1. Spirit Fanfics >
  2. Custody (Segunda temporada) >
  3. Boate

História Custody (Segunda temporada) - Boate


Escrita por: Fckngcuteniall

Notas do Autor


Olha quem voltou rapidiiiinho <3
GENTE MUITO OBRIGADA PELO AMOR NO PRÓLOGO, VOCÊS QUE CHEGARAM AGORA SINTAM-SE A VONTADE <3
Gente, essa segunda temporada não vai ser muito longa não então estamos próximos do fim de Custody? Estamos </3
A kendall, Justin Bieber, Danielle ESSE POVO VAI SURGIR DAS CINZAS ESPERO QUE GOSTEM!!

Capítulo 2 - Boate


Fanfic / Fanfiction Custody (Segunda temporada) - Boate

10 meses antes 

Point of view – Harry 

Olhei para o relógio do estúdio , eram exatas dez horas da noite. Através da janela pude ver a noite escura. Estava cansado, tinha sido um longo dia de sessão de fotos com os garotos. O celular vibra em meu bolso e senti uma pitada de esperança. Liguei o aparelhinho imediatamente esperando que a mensagem fosse de Alex. Mas não era.  

"Ei Harry, fiquei sabendo que vocês estão na cidade. Vou me encontrar com os outros caras. Por que você não vem? - Justin" 

Suspirei e devolvi o celular ao bolso sem responder. 

-Senhor Styles? - O fotógrafo perguntou. - Está tudo bem? Parece distraído. - Confirmei com o rosto. - São só mais duas fotos para terminarmos. 

-Okay. - Confirmei. Me juntei aos meninos e coloquei  o maior sorriso possível no rosto.  

-Então por hoje é só, rapazes. - O homem disse ao último flash. - O ensaio foi ótimo. 

Os meninos saíram de suas posições. Liam me deu duas batidinhas nas costas enquanto os outros se deslocavam para a saída.  

-O que você tem, Styles? - Perguntou. Olhei para ele com desdém. Era óbvio o que eu tinha. - Já fazem dois meses, supera, cara. Olha só - Ele disse depois de um suspiro. - Eu e os outros caras vamos para uma boate que tem bem próximo daqui, Justin, Danielle e algumas outras pessoas vão estar lá, provavelmente até a Becky... 

-A Becky? 

-Sim, cara! - Ele disse me dando uma batidinha no ombro. - Vai ver que ela vai te fazer esquecer de tudo rapidinho. - Um sorriso malicioso se forma em seu rosto me causando risadas. - Você vem? 

-Hm... Está bem. - Minha resposta parecia até ter lhe causado alívio. Entramos no carro e fomos em direção a uma bote que ficava bem perto do lugar em que tiramos as fotos. 

Assim que pusemos os pés para fora do carro uma multidão de paparazzi se juntou a nossa volta. Provavelmente teriam sido avisados que um grupo de famoso estaria ali aquela noite. Desviamos da "barreira" de pessoas e entramos na boate que estava praticamente cheia até o teto.  

Subimos para a área VIP. Avistamos Justin, Louis, Niall, Danielle, Kendall, Becky e até o Zayn sentados em uma mesa. Não olhei no rosto da Rebecca. 

-E aí cara? - Justin disse dando uma batida com as minhas mãos em seguida abraçou Liam. - Que milagre Harry Styles por aqui! Achamos que tínhamos te perdido de vez. - Ele completou com uma gargalhada.  

-Eu resgatei nosso guerreiro – Liam comentou com uma risada. 

-Hoje eu vim me divertir um pouco – Respondi pegando um copo de bebida que estava na mesa. Virei rapidamente e logo o recipiente estava vazio. 

-Ei! Essa bebida era minha. - Kendall reclamou fazendo bico.  

-Ah oi Kendall, nem notei que você estava aí. - Comentei num tom irônico fazendo os outros rirem. Em seguida senti o peso da mão da garota nos meus braços. - Desculpa! - Ela riu. 

-Sorte sua que somos amigos.  

-Sorte? Você me agrediu. - Debochei fazendo-a rir ainda mais. Peguei mais algumas bebidas e em cinco minutos eu já deveria ter virado uns dez copos. Minha visão já estava meio confusa, as imagens da festa se misturavam com a lembrança do rosto de Alex. 

A não ser por Zayn sentado ao meu lado, a mesa já estava vazia. Cada um tinha ido para algum lugar dançar, beber, se divertir. Virei mais um copo. 

-Então, Harry? Nenhuma notícia da Alex? - Zayn perguntou curioso. 

