1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidado com as crianças >
  3. Conhecendo Lise

História Cuidado com as crianças - Conhecendo Lise


Escrita por: AkashiLise

Notas do Autor


Eae eu sou Akashi Lise e cá estou eu com mais um capítulo de Cuidado com as Crianças.
Estou fazendo uma revisão nos capítulos por que faz muito tempo que escrevi e está estranho ao meu ver.
Espero ter deixado uma leitura mais fluída e não esquecido de concertar nenhum erro.
~ Boa Leitura.

Capítulo 2 - Conhecendo Lise


Akashi POV

Acordei com o sol que entrava pela janela incomodando meus olhos, me movo na cama para olhar as duas crianças que dormiam tranquilamente ao meu lado, um sorriso se destaca em meus lábios enquanto acaricio a cabeça ruiva do meu segundo filho, mas algo faltava naquele local, cadê a Lise? Saio calmamente da cama e vou para a cozinha, pois era lá que ela costuma preparar nossas refeições.

Lise e seu costume de sumir, sim costume, visto que não é a primeira vez que ela faz isso e eu já deveria estar acostumado, porém de uma coisa eu tenho certeza algo de suma importância aconteceu. Isso me lembra de um episódio em minha vida em que ela sumiu por um bom tempo...

Flash Back

O colegio Teiko continuava ganhando todas as partidas como de praxe, todavia algo com os jogadores titulares não estava normal. Aomine não tinha mais aquele entusiasmo de antes e achava que somente ele era capaz de vence-lo e foi com ele que a mudança dos demais integrantes da tal chamada Geração dos Milagres iniciou.

A maior mudança foi a do capitão do time que após seu mano a mano com Murasakibara e o despertar do Emperor Eye mudou totalmente seu jeito de ser, já não era mais aquele garoto gentil e carinhoso e sim um imperador frio e calculista.

(...)

Logo após mais uma vitória da Teiko os jogadores voltam para o colégio e foi nesse dia em que Akashi Seijuurou conheceu o terror na vida dele. Enquanto alguns treinavam na quadra uma garota muito baixa, de cabelos louros e deveras longo e olhos de um intenso verde invadia a quadra e um dos jogadores chama o capitão do time para ver o que aquela garota desejava.

"O que qu-", antes mesmo de terminar a frase a garota lhe interrompe, Seijuurou achou uma bela de uma audácia vindo daquele ser tão pequeno e insignificante.

"Me recuso a falar com você", a loira cruza os braços e o olha com desprezo.

"Como assim? Com quem você pensa que está falando? Tem noção de quem eu sou?", respondeu um Akashi muito irritado mesmo que escondesse atrás de sua máscara de feita de gelo.

"Claro que sei, você é Akashi Seijuurou capitão do time de basquete, contudo você me dá nojo, em razão de que é arrogante, idiota, prepotente, se acha superior a todos e ainda por cima pensa que todos são seus servos, um ser ridículo.", Lise dizia com muita convicção e saiu andando.

Para Akashi ninguém além de seus "servos" poderiam falar algo contra ele, as vezes nem mesmo eles e isso foi uma afronta para o imperador, então imediatamente agarrou o braço delicado da menina e a olhou bem dentro de seus olhos. Não, ele não gostou nenhum pouco dela e não ouve nada em seu coração como nas histórias românticas e sim odiou aquela garota, pois dava para ver em seus olhos que ela não era nenhuma submissa, alguém avisa ele que aqui não é Cinquenta Tons de cinza não.

A garota com seu gênio nem um pouco tranquilo se irritou com aquilo ainda mais do que já estava então o fitou e disse;

"Me solte, e se por acaso esta pensando em recusar, saiba eu vou arrancar suas vísceras e espalhar pelo corredor do colégio como exemplo, logo após arrancar seus globos oculares para brincar de bolinha de gude.", para uma baixinha inútil ela tinha uma imaginação bem fértil.

"É bom você não duvidar dela Akashicchi, ela é bem gentil e carinhosa, entretanto quando não gosta de algo se torna violenta e estou falando literalmente".

Kise havia invadido a conversa, visto que ele conhecia muito bem a garota já que era sua irmã. Kise Lise era irmã caçula de Ryouta, no entanto não tão nova sim só por alguns minutos, sim eles eram gêmeos.

Akashi havia se arrepiado com a resposta de Lise, porém é claro não demostrou emoção alguma já que tinha que manter a pose não é, mas como se dizem se você é um brigão você vai achar alguém ainda mais brigão que você e bem Akashi tinha achado uma pessoa pior que ele.

Dias se passaram após aquele incidente e Lise não apareceu na quadra novamente até que um dia a loira decidiu novamente fazer uma visita a seu irmão.

Midorima conhecia Lise, já que ela era de sua sala e era a estudante mais inteligente do colégio, contudo ela mesma decidiu manter em segredo junto do colégio já que não gostava de ser o centro das atenções, já bastava o escandaloso modelo loira diva que seu irmão era.

Um pouco antes de chegar ao ginásio Lise esbarra em Haizaki que como sempre não valia o feijão que comia e como tinha caído em cima da loirinha aproveitou dessa vantagem para abusar um pouco da garota ja que não havia ninguém no recinto.

Lise se desesperou, pois não tinha força o suficiente para tira-lo de cima e estava com medo por que apesar de ser treinada em Aikido, Kendo, Taekwuondo em sua infância quase foi violentada e ela tinha se traumatizado com aquele episódio.

Até que Haizaki foi praticamente lançado de cima de si e ela ainda estava no chão toda paralisada, todavia é desperta de seus devaneios com uma voz que lhe era conhecida.

"Você esta bem?"


Notas Finais


Eae, o que acharam?
Me contem, vocês não tem noção do quanto amo seus comentários.
Não esqueça de favoritar, é só um clique ^^.
Obrigada por quem leu até aqui.
Bjss da Imperatriz e até o próximo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...