1. Spirit Fanfics >
  2. Cura e Compaixão >
  3. Novos Sentimentos - 3 anos depois

História Cura e Compaixão - Novos Sentimentos - 3 anos depois


Escrita por: SenjuGabi

Notas do Autor


Olá, pessoal! Agora entramos na fase Shippuden do Anime! Novas coisas estão para acontecer com Karuna e o pessoal, espero que gostem!

Capítulo 11 - Novos Sentimentos - 3 anos depois


Fanfic / Fanfiction Cura e Compaixão - Novos Sentimentos - 3 anos depois

O ar estava denso no campo de treinamento do clã Senju, Karuna estava concentrada com olhos fechados e fazendo um sinal com as mãos, a garota estava aplicando a técnica de Renovação de Chacra, há três anos seus treinamentos, especificamente este se tornara constante, depois do sermão que recebera de Jiraya, a garota percebera que condenar a sua herança não iria ajudar. Kakashi se dispôs a supervisionar o treinamento da garota, em visto que a técnica exigia extrema energia física e mental para fortalecimento do Chacra.

- Karu, é melhor parar por hoje, você já se esforçou bastante.

A garota conseguira renovar o chacra até 80 vezes enquanto parada, porém em situação de luta, como já treinara com Kakashi,  conseguia manter  o chacra apenas 50 vezes mais forte, em visto que em enquanto luta, manter a concentração para o chacra se renovar internamente é mais complicado do que parada. A garota foi voltando ao seu estado normal, as pequenas pedras que se mantinha no ar devido a força externa do chacra caíram no chão, o cabelo e os olhos da garota foram voltando a cor natural, Karuna  é  segurada por Kakashi , se não fosse por  ele teria tombado no chão vencida pelo cansaço.

- Obrigada Kakashi, eu não sei o que faria sem você ... - A garota falava com dificuldade, apoiando a cabeça no peitoral do mais velho, que ficara levemente corado com tal situação.

- Que isso, Karu - Kakashi sorria sem graça por debaixo da máscara, colocando Karuna sentada com as costas apoiadas na árvore - Vamos, tome o seu tônico - Kakashi ajuda garota a tomar a bebida. Tsunade havia preparado este tônico especialmente para Karuna quando soube que a garota iria pegar firme no seu treinamento, como a técnica exigia muito  esforço e desgaste físico, praticar a técnica de renovação frequentemente, sem o tônico especial Senju, com certeza traria a morte em pouco tempo.

Uma brisa suave passa entre as árvores de Konoha, Karuna fecha os olhos para aproveitar o clima agradável daquele fim de tarde, com os olhos pesados a garota é vencida pelo sono. Kakashi a observa mergulhada no sono profundo, ele resolve sentar ao lado garota e com cuidado retira a garrafa de tônico da mão dela,  que repousava sobre o seu colo. Karuna podia praticar a técnica apenas três vezes por semana, sendo 8 horas por dia com 1h de intervalo, se fizesse mais de 25 horas semanais de treinamento da técnica de renovação, a morte chegaria mais rápido, como a garota se empolgara com o treinamento, Kakashi ficou de supervisionar e ajudar nas lutas, o que se tornava cada vez mais difícil lutar com Karuna, com o chacra renovado, pois seus jutsus ficavam mais fortes e intensos, o que o deixava cansado também. Karuna com a técnica de renovação, se tornava uma das ninjas mais fortes que ele conhecera na vida. O mais velho não pode deixar de reparar nos longos cabelos arroxeados da garota que caía abaixo da cintura, ela vestia um short e uma blusinha de alcinha pretos justos no corpo, feito especialmente para os treinamentos, em visto que o chacra poderia se tornar tão forte que poderia rasgar com facilidade as costumeiras vestes da garota, Karuna já com 18 anos apresentava um corpo de mulher, um pouco mais alta e definida, porém com um rostinho da mesma garota de 3 anos atrás. Kakashi sentiu sua face arder, começou a balançar a cabeça negativamente para espantar aqueles pensamentos. O mais velo rapidamente se levantou, e com cuidado tomou a garota nos braços que estava num sono profundo, e começou a passar pelo distrito do clã, que já se encontrava com a casa principal reconstruída, o cemitério bem cuidado e um belo jardim na frente, porém Karuna insistia em morar no apartamento de Naruto, a garota alegava que aquele lugar era grande demais para ela morar sozinha. Não era a primeira vez que Kakashi carregava Karuna vencida pelo sono após o árduo treinamento, porém desta vez fora diferente, nos últimos meses, Kakashi se pegava pensando na garota ou admirando o seu jeito perspicaz durante os treinamentos.  Kakashi parou mais uma vez para observar o rosto da garota e os seus lábios rosados e entreabertos trazia a tona os pensamentos que ele queria afastar, “preciso dar um tempo nos livros do Jiraya” pensava ele afastando os pensamentos, acelerando o passo em direção ao apartamento.

