1. Spirit Fanfics >
  2. Curiosity ( YeonGyu - BeomJun ) >
  3. So fucking wrong

História Curiosity ( YeonGyu - BeomJun ) - So fucking wrong


Escrita por: sadic_holic

Notas do Autor


Hello, apareci pra att essa história e se der depois atualizo as outras. Estou escrevendo tudo aos poucos.

Aqui vamos ter uma volta no passado para entender melhor como era a relação dos dois... como que começou e tudo mais.

Erros de digitação eu vou corrigindo em breve.

📁 Encontrem mais 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚𝐢𝐬 nas minhas 𝐋𝐈𝐒𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐔𝐑𝐀 disponíveis no meu perfil 📢

ᴀᴘʀᴏᴠᴇɪᴛᴇᴍ! 🖤🔥

Capítulo 2 - So fucking wrong


Fanfic / Fanfiction Curiosity ( YeonGyu - BeomJun ) - So fucking wrong

C̷A̷P̷ÍT̷U̷L̷O̷ U̷M̷

__________()__________

S̶o̶ f̶u̶c̶k̶i̶n̶g̶ w̶r̶o̶n̶g̶


Soobin ainda estava abismado.

Seu melhor amigo Yeonjun, que conhecia desde os cinco anos e que cresceu basicamente um ao seu lado, o mesmo que se dizia hetero e vivia falando da sexualidade alheia, estava, naquele exato momento, nitidamente, dando em cima de Choi Beomgyu. 

Esse em questão era amigo de Soobin desde a sétima série. Ele foi um garoto introvertido no começo e que depois passou a ser arisco, afastando as pessoas, mas com o tempo entendeu que era uma forma de autoproteção do garoto, a maneira que achou de não ser exposto sobre determinados assuntos, como: o fato de que gostava de garotos. Ainda havendo essa resistência, Soobin o trouxe para o seu grupinho, onde tinha Kai e Taehyun também. 

Quando todos os cinco passaram a sair juntos, seja para irem a clubes noturnos, ou apenas para um dia de jogos e pizza na casa de algum deles, Beomgyu se soltou mais. Todavia, Yeonjun foi um pequeno problema no meio do processo de adaptação. Honestamente, a forma com a qual eles começaram a se falar foi um desastre. 

Yeonjun tinha o péssimo hábito de soltar "piadas" homofóbicas, por isso Beomgyu perdia a pouca paciência que tinha e os dois brigavam. Chegaram a passar cinco meses sem ao menos saírem para o mesmo lugar que o outro. Voltaram a se falar esporadicamente assim que tudo esfriou — ninguém suportava as trocas de farpas. Ah, e no dia que o, na época, moreno beijou um garoto bonito da mesa ao lado no bar… Yeonjun, ainda loiro, nem poupou esforços para olhá-lo com nojo. Inclusive, era impossível esquecer o dia em que estavam em uma conversa qualquer e Beomgyu deixou o mais velho incrédulo pela resposta direta.

— Eu tenho certeza do que 'tô dizendo! – Yeonjun falou e sorriu de forma presunçosa, enquanto balançava uma garrafa pequena de cerveja nas mãos. — Meu beijo é gostoso pra porra! Todas as garotas gostam. 

Beomgyu continuou com a feição entediada. 

Sempre a mesma história: garotas que o grande "pau de ouro" conseguia levar para a cama. Para piorar a situação, Yeonjun estava entretido contando tudo para o único cara da mesa que — com certeza — não gostava de mulheres e não se interessava por nada daquilo. 

— Uau… – o moreno nem sequer tinha uma expressão, sendo incapaz de disfarçar o quanto não estava nem aí — Sabe, posso dizer o mesmo pra você, só que com homens – aproveitou-se para perturbá-lo. Aquele maldito preconceituoso... — Eu gosto de beijar caras, chupar o pau deles e depois transar por horas. A minha resistência é algo que eles gostam também – deu de ombros e olhou despreocupadamente para os lados, pouco ligando para o choque estampado no outro Choi — Garanto, eles também nunca reclamam de nada!

A noite terminou com Yeonjun ligeiramente calado, pensativo e olhando para o moreno de tempo em tempo, sem parar.

Um ano passou… Dois… Três… Até que estavam ali, sentados no mesmo ambiente, mas, desta vez, de maneira amigável. A maior, e inacreditável, diferença para os tempos passados era ter Choi Yeonjun flertando. Não. Não somente flertando. O estudante de Medicina do quarto período, o garoto bonito e agora de cabelo castanho escuro, piercing nas orelhas e nos lábios — e que lábios —, o mesmo "mega-hetero", este estava com sorrisos fáceis e cheios de intenção para Choi Beomgyu.

Claro, Yeonjun era um pé no saco em oitenta por cento do tempo, mas a outra porcentagem ele era divertido e engraçado, nem todos os pensamentos eram ridículos e, caralho, era lindo e gostoso. 

—Gosteo do novo visual… As mechas combinam com você, Beomgyu – falou antes de levar o copo de vodka à boca e mantendo o olhar intenso sobre o do outro. — Ficou ainda mais bonito.

Se Beomgyu estivesse bebendo alguma coisa no momento, qualquer pouquinho que fosse, teria cuspido tudo ou se engasgado, assim como todos os outros três garotos na mesa. 

