1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidando de uma criança- Zosan >
  3. Capítulo 18: Um novo começo

História Cuidando de uma criança- Zosan - Capítulo 18: Um novo começo


Escrita por: Megadeatth

Notas do Autor


Boa leitura:>

Tô chorando não me toque :") leiam as notas finais

Capítulo 19 - Capítulo 18: Um novo começo


Mihawk estava a toda velocidade para chegar antes do horário da partida do vôo de Sanji, o loiro estava sentado em uma das cadeiras azuis ao seu lado seu pai estava de braços cruzados como sempre portanto uma expressão nada agradável.

 Faltava apenas vinte minutos para o vôo sair,Ace e luffy seguravam firme no cinto de segurança quando Mihawk fazia curvas bruscas,O carro chegou a girar um pouco o moreno pensou até que iria morrer, com sucesso parou o carro em qualquer lugar os quatro saíram correndo até a entrada do aeroporto a procura de um rapaz de cabelos loiros e terno.

Ali!- apontou Ace para um banco.

Caraí..- resmungou luffy vendo o pai de sanji.

Sanji!- gritou o marimo ganhando total atenção do loiro.

Marimo!- o encarava surpreso ignorava o fato de Judge proferir alguns xingamentos.- o que está fazendo aqui?

Vim te impedir de ir embora.- tentava recuperar o fôlego,com a mão no peito se aproximava de sanji.

Filma ae.-pediu luffy e assim foi feito o de sardas já estava com o celular posto em mãos.

O vôo vai sair agora.- resmungou mal humorado olhando para o filho.

E-Eu preciso ir..- murmurou em um tom que apenas Judge e zoro ouviram.

vc não precisa, sua mãe está no apartamento te esperando.- avisou e logo viu um homem bravo se levantando e ele era Judge.- Sabo deu um jeito é bem buscou ela.

Sequestro.- sussurrou Ace junto de luffy.

Isso não é nada,sanji vai ir de qualquer jeito e não a nada que vc possa fazer.- o olhava com um certo desgosto que dava nos nervos em Mihawk.

Oh Caralho que ele vai.- respondeu o roronoa cerrando os punhos.

Pirralho insolente.- resmungou também com os punhos fechados, teve seu rosto virado por um soco mas não havia sido zoro e desferiu o mesmo.

Cala boca o pau no cu.- rosnou Mihawk estalando os dedos de sua mão que estava um pouco vermelha pelo soco.- na próxima garanto que não fale mais.

Olha Sanji Eu...eu estou apaixonado por vc é Caralho eu deveria ter falado antes e..- foi interrompido por uma rasteira vinda da parte do cozinheiro que segurou firme em sua cintura e o beijou.

Ae porra!- gritou ace dando um soco no ar.

Ae cacete!- olhou para o lado e viu reiju.

Como...Quando.. e da onde tu saiu?- perguntou o chapéu de palha.

Segredo.- Cruzou os braços piscando.

Bem marimo, idiota como sempre mais...Eu também estou apaixonado por vc a um bom tempo..- deu um risinho olhando para o rosto surpreso e corado do rapaz.- acho que estamos namorando..

Com certeza.- fez um joinha com a mão,mudou as posições tão rápido que sanji só foi perceber quando estava sendo carregado nos braços por zoro.- Agora levarei minha princesa para casa.

Marimo idiota!- resmungou cruzando os braços com as bochechas em um tom de vermelho.

O marimo que vc ama.- respondeu lançando uma piscadela para o rapaz.

Odeio quando vc está certo.- admitiu vendo o de cabelos verdes rir.

■seis meses depois■

Puta merda!- rosnou zoro balançando a mão estava com um dedo inchado.

Aaaaa!- gritava chopper assustado.- médico médico!

Que gritaria e essa?- perguntou o loiro encostado no batente da porta pondo o pano que estava em sua mão no seu ombro.- além de idiota e descuidado ainda não montou essa cama?e um idiota mesmo.

Fácil falar né?isso parece um lego só que gigante e com parafusos.- respondeu mal humorado.

Pronto.- enxugando o suor de sua testa, tinha os dois olhos visíveis,sua franja estava presa para trás por algumas presilhas.

A sua frente tinha uma cama azul de criança perfeitamente montada,o loiro sorria orgulhoso com as mãos na cintura. Olhou para o Roronoa que via o resultado boquiaberto com um curativo no dedo.

Fecha a boca senão entra mosca.- deixou o martelo com o rapaz a sua frente e logo fechou sua boca.- é só ter paciência marimo.

Eu amo esse homem.- sussurrou abrindo um sorriso.

Tio está apaixonado.- disse chopper subindo na cama e se deitando no colchão macio.

O quarto que antes era de bagunças agora estava sendo reformado para ser o quarto do pequeno chopper, a cama e o guarda roupa estavam perfeitamente montados as paredes pintadas de azul escuro e alguns detalhes rosa escuro feitos pessoalmente por zoro e usopp.

Estou mesmo.- se sentou ao lado do pequeno.-nossa esse colchão é confortável mesmo.