--------------------------------------------------------------------------- //-----------------------------------------------------------

Kakashi andava pela vila com as mãos no bolso e suspirando, nunca ficara encabulado com alguém, já tinha namorado algumas garotas, mas nada sério, coisas simples a nada complicadas “eu tenho que parar com isso, temos quase 10 anos de diferença, ela é sua pupila desde os 12 anos de idade, você a viu crescer! Se recomponha Kakashi, você precisa se concentrar em outras coisas”, pensava cabisbaixo enquanto caminhava.

-KAKASHI SENSEI - Kakashi sai dos seus desvaneios procurando pela voz, e avista um garoto loiro em cima de um poste, acenando e com um largo sorriso.

-Naruto! - O sensei apressou o passo, Naruto descera do poste para cumprimentar o mais velho - Seja bem-vindo de volta Naruto!

Naruto estava mais alto, com uma roupa diferente, calça e blusa laranja e preta, porém o jeito infantil e escandaloso continuava o mesmo. Não só Naruto, mas todas as crianças que agora es eram adolescentes com seus 16 anos, estava mais altos, alguns mais maduros, outros nem tanto.

-Como senti falta da Vila, aposto que sentiu minha falta né Sakura-chan? -  A garota que fora a primeira a recepcionar o loiro, fechou o rosto e com um bico infantil ignorando a pergunta, Naruto riu da atitude da garota. Enquanto Naruto caminhava pela Vila, o pessoal o cumprimentava  com muita risada e gritaria, o garoto contara para os companheiros sobre seu treinamento e as aventuras com Jiraya. Naruto aproveitou e passou na sala de Tsunade,  para matar a saudade que sentira da Vovó, como ele costumava chamar.

No apartamento tudo estava quieto e arrumado, Naruto porém já fora entrando com muito escândalo e barulho.

- CHEGUEI KARUNA-CHAAAN!! - O garoto berrava pela cozinha entrando no quarto, se deparando com Karuna num sono profundo e um leve ronco, a menina no lugar de um saco de dormir, agora dormira numa cama, com os cabelos encima do rosto, Naruto riu baixinho da cena que presenciara, e lembrou do comentário de Kakashi sobre o cansativo treinamento de Karuna “Não imaginei que estaria tão cansada”,  o garoto jogou sua mochila ao lado da cama, já era noite, após o delicioso Lámem no Ichikaru, tudo o que o garoto queria no momento era tomar um banho, e dormir tão profundamente assim como Karuna.

-------------------------------------------------------------------/ /-------------------------------------------------------

Naruto acordou com o cheirinho de café, sentia falta destas manhãs com a Karuna, o garoto levanta nas pontas dos pés indo até a cozinha, pensou em dar um susto na garota, que estava de costas perto da pia coando o café, enquanto se aproximava, ele sentiu alguém cutucar seu ombro, assustado ao olhar para trás se deparou com Karuna

- Bem vindo, baixinho tagarela - a garota dizia num riso, Naruto deu um sobressalto para trás encostando na outra Karuna que sumira numa fumaça, era um clone.

- Eeei era para eu te assustar! - o garoto reclamava, enquanto a Senju lhe dava puxava para um forte abraço, o deixando meio constrangido.

- Mas é um baka mesmo - a ninja ria enquanto bagunçava o cabelo dele- Ei, é impressão minha, ou você cresceu? - ela media ombro a ombro com Naruto, o garoto caiu na risada.

- Pelo visto estamos do mesmo tamanho, quem é baixinho agora hein? - ele ria

- Olha só, tá virando homenzinho, e essa roupa, finalmente mudou hein! - dizia fazendo careta.

- Rum, lógico, como cresci, aquelas não serviam mais, você não mudou nada, continua a mesma coisa - dizia entre risos e com fingimento, sentando a mesa com uma caneca de café.

- Ah tá, acho que você ficou cego nessa viagem né? - ela ria. Naruto percebera que Karuna mudara

 - Finalmente tirou aqueles coques de velha né, ficou bem melhor assim - ele provocava, bebericando o café. Karuna agora usava uma trança meia frouxa, sua franja estava maior, usava um vestido rosê com algumas flores pequenas douradas e atrás o símbolo do clã, o vestido vinha até o joelhos, mas vazado nos dois lados, com um short preto por baixo. Seu cabelo estava abaixo da cintura, Naruto reparou que a garota já tinha um corpo mais de mulher, porém o rosto sem mudanças.

