1. Spirit Fanfics >
  2. Culpada >
  3. Capítulo XXI

História Culpada - Capítulo XXI


Escrita por: opsreh

Capítulo 21 - Capítulo XXI


Fanfic / Fanfiction Culpada - Capítulo XXI

- Você precisa ficar linda, e nós vamos te deixar linda - Sammie penteava meus cabelos que estavam mais longos por agora.

- Não tem como ser detenta e linda ao mesmo tempo - ri e recebi olhares repressores que me fizeram pigarrear e tentar segurar o máximo daquela situação engraçada que eu me encontrava.

- Você é uma das mulheres mais lindas daqui e não importa se você é uma detenta ou não - Lea me disse e eu sorri - Sua beleza não é ofuscada por um macacão laranja, minha querida.

- Vocês três, são completamente loucas - revirei meus olhos - Não sei o porquê de tentar me arrumar pra visita, não faz tanta diferença.

- Sei que ele é leal demais pra te deixar, mas estar aqui desse lado é difícil demais, a única coisa que nos resta é nos arrumarmos um pouco quando eles vêm... E ainda mais na visita íntima, quando vai rolar?

- Ele vai me deixar algum dia se eu apodrecer aqui, já sei disso - suspirei - Se tudo der errado, todos vão me deixar em algum momento, porque a vida deles tem que seguir e está tudo bem, eu não posso aprisionar as pessoas que eu amo só porque estou aqui - Percebi que elas me olhavam atentas e sabiam que em partes eu estava certa sobre essa situação - E não vai rolar visita íntima nenhuma!

- Por que não? - Sammie se exaltou surpresa - A gente espera tanto por uma visita íntima.

- Não vou transar dentro da prisão com um bando de gente escutando do lado de fora - ri e me olhei no pedaço de vidro que chamávamos de espelho, estava bonita, conseguiram esconder um pouco das minhas olheiras - Pra mim, é desconfortável.

- Se souber ser menos escandalosa, ninguém vai ouvir nada - Olhei para a mais velha ofendida com o que dissera.

- Mas eu não sou escandalosa - me defendi - Só não sou muda.

- Anderson - a policial que sempre vem me buscar apareceu - Está pronta? - Dei um beijo em Lea e Sammie e andei junto com a policial até o mesmo local que Harry havia me visitado antes.

Ainda via suas olheiras em seu rosto e seu sorriso tentando disfarçar sua cara cansada de quem não dormia faz uns dias. Aquilo era doloroso de se ver e muito mais saber que eu era o motivo pra isso, peguei o telefone e respirei, ainda me sentia estranha de tê-lo por perto depois de tudo.

- Eu te amo - olhei em seus olhos surpresa com aquela declaração tão repentina - É isso, Olivia, eu te amo mais do que imaginei que poderia amar alguém - suspirou - Amo você - sorri minimamente e concordei, queria dizer pelo menos um "eu também", mas ainda não era capaz de retribuir dessa forma.

- Me tira daqui - sussurrei - Preciso que me tire daqui, Harry... Não sei como fazer isso, tem tantas coisas passando na minha cabeça, eu facilmente fugiria daqui pra qualquer lugar que não pudessem me achar - Ele prestava atenção em cada palavra que eu dizia - Só preciso que me tire daqui.

- Confia em mim como sempre confiou, eu não quebro promessas, quer dizer... Costumo não quebrar, e eu vou te triar daí o quanto antes, estou trabalhando nisso todos os dias.

- Sei que estou enchendo todos estando aqui, eu sinto muito - senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto, mas eu não ia chorar, dessa vez não.

- Vamos passar por isso juntos, Liv, você não está sozinha - concordei de novo e não tinha mais muito assunto pra falar com ele - Tenho medo. Tenho medo da gente não conseguir ter mais uma conversa decente, de poder falar de como foi nosso dia e sair fim de semana como nos velhos tempos.

- Como foi sua semana? - Também tinha medo de não conseguir ter a mesma relação com as pessoas como antes, não só com Harry, mas com todos, também tenho medo, medo de ser infeliz para o resto da minha vida. Sorri pra tentar incentivar ele a me contar e poder me tirar um pouco da realidade em que vivo aqui dentro.

- Eu saí com meus amigos pra beber um pouco e tentar relaxar - Me deu um alívio saber que ele ainda tinha alguns amigos e noites comuns - Mas me sinto culpado de ter feito isso.

- Por quê? Precisa relaxar de vez em quando.

