1. Spirit Fanfics >
  2. Cura Moral >
  3. CAPÍTULO I

História Cura Moral - CAPÍTULO I


Escrita por: Waifu-Uchiha

Notas do Autor


Ohayo!

Minha primeira fic no site, espero que gostem.

Capítulo 1 - CAPÍTULO I


São 02:12 da madrugada, e infelizmente estou delirando por uma fanfic muito bem redigida. Nunca fui de ficar excitada com facilidade, mas ultimamente, lendo essas estórias está praticamente impossível. Não esperava que chegasse a esse ponto quando criei uma conta nesse site. Mas cada vez que vejo uma das quais estão na minha biblioteca sendo atualizada, já sinto aquela obseçao para poder ler logo.

 Venho lendo tanto hentai que, facilmente eu poderia perder a vergonha que tenho, e entrar em um xvideos.com rapidinho. Mas como minha vida sexual não coopera, só me resta fantasiar cenas que nunca ocorrerão.  

 Saio do meu delírio, fecho o site, pego meu celular, ponho minhas pantufas em rumo à cozinha, pois estou me debulhando em fome. 
           

Sei que não é saudável ficar horas em frente ao meu notebook lendo igual uma viciada que necessita da sua dose diária para viver, mas o que posso fazer? Quando se entra nesse mundo obscuro de fic, quase nunca se salva.

 Pego um patê de atum na geladeira, procuro algumas torradas, e faço um chá matte com pêssego. Juro que essa é a melhor combinação para se comer de noite (ainda mais se o patê estiver com bastante cheiro verde/salsinha), senhor, fica divino!!!

 Após matar toda a fome que encontrava-se no meu estômago, passo no banheiro para fazer as minhas higienes, com isso rumo ao meu quarto, verifico as coisas do meu WhatsApp, sempre parado, com uns grupos aqui e acolá, mas todos sem graça, algumas conversas nas quais já mando todas para o arquivadas. Quando checo as horas já são 2:50,  
largo meu celular para dormir, o pior que hoje já é segunda-feira.

 Mais um dia começa em Tokyo, cidade agitada, muitos carros, muitos pedestres, muito tudo na avenida em que estou, e aos redores. Todos com seus mundos particulares dentro de suas mentes; cada qual pensando em uma maneira de se livrar desse trânsito infernal. Ponho uma música para tocar e tento relaxar, já sou estressada por natureza, como a situação não ajuda busco refúgios, seguindo o meu caminho normal.

 Chegando na empresa subo para o último andar, onde trabalho como gestora do RH. Consegui um bom emprego na empresa Uchiha, na época em que entrei eu era jovem aprendiz da área, vi que gostava da profissão comecei a fazer faculdade e estou em um total de 6 anos aqui, mas a um ponto em que as coisas cansam então decidi entrar na faculdade de secretariado para tentar uma rotina diferente, ajudou muito eu já falar outras línguas, espero que a faculdade termine logo, pois quero mais tempo para minha vida badalada de fic.
 
         Mesmo eu sendo da área mais quieta da empresa as fofocas não param de chegar pelas mulheres que trabalham comigo. Quando alguém desse uns andares para pegar uma papelada no setor de marketing, comercial, ou até mesmo no T.I voltam com novidades de todas as pessoas dessa empresa, acho incrível essa agilidade!

 Se bem que as mesmas me falaram que as pessoas comentam  bastante de mim pelas costas, creio que é porque ando muito com o presidente, vulgo Sasuke Uchiha. Homem esse que, consegue fazer  as mulheres dessa empresa lamberem o tapete para ele passar. Não entendo para que tanto endeusamento de uma pessoa. Tudo bem admito que ele é bem lindo, mas o que tem de lindo, tem de grosso e seco.
  
         No meio da revisão de umas papeladas para contratação de alguns novos funcionários na área comercial, entra Karin - secretaria pessoal do presidente - querendo conversar comigo.
 
         -Bom dia, Sakura. Tudo bem contigo? -Diz sorrindo, como sempre simpática.
 
           -Bom dia, Karin. Tudo ótimo, e você como está? E o bebezinho nessa barriga vai bem? -Digo olhando para sua enorme barriga, sorrindo de felicidade por ela.
 
           -Bom, comigo está tudo bem. - Diz fazendo uma pausa para suspirar profundamente. - Já ele não está tão bem assim.

 -O que está havendo com ele? - A preocupação é evidente na minha face.

 -Eu não avisei antes pois não achava que era necessário. - Fala focando no chão, com uma cara abatida. - Vou direto ao ponto, mas desde o começo eu sabia que era uma gravidez de risco. 

 Sem saber o que responder, me levanto em um supetão só.
 
           -Oh meu Deus!!!! - Acho que estava para passar mal. - Fica bem que vai dar tudo certo. -Falo mais para mim do que para ela.
 
              -Calma, Sakura! Por enquanto está tudo bem, e espero que fique até o final da minha gestação. Mas não é sobre isso que eu vim falar... - Do jeito que ela fala naturalmente me trás de volta à realidade, me sento na cadeira para ouvi-la. - Então, como acabei de te dizer, a gravidez é de risco, mas continuei vindo para a empresa normalmente, até porque não havia nada de mais acontecendo, mas meu sexto sentido, agora com o de mãe começou a falar, decidi que vou pedir a minha demissão, para poder relaxar mais enquanto falta apenas quatro meses para eu ganhar meu filho. -Ela me olha com cara de cachorro pidão, e solta: - Bom, gostaria de saber se posso te indicar para ficar no meu lugar? Creio que você tem muita competência, mesmo não tendo acabado sua faculdade.

Fico sem reação.

E então? - Diz esperando a minha resposta...

 

 

 


Notas Finais


Desculpe se houver erros ortográficos, escrevo pelo celular não dá para esquematizar muito bem.
Mas ainda assim espero que gostem.
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...