1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidado cupido >
  3. Tradições.

História Cuidado cupido - Tradições.


Escrita por: Princess_Hina

Notas do Autor


Gomem pela demora minaaaa....
Boa leitura!

Capítulo 17 - Tradições.


Fanfic / Fanfiction Cuidado cupido - Tradições.

Já fazia duas semanas que Menma e Hinata oficializaram seu namoro, e como sempre não podia faltar a manchete dos paparazis “A princesa do Byakugan (Negócios Hyuuga) está namorando Uzumaki Menma”. Hinata não ligou tanto, por mais que não gostasse de ter sua vida xeretada já tinha se acostumado com isso, Menma por outro lado achou muito engraçado, o fato tão simples na vida de um jovem virar manchete.

Depois da primeira semana as coisas foram se acalmando na cidade, e eram raros os repórteres que ficavam esperando Hinata na entrada da escola, no primeiro dia que ficaram sabendo havia uma verdadeira gangue de repórteres lá para falar com os dois, foi muito difícil driblar todos eles, mas acabaram conseguindo com algumas palavras, confirmaram o namoro e disseram que esperavam ficar juntos para sempre.

Hinata estava na terceira aula com o professor Itachi, e a aula foi interrompida por Tsunade que falou algo com Itachi, e logo o professor chamou por Hinata.

-Itachi: Senhorita Hyuuga, Tsunade-sama deseja falar com você.

-Hinata: Hai!

Hinata estava esperando mais uma reclamação dos repórteres por parte de Tsunade, assim que entrou na sala Tsunade pediu que a mesma se sentasse e ficou parada do lado da moça.

-Tsunade: Hinata eu tenho uma notícia para você.

-Hinata: Pode dizer Tsunade-sama.

-Tsunade: A governanta da sua casa ligou há poucos minutos avisando que teve um acidente na viagem do seu pai para a Turquia.

Hinata parou de respirar por uns segundos tentando entender as palavras de Tsunade.

-Tsunade: O freio do carro falhou em uma descida a caminho do aeroporto, sua mãe está vindo busca-lá para irem no local do acidente.

Hinata sentiu as lágrimas descendo de seu rosto e em seguida sentiu Tsunade acariciando seus cabelos.

-Tsuande: Infelizmente ele não sobreviveu.

Quando a última frase foi pronunciada Hinata sentiu seu coração se estraçalhar e uma dor invadi-lo como nunca havia sentido antes.

-Hinata: Nã..nãoo.É MENTIRA!!!!

Chorava desesperada a Hyuuga sentindo todo seu chão ir embora.

-Tsunade: Pedi que Itachi comunicasse a Neji sobre a notícia, ele irá com você e sua mãe, Hanabi não foi avisada porque está em viagem com a escola.

Hinata chorava e pedia que isso fosse mentira, não demorou muito Neji entrou na sala da diretora seguido por Itachi, estava abatido, mas não estava chorando, assim que Hinata o viu se levantou abraçando o mesmo.

-Neji: Calma Hina, eu estou aqui.

-Hinata: Não...n..não pode....ser verdade Nii-san.

-Neji: Não fica assim Hina por favor.

Depois de uns três minutos Hialli entrou na sala trajando um vestido preto, uma sandália preta, e óculos escuros.

-Hialli: Hinata, Neji por favor vamos o mais rápido possível.

Hialli abraçou a filha beijando o topo de sua cabeça e sussurrou eu te amo e estou aqui por você. Assim que parou em Neji abraçou o garoto, Neji era tão parecido com Hiashi, sentiu que iria chorar se continuasse ali, sussurrou somente um eu te amo falhado, e pediu que desse força a Hinata.

