1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidado com as crianças >
  3. Pedido.

História Cuidado com as crianças - Pedido.


Escrita por: AkashiLise

Notas do Autor


Quero agradecer primeiramente a Deus por sempre estar permitindo que eu escreva e poste esta história.
Quero agradecer também a quem lê e é claro a quem comenta me ajudam demais seus kawaii's.
Comentem por favor, ajuda demais nyah
Perdão por qualquer erro não visto.
Espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 49 - Pedido.


Narrador POV

Poucas pessoas presenciavam a discussão dos dois capitães, todavia todas elas achavam que Akashi era muito mais assustador e dominante que Luke e lembraram da pequena garota que sempre andava com o ruivo e como aquela menina controlava facilmente o imperador.

Ryouta passa pelo local sem notar muita coisa estava com pressa, mas alguns passos depois volta para ver o que estava acontecendo e vê a cena.

"Luke eu sugiro que se levante daí e vá imediatamente ao hospital, Lise está furiosa por que você não foi busca-la ainda", diz o louro calmamente.

"Por que você não a trouxe?", questiona o moreno já se levantando.

"Ela não quis, ela disse que queria vir com você, e vá rápido, logo logo o jogo começa", profere o copiador com desgosto.

Seijuurou não gostou nada do que ouviu e sua face demonstrava mais irritação do que já estava, duas pessoas tinham o dom de irrita-lo, melhor somente uma, Lise, pois quando qualquer um fala sobre ela para o ruivo e depende do que fala ele se irrita, e agora mais ainda por que aquele projeto de capitão estava falando o que não deve sobre SUA garota. Se Lise achava que Luke estava sendo possessivo, acho que ela deve ter se esquecido de um certo imperador que conseguia ser muito mais.

Quando o moreno indesejado no local se foi o imperador chamou Kise para lhe falar alguma coisa.

"Ryouta, quero que faça uma coisa" ordenou levemente o armador.

Enquanto isso no hospital uma certa baixinha que não deveria estar fazendo esforços físicos andava de um lado para o outro impaciente, ela imaginava milhares de formas de torturar o lançador pelo atraso. Cá entre nós, como se Lise já não pensasse em torturar diariamente.

Para se acalmar um pouco a loura colocou seus fones e a primeira música era tanto de melodia quanto sua tradução era triste, entretanto não deixava de ser linda, sem a pequena notar veio Seijuurou a sua mente, ela se perguntou do por que daquilo e isso lhe rendeu outro flash, o ruivo já havia cantado aquela música para ela. O capitão costumava cantar muito para a pequena, ele tocava piano e cantava o que ela queria, a baixinha sempre perguntava "Mas será que você sabe tocar essa?" e ele respondia com a voz doce e tranquila que só dizia para ela "Eu sei de tudo", e não é que ele sabia mesmo. 

Walker chega as pressas no quarto da menina e se depara com uma loirinha viajando enquanto ouve música e com os olhos marejados, ele sabia o que era aquilo.

"Ela está lembrando dele, todavia estou conseguindo conquista-la, devo continuar assim" pensou confiante o moreno.

A garota despertou de seus lábios quando sentiu alguém lhe roçar os lábios nos dela depois partir para um beijo mais profundo, a treinadora não precisou observar bem quem era para dar permissão, ela já conhecia bem bem os lábios de seu capitão.

"Está melhor?" perguntou o lançador com o fim do beijo enquanto acariciava os cabelos longos e brilhantes da pequena.

"Obrigada" ela sorriu tristemente, as lembranças a fizeram esquecer toda a raiva que estava pelo Luke e principalmente o beijo dele, a fizera esquecer sua irritação. 

"Apesar de querer ir de vagar estou com medo e um pressentimento ruim, acho que vou acelerar um pouco as coisas" pensou Walker temeroso.

"Lise, escute com atenção, quero lhe pedir uma coisa" o capitão se agachou no chão, pegou as mãos da garota e lhe olhou com atenção.

"Pode fa-lar" o coração da loirinha acelerou, entretanto ela estava com medo.

"Não pergunte isso, agora não, não pergunte isso!" pensava a menina aflita.

"Lise, namore comigo? Eu sei que está um pouco cedo mas...Sei que terá que pensar, todavia me responda quando acabar a final" a pergunta que a Kise tanto temia.

"E-eu respondo" disse receosa.

"Bem, agora vamos que estamos atrasados" disse animado Luke, ele não deveria ter dito isso.

"Estamos atrasados por causa de quem hein?" proferiu novamente irritada Lise com uma tesoura na mão e ameaçava o moreno com a mesma.

Por fim os dois seguiram para o ginásio da Winter Cup, o moreno tinha que praticamente carregar a baixinha, por conta de sua coluna ter sido comprometida um pouquinho mais nesse acidente e sua regeneração estar muito devagar ela ainda tinha ferimentos e seu corpo doía, ainda assim Walker ajudava Lise com prazer, tê-la perto de si era uma de sua maiores alegrias.

Lise POV 

Tão parecidos, mas por que nessa hora foram tão diferentes, anos atrás eu fui ordenada em namoro, apesar de nunca obedecê-lo eu aceitei, agora fui pedida, eu não sei o que pensar, realmente gosto de Lukecchi e isso está cada vez aumentando, irei me certificar de lhe dar uma resposta adequada no final do jogo.

Eu posso tentar ficar com ele não é? Receio que meu medo de voltar com Seijuurou e ele simplesmente retornar a ser uma pessoa desconhecida nunca irá sumir, no entanto por que esse assunto está me incomodando tanto?

Acho melhor eu me concentrar no jogo de hoje, irei enfrentar Akashi, ele é muito forte e apesar de eu ter treinado Walker em específico para enfrentar o ruivo eu devo ser esperta, ele nunca sai por baixo, a não ser contro o jogo da Seirin que posso dizer que foi um jogo muito estranho, todavia pelo muito que conheço aquele imperador ele sabia, que um dia ia me enfrentar e treinou muito para isso, suas habilidades são perfeitas e ele insiste em poli-las, serei o máximo possível cautelosa nesse jogo, você vai ver ruivinho, eu nunca erro!

Narrador POV 

A torcida estava ansiosa pelo jogo de hoje, outro time em ascensão irá jogar contra Rakuzan, eles de começo esperavam que Os Imperadores poderiam perder essa, dado que o time carmesim venceu a Seirin, que fora o time que derrotou eles no ano passado, porém depois de verem o jogo contra Yosen mudaram completamente de opinião, a torcida estava dividida.

Agora com todos os membros de ambos os time reunidos para o começo da partida o juiz os chama para para se alinharem e se cumprimentarem para finalmente dar inicio a tão aguardada final.

Higurashi vs Rakuzan 

Escorpião Rei vs Imperadores 

Que comece o jogo!
 


Notas Finais


Muito obrigado por terem lido e espero que tenham gostado.
Cometem por favor isso me ajuda muito, pois me incentiva a continuar.
Deem sua opinião..
Obrigada por quem leu até aqui.
Bjss até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...