— Por acaso tá querendo me zoar? – estreitou os olhos e aproximou o rosto do dele. — Ninguém zoa o meu cabelo foda, tá me ouvindo? – os dedos magros, pequenos e cheios de anéis pratas delicados, tocaram os fios do seu cabelo — Demorei muito pra ter coragem de cortar, escolher a cor e as mechas!

Yeonjun mordeu o próprio lábio inferior, arrastando os dentes sobre ele lentamente até se soltarem da carne gordinha e rosada. Tudo porque achou atraente a maneira que Beomgyu fez um biquinho chateado, estampando a coloração bem mais corada devido ao drink de frutas vermelhas com licor. 

— Não, não, não – Yeonjun jogou o corpo mais para frente. O ato fez Beomgyu abrir mais os olhos e ficar atento — Eu só tô te achando diferente assim… Um diferente muito mais atraente, sabe?

Certo. Os amigos sequer conseguiam piscar, até mesmo as bebidas pararam no ar antes de chegarem à boca. Taehyun estava se sentindo envergonhado com aquilo, não pelo fato em si, mas porque parecia que o mais velho estava agindo fora do convencional, não sabia se pelo álcool, mas, com certeza, não era Yeonjun agindo normal. 

Soobin, por outro lado, estava preocupado se aquilo era um tipo de brincadeiral de muito mau gosto, porque sabia que não acabaria bem. E Hueningkai não parecia muito afim de bolar qualquer tipo de pensamento, ele só queria saber onde aquilo daria de fato. 

— Acho que é bom suspender a sua bebida, porque você tá bêbado, com certeza, e não é pouco – o platinado falou antes de se afastar para andar em direção ao meio do pub.

Beomgyu preferiu ir dançar e sair daquela enrascada. Sim, Choi Yeonjun era a porra de uma furada enorme que não precisa ao menos de um piso em falso para jogá-lo em um abismo. Não podia ser que estivesse realmente tentando se aproximar dele com tanta intimidade. Convenhamos, ele era preconceituoso por boa parte do tempo, mesmo que disfarçasse, além de quase tatuar na própria testa que era hetero e não comia o gay do grupo. Por que? Por que ele estaria tentando fazer esse tipo de insinuação absurda? Alguma aposta idiota? Será que ele seria capaz de algo tão banal?

— Oi, meu bem… – Beomgyu ouviu uma voz enjoativa e feminina logo atrás do seu corpo — Quer companhia no final da noite?

Talvez a ideia da tatuagem na testa fosse boa, mas para ele mesmo. Caramba, as pessoas não se tocavam que ele não gostava de mulheres de jeito algum? Vivia beijando homens por aí.

— Desculpa, – se virou até ficar de frente para a ruivinha — do que eu gosto, você, com certeza, gosta também, sabe? O que você traz no meio das pernas não é algo que eu curta – levantou o drink no ar. 

A mulher ficou sem jeito e apenas saiu de perto, porém…

— De todos os otários daquela mesa, você foi escolher logo o viadinho pra dar em cima, Sorn? 

Não sabia quem era aquele garoto, mas já o odiava profundamente. Abriu até a boca para retrucar, mas não precisou, porque os punhos se Yeonjun voaram com força no rosto do infeliz que caiu no chão. Ele só poderia estar perto para ouvir na hora.

— Quem é otário aqui agora, hn, seu filho da puta? – o acastanhado sorriu de lado, mas era um sorriso de quem estava puto. Putasso. Muito puto mesmo — E quem você chamou de viadinho?

Que Yeonjun tinha um ego grande e que obviamente se sentiria ofendido ouvindo aquilo, todo mundo já tinha certeza e era até óbvio demais. Entretanto, não fazia sentido que ele defendesse Beomgyu assim, isso não. O quão hipócrita o mais velho precisava ser para dizer algo assim? Quantos milhões de apelidos já tinha recebido dele? 

— Tá comendo a bunda desse merdinha, é? – o cara de cabelos vermelhos riu — Acho que deve ter fodido o rabo dele. – o viu limpar o canto da boca com sangue, ainda jogado contra o chão — O sexo com ele é tão bom assim pra você agur desse jeito? – se sentou e abriu um sorriso debochado — Ele geme gostoso muito pra você? Te pede pra-

Nem ao menos terminou de falar, pois Yeonjun foi para cima dele. Os dois ficaram trocando socos no chão, até Soobin e os outros irem ajudar junto a um amigo do outro cara.

Essa foi a primeira, de muitas outras vezes que Beomgyu percebeu uma drástica mudança, pois em outras vezes Yeonjun fingiu ser seu namorado para despistar um cara qualquer em uma festa. No entanto, a vez que mais se assustou foi quando foi quase beijado e foi secado no dia que foram se reunir com os amigos na piscina do apartamento de Soobin.

Nesse dia…


Notas Finais


Espero que estejam curtindo essa história. Eu amo mesmo esse shipp e nenhum supera eles pra mim dentro do TXT. YeonGyu demais!

Bom, espero que entendam que as postagens as vezes podem demorar um pouquinho, porque estou escrevendo para 3 contas minhas diferentes kkk Mas eu sempre apareço.

As outras fics em andamento serão atualizadas em breve, ok?

Lobyu 🤎

⚠️Me sigam também nos outros perfis
Dona também do: @supremacy_kingdom e @_SenhoritaQueen
Twitter: itsmultifandomb


🆕️ Me sigam nas outras contas e salvem os meus usuários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...