Hialli estava sofrendo, mas havia tradições a seguir, quando um Hyuuga falecia o seu cônjuge deveria ser forte e não demonstrar fraqueza para os inimigos, garantindo que o império estivesse mais forte do que nunca. Depois de uns dez minutos Hinata trajava um vestido preto, sandália escura e óculos escuros, estava com o cabelo preso em um coque, e Neji trajava um terno totalmente preto e também os óculos escuros, era tradição que a família sempre tivesse um traje preto em qualquer lugar que fosse para casos como esse, a família não deveria ser vista com outra cor de roupa no período de luto.

-Hialli: Agradeço por dispensar os dois Tsunade-sama, poderia pedir para alguém entregar o material dos mesmos em casa?

-Tsunade: Claro Senhora Hyuuga, e meus pêsames família.

-Hialli: Agradecemos!

Hinata não tinha conseguido ser forte o suficiente e não chorar na frente das pessoas, ele era seu amado pai, ele lhe ensinou a andar, nadar, andar de bicicleta e lhe ensinou a viver, não estava preparada para lhe dar adeus, assim que trocou de roupa sua mãe chorou com ela e pediu que ela se recompusesse, e não fosse fraca, Hinata não iria decepcionar a memória do pai.

Assim que chegaram na porta do estacionamento precisaram passar no meio dos seguranças e entrar rapidamente no carro já que vários repórteres estavam fazendo várias e várias perguntas.

-Repórter1: É MESMO VERDADE QUE HIASHI HYUUGA FALECEU?

-Repórter2: O QUE FARAM AGORA?

-Repórter3: QUEM IRÁ ASSUMIR A GRANDE EMPRESA? COMO ESTÁ O CORAÇÃO DE VOCÊS?

Hinata e Neji entraram primeiro no carro, e Hialli ficou parada um instante parada na porta do carro e disse aos repórteres.

-Hialli: Estamos sofrendo muito com a perda de nosso amado Hiashi, respeitem nosso luto e abaixem essas câmeras por favor.

Em respeito a senhora Hyuuga que tinha muita voz na sociedade, após ouvirem essa declaração abaixaram as câmeras e permitiram que o carro da família totalmente preto partisse.

Itachi voltou para a sala e os alunos estavam comentando o motivo de tanto repórteres no estacionamento.

-Sakura: O que aconteceu professor?

-Ino: É sobre o namoro da Hina e do Menma ainda?

-Itachi: Eu peço que escutem com atenção, senhorita Yamanaka poderia arrumar as coisas de Hinata e Neji na mochila deles por favor?

-Ino: Claro.

-Itachi: Hinata e Neji saíram com a senhora Hyuuga, o senhor Hyuuga sofreu um acidente e acabou falecendo.

Quando Itachi terminou de falar o reboliço na sala foi impossível de controlar, Ino deixou algumas lágrimas escapar, conviveu bastante com Hiashi, pois vivia na casa de Hinata, Menma só conseguia pensar em como Hinata estava, e os outros comentavam como será que Neji estaria, e como Hinata estava reagindo e mais algumas coisas.

-Itachi: Em respeito ao luto deles, peço que parem de tecer comentários e fiquem em silêncio por favor.

Todos sem execeção de nenhum ficaram em silêncio, inclusive Itachi.

Assim que chegaram no local do acidente reconheceram o carro de Hiashi destroçado no final da descida.

Hialli fora informada pelos policiais que o corpo de Hiashi estava num carro funerário que havia sido mandando pelo pai de Hiashi.

Hialli já esperava por isso, sabia que seu sogro jamais deixaria que alguém cuidasse do corpo do filho que não fossem da família Hyuuga.

Hialli foi até o carro e pediu que se dirigissem para a mansão Hyuuga.

Assim que chegaram lá seu sogro esperava por ela de braços abertos e trajando também o negro.

-Hialli: Obrigada por estar aqui.

-Hiuko: Tudo bem minha flor, já foi feita a autópsia no corpo de Hiashi e o corpo do meu filho já repousa no caixão de mármore branco na sua sala.

