1. Spirit Fanfics >
  2. Culpidos e Detetives - Jayseung ou Heejay - Enhypen >
  3. -- Está fugindo?

História Culpidos e Detetives - Jayseung ou Heejay - Enhypen - -- Está fugindo?


Escrita por: fruitniki

Notas do Autor


Oi, bom dia, boa tarde, boa noite a todos, primeiramente, eu espero que dê tudo certo e que vocês gostem.

Agradecendo também a @Sugger por estar me ajudando!

Juro que vou fazer - tentar - uma capa descendente para fanfic!

É isso, boa leitura! 💞

{desculpa pelo os erros ortográficos}

Capítulo 1 - -- Está fugindo?


Fanfic / Fanfiction Culpidos e Detetives - Jayseung ou Heejay - Enhypen - -- Está fugindo?






Calafrios, mãos suando, tremedeiras, ansiedade, é tudo que eu possa definir quando ele está por perto. 


Mesmo sem trocarmos nem uma palavra, se quer olhares... Eu já me encontrava com borboletas quando ele passava com seus amigos. 


Seu estilo... O seu amor pela a dança... Tão atencioso e carismático com as pessoas ao seu redor... Se importando com os mínimos detalhes. Há, e lá já estava eu, pensando de novo nele


É como se fosse aquelas fitas de filmes antigos, cada movimento, sorrisos guardados em sua mente, vai rodando, rodando, e rodando até você perceber que precisa voltar ao mundo real. 


Ele ocupa minha mente, todas as horas, minutos, segundos, sem ao menos ter ideia disso...



-- Que coisa! Eu tô falando com você faz 10 minutos e você não prestou atenção em nada!. -- soltou Jake estressado. 


-- Hein? Oque? Quem morreu?. -- me desesperei o olhando. 


-- Ninguém morreu Jay... Tava pensando no moreno líder do grupo de dança?. -- seu olhar de estresse foi para curioso. 


-- Não, porquê eu estarei?. -- me sentei em sua frente, já que a segundos atrás me encontrava deitado no gramado. 


Quantas perguntas. 


-- Porquê tava olhando para o céu e sorrindo que nem um bocó!. -- respondeu. 


-- Que nada, olha como o dia tá lindo! Quem que não vai sorrir olhando para essa obra prima?. -- apontei olhando para aquele céu azul com pouquíssimas nuvens espalhadas. 


-- Você estáva tão distraído pensado no garoto que nem ao menos notou que ele está sentado a 10 metrôs de distância de você. -- olhei para trás incrédulo. 


E lá estava ele, com aquele sorriso que faz qualquer um querer sorrir. Rindo, conversando com seus amigos e comprimentando todos que passavam em sua volta. 


Quando percebi, já estava sorrindo. 


-- Jake... Podemos entrar?. -- perguntei-lhe quando vi o olhar de Heeseung quase se encontrando ao meu. 


-- Não!. -- se deitou na grama verde. 


-- Porquê não, Shim Jaeyun?. 


-- Porquê lá dentro é um saco, e agora não é um momento bom para ir. -- abaixou as pálpebras entre o meio de sua pronuncia. 


-- Não quer esbarrar com o patinador?. -- abriu os olhos e me olhou com o cenho franzido. 


O patinador: Park Sunghoon. 


Um carinha branquelo que Jake sempre teve uma queda - penhasco - que até então parou de falar dele derrepente, algo que me estranhou. Sunghoon também é amigo Heeseung, e também é do grupo de dança masculino. 


Qual é, naquele grupo só tem garotos gatos, quem sou eu para julgar. 


-- Vamos!. -- se levantou derrepente e me puxou pelo pulso com delicadeza. 


Confuso, olhei para o meu lado esquerdo, vendo Sunghoon alí nós olhando triste e confuso, parecia que estava andando até onde nós estávamos. 


-- Jake. -- o chamei sem respostas. 


Com minha mão livre, peguei em seu pulso que me segurava. Fazendo o mesmo me olhar e para de andar. 


-- Está fugindo de Sunghoon?. -- perguntei o mais confuso que estava. 


-- Não, a gente nem tem nada!. -- disse nervoso e saiu correndo para dentro da escola. 


