1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidado com as crianças >
  3. Quem é você?

História Cuidado com as crianças - Quem é você?


Escrita por: AkashiLise

Notas do Autor


Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 25 - Quem é você?


Narrador POV

Luke olhava Lise com um sorriso gentil, mas logo se desfez quando ele viu o olhar de surpresa da loura se tornar um olhar frio.

"Vejo que já se conhecem, no entanto o resto da sala não, então por favor se apresente", disse a professora.

"Meu nome é Luke Walker", disse o garoto moreno com arrogância, com uma expressão inteiramente diferente da que olhava para a pequena.

"Walker? Não é japonês não é?", perguntou a professora com curiosidade.

"Sou americano", respondeu o moreno dando de ombros.

"Bem, escolham o lugar que acharem melhor que irei começar a aula"

As garotas olhavam Luke apaixonadas pela belaza do rapaz, porém não se atreviam a olhar em seus olhos, dado que sua aura era perigosa, ele irradiava superioridade.

Lise, a garota não prestava atenção na aula e sim dormia em sua carteira com seus fones de ouvido, todavia foi interrompida quando a professora bateu com um livro em sua mesa assustando-a, a loura levantou a cabeça e olhou para a professora que tremeu sobre o olhar daquela baixinha, ela se perguntava como uma garota tão pequena poderia lhe dar tanto medo, era como se aqueles olhos verdes que não demonstravam sentimento algum fossem lhe matar.

"N-não durma em minha aula Kise-san", a mulher estava ainda com calafrios.

"Não vai fazer diferença se eu ficar acordada", esclareceu Lise com uma voz monótona.

"Se você sabe a matéria por que não explica então?", provocou a professora.

A loura se levantou o que fez a mulher se distanciar para se sentir segura.

"Não é minha melhor matéria, mas não ha nada que eu não sei", disse a loura como se fosse a coisa mais normal do mundo.

"O que vai fazer?" disse a senhora em comoção.

"Explicar, você me desafiou", Lise voltou seu olhar gélido para a mulher.

"Por que essa garota me apavora tanto", pensou a professora.

Na sala todos somente observavam a situação, não ousavam falar nada, pois sentiam o mesmo que a professora, menos Luke que não sentia medo e sim estranhava a garota.

"Po-pode voltar para seu lugar Kise-san, não há necessidade de fazer tal coisa", indagou a mulher evitando olhar para a loura.

Lise voltou para seu lugar e voltou a colocar seu fone, mas dessa vez não dormiu.

Luke sempre observava Lise e via como ela estava mudada, ela não era mais aquela garota gentil, doce, meio arrogante, estranha, infantil e irritada que conheceu nos Estados Unidos, ele tinha um pouco de medo da garota que estava ao seu lado naquele momento, todavia maior que seu medo era o estranhamento que ele tinha para com ela.

Quando as aulas finalmente acabaram Lise foi direto para o ginásio do time de basquete seguida por Luke, no local a loura foi recebida pelo capitão do time.

"Bem vindos, meu nome é Takahashi Yuki, sou o capitão do time, quais são seus respectivos nomes?", perguntou o garoto de cabelos castanhos e olhos da mesma cor.

"Kise Lise".

"Luke Walker"

"Bem, vejo que Walker-san está aqui para entrar no time, mas Kise-san já temos gerente", disse Yuki com pesar.

"Não quero ser gerente, eu serei a treinadora", afirmou Lise com autoridade.
"M-mas Kise-san-", Yuki é interrompido.

"Deixe-me perguntar só uma coisa Yuki, eu fui a treinadora da Geração dos Milagres, tem certeza que não me quer?", perguntou Lise com sarcasmo.

"Geração dos Milagres? A treinadora deles não estava na Rak-", foi impedido de continuar.

Lise chegou bem perto do garoto e disse bem baixo a beira de seu ouvido.

"Se dizer uma só palavra sobre Rakuzan, eu te mato, entendeu", a voz da loura era gentil apesar de sua palavras.

"Certamente Kise-san", o pobre garoto estremecia de medo.

"Você, Walker-san podemos ver o seu desempenho?", Yuki disse gentilmente.

"Garoto tolo, desempenho? Eu sou o rei e comigo aqui, todos terão que se curvar perante a mim", disse Luke com supremacia.

"Você não mudou nada não é Luke?", pronunciou Lise e imediatamente foi falar com o treinador oficial.

"Em compensação você está bem diferente Lise", sussurrou o moreno.

