1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidado com as crianças >
  3. Azulada Irritante.

História Cuidado com as crianças - Azulada Irritante.


Escrita por: AkashiLise

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 10 - Azulada Irritante.


Lise POV

Finalmente estou de volta ao Japão, cheguei mais cedo do que imaginava e foi tudo tão apressado que não avisei meu pai, meu irmão e muito menos Seijuurou, os únicos que sabiam da minha volta tão repentina eram Kyouya pai do meu ruivo e minha mãe Matsuda Yumi.

Os dois vieram me buscar no aeroporto de Kyoto e fui muito bem recebida. Chegando a casa de minha mãe desfiz minhas malas rapidamente e fui conversar com meu sogro e minha mãe que estavam alegremente conversando na sala. Mencionei a eles que estava pensando em me matricular na Kaijo já que Ryouta estava lá e nada mais justo que eu estudar com meu irmão, mas para minha surpresa Kyouya disse que já tinha me matriculado em Rakuzan com consentimento do meu pai e eu iria morar com minha mãe aqui em Kyoto. Kyouya também disse que seria uma boa surpresa a Seijuurou já que ele não havia comentado nada ao ruivo nem da minha chegada e muito menos onde eu iria estudar.

Tinha chegado em um sábado e pensei seriamente em ligar para Akashi para podermos nos encontrar, estava com muitas saudades daquele ruivo idiota, entretanto fazer uma surpresa seria muito mais interessante. No domingo não sai de casa, pois correria o risco de encontrar meu namorado, visto que pelo que soube ele não mora muito longe de minha casa. As aulas começariam para mim na segunda-feira e pelo que sei os estudantes já sabiam que teriam uma aluna nova, no entanto ninguém sabia do meu nome e nem da minha aparência, visto que Kyouya não permitiu que fosse divulgado nada sobre mim antes da minha chegada a tão conhecida e prestigiada Rakuzan.

Enfim chegou segunda-feira, me levantei no mesmo horário de sempre as 6 da manhã, porém não irei mais cedo para o colégio e não tomarei meu cappuccino lá, dado que não conheço nada e não quero perder meu tempo. Me arrumei com o uniforme do colégio, prendi meu cabelo em um coque bem preso com o prendedor que Sei-chan me deu, mas deixei um pouco da franja solta e logo desci para tomar meu café da manha com minha mãe.

Matsuda Yumi minha mãe é uma mulher muito gentil, de cabelos medianos louros e olhos verdes iguais aos meus, sou muito parecida com ela, mas ela é alta coisa que eu não sou, acho que puxei isso de meu pai, em razão de que ele não é muito alto, as vezes acho ele é mais baixo que minha mãe. Ela trabalha como modelo e por mais que não esteja mais na idade de continuar desfilando, assim como eu ela não mostra a idade que tem.
Depois de tomar meu café e despedir de minha mãe fui em direção a porta e quando cheguei ao portão um motorista estava a minha espera, ele dizia que Kyouya havia mandado vir me buscar, dado que eu não sabia onde ficava Rakuzan.

Chegando no colégio fui até a secretaria e um professor se prontificou a me levar a minha sala de aula onde eu ficaria pelo resto do ano letivo. Ele me perguntou minha idade e se assustou quando disse que tinha 16 anos, é sempre assim eu sei que pareço uma criança.

O professor que me levava parou em uma sala qualquer e ficou conversando com uma professora e essa mesma pediu para que eu entrasse e me apresentasse aos alunos.

Entrei e soltei meus cabelos como de costume e me apresentei a todos sem ao menos notar que um ruivo de olhos heterocromáticos me olhava tão atentamente.

"Meu nome é Kise Lise"

Olhei para todos da sala até finalmente notar quem tanto me observava era meu próprio namorado, Kyoya você não da ponto sem nó não é mesmo, ele me disse que a minha sala fora escolhida por ele mesmo.

A professora olhou para mim e perguntou minha idade, essa pergunta já ta me irritando.

"16 anos professora", respondi como se fosse a pessoa mais amigável do mundo.

"De onde veio querida ?", aquela velha não me engana, ela é o tipo de professora que tenta conquistar alunos com uma gentileza falsa.

"Estados Unidos", bom era verdade, mas quando disse isso todos me olharam entusiasmados.

"Nossa, mas não parece que você é americana", disse a professora.

"Não sou, se isso esclarece melhor, fui fazer um curso nos Estados Unidos e o colégio que estudava enquanto morava aqui era a Teiko", não queria mais perguntas.