Olhei mais uma vez para lado vendo Sunghoon de costas e de cabeça baixa, andando até seus amigos. Oque está acontecendo que eu não estou sabendo??.





{...}





Eu estava terminando de colocar meus livros na mochila e arrumando meu armário. Eram exatamente 17:35, na minha opinião existia apenas 10 alunos na escola no momento. 


Jake já avia ido embora, já que tem um irmão menor e é responsável por levá-lo para a escola e levar embora. 


E fui onde as famosas borboletas no estômago começaram, era ele


Seu armário ficava cinco a frente do meu. Mas... Não era para ele estar junto com o grupo de dança treinando?. 


-- Err... Você é o Park Jongseong do 2-B, né?. -- isso é real? Lee Heeseung está falando comigo mesmo? Deus escutou minhas preces finalmente. 


-- Sim. -- soltei um sorriso fechado para o mesmo e voltei a arrumar meu armário. 


-- Então, desculpa chegar assim, mas... Sabe o Sunghoon?. -- mesmo sabendo quem era, o olhei sem entender -- O patinador, é do grupo de dança masculino também, aquele branquelo alto do 2-A!. -- soltou nervoso. 


-- Há, sei, Park Sunghoon... E, que que tem?. -- saiu grosseiro? DEUS EU QUERO SAIR DAQUI, MAIS PARECE QUE VAI DÁ BEM!!!!. 


-- Então... Ele gosta do seu amigo, o Jake, eu acho!. -- desviou o olhar para seus sapatos. 


-- Hm, continue. -- me encostei no armário mostrando estar interessado no assunto. 


-- Você sabe sobre algo que está fazendo Jake se afastar de Sunghoon?. -- aí o contato visual reinou e eu fiquei surpreso. 


Bem que eu desconfie, Jake não me engana. 


-- Não, mas bem que percebi seus comportamentos sobre o patinador!. -- disse com uma careta olhando para o teto. 


-- Para falar a verdade... Hoon está inseguro sobre esse "relacionamento". -- fez aspas com as mãos. 


-- Relacionamento?. 


-- Assim, há duas semanas, Hoon me contou que se declarou a Jake e visse versa!. -- deu um pausa de tipo "senta que lá vem história" -- Eles ficaram nesses últimos finais de semana, e não qualquer ficaram que eu tô falando amigo. Voltando, dia vinte e oito Jake ficou estranho, não respondeu nenhuma das mensagens ou ligações de Sunghoon, se quer saber também, ignoravam as olhadas e tchau's, e toda vez que Hoon ia falar com ele, saí andando sem ao menos esperar Sunghoon chegar em si!. -- disse na maior empolgação de nervosismo e um pouco de... raiva?. 


Eu só consegui fazer uma cara de interrogação e de como ele sabia isso tudo. É óbvio, ele é "best friend forever" do Park. 


-- Cara... Deixa eu chegar em uma conclusão, Jake e Sunghoon se declararam, beleza, os dois "ficaram" e Shim está agindo estranho agora. Entendi. -- o olhei de última vez. 


-- Que bom. Quer ser um culpido e detetive comigo?. -- perguntou-me curioso e com um sorrisinho. A não pera, o sistema deu um negócio, o minha gente. 


-- Claro!. 


-- Aqui, a nota meu número. -- me mostrou a tela do celular em sua mão. 


Aí cara, isso é um sonho, minha paixonite está me passando seu número... Mais não tem nada a ver de ser, "a gente vai ficar". 


-- Pronto, te mando mensagem quando chegar em casa. -- sorrio e fecho o armário. 


-- Beleza, tchau Jongseong!. 


-- Pode me chamar de Jay mesmo. -- o olhei envergonhado. 


-- Há claro, então, tchau JayJay. -- saiu andando em direção a saí. 


Oque foi isso? Eu tô vermelho? Tô? Parecendo um pêssego ou um tomate?. 


Saiu dali em direção ao estacionamento da escola. Saindo do lugar vendo o sol se por, com minha bicicleta vermelha com aquele adesivos desgastados que vinham nós cadernos. 


Eu só tenho uma pergunta, oque roulou hoje????????.


























-- Jake, precisamos conversar!. 










Notas Finais


é isso seus boiola.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...