Lise conversou com o verdadeiro treinador que ao conhecer a história dela decidiu que era melhor ela ser a treinadora, e alias apesar do tamanho do homem ele também estava com medo daquela pequena e não conseguia recusar nada do que ela disse.

Já Luke de inicio desafiou o melhor do time que era Yuki, o moreno fez o garoto curvar diante dele durante mano a mano, o que deixou todos pasmos ao ver seu capitão de quatro no meio da quadra.

Naquele dia foi decidido que Lise seria a treinadora e Luke o capitão do time.

–Em Rakuzan

Durantes os treinos todos viam que Akashi estava apreensivo, mas também se perguntavam por que ele não tinha ido atrás da baixinha.

Reo não aguentava mais aquela cara de morto de seu capitão e decidiu ir falar com ele.

"Sei-chan por que você não vai atrás de Lise-chan"

"Eu não sei onde ela está", disse o ruivo abatido.

"Seijuurou, você pode estar se dando melhor com o time e realmente gostamos do jeito que está agora, mas se fosse antigamente você procuraria Lise nem que fosse no inferno, eu reparei o quanto você mudou com ela e caso não viu ela não gostou e sinceramente se for para continuar assim eu preferia o seu eu antigo e Lise-chan aqui conosco", disse Reo enfurecido.

Pela primeira vez Akashi viu Reo bravo com alguma coisa e ele estava certo, Lise conseguia domar aquele seu jeito arrogante e agora por mais que ele estivesse com a sua melhor personalidade se tornou um inútil longe dela.

O ruivo ficou pensando em tudo que aconteceu com ele e a loura e de acordo com o que ele conhecia ela, ele sabia muito bem onde encontra-la.

"Mibuchi, desculpe por me ver de um jeito tão desagradável, vamos treinar, iremos precisar, pois sei muito bem onde encontraremos Lise", disso o ruivo com mais animo.

"Onde Sei-chan?", perguntou Mibuchi.

"Na Winter Cup"

–Higurashi

Lise observava o time treinar, em sua visão eles não eram nada, devia ser por isso que ela nunca viu falar desse colégio nos campeonatos. Ela tinha escolhido Higurashi por que era um colégio onde ninguém a conhecia e o ensino deles era referencia em Kyoto.

De acordo com o que ela tinha conversado com Luke, ele lhe disse que viera fazer um intercâmbio para cá e de primeira ele tinha sido escolhido por Rakuzan High, mas como ele conhecia ela sabia que Lise não estaria em um colégio com tanta gente rica e impertinente, ela agradeceu mentalmente por ele não ir para em Rakuzan, ela tinha certeza que Seijuurou iria conhece-lo por seu nome e alem dele ir para o time de basquete onde não daria certo essa personalidade estranha dele, segundo ela uma hora ou outra iriam comentar sobre ela e ai seria onde Akashi e Walker iria entrar em guerra.

Encerrado o treino Luke perguntou se ele poderia levar a loura para casa.

"Faça o que quiser Luke", respondeu Lise dando de ombros.

"Você mudou tanto Lise", disse o moreno com amargura.

"Você acha?", perguntou a pequena sem dar muita atenção a que o garoto alto dizia.

"Sim, você não é mais a garoto por quem eu me apaixonei", respondeu o moreno.

"Ótimo, pois não ligo para tais sentimentos idiotas", disse Lise impiedosa.

"Tenho certeza que naquela época você não aceitou meus sentimentos por que estava envolvida com alguém, mas agora não lhe reconheço", disse Luke com desgosto.

Lise não lhe disse nada.

"Lise?", chamou o garoto.

"O que?", perguntou a loura com sua atenção emfim no moreno.

"Quem é você?


Notas Finais


Olá seus lindos que leem minha fanfic, nossa que estamos no capitulo 25, passou tão rápido e fico muito feliz te ter todos vocês junto comigo nessa fanfic. Escrevo ela com muito amor e carinho para todos.
Eu amo ler os comentários e fico muito feliz de saber que estou agradando, sabe vocês podem dar sugestões se quiserem, estou aberta a novas ideias, o que mais quero é agradar a todos vocês.
E vocês leitores fantasmas deixem de ser um bando de Kuroko Tetsuya e comentem, por mais que não comentem eu fico feliz de estarem lendo minha fanfic e espero estar agradando a todos vocês. Eu não reclamo muito-eu acho- por que já fui uma leitora fantasma assumida, não comentava nada somente lia, no entanto agora que sou autora vejo o quanto os comentários fazem diferença em uma história.
Bem já escrevi demais.
Obrigado por terem lido até aqui.
Bjss até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...