1. Spirit Fanfics >
  2. Cupido >
  3. Paixão Tsundere

História Cupido - Paixão Tsundere


Escrita por: Yugito e YukoTsu

Notas do Autor


tô morrendo de sono, me desculpem por qualquer erro
me desculpe também, yugito, pela falta de criatividade com o título q

Capítulo 7 - Paixão Tsundere


Os dois ruivos curtiam o momento como se fosse o último. A sensação molhada de seus lábios se encontrando,  jamais sentida antes pelos dois, era definitivamente sem igual.  Ela apoiava as mãos no ombro do rapaz, que por sua vez, permanecia com a mão na face de Osana. Ainda se sentiam um tanto tímidos, ambos os rostos estavam corados devido ao ato. Osano nunca pensou que esse dia enfim chegaria, tudo pareciam um sonho muito distante.

O longo beijo terminou com um selinho e ambos afastaram o rosto um do outro. Com a respiração ofegante, a Najimi abaixou o olhar, envergonhada. Seu coração estava acelerado, quase como se fosse explodir de felicidade. Passou anos pensando que seu primeiro beijo seria com Taro e, pela primeira vez, ficou feliz por não ter sido. Mesmo assim, ainda sentia vergonha. Principalmente ao ter percebido que estava querendo mais.

-- Ei, baka... Não precisa ficar assim. -- Osano deu uma leve risada, fazendo a garota corar mais ainda.

-- B-Baka! Cortou todo o clima... -- Ela deu uma leve empurrada no rapaz, mas o mesmo nem se importou. Estar com a garota que mais ama no mundo era incrível. Seu coração estava a mil, seu corpo parecia mais leve, quase que nas nuvens.

-- Acho melhor você ir entrando, está escurecendo... -- O tsundere fez um cafuné na namorada.

-- É, melhor mesmo. -- Ela respondeu quase que num suspiro, apreciando o carinho que recebia dele. Foi quase que uma pena quando teve de se afastar para entrar em casa.

Assim que abriu a porta, um raio saiu em disparada.

-- Miau! -- Tsuneko correu na velocidade da luz, em direção ao seu novo "pai". Ela pulou no colo de Osano, deixando Osana inciumada.

-- Tsuneko, sua traidora! -- A ruiva andou até os dois, com uma expressão emburrada.

-- E-ei! Tá doendo...! -- O ruivo gemeu de dor, já que a gatinha estava arranhando o braço dele.

Osana tentou, tentou e tentou ainda mais tirar o animal do outro, mas nada dava certo. Suas garras grudaram no uniforme preto dele, machucando sua pele. A gatinha esfregava a cabeça no queixo do garoto, ronronando de felicidade.

-- Vem, tive uma ideia. -- Ela apontou para a porta.

Logo, os dois entraram. A casa estava vazia e fria, provavelmente os pais de Osana ainda não voltaram do trabalho.

-- Qual a sua ideia? -- O Najimi perguntou desesperado pela dor agonizante das garras da gata.

-- Espera aí, eu já volto. -- A tsundere saiu andando para a cozinha, deixando o rapaz confuso.

-- Osana, isso é hora para pensar em comida!? -- Osano falou indignado.

-- Idiota, eu falei para esperar! -- Ela gritou da cozinha.

Sem mais delongas, a garota voltou com uma lata de sardinha em mãos.

-- Tsuneko...! -- Cantarolou, e logo ela desapegou de seu "pai" e foi correndo o máximo que suas patinhas curtas conseguiam ir até a sua "mãe". Osana deixou a lata de sardinha no chão, onde a gatinha comia completamente satisfeita.

-- Ah, agora eu entendi! Esse é o ponto fraco da Tsuneko! -- Ele afirmou com um sorriso estampado, achando graça da situação. Sorriso esse que Osana achou lindo.

-- Hey, ainda dói muito? -- Ela perguntou preocupada para o outro.

-- Até que sim, mas relaxa, não vou morrer.

-- Mas mesmo assim, deixe-me ver como ficou!

-- M-Mas--

-- Sem mas...! -- Ela olhou para ele totalmente irada. Para o rapaz, só restou obedecê-la. Teria que se acostumar com esse modo mandão dela.

Tirou o casaco escolar, deixando expostos os arranhões da gata. As marcas vermelhas percorriam por quase todo o braço dele.

-- Nossa, o que deu nela hoje? Vem comigo, vou passar uma pomada. -- Eles seguiram para o quarto da ruiva.


--Senta aí, vou procurar uma. -- Osano sentou na cama da tsundere, enquanto ela procurava nas gavetas da sua penteadeira. Olhou ao redor, o cômodo estava impecavelmente arrumado. Tinha bichinhos de pelúcia e alguns tons de rosa, bem característico dela.

