1. Spirit Fanfics >
  2. Culpa da bebida (LeeKnow, Minho, imagine Shot Hot ) >
  3. Tudo começou com driks

História Culpa da bebida (LeeKnow, Minho, imagine Shot Hot ) - Tudo começou com driks


Escrita por: gridiloschi

Notas do Autor


Critiquem, espero que gostem, e compartilhem.

Capítulo 1 - Tudo começou com driks


Fanfic / Fanfiction Culpa da bebida (LeeKnow, Minho, imagine Shot Hot ) - Tudo começou com driks

Introdução:

Meu nome é S/N, eu trabalho para a JYP como maquiadora, especificamente do Stray Kids, eu sou apaixonada pelo Lee Know, toda vez que conversamos ele me trata tão bem, mas eu nunca soube como dizer isso a ele, e acho que nunca vou dizer



Stray kids estava prestes fazer um show em um evento grande no Japão, nós iriamos ficar la por 5 dias e eu estava fazendo a maquiagem de minho.

-S/N: Você está ansioso para o show? -Falo enquanto passo base em seu rosto.

-Minho: Sempre fico ansioso, mas estou confiente...

-S/N: Que ótimo, vocês vão se sair bem como sempre.

-Minho: Obrigada S/N, eu espero que sim.

Toda vez que eu escutava ele ouvir meu nome, meu estômago enchia de borboletas.

-S/N: Escolhe a cor do Liptint.

Eu mostro para ele um rosa forte e um rosa clarinho, quase da cor de seus lábios.

-Minho: Acho que pode ser o mais clarinho...

Eu passo então o líquido em seu lábio, era tão macio, quase inrresistível.

-S/N: Acho que ficou bom, olha no espelho!

-Minho: Ficou ótimo, bom trabalho S/N.

Ele da um sorriso bobo.

-Minho: Eu preciso ir, daqui a pouco vão nós chamar para o palco...Até mais.

-S/N: Atéé.

Ele era tão lindo, ver ele sempre e não poder falar o que eu sentia era torturante.

Nós esperamos o show acabar, todos estavam no mesmo hotel, inclusive o SKZ, mas como eu não iria trabalhar amanhã pois o proximo show deles era só depois de amanhã, eu resolvi chamar algumas colegas de trabalho pra ir beber alguma coisa, mas todas estavam cansadas, então eu fui sozinha em um bar que ficava por perto, pedi alguns driks, e depois bebi alguns copinhos de tequila, demorou um pouco para mim perceber que eu tinha passado da conta, mas quando eu me toquei era tarde de mais, eu me levantei, paguei a conta, mas quando eu sai do bar, eu só conseguia ver tudo girando, quase não consegui ficar em pé, mas o prédio que estávamos hospedados ficava apenas do outro lado da rua, eu quase fui atropelada mas consegui atravessar e entrar no prédio, quando cheguei eu subi o elevador mas parei em um andar que eu realmente não sei qual era, o corredor era muito grande, eu me sentei na frente de um dos quartos esperando a tortura passar, que era realmente muito intensa, mas depois de uns 15 minutos, escutei passoas de alguem, mas não consegui ver quem era pois eu estava com os olhos fechados.

-Desconhecido: S/N? Você está bem?

Eu podia jurar que conhecia aquela voz, mas eu estava muito tonta para ver quem era.

-S/N: Aham -Falo de um jeito sonolento

-Desconhecido: Você está bebada? - A pessoa se agaixou, ficando perto de mim.

-S/N: Nãoo! - Eu falo em um tom alto.

A pessoa que estava ai tinha a voz e o cheiro muito familiar, era um cheiro doce, mas não enjoativo.

-Desconhecido: Vem aqui

Ele me puxou para perto dele, colocou uma mão embaixo de minhas pernas e uma em minha cintura e me erguei, fazendo minha cabeça automaticamente se escorar em seu peito. Logo fui obrigada a abrir os olhos.

-S/N: Eiiiii me solttee.

Mas quando eu percebi, era o proprio Minho que estava ali.

-S/N: Minho?

-Minho: S/N, aonde fica seu quarto?

-S/N: NãO seii.

Ele caminhou alguns passos e abriu e entrou em um dos quartos que estam naquele corredor, e me deitou na cama.

-Minho: Para sua sorte eu estou em um quarto sozinho, fique aqui até você se sentir melhor.

Ele se levanta e pega um copo d'agua para mim, e eu me sento para beber.

-Minho: Como vc chegou a esse ponto?

-S/N: Não percebi quando começei ficar tonta, mas eu estou um pouco melhor.

Eu me levanto com a intenção de sair, pois eu ja estava bem, mas antes de eu dar um passo, ele me puxa pelo braço, me colocando sentada do lado dele na cama.


CONTINUA NO PROX CAP 


Notas Finais


COMENTEEM PLESE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...