- Sakura-chan que está muito linda - dizia apaixonado.

- Ela está mesmo, ela e as outras meninas da vila, por exemplo, a Hinata - Karuna soltava um risinho, enquanto Naruto estava fora,  Karuna  criou um vínculo com Hinata durante algumas missões e até mesmo na Vila, a garota nunca deixou claro, mas por algumas conversas  e reações de Hinata quando o assunto era Naruto, não foi difícil de perceber que a garota gostava muito dele.

- É, ela tá bem diferente, mas continua estranha, mal falou comigo - Naruto beberica mais uma vez, depositando a caneca na mesa - então, fiquei sabendo que você está fazendo um treinamento pesado com Kakashi-Sensei sobre aquele seu jutsu estranho lá, de renovação de chacra, eu cheguei aqui gritando e você tava jogada no cama, nem me ouviu!

- Ah sim, é que exige muito esforço, então depois do treinamento dá um sono terrível, ainda bem que Kakashi está me ajudando... bem, e você me conta como foi?

Naruto contava tudo empolgado sobre suas aventuras e coisas novas que aprendera com Jiraya, Karuna ouvia tudo com atenção, ficara impressionada com o a evolução de Naruto, e sabia que voltara diferente, mas da sua forma igual de ser.

Karuna lavava a louça e Naruto arrumava as suas coisas, quando ambos foram avisados por um Ambu, que deveriam urgente comparecer na sala da Hokage.  Ao adentrar a sala eles encontraram Kakashi, Sakura e Temari, com as faces preocupadas e inquietas.

- O que houve Vovó? - ele perguntou ao entrar.

Temari reparou o quão Naruto estava diferente, o garoto a encarou, mas não se recordou quem era.

- Naruto, a Temari, irmã da Kazekage Gaara da Aldeia da Areia veio nos pedir uma ajuda!

- Esta é a Temari? - Naruto perguntou incrédulo - Está bem diferente!

Temari estava mais alta, com vestes escuras, seu rosto se mostrava mais maduro e nas costas carregava o seu enorme leque. A garota o encarou desconfiada, porém sua face ainda era fechada e preocupada.

- Sim, bem o Gaara foi sequestrado pela Akatsuki! - Tsunade disse séria.

- É O QUÊ?? - O loiro alterou a voz - Quem é Akatsuki? E para onde o levaram?

- É isso que queremos saber, a Akastsuki é um grupo de ninjas renegados, ninjas que traíram a suas vilas, e eles tem um objetivo, pegar as nove bijuus, como Gaara tem o Sukaku, bijuu de uma cauda, eles o sequestraram para extraí-la!

- MAS O QUE ESSES MALDITOS QUEREM COM AS BIJJUS? - Ele berrava.

- Calma, ainda não sabemos! Mas preciso que o time 7 vá agora com Temari para Aldeia da Areia, atrás do Gaara o mais rápido possível, pois se a Bijuu for extraída do Gaara ele morre. - A Hokage dizia séria.

- VAMOS AGORA MESMO, E TRAREMOS O GAARA DE VOLTA!

----------------------------------------------------------------- / /---------------------------------------------------------

O time 7 partiu para Aldeia  da Areia em busca de Gaara, a equipe enfrentou inimigos bem fortes, os responsáveis pelo sequestro foram Deidara e Sasori. Deidara fugiu, Sasori depois de uma luta árdua contra Sakura e Chiyo , uma anciã da Aldeia da Areia, acabou morrendo na batalha.

O bijuu foi extraído de Gaara pela Akatsuki, porém Chiyo, trouxe o Kazekage de volta a vida sacrificando a sua própria, num jutsu de ressuscitação.

A missão durou cerca de 5 dias, eles contaram com a ajuda do time de Guy, eles voltavam exaustos, porém as preocupações estavam apenas começando, a Akatsuki tinha planos para pegar todos s bijuus inclusive a de Naruto.

Sakura chegara cansada em casa, porém não conseguia dormir, durante sua luta com Sasori a garota se lembrava do ninja comentar que dentre 10 dias, ele iria se encontrar com o um  espião infiltrado no grupo de Orochimaru na Ponte Tenchi, este nome só a fazia lembrar de Sasuke, ela precisava se encontrar com Sasuke e esta era oportunidade perfeita. “Sasuke, que falta você faz” a garota se vira na cama com as lágrimas rolando na sua face, ela fecha os olhos e tudo o que ela vê é a imagem do Uchiha.

