1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidado com o anjo! >
  3. Me da um bebê?

História Cuidado com o anjo! - Me da um bebê?


Escrita por: Park_LuhMin

Notas do Autor


"A alma inocente de Sun Hee, me salvou!". Jin

Capítulo 5 - Me da um bebê?


Fanfic / Fanfiction Cuidado com o anjo! - Me da um bebê?

No outro dia, acordo empolgada me visto adequadamente, com algumas roupas que o medico de loucos me comprou, faço minhas higiene, e vou correndo para a cozinha. O medico de loucos desce logo atrás de mim...

-Vai com cuidado Sun Hee ou você vai acabar se machucando... (Jin diz atrás de mim)

-Eu estou com muuuuuuita fome! Eu comeria um leão agora. (Eu falo e mostro com as mãos o tamanho do leão)

-Você é muito pequena para aguentar um leão sabia? (Ele me diz dando risadas)

-Hahaha... Quer apostar? ... Se bem que coitadinho do leão... Quero só pão mesmo... (Eu penso melhor)

Nós tomamos rapidamente o café, quando eu estava pegando as vasilhas para lavar, ouvimos o som de batidas na porta.

Nos olhamos por um momento, e eu pude ver um pouco de aflição em seus olhos, gostaria de saber por que ele está tão cauteloso. Jin foi atender a porta, e logo ouvi o barulho das pessoas entrando.
Eu me aproximei devagar e fiquei de longe olhando eles se cumprimentar.
O rapaz é muito bonito, aparenta ter a mesma idade do Jin. Ele é branco quase pálido. Tem a lingua levemente presa, a mulher parece ser bem mais jovem, é bonita também, ela tem um barrigão acredito que ela é a esposa do menino pálido.

-Oh! E quem é essa? Você se casou? (O rapaz aponta para mim, e Jin fica sem jeito envergonhado)

-Na... Não, eu sou responsável por ela agora! Então ela mora comigo. (Jin responde gaguejando)

-Ah! Serio? Você é tipo um pai dela? (Ele pergunta)

-Sun Hee? Vem aqui conhecer meus amigos. (Jin disse virando pra mim)

-Olá! Bom dia... (Eu disse me sentando ao lado do Jin e me enroscando em seus braços)

-Uah! Ela é bonita, isso pode dar em casamento em Shin Hey... O que acha? ( O rapaz olha para a mulher e diz)

-Rsrs... Não diga isso eles estão tímidos... (A mulher responde)

-Sun Hee, esses são meu casal de amigos que eu te disse que ficariam alguns dias conosco. Esta é Shin Hey  e este é Min Yoongi... (Jin foi interrompido)

-Pode me chamar de Suga... Se você achar melhor... (Ele diz e da um meio sorriso travesso)

-Ah! Não ligue pra ele Sun Hee, ele só tem cara de safado, mais não faz mau pra ninguém te garanto... (Shin Hey diz e da  beliscão em Yoongi)

Eu não consigo falar nada com eles, de alguma forma este moço que se chama Suga ... Ele me causa arrepios, tenho uma sensação esquisita sobre ele...

E a expressão de Jin, com o comentário de Shin Hey, ele ficou completamente pálido. Parecia que iria desmaiar a qualquer momento...

-Oppa? Você esta bem? (Eu sussurro em seu ouvido)

-Ah! ... Sim claro, por que não vai lá levar Shin Hey, para o quarto de hospedes,ela deve estar cansada da viagem, mostre a casa pra ela vai... (Ele diz e força um sorriso)

Eu concordei com a cabeça, e assim fiz. Shin Hey está gravida de Suga, ela esta de 5 meses, ela não para nem um minuto de falar sobre toda a gravidez dela... Até é divertido, me faz pensar se eu vou ser mãe ainda...
Shin Hey foi dormir, estava bem cansada da viagem. Eu fui ate onde Jin estava, eu ouvi um pedaço da conversa...

-Você está com ela na mesma casa e quer me convencer que você não sente nada? Ela é muito gostosa, na boa. Se estivesse na minha casa eu tava doido! (Suga disse)

-Cala a boca, sua mulher ta ali como pode dizer isso? E depois, respeite Sun Hee, ela é uma menina ainda e eu não penso nela assim. Ela não faz meu tipo... (Jin disse)

Eu não sei por que isso me machucou profundamente. Fui cuidadosamente até o quarto de Jin, onde eu me "mal acostumei" a dormir. Eu não penso em ter namorados, mesmo depois do que aconteceu comigo.
Mais se um dia eu tivesse um, queria que fosse o Jin Oppa, mais ele não me vê assim...

                        ~•~

Depois de ouvir a conversa deles, eu fiquei completamente muda, não falei com mais ninguém. Só fazia sinais com a cabeça. Na verdade não sei por que fiz isso, mais eu estava chateada...

Percebendo isso Jin me chamou para conversar.

-Tem algo te incomodando pequena? (ele pergunta)

Eu faço sinal negativo com a cabeça.

-Você não é assim, geralmente você é a alegria dessa casa. E de repente você fica assim. Sinto falta de ouvir sua voz... (Jin diz e se aproxima do meu rosto levando sua mão  em meus cabelos)

-Jin Oppa? Eu não sei de onde vem os bebês, eu não quero me casar e tenho nojo de homens. Mais pra mim você é diferente, eu queria ter um bebê com você. Não sei bem como funciona, mais você pode me ajudar? (Eu digo e fecho os olhos e abro meus braços, esperando que ele me de um abraço de bebê)

Ele engasga, e eu me assusto e Bato em suas costas de leve para tentar ajuda-lo. Ele se afasta recuperando seu ar.

-Sun Hee? Por que você quer um bebê? (Jin pergunta ainda puxando o ar mais forte)

-Quero ficar com um barrigão igual a de Shin Hey... Assim ó... (Eu mostro com os braços o tamanho da barriga)

-E você sabe como faz os bebês? (Jin pergunta segurando suas risadas)

-Não sei não... Mais não é pelo abraço? Como se fosse um "abraço de fazer bebê"? (Eu quase nem terminei de falar e ele caiu na risada)

-Aigo! Que menina inocente... Apesar de terem te feito muito mau, ainda não tiraram o mais importante de você, a sua inocência... (Ele diz e beija minha testa)

-Eu não entendo o que você fala, mais é assim que faz o bebê? É nesse abraço? (Eu pergunto animada)

-Não Sun Hee... Outra hora eu prometo que te explico. Eu vou te colocar na escola pra aprender essas coisas, e eu te prometo que quando você estiver pronta e ainda quiser isso a gente volta a conversa OK? (Jin diz e me abraça)

-Eu quero muito ir pra escola, quando eu morava na rua, eu via as crianças indo e eu não podia ir... Não vejo a hora de começar! (Eu digo empolgada)

-Quero te ver sempre assim, feliz! Ver você feliz me deixa feliz... Agora vem, vamos comer? (Jin me estende sua mão)

-Vamos! (Eu respondi)

Na mesa do almoço, voltei a conversar e brincar com todos.

E saber que eu faço Jin sorrir, e o que me conforta pois o sorriso dele é o mais lindo em todo mundo!
Pra ver ele sorrindo eu faria qualquer coisa. Qualquer coisa...


Notas Finais


Oi gente! Não me matem!

Primeiro: me perdoem! De coração, me perdoem por demorar a postar, eu realmente estava sem tempo...

Segundo: Eu prometo tentar postar mais rápido os próximos capítulo...

Terceiro: Eu espero que vocês tenham gostado do capítulo, apesar de curto... Mais amanha já to preparando para o próximo...

É só isso 👋👋👋💛💜💚👼😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...