-Não. - Respondi friamente. - Mas com tantas garotas gostosas aqui – Eu disse e umedeci os lábios - Que se foda a Alex. 

Kendall se aproximou novamente, ela estava deslumbrante, exibindo seus cabelos negros e todo o seu charme que era natural. Talvez fosse o efeito da bebida, mas ao chegar a boate eu não tinha notado o quão ela estava bonita. Sua roupa não era nada conservadora – se é que uma roupa pode ser conservadora ou não - Ela me jogou um sorriso malicioso e sem pedir licença sentou em meu colo. 

-O que um cara tão bonito como o Styles faz aqui sentado sem nenhuma garota? - Perguntou. Zayn revirou os olhos e saiu da mesa. 

-Um cara não pode ser feliz apenas com um copo de bebida? - Respondi rispidamente. 

-Que tal vir dançar conosco? - Ela disse dando uma piscadela. 

-Você vai dançar comigo? - Minhas mãos saíram da mesa e pararam na cintura fina da garota, no mesmo instante ela sorriu. Naquele momento eu soube que a noite seria nossa. Virei o último copo que tinha na mesa e fomos em direção a pista de dança. Nossos corpos se grudaram no meio da dança. Enquanto minhas mãos pressionavam o seu quadril os lábios dela distribuíam beijos no meu pescoço. Duas músicas depois, duas danças selvagens depois, saímos da boate. Alguns paparazzi nos fotografaram mas naquele momento eu não estava nem aí.  levantei-a pela cintura e as pernas dela ficaram em volta do meu corpo. Joguei-a no banco de trás de um táxi qualquer e fomos para minha casa 

Point of view – Alex 

 

Ao chegar a Inglaterra a primeira coisa que procurei foi um emprego, opções de cursos, coisas para ocupar minha cabeça. Comecei a trabalhar numa loja de roupas. Tinha acabado de terminar um turno cansativo de terça-feira no trabalho. Felizmente aquele emprego além de me render algum dinheiro ainda me devolveu algumas amizades. Como Jessie, uma garota que me conhecia quando eu ainda era pequena, mas que há muito tempo não tinha contato. 

Os últimos dois meses na Inglaterra tinham sido tão chatos e cansativos que eu não me dava nem ao trabalho de discutir. David era insuportável e queria mandar até no meu número de respirações por dia, aqueles dias tinham servido para qualquer coisa, menos para esfriar a cabeça e pensar. Até que pouco tempo depois de descobrir sobre a gravidez David decidiu que não desejava ter uma filha com uma criança e solteira dentro da sua casa então me colocou para fora dali. Com as malas, numa madrugada gelada de domingo bati na porta do pequeno apartamento de Jessie procurando por abrigo que acabou concordando em dividir a casa comigo. 

No começo, antes mesmo de sair da casa do meu pai, o que eu pensava é que me desligaria de tudo que me ligasse ao Harry para pensar em tudo que havia entre nós, então decidi me desconectar completamente. Muitas coisas pesavam em minha mente, como o fato de termos sido criados como irmãos, as atitudes "bipolares" que ele tomava e o quanto isso me fazia sofrer, mas, principalmente, o que pesava era a fama. Ela parecia ser o motivo de quase dar errado na vida dele e principalmente entre nós e agora havia mais do que ele, eu ou o nosso relacionamento. Agora havia uma criança que eu não gostaria de criar no meio de toda essa bagunça. O problema  é que meu coração era completamente dele, meu amor, minha pele, meu corpo era todo dele. Ele estava a todos os segundos nos meus pensamentos. Então, naquele dia eu resolvi mudar de ideia. 

Troquei de roupa e ao sair da loja retirei o celular do bolso e digitei a mensagem, não pensei nem sequer por um segundo e enviei. 

"Sinto a sua falta – Alex" 

-Espera Alex! - Jessie gritou de longe. - Esqueceu que voltamos juntas? - Ela me alcançou no meio da calçada.  

-Desculpa, eu estava distraída. - Respondi devolvendo o celular ao bolso.- Adivinha... Mandei uma mensagem para o Harry! - Disse animadamente.

-Jura? - Ela pareceu dasanimada. - Você não andou olhando na internet não?

-Não... O que houve?

-Parece que o Harry já te esqueceu.

 


Notas Finais


PARA EXPLICAR MELHOR: Na prólogo da fanfic eu coloquei que se passou um ano então, no caso, para explicar o que aconteceu na vida deles depois da viagem eu adiantei dois meses e voltei dez meses okay?
E aí? Gostaram das novas pessoinhas que apareceram na fic? Não esquece de deixar aquele comentário e aquele favorito que alegram o meu dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...