1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidando da Minha Namorada - Imagine JIU >
  3. Capítulo único

História Cuidando da Minha Namorada - Imagine JIU - Capítulo único


Escrita por: ImMoomoos

Notas do Autor


AHOLAAAAA OIA QUEM TA AQUI? EU MESMA. Bom galera esse imagine ele é fofo então não terá nenhum hot, e tá fofo mais tão fofo que me deu diabete.


Espero que leiam e gostem, fiz com muito carinho okay, vou explicar algo lá nas notas finais então leiam. Bom é isso.

Boa leitura!!!

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Cuidando da Minha Namorada - Imagine JIU - Capítulo único



Hoje era o dia que iria ver minha pequena, estava ficando preocupada pois desde ontem a tarde que ela não olhava o celular e nem respondia minha mensagem, e olha que nos duas passávamos todos os dias conversando.

Faço uma pequena mochila de roupa colocando somente coisas necessárias para uns dois dias, depois de pegar tudo que era necessário sai de casa trancando a porta e indo até o carro logo saindo dali a caminho da casa de Min Ji.

Estaciono o carro na garagem, pegando minha bolsa trancando ele. Vou até a porta de Jiu e bato algumas vezes não sendo recebida por ninguém, fico mais preocupada ainda procuro a chave reserva no tapete e abro a porta logo entrando.

– Jiu? Amor? – Chamo minha namorada procurando ela por todos os lugares, continuo a chamando até encontrá-la na cama.

Estava totalmente coberta, as janelas estavam fechadas deixando o quarto completamente escuro, me fazendo ficar preocupada, Jiu não é de fazer isso.. Aconteceu algo.

Chego perto dela me ajoelhando ao seu lado, seu nariz estava vermelhinho na pontinha, as bochechas estavam completamente avermelhadas também, coloquei minha mão em sua testa vendo que ela estava super quente, ela acaba resmungando um pouco talvez por minha mão estar gelada por causa do frio extremo que está tendo em Busan, era para JIU estar congelando.

– Ei, meu anjo.. Acorda amor, o que aconteceu hm? Min? – A chamo tentando fazê-la falar algo, mas estava difícil ela só resmungava.

– Merda.. – Digo ainda mais preocupada, com certeza ela tinha ficado doente por causa do frio que está aqui.

Deixo um leve selar em sua testa saindo rapidamente do quarto para pegar o termômetro, logo o pego e já aproveito para pegar os remédio. Novamente no quarto acendo a luz deixando o remédio com a água em cima da escrivaninha.

– Meu amor vamos lá, fala comigo.. – Digo sentada do seu lado, deixo um leve beijinho em sua bochecha a fazendo começar a despertar aos poucos.

– O-oi. – Diz com a voz rouca, ainda com os olhos fechados.

– Oi meu neném, você está muito quente você consegue falar o que está sentindo? Hm?

– E-eu estou c-com d-dores em meu cor-corpo, na minha cabeça, e estou com mu-muito frio.. – Disse Jiu com dificuldade, sua temperatura deve estar alta, pois ela está super quente e está tremendo.

– Levanta um pouquinho seu braço bebê, deixa eu medir sua temperatura. – Ela logo faz o que eu pedi, e eu coloco ele lá baixando o braço dela novamente.

Min Ji tremia um pouco e as vezes tossia também, eu estava bastante preocupada com ela, se aquilo não passasse a levaria ao hospital.

Depois de cinco minutos tiro o termômetro de seu braço vendo que ela estava com 39 graus, Deus estava super alta, vou dar um banho morno nela, minha mãe fala que é bom para abaixar.

– Meu amor, você consegue levantar? Vamos ir tomar um banho, sua febre está muito alta. – A pergunto a fazendo resmungar manhosa.

Vou até o banheiro rapidamente ligando a água morna enchendo a banheira, fecho a torneira e volto para o quarto

A chamei novamente, mas ela só resmungou mais, como ela não reagiu comecei a tirar suas roupas ensopadas pelo seu suor, JIU reclamava que estava com frio, que não queria, e outras coisas que eu não entendia.

Depois que tiro tudo a pego no colo estilo noiva ouvindo Jiu gemer de dor, indo até o banheiro a colocando na água fazendo a resmungar. Jogava a água em seu corpo ainda um pouco trêmulo, deixava beijos em sua testa e cabelo e tentava conversar com ela que respondia poucas coisas.



Quebra de Tempo




Já tinha dado banho em minha garota levando a mesma até a cama colocando suas roupas, ela ainda estava molinha mas já estava consciente, dou o remédio para a febre, dor no corpo e gripe. A faço se deitar a cobrindo novamente deixando um beijo em sua testa.

– Dorme um pouquinho bebê, irei fazer uma sopa para você comer um pouco. Descansa okay? Eu já volto. – Jiu apenas acena com a cabeça fechando os olhinhos logo dormindo, deixo um último beijo em seu rosto e vou para a cozinha preparar uma sopa reforçada.

Depois de preparar tudo levo até o quarto da morena que continuava deitada debaixo das cobertas, deixo a sopa na escrivaninha e sento ao seu lado na cama, coloco minha mão em sua cabeça e pescoço vendo que Jiu estava menos quente, suspirei aliviada.

