tempo, concordou em deixar que Harry reinventasse o cômodo como achasse melhor, isso incluía pintá-lo de outra cor, o que Harry sabia que não seria necessário, afinal ele gostava daquele tom de carmim... O acalmava suavemente. Niall também cumpriu com sua promessa quanto à questão do pagamento de aluguel e Harry nem realmente tocava em dinheiro naquela casa para despesas, apenas quando queria agradecer materialmente, mas ele vinha cozinhando todas as refeições e cumprindo sua parte do acordo, e o cacheado gostava, era relaxante e divertido. Ele sentia falta de fazer isso por hobby, Bay o fazia ser uma dona de casa não remunerada usando o status como desculpa.

Mas aquele já era um caso encerrado.

E havia Louis também, o rapaz de olhos azuis agora lhe cumprimentava com "bom dia", "boa tarde" e "boa noite", o que para muitos poderia ser pouco, mas para Harry ainda era o paraíso ouvir aquele serzinho sorrindo contido e sendo cordial. Alegrava o dia de Harry com toda certeza, só que tudo isso não passava de simples cumprimentos, Harry não puxava assunto e Louis também não falava diretamente com Harry.

Harry gosta de pensar que eles estão apenas indo sem pressa, apesar de tudo.

Porém, às vezes, Louis deixava bilhetes com mensagens curtas e amistosas. E Harry guardava em sua caixinha de preciosidades. Harry mandava a resposta através de mensagens de texto (que agora ele trocava usando o celular de Niall, pois o seu havia queimado a placa-mãe e ele definitivamente não tinha dinheiro para comprar outro), o cacheado queria mandar uma carta de volta, porém achou pessoal demais, ele não queria parecer apegado. Ou desesperado.

A única coisa que ainda não havia mudado era o fato de que Harry ainda não se achava bom o bastante para Louis. Oh, e ele também ainda não descobrira a classe híbrida de Louis.

Mas um dia quem sabe ele contratasse alguém para perguntar na cara dura para Louis, ou criasse coragem para fazer isso sozinho. Harry decidiu abrir a poupança pra pessoa que contrataria de qualquer maneira, como um plano B. Que provavelmente se concretizaria porque o doce beta sabia que dificilmente perderia sua timidez ou que seria íntimo de Louis a ponto de se sentir confortável para fazer essa polêmica pergunta.

Quem dera se isso viesse a acontecer em sua vida.

É, mas é assim que era a vida real, as presas são obrigadas a engolir todos os seus sentimentos e só correr. Vamos seguir com isso!

Como dá para perceber a vida de Harry melhorou significativamente e ele agradece muito a Niall e aos seus pais por ter permitido que ele se sinta assim todos os dias desde alguns dias atrás. Todas as coisas ruins já haviam ido e ele pode começar exemplificando quanto à sua vida profissional, porque depois daquele incidente do desmaio de Harry e descobrir que havia sido stress acumulado, Ben soube da causa e consequência disso e achou que poderia ser as frequentes horas extras do beta, ou seu entusiasmo em trabalhar ali, e então começou a lhe dar um salário justo como deveria ter feito desde o início. 

Foi assim que Harry entendeu.

Mas ele também achou que pudesse ter sido algum universitário de olhos azuis com o status duvidoso que, por acaso, jogou as injustiças na cara de seu chefe e o ameaçou para que Harry tivesse justiça alguma vez em sua vida.

De qualquer maneira, tudo estava progredindo.

Até mesmo na universidade, Harry vivia tendo que assistir aulas pela metade antes por culpa de Bay e seus motivos não justificáveis apenas para infernizar a vida do Bay, quer dizer, que raios fizeram na criação daquele menino para ele ser tão ruim. A consequência disso era um Harry sempre com notas 7 em seu boletim tendo muito mais potencial que isso porque Bay o atrapalhava em suas metas estudantis.

Niall tinha até mesmo uma frase estratégica para toda vez que Bay fazia merda, de TANTO a criatura fazer merda em sequência, a frase era "Por isso eu amo o reino animal, quando a cria sai desse jeito, a mãe já devora o filhote". 

E a semana estava indo bem.

Exceto que ele tinha que ir para sua antiga casa depois do trabalho para pegar o resto das coisas que Bay havia tomado posse porque era "superior" e Niall criticou isso. Pelo menos, Niall também iria com ele fazer isso.

Nada como uma amizade verdadeira, Harry pensou quando Niall se voluntariou para isso.

"Você parece um pouco alerta, o que ouve, Harry?" Louis questionou quando Harry começou a encher 15 porta-guardanapos em sequência em menos de 5 minutos. O que geralmente demoraria pelo menos 10.

"Nada demais." e começou a encher vários porta-sachês numa sequência ainda mais rápida.