- Como posso me divertir com você aqui dentro, Olivia? Isso é insano, enquanto está aqui atrás das grades, quando tem pessoas te machucando... Estou mais focado depois de uma cerveja, mas não sei se consigo fazer isso de novo sabendo que está aqui.

- Desculpa por te pedir pra me tirar daqui logo, eu tenho total ideia do que deve estar passando e eu sei que não está sendo fácil, mas ao mesmo tempo eu não quero que se mate pra me tirar disso aqui, Harry. Eu não posso te condenar junto a mim, não posso ser tão egoísta ao ponto de querer que dê a sua vida pra que eu possa sair daqui algum dia - Toquei ao vidro esperando que ele colocasse a mão ali, e por mais que eu não sentisse o calor da mesma tocando em mim, eu podia sentir alguma coisa, eu conseguia lembrar de como eram seus toques em minha pele - Estou tentando ter sanidade o suficiente pra saber e querer que em algum momento siga em frente sem mim.

- Me pede pra te tirar daí e quer que eu siga em frente ao mesmo tempo? Você quer que eu te deixe depois de tudo? Você acha que eu vou te deixar depois de tudo? - seus dentes rangiam a cada palavra - Está louca.

- Não quero que morra por mim, Harry, não vou aguentar olhar pra você desse jeito, suas olheiras e seu cansaço está cada vez pior, não pode ficar doente, nem você e nem a Gemma, eu estou sim te pedindo socorro, mas não tô pedindo pra que ultrapasse todos os seus limites. Não vou aguentar perder mais ninguém, não posso perder mais ninguém.

- O que quer fazer depois que sair? - franzi meu cenho, eu queria mesmo que ele entendesse que eu não queria sacrificar ninguém pela minha vida.

- Ainda não pensei nisso - sorri minimamente com a loucura que seria se provassem que eu era inocente.

- Comece a pensar, porque meu plano é tirar daqui o mais rápido possível - sorriu - E nós vamos pra qualquer lugar do mundo que quiser ir.

- Você é louco, Detetive Styles!

- Já se apaixonou por um louco, Senhorita Anderson, pode ser apaixonar de novo por mim de novo?

- É pedir muito que venha toda semana?

- Até se você não quisesse mais minha visita, eu viria mesmo assim - sorrimos juntos - Vai ter que me aturar pra sempre, Olivia Anderson, porque eu não vou te deixar.

- Anderson, tempo esgotado - Um dos policiais apareceu atrás de mim e me assustei, mas tive que ir.

- Amo você - foi a última coisa que eu escutei até um policial que não via muito me arrastar pra fora da sala de visitas.


HARRY STYLES

- Você só pode estar ficando louco, Harry! - minha irmã me dizia enquanto eu andava pelo apartamento como se fosse um verdadeiro louco.

- Louco? Por querer saber quem colocou a Olívia na prisão? Louca é você que não concorda em mapear todos os passos que ela deu. Até onde andaram com essa investigação? O que conseguiram? Acharam alguma porra que provasse qualquer coisa? - gritava.

- Sabe que estamos trabalhando dentro do possível...

- Então eu vou fazer o impossível, Gemma, porque eu quero tirar ela de lá em menos de um mês e eu vou conseguir fazer isso nem que eu tenha que ficar acordado até achar uma resposta.

- Do que precisa? Anda, Harry, me fala do que você precisa e eu tento conseguir pra você - Gemma já andava nervosa batendo com aqueles saltos pelo meu apartamento enquanto segurava um copo cheio de café, era praticamente do que eu vinha me alimentando nos últimos dias.

- Da lista de todas as pessoas que tiveram contato com Olivia até um ano atrás - Vi o olhar julgador da minha irmã cair por cima de mim - Eu faço isso há anos, Gemma e você como advogada já deveria saber que um caso como esse não teria um culpado por um acaso. Quem fez isso, conhecia Olivia e a família de alguma forma. Mas sabe o que me intriga? É que ela e a Alex foram as únicas que escaparam, então eu preciso da lista de pessoas que rodearam a Alex também.

- Sabe qual o tamanho devem ter essas listas?

- Então me dá com mais urgência a da Olivia, ela quem está presa, o que me faz presumir de que é mais provável que essa pessoa tinha intenção de colocar minha namorada atrás das grades - sentei no chão e fiquei olhando meu organograma que estava uma bagunça de tanta informação.

