1. Spirit Fanfics >
  2. Cursed Child >
  3. In Another Kingdom

História Cursed Child - In Another Kingdom


Escrita por: CoelhinhaXD

Notas do Autor


Dessa vez postei o capítulo 1 dia mais rápido 😂😂 Espero que gostem!❤💜 Nesse capítulo o Armin não apareceu mas no outro vai aparecer fiquem tranquilas!❤✌ Aproveitem a fanfic!💜

Capítulo 8 - In Another Kingdom


Fanfic / Fanfiction Cursed Child - In Another Kingdom

Eu acordo assustada.Eu me levanto e olho em volta.Eu estava em uma...cela?Eu não estava usando a mesma roupa.Trocaram pelo jeito.

       Amy-(Onde será que eu estou?Falando nisso eu preciso voltar para casa para ver se a vovó está bem...espero que eles tenham conseguido dar a planta para a vovó.)Ei tem alguém aí?

       Um soldado que estava vigiando a porta falou.

       Soldado-Você acordou pelo jeito.Vou chamar o príncipe Nathaniel.
       Amy-(Príncipe Nathaniel?Onde eu tô?Não me diga que estou em outro reino?!)EI ESPERA!

       Ele já foi.Eu fui pegar a minha katana mas não estava comigo.Eu chuto a grade da cela.A porta da cela quebra com tudo e faz um barulhão.

       Amy-Com certeza ouviram o barulhão e vão vir.Preciso sair daqui.

        Vou até a outra porta e estava trancada.Eu derrubo e já que era de ferro quando caiu fez um barulhão também.Tinha uma escada então eu subi.Quando eu estava subindo um monte de soldados com espadas vieram.Eu chuto a barriga de um deles e ele cai no chão.Eu pego a espada dele.

        Amy-Affs essa espada não tem o lado cego?

        Um outro me atacou mas desvio e soco a cara dele.Ele cai no chão gemendo de dor.Jogo a espada no chão e luto com as minhas próprias mãos e pernas.Depois de derrotar todos eu subo mais a escada.Cheguei em um lugar parecido com o porão.Eu vejo uma porta e abro.O lugar parecia um salão.Esse salão era enorme que nem o do meu reino.Deve ser que eu estou em um castelo.Começou a vir um monte de soldados.Deve ter uns 150 soldados.

         Amy-Eu hein quanto exagero!Um contra 150?Bom...tudo bem vamos nos divertir?

         Eu faço uma expressão assustadora.Os soldados ficaram com medo e deram um passo para trás.Eu dou um leve sorriso e faço uma bola de fogo.Meus cabelos fica tudo vermelho e meus olhos roxo.Eles olharam super surpresos e assustados.Eu jogo em direção deles.Eles tentam fugir mas a bola explode e vários ficaram feridos a ponto de desmaiarem.

         Amy-Fiquem tranquilos eu estou tentando não matar vocês.Eu estou TENTANDO ouviram? Se eu matar vocês a culpa é de vocês viu!

        Eles ficaram com medo e vários fugiram.

       Amy-(Que covardes!)

      Eu luto com os que sobraram.Eles são fortes pelo jeito.Eles sempre levantam mesmo depois de serem atacados pelo meu fogo.Eu uso várias vezes até eles desistirem.O resto eu faço desmaiarem batendo na nuca deles.

Nathaniel ON

        Eu estava lendo um livro quando de repente um soldado entra.

       Soldado-PRÍNCIPE desculpe incomodar!Mas aquela garota que a empregada encontrou na praia acordou e saiu da cela!
       Lysandre-Que garota?
       Castiel-A garota que uma empregada encontrou na praia e cuidou dela esqueceu?
        Lysandre-Ah sim!Lembrei!
        Nathaniel-Então peguem essa garota!
        Soldado-É que o problema é que ela está derrotando todos os nossos soldados...
         Lysandre,Castiel e Nathaniel-TODOS?!
         Soldado-Sim!Essa garota é muito forte!Por isso eu vim pedir ajuda para os senhores que são muito fortes!
         Castiel-Isso não é da minha conta!
         Lysandre-Eu não gosto muito de lutar...
         Nathaniel-Mas vamos!Talvez você nem precise lutar Lysandre!
         Lysandre-Sim...mas peguem leve ela é apenas uma garota!
         Castiel-Vou pensar no caso!
         Nathaniel-Mais alguma coisa?

         Eu olho para o soldado.

         Soldado-Sim...bom a garota ela é parecida com o senhor!

         Ele aponta para o Castiel.

        Nathaniel-Então deve ser uma garota que se exibe,besta e tonto.(indireta bem direta)
        Castiel-O QUE VOCÊ DISSE?!
         Soldado-Não nesse sentido...ela tem cabelos preto com mechas vermelhas e tem...olhos vermelhos...

         Olhamos surpresos um para o outro e então voltamos a olhar o soldado.

         Lysandre,Castiel e Nathaniel-O QUEEE??!!

Soldado-Na verdade diferente do senhor Castiel ela já tem os olhos vermelhos.Quando ela usa o poder sobrenatural os cabelos dela fica tudo vermelho e os olhos lilás.Já o senhor já tem o cabelo vermelho e quando usa o poder seus olhos ficam dourados.
        Nathaniel-Eu nem imaginei que existia a mesma pessoa que o Castiel!
        Castiel-Isso é muito interessante!Quero ver ela agora mesmo!

        Nós saímos correndo ao salão de festa.Chegamos lá e todos os soldados estavam caídos no chão menos um que estava cara a cara com ela.