"Bom, ou você realmente está nervoso ou você conseguiu os poderes do Flash. E então, qual vai ser? " ele perguntou bem-humorado com os olhos azuis brilhando. Harry adorava quando isso acontecia porque parecia o mar da Grécia, não que ele já tivesse ido, mas Mamma Mia definitivamente estava aí para isso certo? No caso, talvez- "Hazz? Harry ainda está aí? Pode me responder?"

Ok. Harry entrou numa divagação sobre os olhos de Louis de novo, mas não o culpe, quer dizer, olhar para eles era como ver a cor primária do azul indo pro verde e-

"Sério? Não vai me responder?"

"VoubuscarorestodasminhascoisascomoBay." Harry falou tão baixo e rápido só porque ele não queria que Louis entendesse, era problema dele, Louis não precisava se incomodar, certo?

"Eu não entendi nada, Hazzy, pode repetir?"

Harry soltou um suspiro e fechou os olhos, rezando para que acordasse de um sonho no minuto em que repetisse e então estaria pronto para recomeçar mais um dia com Niall.

"Vou buscar o resto das minhas coisas que estão com o Bay... hoje." 

Louis ficou em silêncio. A expressão indo de suave para dura, então dura para descrença e então olhando para Harry como uma mãe protetora e Harry se perguntava como alguém poderia fazer tantas expressões em segundos. Mas Louis fez, e Harry não entendeu nada.

"Você vai sozinho? Me diga que não foi idiota o suficiente para querer ir sozinho." o de olhos azuis pediu com os olhos fechados e a voz crua.

"Niall vai comigo."

E então Louis explodiu.

"UM ÔMEGA E UM BETA SOZINHO COM AQUELE TRASTE?! POR FAVOR, ELE-" e então parou e respirou fundo antes de continuar "Olha, eu não acho uma boa ideia, apenas um ômega e um beta contra Bay, parece injusto com vocês. Deixe-me ir, por favor."

"Louis, Bay é ômega também, não seria injusto, estamos pau a pau."

"Olha, não quero falar de status, até porque isso não significa nada, mas Bay passou meses controlando você psicologicamente, e ele colocou todos do prédio contra você, e contra Niall também porque eles sabem que Niall é seu amigo. Por favor, você é meu amigo, pelo menos me deixe ir." Louis implorou. 

E Harry pôde ver que Louis realmente estava implorando para ir.

"Tudo... Tudo bem." 

E, por dentro, Harry se fez a seguinte pergunta: "Se antes éramos um ômega e um beta, então agora somos quantos, classificando?", mas deixou para lá, não era o momento, talvez estivesse apenas obcecado com aquilo.

 

 

----

 

 

Novamente em frente àquele prédio, parecia que não ia lá há décadas, mas talvez fosse só sua cabeça aceitando que o passado era passado, deve ter passado apenas umas duas semanas desde que vira a construção pela última vez.

Ele estava entra Niall e Louis, ambos o encorajando a girar a maçaneta para entrar, ambos sorridentes como se dissessem "vamos, você consegue, cara!", até ajudava, mas não fazia muita coisa. No fim, Niall girou a maçaneta e Louis o ajudou a entrar.

Só em entrar ali, seu corpo começou a tremer e a sua bile pretendia subir e continuar a subir até virar vômito saindo de sua boca. Louis falava ao fundo que ele poderia estar entrando em pânico e que estava gelado, o que realmente tudo piorar... Sério, Louis? Ele não tinha percebido ainda que estava passando mal! Temos um Xeroque Holmes aqui, hm?

A voz de Niall entrou em primeiro plano de repente, o ajudando com instruções básicas de como voltar a respirar normalmente, sempre segurando em suas mãos e olhando em seus olhos diretamente com seu olhar calmo, tranquilo e reconfortante.

E precisou de alguns minutos sentado no chão e do conforto de seus dois acompanhantes para que ele finalmente pudesse levantar sozinho e se manter de pé, quando conseguiu, recebeu um sorriso de cada um e um suspiro final de Niall.

"Quer seguir em frente? Talvez não tenha sido uma boa ideia." o loiro finalmente declarou.

"Hey... Vamos fazer isso, definitivamente vamos." Harry falou sério. E ele recebeu um sorriso orgulhoso de Louis, mesmo que estivesse se cagando por dentro por culpa de todos os traumas, ele iria fazer isso. 

Deus! Ele iria fazer isso! Quando havia endoidado dessa maneira?

E ele continuou a pensar isso quando subiu as escadas e parou em frente à porta do seu antigo apartamento com Bay girando a chave que nunca devolveu por falta de oportunidade. E pensou nisso uma última vez quando a porta se abriu e passou por ela com seus amigos entrando e buscando pelas suas coisas.

