1. Spirit Fanfics >
  2. Cupido Junino >
  3. Encontro as cegas. (único)

História Cupido Junino - Encontro as cegas. (único)


Escrita por: jisoocollors

Notas do Autor


tchramm! uma oneshot fresquinha de um ship que eu fico toda boiolinha uwuy

• muito obrigada por essa capa e banner PERFEITOS feitos por; @Yoonminishot (projt; @Moonchildesign )
perdão a demora de utilizar :/
• relevem os erros de português
• espero nós encontrarmos nos comentários!¡
b o a
l e i t u r a

Capítulo 1 - Encontro as cegas. (único)


Fanfic / Fanfiction Cupido Junino - Encontro as cegas. (único)

– Ei, já dormiu? – o loiro cutuca o mais velho que esta em sua frente.

– Não, porque sempre tem essa ‘cisma? Eu so cochilei na aula uma vez. – Min que dessa vez não havia cochilado e sim estava apenas estava debruçado, se vira para responder seu colega.

– Ok, já entendi. – Park revira os olhos. – Vai mandar uma ‘né? O Hose- – ele estava citando sobre as cartas do correio elegante mas foi interrompido.

Yoongi nunca gostou de seu colégio muito menos as festividades que aconteciam dentro dele as quais, eram diferentes a cada ano e neste o tema escolhido foi Junina. E agora uma semana depois de anunciarem o tema, começou o ‘Correio Elegante.

– Quer que alguém escute?...Melhor não, e você vai mandar alguma para o jungkook? – Min deu ênfase nas últimas palavras.

– Ele ao contrário do Jungkook senta lá trás, sem chances de escutar. E bom, talvez eu mande sim mas porquê não manda também, oras? – Park mesmo já sabendo a resposta, pergunta.

– Você sabe, sem chances de ser reciproco. – outro professor entra na sala e yoongi se vira para frente cabisbaixo.

Mesmo o Min sabendo que seria totalmente anônimo não teve coragem para mandar nenhuma mas, ele não contava com a ideia de seu melhor amigo.

(...)

Hoje era o dia que as correspondências amorosas seriam entregues. Após vários nomes serem ditos – de hoseok inclusive – o inesperado aconteceu.

– Min Yoongi.

No momento que yoongi escutou seu nome ser chamado não acretidou chegou a pensar que tinha escutado errado.

– Min Yoongi?

Mas não, era para ele mesmo. Quando se sentou novamente já com sua carta em mãos, logo a abriu.

Querido Min, uma simples carta não seria capaz de resumir todo o meu amor por ti. Me encontre hoje no bosque depois da aula.

Com carinho, H.”


Seu coração acelerou, tentou não criar expectativas pois Hoseok não era o único com a Inicial “H” no colegio, tentou se segurar para não gritar.

Você não acretida! – Min olha desacreditado para Park –

– Não me diga que- – Park finge surpresa

– Sim e ao mesmo tempo não. – Min ainda não conseguia acreditar. – Pode não ser ele e, também pode ser uma pegadinha.

– Eu duvido muito que seja uma pegadinha, sendo sincero yoongi você é um gatinho – Park brinca, pois seu interesse era em outro.

– As vezes me questiono como nos tornamos amigos. – Yoongi fala fazendo Jimin rir.

Depois disso a manhã demorou para passar.

(...)

– Você vai ir mesmo né? – o loiro pergunta, torcendo que tudo ‘de certo.

– Sim, espero não ser uma brincadeira de mal gosto.

Após essa curta conversa entre os amigos logo se despediram e Min foi ao seu encontro  "as cegas". O bosque era dentro do colégio, e não demorou muito para yoongi chegar.

Quando chegou quase tropeçou ao ver Hoseok sentado em um dos bancos do local mas, logo pensou que ele estaria a espera de outra pessoa ou apenas foi dar uma passeada. Min se sentou em um banco bem afastado de seu amor – não tanto, apenas o suficiente para que Hoseok não percebesse os olhares de Min para o mesmo – 

Alguns minutos – que pareceram horas – se passaram até Hoseok se levantar de onde estava e sentar ao lado de yoongi – o qual entrou em pânico –

– Oi yoongi! – Hoseok sempre animado, inicia a conversa.

– Eai – tentou dar uma de durão mesmo sentindo as famosas borboletas no estômago quase o fazendo flutuar.

– Recebeu uma carta também? – Yoongi estava com a sua nas mãos.

– Também. – Yoongi responde

– Posso ler a sua? Se quiser pode ler a minha.

Min pensou em negar, porém nunca teve uma conversa tão longa com Hoseok

– Pode ser.

Quando trocaram as cartas, Yoongi logo foi ler e de imediato capitou oque estava acontecendo.

“Querido Jung, uma simples carta não seria capaz de resumir todo o meu amor por ti. Me encontre hoje no bosque depois da aula.

Com carinho, Y.”


Era mais um plano de Park Jimin – o qual estava escondido atrás de uma moita observando tudo.– Logo os dois se olharam incrédulos do que estava acontecendo.

– Deve ser uma coincidência, tenho que ir – Yoongi Quando iria levantar, é puxado para sentar novamente.

– Eu não acho isso. E sim, uma simples carta não seria capaz de resumir todo o meu amor por você Min yoongi.

– Isto não é a brincadeira c-certo? – As bochechas de yoongi estavam quentinhas de tão vermelhas.

Após isso, Jung o puxou para um beijo calmo.

– Você tem razão, uma simples carta não é capaz. – agora Jung é puxado para um beijo intenso.

No pensamento yoongi estava agradecendo Park milhões de vezes. – o qual na moita estava todo ‘bobo vendo a cena.

De nada Min, de nadinha. – Jimin fala para si mesmo.


Notas Finais


espero que tenham gostado,
comentários motivam!¡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...