Pois é o tio sanji sabe escolher um colchão bom.- pulava um pouco na cama.

Nada de pular na cama mocinho se não..- puxou o pequeno fazendo cosquinhas no mesmo que ria.

Sanji sorria bobo passando pelo quarto com um cesto com algumas peças de roupas recém lavadas,Nunca imaginou ver o roronoa brincando assim com uma criança. tão carinhoso e feliz, ele sempre fora bruto e mal humorado do tipo que não sabe quebrar um ovo direito.

Riu com seus pensamentos continuando andando pela casa deixando as mudas de roupas do roronoa sobre a cama do mesmo, os dois revezavam um dia um dormia no quarto do outro vice e versa.

Gostava da sua vida como estava, agora tinha a família que sempre quis uma família única e feliz que por mais que passasse por momentos tristes estavam juntos.

Ouviu um som de algo caindo no chão olhou e viu uma caixinha preta aveludada, franziu o cenho, abaixou e a pegou logo a abrindo viu um anel prateado com um diamante não muito grande no mesmo se virou assustado para a porta ao ver zoro Estatico lá.

Então..- riu sem jeito se apoiando no batente da porta.

Está me pedindo em casamento?- perguntou com a caixinha em mãos vendo o de cabelos verdes concordar com a cabeça.-puta merda...Sim sim sim!

Pulou em zoro o fazendo cair no chão, o loiro caiu sobre o outro que ria, pegou a caixinha preta da mão do rapaz e tirou o anel com delicadeza para pôr no dedo do loiro.

Hehe.- pegou o celular tirando uma foto e viu o olhar confuso em zoro enquanto digitava.- sinta a inveja kuina tô noivo!

Gargalhou alto vendo Sanji mandar mensagem para a moça e logo no grupo de amigos, ele deixou o celular de lado para tomar os lábios do marimo para si.

Ahh vi nada.- dizia chopper tapando os olhos.

Chopper olhe.- chamou o garoto que descobriu os olhos.- vou casar com seu tio.

Aaa!- dava pulos de alegria.- vamos ser uma família!

Os dois se olharam e logo para o pequeno e sorriram.

Sim chopper uma família.- o puxaram para o abraço confortável e cheio de amor.

Agora estavam os dois saindo da igreja, chopper nos braços de zoro enquanto sanji jogava o buquê que caiu na Cara de Ace bem..e a sorte né.

Uma família.- sorriu abertamente olhando para o loiro.- meu eterno Cook.

Uma família.- repetiu o loiro apertando a mão do marimo.- meu eterno marimo.

Eu vou chorar mano.- dizia Nami abraçando vivi.

Vc sempre chora em casamentos querida.-riu olhando para a ruiva.- chorou até no nosso.

Eu tô emocionado, não me toca!- pediu sabo enxugando as lágrimas com a blusa de Ace que bem estava desacordado.

Boom e tudo deu certo, fizemos até melhor do que eles se comerem agora vão se comer para sempre.- disse shanks bêbado.

Pois e Agora meu filho e casado...casado..- Mihawk se deu conta do tempo que passou, agora ele não era mais aquele pequeno zoro que vivia na diretoria e sim um homem adulto e agora casado.

Casado..- murmurou sora sorrindo abertamente ao ver o filho tão feliz ao lado do roronoa, ver ele daquele jeito a deixava mais feliz que tudo.- eles crescem rápido.

Pois e..- Mihawk olhou para os dois e mais chopper que correu para os abraçar.- espero que esteja vendo tudo isso Robin...o chopper está em boas mãos…

Olhou para o céu algumas folhas de cerejeiras voavam rumo a um lugar desconhecido e assim os anos se passaram,agora chopper levantada seu diploma para o alto jogando seu chapéu de formatura para o alto.

Com um sorriso e orgulho no olhar zoro observava tudo enquanto chopper fazia seu discurso não era mais o pequeno chopper agora era o grande chopper formado e rumo a construir sua carreira de médico.

E para finalizar…- segurou o diploma.-eu tenho muitas pessoas para agradecer a minha mãe que não está mais entre nós mas sei que me observa de algum lugar, aos dois homens que cuidaram de mim e me criaram eles formaram o homem que sou hoje não sei o que seria de mim sem eles...são mais que meras pessoas que cuidaram de mim são meus pais.

Ele cresceu muito..- sussurrou sanji sorrindo.

O tempo voa..- abriu os braços vendo chopper correr até si para o abraçar se lembrou do dia da apresentação na escola.- eu te amo chopper.

Eu te amo pai..Eu amo vcs dois.- puxou sanji para o abraço com muito carinho e amor eles continuam sem se esquecer de quem começou tudo Robin que descansa em paz.

Meu bebê cresceu tanto..- o vento como um sussurro,disse Zoro se arrepiou ao ouvir isso assim como chopper os dois choravam.


Notas Finais


Enfim chegamos ao final dessa fic que eu amei escrever eu ia fazer 20 caps mais decidi parar por aí, não fiquem triste estou trabalhando em uma long fic zosan hehe logo postarei ela.

O que acharam desse final?deixem nos comentários:> bjs💚💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...