-- Achei! -- A ruiva vai de encontro com o namorado, com a pomada em mãos.

-- Eu passo. -- Ele estendeu a mão, pedindo para entregar o pequeno pote.

-- Nem vem! Eu passo. -- Najimi dá um tapa fraco na mão do outro.

-- O-Ok.


Osana levou o creme até os dedos, e começou a passar nas pequenas feridas do tsundere. Ela passava lentamente, sem a intenção de machucá-lo. O ruivo sentiu-se meio estranho, tendo a garota alisando seu braço daquela forma tão cuidadosa com seus dedos delicados e mão macia.

-- Pode ficar, vai precisar passar por uns dias para melhorar completamente. -- Osana entregou a pomada para Osano, que agradeceu.

-- Uh... Agora é melhor eu ir embora.-- Ele coçou a nuca sem graça, evitando manter o contato visual. Provavelmente estava um tanto corado também.

-- E-Espera... Você precisa ir mesmo? -- A Najimi perguntou um tanto acanhada.

-- B-Bem, acho que posso ficar mais um pouco. -- Ele respondeu, quase que aliviado. Não queria ir embora também, mas precisava daquela “permissão”. Sua vontade era de ficar eternamente ali.

Os dois ficaram se encarando por um momento.

"Por que eu disse isso?" -- Pensou Osana, arrependida. A garota se perguntava o que havia atrás desse pedido, começando a ter em mente algumas ideias que fizeram seu rosto se ruborizar por completo. Se lembrou de todas as cenas de novelas e mangás shoujos que já acompanhou, percebendo que a sua situação, em histórias fictícias, sempre terminavam de uma única forma.

Que para ela não soava tão ruim assim.

Pega de surpresa, Osano tomou os lábios da garota novamente, com doçura e delicadeza.

Cada vez mais, Osana se rendia, sem ter forças para parar o ato.

O rapaz repousou a mão na perna da garota, que por sua vez intensificou o beijo, deixando o ruivo surpreso.

Os pais dela poderiam voltar a qualquer momento, mas... Por que não arriscar? Curtir o momento?

E num piscar de olhos, ela estava no colo do rapaz. Ao voltar para a realidade, Osana interrompeu tudo, abraços, beijos. O ruivo olhou para ela um tanto atordoado, acabando por voltar à realidade também. Não queria admitir, mas estava gostando daquilo. Suas duas mãos estavam sobre as coxas macias dela, segurando-a de maneira firme para mantê-la em seu colo. Seu membro já estava duro, detalhe esse que a garota logo pôde sentir. Aquilo só ajudou o seu impulso ao dizer:

-- E-Ei! Acho melhor pararmos por aqui...! -- Ela disse envergonhada, principalmente por estar tão perto e entregue ao namorado.

-- Você quer parar? -- A voz do Najimi soou que nem um martelo nos ouvidos da tsundere.

Ela queria mesmo parar? Ou era só o seu senso de responsabilidade falando mais alto? Osana mordeu o lábio, sentindo-se confusa. Seria um problema caso seus pais chegassem agora, mas aquele momento deveria ser único.

Sem pensar duas vezes, ela deitou a cabeça no ombro do rapaz, que a olhou curioso.

-- Se eu disser que sim, vou estar mentindo, né? -- Um sorriso malicioso surgiu na face de Osana, algo até hoje não visto pelo outro. Surpreso, ele arqueou as sobrancelhas, já abrindo a boca para respondê-la quando, sem dar algum tempo para Osano raciocinar, a ruiva jogou-se em cima do garoto, derrubando-o na cama e iniciando outro beijo. Sem se dar conta do que estava fazendo, ele começou a se despir, mas sem se separar dos lábios quentes da namorada.

Estando sentada em cima do garoto, Osana encarou os olhos alaranjados do rapaz, que estavam vidrados nos seus, repletos de desejo. Olhá-la daquela posição era sem igual, fazia seu corpo arrepiar por inteiro.

Por impulso, ela fez o mesmo que ele havia feito anteriormente, começando a se despir. Agora, apenas com peças íntimas, ela fechou os olhos e esperou alguma ação do namorado.

E assim o fez, pegando impulso e se erguendo, beijou de leve o pescoço da Najimi, arrancando um doce suspiro dela. O rosto corado da garota estava com o sorriso mais pervertido que Osano já tinha visto. Sorriu para ela também, mesmo a outra não podendo ver isso.

O ruivo resolveu tomar a iniciativa e tirou o sutiã da garota. Suas mãos abriram o feixe da peça delicada. Osana permanecia de olhos fechados, estava com vergonha, muita vergonha!

Os dois colaram o corpo um no outro, compartilhando calor, suor. Os seios desnudos de Osana colados no peitoral também desnudo de Osano lhes proporcionavam uma sensação sem igual.