Hialli agradeço mais uma vez ao sogro por já ter preparado tudo, ela sabia que não ia dar tempo de arrumar tudo, porque quando recebeu a notícia teve um ataque de pânico passando mal e recebendo cuidados de sua governanta.

Hiuko abraçou os netos, e se demorou um pouco mais em Hinata que era muito apegada com o pai.

Assim que entrou na sala, a mesma estava com o caixão no meio e cadeiras negras dispostas, tapetes negros e cortinas também escuras, estava tudo conforme a tradição.

Hialli se aproximou do caixão tocando com sua luva o rosto pálido e gélido do marido recém falecido.

-Hialli: Eu vou sentir tanto sua falta meu amor.

-Neji: Eu prometi ao senhor tio, que iria estar aqui para elas se algo acontecesse com o senhor, pode ir tranquilo.

-Hinata: Pai...eu sei...sei que me disse uma vez que um pai que não prepara seus filhos para a sua ausência não é um bom pai, mas... mas eu queria tanto te ouvir mais uma vez, sentir seus braços quentes me abraçando, sentir seu cafuné....

-Hiuko: Você partiu muito cedo meu filho, um pai não deveria enterrar seu filho, eu sinto tanto não poder ter te protegido.

-Hialli: Preciso mandar buscarem Hanabi da viagem.

-Hiuko: Já fiz isso flor, ela deve estar chegando.

Neji amparava a prima pelos ombros, ela e Hialli não saíram sequer um momento do lado do caixão. Depois de quase uma hora, Hanabi passava trajada de preto correndo pela porta da mansão.

-Hanabi: Papai!

Hialli abraçou a menina que nem mesmo os óculos escuros conseguiu esconder suas lágrimas.

-Hialli: Estou aqui minha menina, eu te amo tanto.

-Hanabi: Eu..eu não acredito nisso.

-Hiuko: Por favor Hanabi não chore.

Hiuko amava demais suas netas, abraçou Hanabi que depois correu para o colo de sua irmã e de seu primo, os três eram muito apegados.

-Hiuko: Primeiro perdi Hizashi e sua esposa num acidente de avião, uma semana até acharem os corpos, agora perco meu primogênito.

-Hialli: Eles vão finalmente ficar juntos, Hiashi sempre sentiu tanta falta de seu gêmeo.

Hiuko sorriu, quando Hizashi morreu Hiashi sofreu mais que ninguém, ele ficou de luto durante 5 meses, não deixou de vestir o preto, e não saiu de casa um dia sequer.

-Hiuko: Hami estará junto com os filhos novamente.

Hialli acenou.

Hami, esposa de Hiuko havia falecido dois anos após a morte de Hizashi, sofrerá um infarto e não houve tempo de fazer nada.

-Hiuko: Os outros parentes estão chegando então se recomponham e mostrem que a família principal está mais forte que nunca.

Os cincos estavam do lado do caixão, Hiuko estava sentado em uma cadeira, a sua idade avançada não o permitia ficar muito tempo em pé.

Hiashi seria enterrado essa noite, não era permitido que o corpo de um Hyuuga falecido virasse a noite acima da terra.

Diziam que alma acabaria se perdendo se ficasse muito tempo sobre a terra.

Durante a tarde várias pessoas chegaram, os primeiros a chegarem foram os Otsutsukis que buscaram Toneri no colégio e vieram com ele, depois os Uchihas, Sasuke estava dando seus pêsames a Neji e Hinata, Itachi cumprimentou seus alunos sentindo profundamente sua perda, afinal o professor é sempre um segundo pai.

Depois de uma hora os nomes mais importantes da cidade estavam na mansão Hyuuga. Os sabakus, Yamanakas e Inuzukas.

Kiba abraçava Hinata a confortando.

Tenten, Sakura, Lee e Shino também foram dar os pêsames aos amigos.

Logo a família de Menma chegou, todos devidamente trajados de preto.

Hinata assim que avistou Menma pensou em correr até ele, mas lembrou que isso não seria prudente, então esperou em seu lugar que as famílias se cumprimentassem.