Era por volta das 6h da manhã, Sakura não conseguira dormir a rosada encarava o teto, a informação que Sasori dera se repetia na sua cabeça diversas vezes, inquieta a garota se levanta, faz sua higiene pessoal, se troca e rapidamente, e sai de casa correndo pela a vila, que ainda estava silenciosa com alguns comerciantes abrindo suas lojas. Sakura sobe as escadas do prédio da Hokage as pressas, tenta controlar os passos no corredor, cansada e faltando fôlego ela bate na porta da sala da Hokage, ouvindo um baixinho e sonolento “Entre” que não era nada típico de Tsunade. A garota abre a porta receosa, e encontra a mais velha bem sonolenta, com os cotovelos apoiados na mesa, com uma caneca cheia de café na mão. A mais velha a olhava perdida como se ainda processasse o que estava ocorrendo, e os olhos fechando. Sakura pigarreou fazendo a Tsunade abrir os olhos.

- Sakura, desculpa, não costumo receber visitas logo cedo, acabei de chegar, minha cabeça ainda está processando as coisas. - a mais velha ri fraco.

- Desculpa Tsunade-Sama, mas preciso te contar uma coisa referente a missão! -A garota dizia sem graça.

- Ah sim, conversei com Kakashi no hospital ontem a noite, Karuna me disse que você foi excelente, acabou com Sasori, pena que um fugiu. - A hokage dizia se ajeitando na cadeira.

- A anciã Chiyo me ajudou muito - A garota dizia triste ao se lembrar da senhora que sacrificara a própria vida para trazer Gaara de volta - E Kakashi-Sensei? Como está?

- Kakashi está bem, só pedi para ele ficar no hospital de observação até o final da tarde, mas enfim o que você tem a me contar? - pergunta bebericando o café.

Sakura contou tudo o que aconteceu durante a luta com Sasori, e sobre o encontro que ele teria dentro 10 dias com um espião do grupo de Orochimaru.

- O que você sugere Sakura? - Tsunade a encara atenta.

- Tsunade-Sama, por favor, a senhora me permite eu ir neste encontro? Eu posso descobrir sobre o paradeiro de Sasuke e tentar trazê-lo de volta.- A garota dizia entre lágrimas, a hokage soltou um longo suspiro.

- Impossível Sakura, não colocarei sua vida em risco, você não tem permissão - disse séria.

- Por favor Tsunade-Sama, ou deixa o time 7 ir? - a garota implorava entre lágrimas.

- Sakura, o time 7 está defasado, precisamos encontrar alguém para colocar no lugar de Sasuke, ainda mais nessas missões complexas, Kakashi irá se afastar de novo,  Karuna pode ficar no controle, mas precisamos de alguém no lugar de Sasuke . Vou tentar achar alguém em 3 dias, até lá, nós aguardamos  o dia do encontro, tudo bem?

- Tudo bem senhora Tsunade, muito obrigada - A garota seca as lágrimas e se retira da sala.

------------------------------------------------------------- /  /------------------------------------------------------------

Kakashi ouve a porta abrir, o fazendo tirar a atenção tediosa do teto branco do hospital, Karuna adentra na sala com um ramalhete de flores e o último lançamento do livro de Jiraya nas mãos.

- Bom dia Kakashi! - A garota diz com um sorriso colocando o ramalhete num vaso que estava encima da cômoda e entrega o livro para ele, Kakashi cora violentamente.

- Bom dia Karu, este é o último lançamento de Jiraya! Obrigado, mas por que você me deu este tipo de livro? - Perguntou constrangido.

- Ah Kakashi, por favor né - diz entre risos - todos da vila sabe que você gosta destes livros safados do Jiraya, eu já li e não vi a menor graça. - diz com risadas, fazendo Kakashi rir sem graça - vim saber como você está.

- Ah estou bem, repouso e alguns remédios e ficará tudo certo.

- Desculpa Kakashi, se você não tivesse me protegido você não estaria aí. - dizia cabisbaixa.

- Ei para com isso! Somos um time, e sempre protegerei você!

FLASHBACK ON - 2 DIAS ATRÁS

Deidara fugia com o corpo de Gaara, voando encima do seu pássaro de escultura, Naruto, Kakashi e Karuna correm para tentar alcançá-lo e arquitetam um plano.

- Karuna, manda seus dragões de água e raio - Kakashi gritou.

- Jutsu de Renovação! - Alguns fios de Karuna começam a ficar loiros, e uma pequena parte do olho direito começa a ficar da cor dourada, a garota grunhia tentando ser o mais rápido. Naruto fica de boca aberta, e sente que a densidade do chacra estava maior.

