1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidando de uma criança- Zosan >
  3. Capítulo 7: churrasco parte 1

História Cuidando de uma criança- Zosan - Capítulo 7: churrasco parte 1


Escrita por: Megadeatth

Notas do Autor


Boa leitura ^-^

Feliz Natal para todos 💚💛

Capítulo 8 - Capítulo 7: churrasco parte 1


No mesmo instante sanji ficou paralisado,havia esquecido o quanto nami e esperta e astuta.

O que?E-eu não gosto de homem.- falou tentando encobrir tudo com uma mentira que com certeza nami não engoliria fácil.

Sanji meu amigo eu vi as revistas da Playboy em seu quarto e não são só femininas e ainda tem a foto do..- continuou falando sendo interrompida por sanji.

Ok ok vc ganhou não conte para ninguém eu te imploro.- choramingou pelo celular.- eu ainda não tenho certeza disso tudo...É complicado.

Eu sei que é querido mas saiba que te apoiarei em tudo se quiser conversar sobre isso é só dar um toque agora tenho que ajudar a vivi.- desligou a chamada deixando o loiro sorrindo bobo.

O que aconteceu?- o marimo perguntou se encostando na ilha da cozinha com a caneca com café em mãos.

N-nada- se virou rapidamente desligando o celular e ignorando uma chamada de alguém que Sanji nunca mais queria ver.

A cada dia mais estranho sobrancelhudo.- reclamou bocejando e passando a mão pelos cabelos de cor peculiar os bagunçando.

Eita homem da porra…- sussurrou para si mesmo.

Disse algo?- perguntou com os olhos semi abertos parecia um zumbi.

Não!- respondeu rápido com o rosto em chamas.- o bolo…- olhou em volta buscando o bolo de chocolate que acabara de sair do forno.- Luffy Ace!- gritou o nome dos dois que já estavam na porta com alguns pedaços na boca.

Merda sebo nas canelas!- o Moreno saiu correndo atrás do de sardas enquanto o loiro corria atrás deles com uma espátula em mãos.

■Domingo■

A semana passou rápida e o sábado ainda mais, o dia estava ensolarado e quente fazendo zoro e chopper ficarem na frente do ventilador ligado na tomada da sala, seguiam o movimento que ele fazia a fim de se refrescarem enquanto tomavam um pouco de limonada.

Que calor..- chopper se deitou no chão quase derretendo.

Pois e..- zoro se abanava com um caderno não conseguia nem dormir direito nesse calor.

Oh Ace está nos chamando para comer um churrasco na casa dele e tem piscina.- a frase fez os dois caídos se levantarem e se abraçarem imaginado a piscina com aquela água gelada e a carne deliciosa.- enfim ele chama para irmos no churrasco sendo que eu tenho que fazer tudo francamente.

Vamos logo!- exclamou o roronoa animado.

Isso!- chopper seguiu o tio até o quarto rindo e o imitando.

Dois zoro eu mereço.- bateu em seu próprio rosto bufando.

Não demorou muito para todos estarem dentro do carro preparados e animados, Sanji trajava uma camisa florida de botões e um short azul escuro Já o roronoa usava uma regata branca que marcava bem seus músculos e o corpo de Deus grego também usava um short leve verde.

Falta muito?- perguntou o pequeno, que estava animado com bóias no braço um short vermelho e em vez de seu chapéu tradicional usava um boné um pouco rosado.

Ainda nem saíamos.-respondeu o loiro rindo um pouco e verificando se pegou tudo, ria um pouco por estar parecendo uma mãe pois sua bolsa tinha várias coisas, como protetor solar, short reserva, curativos quase ele se machucasse pois bem ele era uma criança e crianças estão sempre se machucando.- peguei tudo.

Ok ok esposa.- brincou o roronoa rindo com o óculos escuro levantado.

Eu te jogo para fora do carro.- ameaçou em um olhar sério.

A casa de Ace e Luffy ficava apenas a quinze minutos do apartamento era um bairro calmo e pacato, tirando a casa dos dois que sempre estava barulhenta.

Estacionando o carro perto dali todos desceram do carro indo em direção a casa azul marinho, batendo na porta quem atendeu foi sabo o outro irmão de luffy.

Oh sabo a quanto tempo.- cumprindo sanji logo depois de zoro.- voltou faz pouco tempo?

Sim cheguei ontem e já encontrei a casa quase aos pedaços.-deu passagem para os dois entrarem.- uma criança...vcs tem um filho!?

O que!??- questionou zoro e sanji juntos e vermelhos.

E o sobrinho do zoro.- respondeu usopp passando pela sala até o quintal.

Oh entendi nem parece que ele é sobrinho do marrento do zoro.- sorriu, zoro não entendia por que era tão difícil acreditar que chopper é seu sobrinho.

Seguindo sabo até o quintal luffy estava se afogando na piscina, nami estava apostando com usopp e vivi tentava controlar a namorada e ace estava pondo fogo na churrasqueira...literalmente.

Ace idiota!- exclamou sabo socando a cabeça do irmão e apagando o fogo.- Luffy!- levantou o Moreno do chapéu de palha da piscina.- irmãozinho e só ficar de pé.-

Ae.- se tocou ficando de pé.

Chegou a esperança.- choramingou ace apagando o fogo de seu chapéu correndo até sanji.- Dá um jeito em tudo por favor.

Ok ok deixe comigo.- estalou os dedos.- zoro vc..- olhou em volta o roronoa estava na piscina já boiando em uma boia redonda enquanto luffy brincava com armas d'água com chopper.- idiota seja zoro.

Nami olhou para o loiro e sorriu gentilmente e piscou para o rapaz, Vivi tentava tirar as cartas da mão da ruiva.

Cheguei!- shanks abriu a porta com algumas sacolas em mãos com certeza vinho e outras bebidas.- zoro hoje teremos revanche!

Apontou para o de cabelos verdes que sorriu empolgando todo churrasco os dois competiam para ver quem bebia mais.

Hoje não tera competição.-avisou sanji vestindo o avental e pegando as bebidas.- tem criança aqui.

Só botar a bebida em uma lata de refrigerante.- sorriu com as mãos na cintura.

Sem bebida.- deu as bebidas para sabo que as guardou shanks e zoro boiavam de barriga para baixo tristes na piscina.



Notas Finais


O que acharam?deixem nos comentários isso me motiva a continuar ^-^ bjs 💚

Feliz Natal pessoal !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...