1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Child >
  3. I Dead?

História Cursed Child - I Dead?


Escrita por: CoelhinhaXD

Notas do Autor


Oiii gente!!Faz meses já neh??Mds eu sinto muito mesmo!O IF é muito difícil e puxado msm!Quem vai entrar eu só digo uma coisa "sinto pena de você"akkakakaka então eu voltei!Espero que gostem do capítulo! Bjss 😊❤

Capítulo 20 - I Dead?


Fanfic / Fanfiction Cursed Child - I Dead?

Amy ON (Death controlando)

           Os olhos do Armin ficam vermelhos como um vampiro.

        Amy-Hmmm...como eu imaginei você é um vampiro...será que a Amy sabia disso?Acho que não hein...Se ela saber como ela ficará?
          Armin-Do que você está falando?!
           Amy-Não te interessa garoto...
           Armin-Você conhece a Amy? !Você fez algo com ela?!         
           Amy-Hmmm...essa última pergunta eu lhe devolvo Armin...o que VOCÊ fez com a Amy hahaha
           Armin-O QUE VOCÊ quis dizer com isso??
           Amy-Quem sabe...porque não tenta descobrir? *sorriso malicioso*
           Armin-O QUE VOCÊ quer menina?!Por que está fazendo isso?!
           Amy-Pura diversão mesmo...

           Ele fica morrendo de raiva e ordena um dos guardas levar a princesa para um quarto do castelo.
   
            Amy-Vai deixar só a princesa fugir é?Desde quando se tornou tão gentil assim?Opa esqueci que essa garota é sua noiva...você deve amar essa garota...
            Armin-ISSO NÃO TE INTERESSA!
            Amy-Hahaha me interessa sim...indiretamente mas sim...por sua culpa essa garota(Amy)está sobre a minha posse...opa ou talvez seja GRAÇAS A VOCÊ ela me deu o corpo e a alma dela... 
            Armin-Do que você está falando?!
            Amy-Logo logo você irá descobrir talvez...depois de sua morte...*sorriso malicioso*

            Eu corro em direção dele e pego a minha katana.Tento cortar ele no meio,mas ele desvia e me chuta.Bloqueio com o meu braço.

            Amy-Isso que você tem de forç
... (interrompido)
           
             Logo depois ele me chuta e eu saio voando para longe.Eu me bato na parede.Sai um pouco de sangue da minha boca.
 
             Amy-Interessante...isso que é dor...faz tempo que não sinto em pele...se bem que a dor quem mais sente é a dona do corpo não eu...

              Limpo a minha boca e vou para cima dele.Tento cortar a mão dele,porém ele desvia novamente.Com a outra katana corto a perna dele.Ele desvia,mas corta só um pouco.Ele cai no chão e segura o machucado.O ferimento dele logo vai sarando.

             Amy-Tinha que ser vampiro...mas e se for uma katana especial será que sara?

             Minhas katanas ficam verdes.

             Armin-(O que é isso?O que ela pretende? )

             Vou correndo em direção dele e corto ele.Ele desvia,mas raspa só um pouco.

             Armin-Isso não vai me feri...

             O veneno da katana vai cortando a carne dele.Ele cai no chão segurando o ferimento.

              Amy-Tadinho...esse veneno vai comendo a sua carne de pouco em pouco até não sobrar mais nada hahah.

              De repente ele morde o seu próprio ferimento.Ele suga o veneno da carne dele e cuspe fora.

              Amy-Inteligente...gostei de você...pelo jeito você é forte...subestimei você...então vou levar a sério...

             Eu jogo as minhas katanas fora.

              Amy-Não sou muito boa com essas katanas...só a Amy mesmo...eu mesmo sou bom com magias negras...tipo assim...

             Eu faço uma bola negra de magia e jogo em direção dele.

             Armin-(O que é isso?)

             Ele desvia e a bola bate no chão.Essa bola faz o chão derreter.Faço várias bolas de uma vez.

             Amy-Até quando você irá conseguir desviar?Hahahaha

             Começo a mandar mais bolas negras e ele fica desviando,porém algumas raspou na pele dele e fez derreter a pele do Armin.Ele cai de joelhos no chão sangrando.

             Amy-Isso aí não vai sarar não senhor vampiro hahahha.
             Armin-Você é uma menina má...minha vez agora...

             Mando mais bolas negras nele,mas não atingia o Armin.Em vez de atingir,as bolas voltaram para mim com o dobro da velocidade.Consegui desviar,porém algumas raspou.O que fez com que minha pele também saia um pouco.

              Amy-Maldito...o que você fez?
    Armin-Eu sei controlar o vento do jeito que eu quero...tipo assim...

Ele aponta para mim.De repente alguma coisa fica cortando a minha pele várias vezes.Eu me ajoelho no chão segurando as minhas feridas.

          Amy-Incrivel!Você consegue controlar o vento como você quiser?!Você usou o vento para me cortar!Impressionante!Só que eu não sinto dor!