 Nathaniel OFF

        Só falta um para deixar desmaiar.Eu luto com ele.Ele tinha boa técnica com a sua espada.Na verdade todos daqui tem.Pelo jeito alguém que é super experiente ensina para eles.Eu desvio de todos os ataques dele.Eu pego uma espada que estava no chão.Eu ataco ele e faço com que a espada voe para longe.Ele dá passos para trás mas de repente olha atrás de mim e fica assustado e surpreso.

        Soldado-CUIDADO!ELA É MUITO PERIGOSA!NÃO VENHAM PRÍNCIPE NATHANIEL E SENHOR CASTIEL E LYSANDRE!

         Eu me viro e vejo os três homens.Eu dou um leve sorriso.Eles fazem uma expressão de surpresos.(VER IMAGEM).

         Nathaniel-N-Não me diga que você derrotou todos eles sozinha!
   
        Eu olho em volta.

        Amy-Tem mais alguém aqui?Não?Então eu nem preciso responder não é mesmo?
        Nathaniel-Você é bem grossa...você podia ter um pouco mais de respeito porque eu salvei a sua vida!
       Amy-Eu pedi?É eu não pedi!
       Castiel-HAHAHAHAHAHA toma na cara Nathaniel!
       Nathaniel-CALA A SUA BOCA CASTIEL!
       Castiel-O QUE VOCÊ DISSE?!!

        Ele segura na gola do príncipe.
       
        Lysandre-Não briguem nesse momento!Isso não é nem um pouco vitoriano!
        Amy-Eu quero as minhas katanas de volta senhor principe!
        Nathaniel-Eram suas?Achei que alguém perdeu eles mas não achei que fosse uma garota a dona.Mas não posso devolver.
        Amy-Então vai ser a força!

       Eu dou um sorriso e faço uma de cara assassina.

       Nathaniel-(Ela é uma garota mesmo?Primeira garota que vejo que faz uma cara de assassina dessas...)
        Castiel-(Essa garota...)
        Lysandre-(Uma garota faz uma cara dessas?Fico surpreso pois as garotas normalmente não fazem essas caras de monstro.Essa garota é diferente...)

       Um deles vem em uma velocidade sobrenatural e aparece bem na minha frente em um segundo.Ele ia socar a minha barriga mas por um triz eu defendo com os meus braços mas por causa da força eu saio voando e bato na parede com tudo.Eu vomito um pouco de sangue.O machucado logo sara.
        Eu olho para ele e percebo que ele tinha cabelos vermelhos como o meu.Eu fico surpresa.Eu não conseguia ver direito a cor do cabelo dele porque ele estava longe.
  
        Amy-QUEM É VOCÊ?!
        Castiel-Que tal você descobrir?

        Eu pego um soldado pela gola e olho ele com um olhar assassino.

        Amy-Qual o nome desse cara?!O que ele é?
        Soldado-Castiel...Ele é um demônio que usa arma e katana espiritual...

        Eu jogo o soldado no chão.

        Castiel-Corajosa você! *risos* Sua vez de se apresentar!
        Amy-Eu sou um demônio de caos e destruição!

        Logo após dizer isso eu chuto a barriga do Castiel.Ele sai voando e bate na parede também.O principe e o homem de cabelos prateados e varias soldados olham surpresos.Sai um pouco de sangue da boca dele.Ele limpa e dá um sorriso malicioso.

       Castiel-Faz quantos anos que eu não me machuco assim?
       Soldados-Eu nunca vi o senhor Castiel sair voando desse jeito e com sangue!
        Lysandre-Essa garota é forte...
        Nathaniel-*Apenas surpreso*

        O Castiel se levanta.

        Castiel-Ai ai essa doeu...
        Amy-Não exagera eu sei que você já se curou também!
       
        Ele vem correndo e de repente uma arma e uma katana aparecem na mão dele.O olho dele fica dourado.Eu fico surpresa.Ele tenta cortar com a katana a minha cara mas eu desvio e pulo para trás.

Amy-Que injustiça...

       Eu boto fogo nas minhas pernas e tento chutar as pernas dele mas ele atira.Eu desvio da bala por um triz.Ele vem com a katana e tenta cortar o meu braço.Eu desvio mas corta um pouco.O machucado não tinha curado.

        Amy-Entendi agora...com essa katana e com a arma você pode me ferir...

         Ele vem tentando cortar a minha cabeça ao meio mas eu seguro a katana com as duas mãos.Depois eu chuto o queixo dele com a minha perna com fogo.Ele cai no chão.

         Amy-O meu fogo também pode te machucar sabia?
        Castiel- Interessante...

        Ele logo se levanta apesar da dor e a gente ficou nessa luta dele tentando me cortar ou atirar e eu tentando chutar ou socar ele.Mas eu me distraio por um momento e a katana dele fica bem na minha garganta.

         Castiel-Você pode desistir.
  
         Eu dou um sorriso.

         Amy-Você devia ter mais cuidado.

         O Castiel olha para trás e uma bola de fogo acerta nas costas dele.Ele se ajoelha no chão.

          Castiel-Sua...

          Ele se levanta e quando ele ia atirar em mim e eu jogar uma bola de fogo enorme nele de repente alguém grita.

        ???-PAREM AGORAA!!!

         A gente olha automaticamente pra o lugar onde veio a voz.Eu vejo uma mulher de cabelo ondulado tingido de vermelho-escuro,mais claro nas pontas,e olhos também vermelhos.Ela parecia muito com o Castiel.Eu estava distraída então de repente o Castiel acerta a minha nuca.


        Amy-Seu...

        A minha visão começa a ficar bamba e escura.Então eu desmaio.

Continua...

   
         

 

 


Notas Finais


Deixem suas opiniões nos comentários please ✌😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...