"Ótimo, Bay não está em casa, se conseguirmos pegar todas as minhas coisas sem que ele esteja em casa saímos sem ter que brigar por algo." Harry falou rezando para que Bay demorasse para chegar.

Harry começou pedindo para que se dividissem, talvez assim fosse mais rápido, então ele pediu que Louis limpassem todos os pequenos objetos e recordações que havia em seu antigo quarto, justamente porque Louis não sabia o que pertencia à Harry, então tudo que estaria naquele quarto era de posse do beta. Harry sabia que Bay, por mais que quisesse roubar algo para si, não tiraria do quarto de Harry porque levaria tempo e esforço, coisa que Bay nunca gastaria com além dele mesmo. 

Niall procuraria em cantos escondidos da sala de estar e cozinha, no banheiro também, porque eram espaços tão pequenos que levariam o mesmo tempo de um quarto comum do apartamento. E Niall também era bem mais rápido em achar coisas.

Harry iria até o quarto de Bay e pegaria suas posses roubadas desde que se mudara para lá, ele estava com medo porque Bay sempre fora visto pelo beta como opressor, mas ele estava quebrando vários padrões naquele dia, e ele tinha que enfrentar aquilo, era uma luta dele. Tratava-se de um desafio final.

Ele encontrou várias roupas suas que estimava e que foram pegas por Bay e nunca reclamadas de volta, objetos e pertences que também haviam sido tiradas de seu dono original como maneira de opressão, mas tudo bem, porque ele estava colocando tudo numa caixa que carregaria de volta para a casa de Niall, onde toda sua vida normal se tornaria perfeita novamente.

Uh, amém!, ele pensou terminando de colocar a última peça dentro da caixa de papelão, feliz com seu próprio progresso.

Quando saiu do cômodo, Louis também havia acabado de sair de seu antigo quarto com sua caixa de papelão completamente cheia, olhando para frente, ele viu Niall com um caixa de papelão igualmente cheia colocando um retrato da família de Harry junto com as outras coisas.

"Acho que foi tudo." Niall comunicou "Hazz, você quer que eu reviste tudo de novo?"

"Eu revistei seu quarto três vezes antes de sair, acho que ficou tudo certo com a minha parte." Louis falou sorrindo. Wow, e que sorriso, hein!

Harry sorriu aliviado.

Finalmente, porra, finalmente e oficialmente livre!

"Quantas vezes você revistou, Niall?" Harry perguntou aliviado.

"Quatro vezes, banheiro, sala, cozinha, tudo. Mas talvez uma última vez não faça mal?" Questionou recebendo uma negativa de Harry logo em seguida.

"Está feito, vamos embora! Quem sabe eu não faça um jantar especial hoje para comemorarmos?" Exclamou feliz.

"Parece uma boa ideia!" Niall disse feliz levando uma caixa pesada para fora do apartamento esperando seus companheiros "E, Louis, você está convidado também!"

Louis sorriu assentindo. Ele parecia querer falar algo, mas aparentemente estava difícil carregar aquela caixa e fazer qualquer outro gesto adicional.

Era hora de ir.

E eles poderiam ter saído livremente dando a Harry um ótimo recomeço à sua vida, mas sabe, ainda é a vida real, ainda é repleta de pequenas coisas boas e grandes coisas ruins.

E, bem quando Harry estava prestes a dobrar a esquina, se deparou com Bay. Bem de cara com Bay.

Sério, universo? Logo ele?

E para piorar, além da cara de nojo que fez Harry se encolher, o ômega preconceituoso ainda pareceu notar o que Harry estava fazendo.

"O que você está fazendo com as minhas coisas?" Bay perguntou irado. Avançando para cima de Harry.

Louis prontamente puxou Harry para trás e se pôs em frente ao ômega para proteger o de olhos verdes.

"Mantenha a classe... Bay, estou certo?... De qualquer forma, já que preza tanto a classe e bons costumes, então comporte-se como um ômega sofisticado, que jura ser." Louis disse entredentes.

Bay abriu um sorriso irônico, olhando para Harry e depois para Louis.

"Engraçado que na outra noite você não pareceu se importar tanto com esse beta."

"Desculpe? A quem está se referindo?" Louis perguntou confuso.

"Uh, a você, tigrão. Transamos e você não pareceu se importar com alguém além de mim durante esse tempo que ficamos juntos." Bay destilava veneno em cada palavra sabendo que isso afetaria Harry e ele ganharia novamente do beta.

Mas...

"Desculpe, eu não me lembro de sequer um dia ter visto você, até porque você não faz meu tipo. E, olha só, eu não estou falando de aparências e status, esto falando de personalidade. Entende? E a sua personalidade é tão obscura que só de estar na sua presença eu quero vomitar na sua cara para deixar o seu exterior combinando com o interior." Louis falou ainda mais venenoso que Bay.