-Menma: Eu sinto muito não estar com você princesa.

-Hinata: Está tudo bem Menma-kun.

Os dois se abraçaram por um instante e logo Kushina apertava a garota em seus braços lhe oferecendo todo seu carinho.

Naruto abraçou a garota rapidamente dizendo que sentia muito pelo acontecido.

Os senjus não demoraram muito a chegar também, e mais algumas famílias ricas, mas não tão nomeadas.

Quando chegou a hora do enterro todos se dirigiram ao cemitério mais rico da cidade e foram para a ala Hyuuga.

Hiashi seria enterrado ao lado do túmulo do irmão.

A despedida fora a parte mais difícil para as garotas, assim que a tampa se fechou lágrimas não deixavam de escorrer nenhum momento no rosto das filhas de Hiashi.

Assim que o caixão desceu Hialli desmaiou e foi amparada por Neji que a pegou e apoiou seu corpo antes que a mesma tocasse o chão.

Em respeito ao desmaio da senhora Hyuuga, não colocaram a terra esperando que a mesma acordasse. Hiuko a acordou com um algodão discreto embebedado em álcool, e então finalmente o enterro aconteceu.

A primeira pessoa a deixar a flor branca era o primogênito da família, então Hinata caminhou com as pernas tremulas até a lápide.

-Hinata: Eu vou sentir tanto sua falta papai, eu prometo cuidar da sua empresa e nunca decepcioná-lo. Você foi e sempre será o melhor pai do mundo, eu espero que eu te encha de orgulho aí em cima. Eu te amo!

E a rosa fora depositada na lápide. Depois vinha os outros filhos, Hanabi mão conseguia pronunciar algo audível além de eu te amo.

Depois o cônjuge.

-Hialli: Oh meu amor, quanto tempo juntos em, desde os 15 anos, eu espero de verdade que você esteja feliz e em paz, porque eu sei que você cumpriu sua missão, como filho, esposo, irmão, tio e principalmente como pai. Eu te amo e sempre vou te amar, fique em paz meu amor!

Depois Hiuko se despediu do filho e derramou somente uma única e triste lágrima. Depois Neji agradeceu o tio e lhe confidenciou que o considerava seu pai também, pois ele havia cuidado de Neji grande parte de sua vida.

Depois os membros de outra família foram se despedindo do líder Hyuuga.

Quando a última pessoa se despediu Hialli pediu a atenção de todos.

-Hialli: Eu agradeço a todos que vieram aqui se despedir de meu falecido marido, muito obrigada mesmo. Como manda a tradição o anel de herdeiro Hyuuga deve passar para o primogênito assim que o enterro acaba, então:

Hyuuga Hinata, primogênita de Hyuuga Hiashi, herdeira Hyuuga, a primeira de seu nome e princesa do Byakugan eu entrego a você o símbolo de liderança de nossa família, o anel do seu pai.

Hinata pegou a caixinha de veludo branco e colocou o anel largo em seu dedo(depois iria aperta-lo), olhou para a lápide do pai mais uma vez e disse:

-Hinata: Quero que todos saibam que a família Hyuuga está sob nova liderança, e que não iremos cair perante ameaças e desesperos, a família Hyuuga perdeu seu grande líder Hiashi, mas está sob a proteção de sua filha, Hyuuga Hinata. Eu serei a força, a bondade, a clareza e o juízo dessa casa.

Hinata mostrou o anel a todos e saiu de lá sendo seguida por sua irmã, mãe, avô e primo, entraram no carro e seguiram para sua casa.

As tradições Hyuugas muitas vezes pareciam frias aos olhos de outros, mas a família lutou para chegar onde chegou, eram uma casa muito antiga, uma das mais antigas do Japão e as tradições não seriam violadas, elas eram sinônimo de orgulho e força para os membros da família.


Notas Finais


Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...