1. Spirit Fanfics >
  2. Cupidos também amam! (Malec) >
  3. A queda de Robert!

História Cupidos também amam! (Malec) - A queda de Robert!


Escrita por: Another_Girl__7

Notas do Autor


Oiee!! Voltei!!

Como vocês estão?

Mais uma vez avisando que a fic está acabando, e que a Fanfic "Padre" será reescrita!

Boa Leitura! ^-^

Capítulo 20 - A queda de Robert!


    O hotel Du Mort era muito conhecido, a arquitetura ou o tema mais sombrio que o ambiente proporcionava, era completamente diferente dos outros hotéis e praticamente não havia concorrência. Raphael Santiago, dono do hotel era muito próximo da família Lightwood, embora não pudesse chamar aquela relação de amizade, e sim mais como parceiros. Alec estava ansioso para o jantar no restaurante do Du Mort, e claro, parte disso era finalmente apresentar Magnus para todos, como seu namorado.

Chegou a se perguntar se era o certo apostar tudo em Magnus Bane, conhecia o fato de que aquilo poderia não ser para sempre, e mesmo assim estava decidido a viver aquele momento, ao máximo, sem arrependimentos.

Maryse estava no comando de tudo, os convites que foram enviados para as famílias mais próximas, e para algumas pessoas influentes. A mulher havia planejado tudo, meticulosamente, e querendo que o jantar fosse uma distração para o marido, foi cuidadosa ao escolher os lugares de cada convidado, tendo certeza que haveria conflitos, algo que seu marido apreciava.

Era como o último banquete do corredor da morte, e seria então decretada o fim de reinado na empresa SoftWood. Ordenou para os garçons que nunca deixassem o copo de Robert vazio, e que não dariam água ou qualquer doce a ele.

ㅡ Isso vai ser humilhante! ㅡ Isabelle disse se sentando em uma das mesas, seu olhos atentos em cada movimentação.

Estava tentando aprender um pouco daquela manipulação.

ㅡ Não mais que ser traída duas vezes! ㅡ Maryse disse com rancor, enquanto lia rapidamente as fichas que estavam em suas mãos.

Max entrou correndo no salão, em suas mãos estavam duas cordas com penas nas pontas, e Church o seguia, com os olhos redondos e brilhantes, quase alucinado. Rodeou o salão, e parou na frente da sua mãe, com um grande sorriso no rosto.

ㅡ O Magnus vai vir? ㅡ perguntou, se abaixando para pegar o felino, reclamou com um miado agudo e longo.

A mulher sorriu, olhando para o filho.

ㅡ Vai sim! Agora larga esse gato, sua roupa vai ficar cheio de pelos! ㅡ alertou, terminando alguns últimos ajustes na decoração.

A irmã mais velha se levantou, guiando o menor para outra parte do salão, passando por Raphael e sua nova namorada, Lydia. Após um breve cumprimento, levou o garoto para o estacionamento.

Não era uma coincidência, Alexander estava chegando no local, e foi recebido com um grande abraço do irmão mais novo.

ㅡ Está tudo pronto para hoje a noite? ㅡ Isabelle perguntou, se referindo ao aplicativo que estava prestes a ser lançado no mercado.

ㅡ Sim, a empresa de publicidade garantiu pelo menos 20%! ㅡ comentou, pegando o gato e colocando na caixa transportadora.

Tudo havia sido planejado. Um dos acionistas de peso da empresa estava querendo vender suas ações, e Alec compraria sua parte em nome da irmã, e logo Isabelle iria fazer parte do conselho. Só precisavam de mais de 50% das ações, e poderiam exonerar o presidente incompetente e liderar uma votação para um substituto.

A noite chegou, e o hotel estava recebendo os convidados. Alexander estava sentado em um canto afastado do salão, notou a presença de alguns jornalistas, não eram muitos conhecidos mas com certeza daria uma dor de cabeça ao pai por um bom tempo. Estava ansioso para a chegada de Magnus.

A irmã, Isabelle entrou, era impossível para ela não ser alvo dos olhares curiosos, por quase nunca aparecer e um evento de sua família, e sem sombra de dúvidas por sua beleza. A morena estava com deslumbrante vestido preto, com um decote revelador. Seus cabelos estavam soltos e seus lábios pintados em um vermelho vivo. Ao seu lado estava Jace, não menos elegante e bonito, mas não podia competir com a atenção da irmã.

A morena praticamente desfilou pelo salão, até o irmão mais velho. Quando se aproximou, não parou de sorrir.

ㅡ Seth está realmente disposto a vender suas ações, mas ainda não falou com ninguém! ㅡ Jace disse, mordendo os lábios.

ㅡ Na próxima semana vamos estar finalmente livres desses velhos! ㅡ Isabelle concordou, pegando um copo de uma bandeja assim que um garçom passou.

Alexander não disse nada. Seus olhos estavam focados no homem que estava entrando no salão, Magnus estava parado na porta, dando seu nome ao segurança. Seus olhos se encontraram, e mais novo atravessou o salão, dizendo para o segurança para o liberar.

Deram um beijo rápido, mas não suficiente para não ter atenção de todos no salão. Logo os cochichos começaram. Os dois apenas deram risadas, e atravessaram o local de mão dadas.

Robert, que já estava um pouco alterado, se levantou, jogando o copo no chão. O mais velho foi em passos firmes até o jovem casal, Alexander se colocou entre o pai e o namorado.

ㅡ Está tentando me provocar! Eu não aprovo isso! Está deserdado! ㅡ gritou.

Ninguém disse nada, apenas assistiam a cena. Alexander e Magnus já estavam preparados para aquela situação, e não reagiram. Robert estava se dando conta do que havia feito, diante de seus sócios, jornalistas e amigos.

A verdade era que a maioria ali poderia não se importar com o crime cometido, contudo não queriam estar associados, pois sabiam que não era bom para suas imagens. Maryse apenas olhou para o marido, se levantando, foi até o filho.

ㅡ Ele está bêbado, não liguem pra ele! ㅡ disse gentilmente, os guiando até uma mesa.

E deixou que as pessoas comentassem. Antes, houvera algumas discussões entre as mesas, pequenas e nada alarmantes, e agora todos estavam concordando em como Robert era um monstro.

Agora estavam tendo apoio, a notícia obviamente ajudaria na divulgação do trabalho de Alexander, e qualquer pessoa que fosse do ramo, daria razão ao mais velho dos filhos da família Lightwood. Comemoram com um brinde discreto.

ㅡ Agora só falta descobrir quem é o responsável pelo caixa dois. ㅡ Isabelle disse, em um tom baixo.

Estavam reunidos, sentados numa mesa mais afastada, para que pudesse conversar sem serem interrompidos.

ㅡ Vamos descobrir antes da reunião! Vamos vencer essa! ㅡ Alexander disse.

Abraçou Magnus, deixando um beijo rápido em seus lábios. Tentaram esquecer os problemas naquela noite, e apenas se divertir.

Acabou com o Bane acordando na cama de Alec na manhã seguinte, sentindo seu corpo ser envolvido em pelo maior.



Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Até ao próximo capítulo!!

Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...