E mais uma vez, selaram seus lábios em um beijo, dessa vez, quente e necessário. Não era preciso palavras, eles sabiam tudo o que se passava apenas pelo olhar um do outro.

Sendo um pouco mais ousado, Osano tirou a última peça de roupa da namorada. Ele a deitou na cama e a observou. Era linda, sempre foi. Seus olhos percorreram por todo o corpo dela, analisando cada curva. Provavelmente estava a encarando quase que faminto, pela expressão tímida que Osana deu em resposta a ele. Poderia se desculpar, mas não tinha culpa se a namorada tem um corpo tão atraente.  

Sua mão direita logo desceu, indo parar entre as pernas da garota. Seus dedos exploravam o local de forma curiosa, ele logo percebeu o quão molhada ela já estava – fato esse que Osano adorou. Começou a deslizar os dedos melados pela intimidade até que achou um ponto específico que a fez deixar escapar um gemido. Ele então começou a dar mais ênfase ali, fazendo movimentos circulares em seu clitóris. Osana começou a gemer alto, de forma bem manhosa. Cada movimento de seus dedos a deixavam mais melada e com mais vontade de implorar por mais. O ruivo assistia a garota se contorcendo e gemendo daquela forma quase que boquiaberto, querendo mais daquilo. Mal sabia o que fazer, a única certeza é que precisava ter mais daqueles gemidos e daquela visão maravilhosa.

Osana o fitou com um olhar diferente, querendo a mesma coisa que ele. O maior já sabia o que fazer.

Sem enrolar, a penetrou devagar. Osana sabia que iria doer e já se preparava mentalmente.

-- Só relaxe... -- Osano pediu a namorada gentilmente.

-- O-Okay... -- Ela respondeu, com uma lágrima no olho. A Najimi sentia uma dor absurda ao ser invadida de tal forma. Se contorceu na pequena cama, que quase não aguentava o peso dos dois. O incômodo aumentava a cada centímetro a mais que Osano adentrava. Ela era deliciosa por dentro, estava sendo difícil de se conter para não machucá-la. Ela o agarrou ao sentir o hímen romper, envolvendo seus braços no torso dele e suas pernas em volta do quadril do rapaz, prendendo-o contra si. Ele permaneceu parado, esperando que o corpo da garota se acostumasse com o membro dentro de si.

Aos poucos a garota foi se acalmando, se acostumando com a sensação de ser preenchida. Osano começou a se movimentar de forma bem lenta e cuidadosa. Doía, mas sentia uma pontada de prazer toda vez que seu membro atingia um ponto em específico. Aos poucos os gemidos de prazer voltaram, mesmo que ainda sentisse uma pontada de dor.  Mas o que seria esse prazer? Apenas as suas necessidades sexuais, ou a sensação de estar com a sua pessoa amada? A ruiva não sabia responder, mas... Tinha quase certeza que era segunda resposta.

Logo, os dois se movimentavam em sincronia. Ambos gemiam, grunhiam, se tocavam.

Cada vez mais, o clímax se aproximava. Ela se sentia totalmente entregue ao namorado, e isso não a incomodava nem um pouco. A Najimi mordeu o lábio inferior, inibindo qualquer grito ao gozar. Ao sentir que estaria no seu ápice, o rapaz logo saiu da tsundere, sujando a extensão do seu tronco pra baixo.

Os dois respiravam fundo, rápido. Devido a cama pequena, o rapaz acabou por cair no chão, enquanto a jovem continuava deitada em sua cama.

Se encararam por um momento, um sorriso bobo surgiu em ambos os rostos.

-- Hey... Eu te amo, não se esqueça disso. -- A ruiva falou carinhosamente, e se levantou.

-- Nunca, baka!

-- Baka! Me ajuda aqui. Precisamos arrumar tudo antes dos meus pais chegarem. -- Osana começou a arrumar toda a bagunça que havia em seu quarto, principalmente, a grande mancha de sangue que havia se formado no lençol.

Ayano se encontrava sentada em sua própria cama, mexendo em seu celular de forma tranquila. Até que recebeu uma mensagem:

Info-chan: Descanse por enquanto.

Ayano: Certo. Amai Odayaka, não é?

Info-chan: Correto. Eu poderia até passar alguma informação sobre ela e seu pretendente, mas...

Ayano: Mas?

Info-chan: Você já deve saber ;)

Ayano: Ah... Só vai dar na segunda-feira.

Info-chan: Então só vai ver a ficha deles segunda-feira :)

A Aishi bufou, e encerrou a conversa com Info-chan. O final de semana finalmente iria começar, para poder aproveitar tudo ao lado do namorado, que quase não recebeu atenção dela essa semana...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...