"Teiko, é um bom colégio, pode se sentar onde quiser"

Ela me disse onde quiser, mas o único lugar vago que tinha era a ultima carteira bem no fundo e quando me sentei lá parecia que eu nem mesmo existia naquela sala, pois todos que estavam a minha frente eram gigantes ao meu ver.

Vendo a minha situação Akashi se levantou para falar com a professora.

"Professora Shimizu, desculpe interromper sua aula, mas Lise não conseguirá ver nada enquanto ela se sentar atrás de todos nos", com muita educação disse Seijuurou, o mais incrível é ninguém ter notado que ele me chamou pelo meu primeiro nome.
     "Muito bem visto Akashi-kun, não é atoa que você é o presidente do grêmio estudantil, sempre muito perspicaz", claro todos sempre elogiam os Akashi só por que são ricos ou temem a eles.

"Professora sugiro que a coloque na primeira carteira, já que sua estatura é muito baixa e se deixa-la muito atrás prejudicara seu aprendizado", Seijuurou não predicava falar de minha altura, e qual é dessa de aprendizado, eu já sei tudo que vamos estudar até o final do ano letivo, mas mesmo assim obrigada, não gosto de pessoas mais altas que eu na minha frente.

"Realmente, Yamamoto troque de lugar com Kise-san sim"

Troquei de lugar com um garoto que não iria fazer diferença para ele sentar atrás e agradeci Seijuurou com um sorriso doce.

A aula que a professora Shimizu estava lecionando era física e como ela me explicava me dava sono, até Atsushi poderia explicar melhor que ela e olha que aquele gigante tinha um parafuso a menos para tudo menos basquete.

Depois de física foi matemática seguido de química, todas as aulas da primeira metade foram tediosas e finalmente chegou o intervalo.

Muitas garotas vieram a minha volta, mas uma garota de cabelos ruivos prendidos em chiquinhas altas veio ate mim tirando as outras que estavam comigo.

" Meu nome é Nakayama Sora, sou a representante da sala, muito prazer Kise-san", disse a garota ruiva.
       "O prazer é todo meu Sora", eu nunca chamo as pessoas pelos sobrenome, não gosto disso.

Quando Sora foi me falar outra coisa um garoto lhe interrompe.

"Kise Lise, por acaso você é parente de Kise Ryouta? Tem o mesmo sobrenome"

"Sim, nós somos irmãos"

Quando disse que eu e Ryouta eramos irmãos formou um bolinho de gente em volta de mim, muitos garotos por ele ser um membro da Geração do Milagres e muitas garotas por ele ser modelo.

Sabe a parte boa de ser baixinha é que você pode sumir que ninguém vai notar. Saí daquele meio sendo puxada por alguém e dei de cara com Akashi tentando me socorrer, antes que eu fosse sufocada por aquela multidão.

"O que faz aqui tão cedo? Voce não iria voltar somente durante a Winter Cup", disse o ruivo indignado.

"Ora ora, nem ao menos me cumprimenta direito ruivinho, não gostou da surpresa?", disse com um sorriso que o fez corar, isso era tão fofo, ele fica extremamente lindo corado.

Antes dele me responder uma garota o interrompe.

"Por que Akashi-sama lhe da tanta atenção, desde que entrou nessa sala ele não tira os olhos de você Kise, te ajudou duas vezes e ele nunca se quer dirigiu a palavra a uma garota desde que entrou aqui, o que você tem que eu não tenho, de longe sou muito melhor que você", me disse a garota de cabelos azuis e seios enormes.

"Ela não é chata, ignorante, submissa, idiota e estranha como a maioria das garotas desse colégio e você esta incluída nessas garotas Maya, Lise é diferente", disse Seijuurou muito nervoso, eu conheço ele, esse ruivo me protege a todo custo não importa quem seja.

"Como você pode falar isso de mim Akashi-sama, o que essa criança é para você?", disse a azulada já com lagrimas nos olhos.
     Fala serio essas garotas são muito fracas, choram por qualquer coisa e alias nunca entendo o -sama no final. A essa altura da suposta discussão todos que estavam em sala já nos olhavam e mais alguns que iam cada vez mais lotando a sala.

Antes de responder o ruivo me abraçou pela cintura, olhou nos meus olhos e me deu um selinho doce e sorriu, o que deixou todos assustados e surpresos e respondeu a azulada.

"O que Lise é para mim? Ela é a pessoa mais importante da minha vida, ela é minha namorada"


Notas Finais


Obrigado por ter lido.
Se não for pedir muito comentem por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...