– Pequena? Ei meu amor, eu já fiz sua sopa levanta um pouco pra comer hm?! – Min Ji resmunga começando a abrir os olhos, encontro meu olhar com ela e dou um sorriso terno.

Ela balança a cabeça tentando se sentar logo a ajudo, coloco o travesseiro em suas costas para não dar mal jeito.

– Você está sentindo alguma coisa bb?

– S-só estou com um pouco de dor e minha garganta tá seca. - Diz fazendo uma careta, pego a água que tinha trazido da cozinha e dou para ela que toma de uma vez.

– Agora vamos tomar a sopa! – Jiu faz uma careta e eu ri dela. – Eu juro que está bom neném, toma.

Começo a dar a sopa para ela que só abria a boca recebendo as colheradas, sempre conversando para que ela não durma novamente. Iria passar alguns dias na casa dela sorte que eu trouxe algumas roupas além de algumas que tenho por aqui.

Acabo de dar a sopa da garota fofa e doentinha, pego o copo de suco de laranja com limão e mel, era quase um chá só que com suco. Ela toma fazendo uma leve careta me fazendo rir, faço a deitar novamente, coloco a coberta pelo seu corpo e deixo um beijo em sua testa.

Ia levantar para levar os pratos até a cozinha mais sinto uma mão puxando meu braço.

– A-amor, deita um pouquinho comigo? – Diz com uma voz manhosa me deixando derretida.

– Eu já deito contigo meu amor só vou levar os pratos até a cozinha e tomar um banho e deito contigo.. Pode ser? – Digo deixando beijinhos pelo rostinho cansado.

– Tá mais volta logo okay?! – Diz com a voz de nenê, fofa.

– Pode deixar meu cheirinho! – Falo depois de deixar um cheirinho em seu pescoço.

Vou rapidamente até a cozinha lavando os pratos e copo sujos e vou correndo tomar um banho, sinto meus músculos agradecer pela água quente, eu estava muito tensa e com medo de que algo acontecesse com minha pequena, mais felizmente nada iria acontecer certeza que é só uma gripe, fazia uns três dias que estava um frio terrível e JIU do jeito que era estava pegando friagem.

Termino meu banho colocando uma roupa quente e voltando para o quarto, vejo que não desliguei o ar condicionado então logo o faço colocando no ar mais quente. Vou para cama olho pra garota mais nova vendo se ela estava dormindo, e a encontro meio acordada e meio dormindo, dou um sorriso terno vendo um leve sorriso em seus lábios.

Entro de baixo das cobertas levando minha mão até a testa de MinJi vendo se ela estava quente, e ela parecia bem melhor, mais mesmo assim resolvo pegar o termômetro para ter certeza que não subiu mais fazendo ela reclamar por causa do contato gelado do termômetro, digo que era pro bem dela e deixo um beijo em sua testa.

Minji tinha seus olhos em mim a todo momento me fazendo sorrir é ela estava ficando melhor já, tirei o termômetro vendo que estava 36,6 o que me deixou mais aliviada.

– Você já está melhorando meu amor, você está sentindo alguma dor ainda? – Digo acariciando o rosto de MinJi, a fazendo fechar os olhinhos suspirando.

– Não estou babe, só quero dormir mais um pouco. – Diz abrindo os olhos me encarando com os olhos brilhando. – Obrigada por estar cuidando de mim e desculpa por estar te dando traba-

– Shiuu, pode parar com isso meu amor, você é minha namorada e é o meu dever como tal te ajudar nessas coisas, eu te amo e vou cuidar sempre de ti.

MinJi sorri me dando um selinho o que eu não esperava, sorri pra ela dando outro selinho e outro na sua testa. – Eu também te amo, obrigada por estar aqui.

– Agora vamos dormir que você tem que descansar para ficar melhor amanhã.

Puxo MinJi para perto de mim a abraçando enquanto sua cabeça ficava no meu pescoço, começo a fazer um cafuné delícia nela sentido ela suspirar me abraçando mais, logo escuto sua respiração lenta indicando que tinha dormido.

Deixo um último beijo em sua testa me aconchegando nela e logo pegando no sono também.




Eu sempre estaria ali por Kim MinJi, em todos os momentos possíveis fazendo o melhor para cuidar bem dela, pois é isso que quem ama alguém faz!


Notas Finais


E então??? O que acharam? Comenta aí pra mim saber o que cês acharam.

Eu fiz com muito carinho, pois estou num momento difícil na minha escrita e não sei se irei continuar escrevendo mais, e isso é porque eu estou sem muita criatividade junto com o bloqueio do cacete então estou pensando melhor sobre isso..

Maaaaais isso não é o fim okay, vou pensar direitinho sobre tudo isso e vou tentar escrever mais alguns imagines para vocês, não é certeza okay mais eu vou tentar por amor a vocês!!!

Então muito obrigada por ler até aqui, espero mesmo que cês tenham gostado do imagine tabom. Continuem se cuidando nessa pandemia por favor e fora Bolsonaro e até o próximoooo!

Beijos, e desculpa o tamanho das notas kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...