E deixando Harry confuso. 

Afinal, então quem transou com o Bay aquele dia então?

"M-mas você transou comigo, acredite, eu te analisei muito antes de ir, lembro de cada traço da sua aparência." o ômega rebateu.

E então algo no rosto de Louis fez com que ele finalmente entendesse a situação.

Mas Harry não. Que porra estava acontecendo ali?

"Ah, sim. Você deve estar falando do meu irmão gêmeo, Lucas! Uh, bem, o garoto ainda está aprendendo, ele tem tido fases alfa de acordo com a lua do aniversário e acaba deixando seu lobo rugir fora e tudo ficar carnal. Se é que me entende, claro. Ele nunca lembra do dia anterior, só fica culpado e sai sem deixar nomes. Vou avisar o que aconteceu, ok?" Louis falou simplório "Pode deixar que eu mando o recado, agora, pode sair do caminho para irmos?"

Bay permaneceu.

Na cabeça de Harry tudo girava um pouco.

Louis tinha um irmão gêmeo.

Louis nunca dormiu com Bay.

Talvez Louis não fosse o cara beijando o ruivo na saída do Duchanne.

Talvez Louis não tivesse sentado no colo de Stanley ou de Calvin.

E se o irmão de Louis era alfa, então... Louis também era?

Enquanto ele tentava digerir a informação, ele via Niall e Louis lutando pela sua honra e tentando tirar Bay do caminho. Mas quer saber? Chega! Era um novo começo, era seu teste final!

Era a vez dele, ok?

"Niall, Louis, deixa... É minha luta." Niall e Louis se afastaram e Bay o olhou como presa novamente.

Mas ele não era mais, certo?

Certo.

Pelo menos por mais alguns segundos.

""É minha luta, pipipi popopo"... Por favor, você não consegue deixar de ser patético?" Bay provocou.

"Então de repente você já está me pedindo 'por favor', Bay? Eu só saí há duas semanas, já aprendeu a cuidar da casa sozinho? Já se acostumou a pagar todo o aluguel sem ninguém para te ajudar? Ou já arrumou um capacho? Porque sinceramente, Bay, eu acabei de perceber que você se alimenta da fossa dos outros, você tem que fazer alguém se sentir mal para se sentir melhor... O quão deprimente é isso? Oops, você quer saber o que está dentro da caixa?" Harry falou debochado, ele não sabia de onde vinha essa chama, mas daqui a pouco ela ia ceder, e ele precisava despejar o que estava dentro da sua garganta há meses "São minhas coisas, minhas coisas que você tomou de mim, porque você se gaba que seus pais pagam tudo pra você, mas são poucas as coisas que você comprou com esse dinheiro, assim fica fácil, não é? Mas eu não quero continuar a falar, eu só quero sair daqui se me der licença, porque você pode acabar pensando que eu ligo pra você...Bem, cara, eu tô pouco me fodendo." Completou.

Bay estava de boca aberta, atônito, porque aquele não era o beta que manipulara por semestres e arruinara a vida dia após dia. 

E Harry sentia que aquele era o marco do seu recomeço, e ele não podia estar mais certo.

"Vamos, meninos. As caixas estão pesadas." Harry chamou indo a caminho do ponto de metrô.

E eles foram. Ambos com sorrisos orgulhosos porque aquele era o dia de Harry, definitivamente.

Eles acabaram comendo uma lasanha que Harry fez e discutindo um pouco sobre Lucas e a vida de cada um em geral.

Louis foi embora. Niall foi dormir.

Harry pela primeira vez foi deitar sentindo que finalmente estava respirando depois de tanto tempo sem voz. 

Sua primeira conquista.

E antes de dormir só uma pergunta passou pela sua cabeça... Louis e Lucas realmente teriam o mesmo status?


Notas Finais


OI, AMORES!!

Como sempre, demorei, porém foram mais de 3.000 palavras para vocês num só capítulo! Espero que tenham gostado!

CUDDLE IN TEM AGORA MAIS DE 1K DE VISUALIZAÇÕES E EU FICO TÃO FELIZ COM ISSO!! OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E VISUALIZAÇÕES QUE ME FAZEM AMAR TANTO ESCREVER ESSA FIC!

O que me ajudou a atualizar a fanfic foi muito incentivo de vocês pelas DM do Wattpad e interações no Twitter!

Para quem quiser...

Twitter: @starsinlarry
Curiouscat: curiouscat.me/masterlarrypiece



OBRIGADA POR TODO APOIO E SUPORTE!



- Qual foi a melhor parte do capítulo?



Até a próxima!

Xx

Lah <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...