1. Spirit Fanfics >
  2. Cupido do meu inimigo?! >
  3. Prólogo

História Cupido do meu inimigo?! - Prólogo


Escrita por: LilyRose001

Notas do Autor


Eu acabei de ter uma ideia para esta fic! Espero que gostem!

Já vão entender logo logo porque o Lys está nesta imagem.

Já para avisar que a fic tem muita comédia!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Cupido do meu inimigo?! - Prólogo

Castiel nem podia acreditar. Nunca em 100 anos imaginou isto acontecer, ele o tão forte e corajoso Castiel foi quase morto por a sua ex Debrah e tirando ele mais ninguém sabia. 

Agora ele estava ali esperando mais não sabe quantas pessoas se ia para o paraíso ou para o inferno. 

- Até no céu há filas?! - ele batia o pé impaciente pela sua vez no final de 1 hora finalmente chegou a sua vez - Aleluia! Já estava farto de esperar! 

- Deus há só um... Lamento... - à frente dele estava um jovem da sua idade alto, de cabelos brancos e negros, olhos bicolores e com roupas vitorianas.

Castiel ficou com cara de WTF enquanto o olhava de alto a baixo. 

- Sempre as mesmas reações... O meu nome é Lysandre para os espanhóis Lysandro. E sim, sou Deus! - Castiel abriu a boca sem reação - Sim já sei devia ser mais velho e tudo isso, mas não sou! Bom... Castiel... Depois de ver no meu bloco de notas a tua ficha... Não mereces ir para o paraíso...

- C@#€€%! E porque?! Fo@#-€% que não tenho sorte em nada!

- ... Isso não foi nada vitoriano... Continuando... O nome Nathaniel não te diz nada? 

- O representante idiota o que te...- na sua mente acabou de passar uma imagem dos anos de bullying que ele lhe causou - Ah! Isso foi coisa de adolescente e ele me tirou a Debrah ou melhor eu pensei isso... E ele não era um santo quando era criança. 

- Ele já tem o diabo como pai, queres maior castigo que esse? - Castiel deu de ombros.

- E eu tinha uma Diabrah! - chutou ele com um sorriso - C@#€%& e por culpa dela é que estou aqui! 

- Eu sei, mas o nome Liliana não te diz nada? - o rosto do rapaz ficou triste. Liliana foi a garota que se declarou a ele, mas ele cegado por Debrah a rejeitou - Parece que sim...

- ... Eu ia ver ela agora! Mas a Debrah me passou com o carro dela em cima e não pude consertar o meu erro! Me coloca lá na Terra eu caso com ela e peço desculpas ao outro idiota! 

- Tarde de mais! - Castiel bufou irritado - Tu... Agora terás um trabalho aqui! Serás o cupido da Liliana e do Nathaniel! Terás que juntar eles! Em troca te deixo ir para o céu! Caso contrário vais para o inferno!

- Ah! Facilimo! O Nathaniel gosta dela! 

- Será tão fácil? - Lysandre estalou os dedos e mais uma vez Castiel abriu a boca ao ver um Nathaniel bad boy bem à frente nos seus olhos num pequeno ecrã beijando uma outra garota.

- Merda! Ah, mas o inferno não pode ser tão mau pode? 

- A Debrah vai para lá... Também o Totó... E a Ambre...

- F@#€-&%! Eu vou tentar então! Só quero que me afastem esses demônios de mim!

Lysandre sorriu. O seu plano estava a dar certo. Que esperar de um Deus?

- O Nathaniel será o único a te poder ver! - Castiel sorriu já pensando em vários sustos que ia pregar ao loiro - A tua missão é ajudar ele a conquistar a Liliana e ao mesmo tempo mudar ele.

- Seria mais fácil juntar a Liliana ao Kentin! Ou melhor eu mesmo ficar com ela! 

- Seria facil, mas não terias um castigo!

- Para um Deus és cruel... - Castiel comentou com um olhar zangado - Tenho quanto tempo então?

- 1 ano... - Castiel abriu os olhos surpreso, só 1 ano? Isso não dava tempo para nada! - Dou-te mais promenores... Assim que encontrar o meu bloco de notas...

Ele se levantou e começou a procurar debaixo da mesa.

Continua...


Notas Finais


😂 Não perguntem porque escrevi isto...

Só achei piada e escrevi espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...