- Namorada, Styles? - sorri, pra mim era tão natural ter Olivia em minha vida como minha namorada que escutar isso era quase um alívio para o meu peito, não sei se ela me quer de volta mesmo, mas pra mim, nunca quebramos nossa relação.

- Não terminamos em nenhum momento, eu já estive duas vezes lá - observei sua atenção toda em mim - Ela também não negou que era minha namorada.

- Se você magoar ela de novo...

- Não sou louco de perder a segunda chance que ela pode estar me dando... - respirei fundo e olhei para o teto - Ainda não enlouqueci completamente.

E espero mesmo que ainda não tenha enlouquecido, porque eu tenho a sensação de que isso está mais perto do que eu pensava. Eu já não consigo comer mais, ando enjoado vendo as fotos do dia do crime e a família que eu tanto amava estar conhecendo, era devastador. Eu me alimentava de água e café, precisava me manter acordado pra qualquer detalhe que eu possa descobrir.

- Está tão claro na minha cabeça que alguém está tentando incriminar Olivia... Mas por quê? Porque alguém iria querer fazer isso? - falava comigo mesmo enquanto eu ainda olhava para a parede, já haviam se passado oito horas desde que minha havia saído do meu apartamento. Recebi uma mensagem por email da Gemma com todos os nomes que Olivia teve contato.

Alex Jones
Sadie Mackenzie
Garret Dorie
Daniel Coleman
Lorenzo James
James Harrison
Mike Hughes
Florence Jankings
Grace Taylor
Vivian Montorini
Anthony Griffin
Bruce Nolan
Gemma Styles
Anne Styles
Natalie Foster
Robert Davis
George Adams

Eram todos os nomes que eu precisava checar o álibe, eu precisava saber onde cada um estava, o que fazia e com quem se encontravam ou isso não iria dar certo. Eu não estava na lista de suspeitos, mas eu aposto que o advogado metido dela tenha me investigado.

- Já pensou em algum lugar pra gente ir? - perguntei assim que ela deu seu primeiro sorriso tímido pra mim.

- Já - Fiquei a olhando esperando que revelasse - Um lugar com sol, praia e nós, é tudo o que eu mais quero quando sair daqui. Umas férias da minha vida seria perfeito.

- Combinado então, vamos tirar umas férias disso tudo em breve - Sorri.

- Harry... Não quero que me faça feliz - a olhei confuso, como pode me pedir para não a fazer feliz se a amo? - Me fala a verdade, me conta sobre o que está acontecendo, como está a investigação. Não me encha de esperanças de que um dia eu vou sair daqui, eu quero saber de tudo, quando as coisas podem ficar boas ou se tudo está indo para o ralo, tenho o direito de saber sobre minha liberdade ou não - suspirou - Não quero me sentir em um encontro quando falo com você, não quero me sentir especial e amada, isso é difícil demais pra mim, estamos separados por um vidro, é difícil saber que estou perdendo muitas coisas por estar desse lado, entende? Então só me fala sobre... Como tudo está indo, pra que eu possa entender a minha realidade.

- Já tenho uma lista de nomes das pessoas que tiveram contato próximo com você durante um ano, não que eu suspeite de todos, minha mãe e minha irmã estão nessa lista, ela só é necessária no momento - Saber que pessoas que eu amo estão na lista de suspeitos pra checar o álibe me dói tanto quanto saber que Liv está presa pelo crime que não cometeu - Sua irmã também está, mas já a investigamos, não é? Ela estava lá, ela relatou tudo o que houve, não tem provas de que ela seja ao menos uma suspeita.

- Alex não faria uma coisa dessas, não é possível, ela não mataria o próprio pai, não depois de perder a mãe - Por isso eu estava desconsiderando que Alex poderia ter feito aquilo, ela não era uma garota fácil, mas era adolescente, sofrendo com a perda da mãe e agora, todos que ela chamava de família, além de estar ajudando Gemma com a investigação.

- Tem algum nome que passa pela sua cabeça quando pensa naquela noite? Alguém que não gosta de você?

- Tem a... Nossa, isso é surreal de se falar - a incentivei com um aceno de cabeça - Vivian, não quero que pareça ciúmes ou algo do tipo, mas... Ela nunca gostou de mim, mesmo quando a gente estava apenas se conhecendo.

- Acha que ela faria algo assim?

- O problema é que todos acham que eu fui capaz de fazer isso com a minha família, Harry, até mesmo você, não é difícil achar que o culpado pode ser outra pessoa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...