1. Spirit Fanfics >
  2. Cura demorada >
  3. Shadow foi sequestrado

História Cura demorada - Shadow foi sequestrado


Escrita por: shadowsilver

Capítulo 6 - Shadow foi sequestrado


Já havia se passado três semanas desde que a policia colocou na porta da minha casa o mandado de busca por causa da denuncia anônima.Eles apareceram novamente e bateram bem forte na porta.Quando abri eles entraram violentamente e me derrubaram no chão.

-Aonde esta toda a maconha que voce compra?

Apontei para uma vasilha que estava em cima da pia da cozinha. Viram que o conteúdo era maconha batida no liquificador e que já havia uma caneca feita de maconha.Viram tambem que havia tinta e pinceis.Se desculparam e foram embora dali já que crio objetos com a maconha batida.Um ano se passou e tive que deixar o local aonde moro pois a entrega colossal de objetos feitos de maconha para o orfanato me fez ter que vender a casa para comprar os outros materiais.Andei sem rumo e capangas de algum mafioso me sequestraram e saber o que vai acontecer comigo não faz sentido nenhum.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...