           Eu me levanto,mas de repente minha visão fica embaçada.Me sinto tonta e caio no chão.

           Amy-(O que é isso?!Não me diga que eu estou com falta de sangue?Por isso eu odeio corpo de humano!O corpo da Amy ainda não está pronto para eu dominar completamente...)
           Armin-Sinto muito menina...Não queria ter feito isso...

            Eu me levanto meio bamba.
   
            Armin-Por favor não se levante...fique deitada...você vai morrer...

           Meu cabelo se tinge de amarelo,por causa da falta de sangue.

           Armin-P-Por que o seu cabelo ficou amarelo?!(Pensando bem...a Amy também estava assim quando o Dake sequestrou ela...Não me diga que...)V-Você é a Amy??!
           
            Eu dou um sorriso malicioso.

            Armin-(Mas não tem como ser a Amy...essa garota tem o cabelo longo e da última vez que eu vi a Amy ela estava com o cabelo curto...)A-Amy...É você?

            Ele começa a se aproximar de mim.Por causa disso a Amy quase despertou dentro de mim.Me afasto dele e faço ela dormir dentro de mim.

            Amy-NÃO SE APROXIMA MAIS DE MIM!Por sua culpa a Amy está querendo despertar!
            Armin-C-Como assim?!Quem é você? !

Amy OFF (Mort OFF)
Rei Francis ON

            Rei Francis-GUARDAS!VENHAM AQUI AGORA!
     
             Dois guardas entram no quarto.

             Guarda-Sim,majestade?
             Rei Francis-O QUE ESTÁ ACONTECENDO LÁ FORA?!!
              Guarda -Sinto muitíssimo majestade...uma menina entrou no castelo...
              Rei FRANCIS-UMA MENINA?!E VOCÊS ESTÃO TENDO TRABALHO DE EXPULSAR UMA MENINA?!
               Guarda-É que majestade essa menina tem poderes muito estranhos...Ela está lutando agora com o príncipe Armin...
               Rei Francis - O QUEEE?!!

               Sai empurrando os guardas estavam na porta e fui em direção onde estava acontecendo isso.Vi o Armin transformado em vampiro e a menina que nunca tinha visto em minha vida. Cabelos longos e loiros meio brancos e tem olhos vermelhos.
              De repente os cabelos dessa menina voltaram a ser preto de novo.Fico bastante surpreso.Lembro da menina amaldiçoada que tem os cabelos vermelhos e os olhos roxos.

               Rei Francis-Será que essa menina é a amaldiçoada? ?Porém ela está diferente...Lembro-me de uma história em que quando o corpo é possuído pelo demônio ele muda de forma...só que não sei se é verdade.

               De repente essa menina começa a gritar segurando a cabeça com a aproximação do Armin.Fiquei surpreso com o que aconteceu.Por um curto momento o cabelo dessa mulher ficou vermelho e voltou a ser preto.Impressão minha ou também o cabelo dela começou a ficar curto?Então Lembro-me da menina amaldiçoada.

            Rei FRANCIS-HAHAHAHAHAHHA! AAAAA FINALMENTE TE ENCONTREI !COMO EU QUERIA TE VER MEU AMOR...ESTÁ NA HORA DA SUA MORTE...

Rei Francis OFF
Amy (Mort) ON
 
            Eu sinto uma dor enorme na minha cabeça.Começo a gritar muito.

             Armin-O que aconteceu??O que está acontecendo??Você está bem?!AMY É VOCÊ? !É VOCÊ? ?
 
             Meu corpo inteiro começa a arrepiar e sentir pontadas.De repente eu senti algo enfiando em meu peito.Vomito sangue e estava prestes a cair no chão.

            Armin-AMY! !!

            O Armin me segura antes que eu caísse.

Amy ON
MORT OFF

            Amy-(O que aconteceu...Não me lembro...)
             Armin-NÃO não não! 

Amy-(Então lembro de tudo o que aconteceu...o demônio me controlou...como eu pude ser tão fraca...)

            Eu olho para mim mesma e vejo uma espada fincada em meu peito.Estava sem forças e por algum motivo não sentia dor.A minha vista ficou embaçada e começou a ficar escura.

             Armin-NÃO! NÃO POR FAVOR NÃO MORRA!
      
             Eu ergui o meu braço mesmo sem forças e encostei nas bochechas do Armin.Ele me olhou surpreso.

             Amy-M-M-Me D-Desculpa...Obrigada por tudo que você fez por mim...

            Eu dei um leve sorriso(VER IMAGEM).Meu cabelo começou a voltar a ficar curto e vermelho.Meus olhos voltam a serem lilás. Após isso eu simplesmente perdi toda a minha força.Meu braço que estava na bochecha do Armin cai no chão.Eu fui fechando meus olhos lentamente.A última coisa que eu ouvi foi o chamado do Armin de longe.Então fecho meus olhos.(VER IMAGEM)

Continua...
           


           


              



            


        

        


            

             

            


            


Notas Finais


Deixem as suas opiniões nos comentários please!❤😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...