- Naruto, rasengan antes que os dragões venham! - Kakashi ordenou

- RASENGAN! - Naruto rapidamente atingiu o pássaro de Deidara, pegando o corpo de Gaara para não cair no chão.

- Jutsu de fusão: dragões agua e raio! - os dois dragões se envolvem ao redor de Deidara o prendendo com a força da água o eletrocutando, Kakashi ativara o Manguekyou Sharingan para sugar o corpo de Deidara para outra dimensão, porém, todos se frustaram pois era apenas um clone de  argila. Kakashi e Karuna cambalearamm cansados. Naruto identifica Deidara, que agora fugira correndo, o garoto enfurecido ativa o chacra da Kiubi liberando o chacra vermelho e duas caldas, destruindo tudo atrás de Deidara.

- Kakashi, Naruto está começando a liberar o chacra da Kiubi,  antes que ele fique fora de si, é melhor usarmos o selo de Jiraya agora! - Ela o ajuda a levantar, ambos correm para alcançar Naruto.  Durante o caminho Karuna se concentrava para Renovar ainda mais o seu Chacra, precisava prender o corpo de Deidara, Kakashi agora iria se concentrar em Naruto. Kakashi alcança Naruto e faz esforços para selar a Kiubi, Karuna  segue adianta atrás de Deidara e invoca os dois dragões novamente, ambos serpenteiam Deidara o prendendo na água com corrente elétrica. Karuna cai de joelhos, ofegante,  com metade do cabelo loiro e um olho cor de mel “Até aqui renovei 50 vezes, para invocar os dragões de novo preciso atingir 70 vezes em combate, porém esses darão conta” pensou.

- KARUNA! SAI DAÍ!! - Kakashi gritava com Naruto ao lado meio confuso

Karuna ouviu de longe a voz do mais velho, tentou se levantar quando uma luz branca muito forte vinha de dentro dos dragões invadiu o local, a garota apenas protegeu os olhos e quando os abriu viu que tudo tinha sumido, os dragões e Deidara.

-KAKASHI!! - Guy e sua equipe gritavam segurando Kakashi nos braços.

Karuna, com as vistas ainda ardendo devido a forte luz repentina, caminhava até o grupo protegendo os olhos com as mãos, Naruto corre em sua direção.

- Karuna, vem sobe nas minhas costas! - A garota subiu em Naruto, e ele correu o mais rápido que pode.

- Kakashi, o que houve com ele? - dizia preocupada.

- Não sei dizer muito bem, só sei que olho dele começou a sangrar e antes dele desmaiar pediu para eu vir te ajudar! Guy e a equipe estão com ele. - Naruto apontava para o grupo conforme se aproximavam, Karuna rapidamente desceu de Naruto e foi até Kakashi.

- O que houve com Kakashi? - Perguntava preocupada.

- Kakashi abusou do Manguekyou Sharingan, principalmente agora na explosão! - Guy dizia levantando o corpo do companheiro com a ajuda de Lee.

- Explosão? - Karuna perguntou.

- Dentro dos dragões, antes dos dragões se envolver em Deidara ele engoliu umas bombas, ele queria se matar e matar quem estivesse por perto, sorte nós estávamos por perto, e eu com o Byakugan vi tudo e avisei ao Kakashi, e ele usou o Manguekyou Sharingan para absorver a explosão para outra dimensão, se não fosse isso você teria morrido, e nós provavelmente com ferimentos graves - Neji explicou.

- Kakashi... - Karuna sussurrou

- Não se preocupe, ele desmaiou de exaustão, ele precisa ir para o hospital ficar de repouso e tomar uns remédios para renovar as energias! - Guy carregava Kakashi nas costas - Vamos voltar para caverna e encontrar Sakura e a velha Chiyo. Será que elas deram conta do Sasori?

Naruto pegou o corpo de Gaarae o levou nas costas também, todos retornavam torcendo para que Sakura e Chiyo tenham cosnseguido.

FLASHBACK OFF

- Obrigada Kakashi, se não fosse você eu não estaria aqui hoje!

- Bem agora, agora preciso treinar mais meu Mangekyou Sharingan, não dá certo ficar desmaiando assim no meio da luta - Kakashi dizia tediado.

- Você consegue sim, porque você é Kakashi Hatake! - Karuna dizia com um enorme sorriso, fazendo o mais velho soltar um riso abafado.

 

 

 


Notas Finais


Os sentimentos que Kakashi vem sentindo por Karuna será que dará certo? rs, comentem!

Bye, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...