1. Spirit Fanfics >
  2. Custody (Segunda temporada) >
  3. Fim?

História Custody (Segunda temporada) - Fim?


Escrita por: Fckngcuteniall

Notas do Autor


E CHEGOU O TÃO ESPERADO CAPÍTULO FINAL
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 11 - Fim?


Fanfic / Fanfiction Custody (Segunda temporada) - Fim?

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Ale saiu do quarto de hotel em que estava hospedada com Jessie e o resto da família. Queria ver Harry antes do casamento, estava decidida a não pisar os pés naquela igreja. Pegou um táxi e logo chegou no apartamento. Antes de abrir a porta lembrou-se de todos os momentos que passou naquela casa e que pela primeira ve Darcy conheceria o lugar onde tudo aconteceu. Ela entrou na sala e encontrou a família ali reúnida, deixou Darcy no colo de um dos primos e procurou Harry pela casa tentando evitar que Kendall percebesse a sua presença. Ela abriu a porta do seu antigo quarto e se permitiu olhar por alguns segundos, até que encontrou Harry no quarto dele. Olhando-se no espelho, com um terno chique e os cabelos desgrenhados como sempre. Naquele momento o coração de Alex se partiu em mil pedaços. Ela poderia até comparar aquela dor como a de uma facada, mas ela já levara uma facada e sabia que aquela dor que estava sentindo era muito pior. Os segundos que ela passava parada naquela porta vendo-o se arrumar, foram os segundos mais longos de sua vida. Ela conseguiu lembrar de cada pequeno momento ao lado dele, a primeira vez que ela viu o seu rosto, antes mesmo da sua mãe partir. Ela era tão pequena, ainda chupava o dedo e agarrava um urso marrom contra o peito e ele já era quase um rapaz, já começara a se vestir como um, ela ainda trocava as palavras e quase tropeçava nos pés quando tentava andar, ele já jogava futebol como um dos melhores do time. Lembrou-se também da primeira vez que concluiu estar apaixonada por ele no seu aniversário de seis anos, quando ele tocou nas mãozinhas dela para entregar o presente, um pacote cor de rosa bonito e grande. Alex pigarreou chamando a atenção de Harry que parecia ansioso de frente para o espelho, mas ao se virar, Alex pôde ver os olhos avermelhados, Harry esfregou as têmporas. Parecia estressado.  

-Alex? - Sua voz saiu quase como um murmúrio.  

-Vim te dar tchau, vou deixar a Darcy com a Gemma. Você pode me devolve-la quando o casamento acabar. Vou estar  Jessie no hotel.  

-Por que você vai embora?  

-Não se case, Harry - Pediu. 

 -Não acha um pouco tarde pra me pedir isso? 

 -Sei que é uma coisa muito egoísta pra pedir agora e eu não gosto de parecer egoísta, mas eu não posso te deixar subir naquele altar sem saber que eu tentei te ter de volta. Sabe, o que sempre me deu forças foi ouvir o telefone tocar e ver o seu nome na tela, ver as suas mensagens e ouvir que você me amava na última vez que nos vimos aqui na Califórnia, nessa casa. o problema é que eu não sabia disso e agora, que eu vejo que posso te perder e sinto a dor dessa perda, simplesmente não sinto que posso continuar fingindo pra mim mesma que tudo isso não passa de uma ilusão, porque a maior ilusão é eu achar que posso te esquecer e achar que posso deixar de te amar.  

-Mas...  

-Me deixa terminar... - Insistiu. - Todos os dias de manhã eu tento me convencer que a minha vida está completa sem você, mas isso não é verdade porque eu sinceramente te amo por completo, dos seus olhos verdes até os seus dedos enormes. Amo cada fio de cabelo seu. Do seu mau humor até o seu senso romântico que praticamente não existe. - Alex comentou fazendo-o rir. 

 -Alex... Vai deixar a Darcy aqui por uma semana? - Os olhos da garota pareciam querer transbordar. Ela esperava que ele a beijasse ou pelo menos a pedisse para ficar. 

 -Sim, pra você não sentir tanta falta na sua lua de mel - Respondeu engolindo a seco. - Olha Harry, você pode fazer o que quiser com essa informação, pode rir de mim, pode jogar na minha cara todos os meus erros, pode até se vingar de mim por ter ido embora e ir embora também, mas não vai me fazer ficar arrependida. Se precisar de mim estou na Jessie. Ah e seja feliz, apesar de tudo a Kendall não é uma má pessoa. 

Harry permaneceu parado, vendo-a partir. Por que ela tinha demorado tanto? Por que ela tinha que fazer ele se decidir entre sua felicidade e a felicidade de alguém que nunca lhe fizera mal. Mas havia um problema, quantas vezes Harry abriu mão de sua felicidade? E quantas vezes mais ele seria capaz de fazê-l? Naquele momento ele soube que a resposta sobre seus dilemas sempre seria uma palavra, um nome, quatro letras e o amor da sua vida: Alex. 

Ele retirou o terno que usaria em uma semana e guardou em algum lugar do armário que não se preocupou em prestar atenção. Saiu do quarto e encontrou a família reunida na sala  que pareceu mudar de assunto ao vê-lo. Foi em direção a cozinha de onde ouviu a voz de Kendall soar. 

-O que houve, amor? - Kendall perguntou envolvendo os braços em seu pescoço. 

-Kendall eu... Não posso fazer isso, não posso me casar com você. Não me olha assim. Eu sei que não vou te fazer feliz e que nunca vou poder ser feliz sem... a minha família. Eu sinto muito ter te feito perder todo esse tempo comigo, sei que nunca poderei pagar a sua paciência e todos os dias que você cuidou das minhas bebedeiras e da minha teimosia. Você foi uma grande amiga, mas isso sempre foi só o que você foi...uma amiga. - Kendall abriu as mãos de Harry e deixou ali dentro e o anel de noivado. 

-Adeus, Harry. - Ela disse limpando uma lágrima. Ele procurou as chaves do carro nos móveis da sala e antes de partir aproximou-se da filha.  

-Você pode desejar sorte ao papai, meu amor? - Perguntou acariciando o pequeno rostinho. - O papai te ama tá? Cuidem dela pra mim. 

Ele saiu da casa as pressas, sabia exatamente para onde Ale deveria ter ido e não era para o hotel. Harry deixou o carro em algum lugar bem perto da praia e caminhou descalço na areia da praia. Procurou pelos cabelos alourados e estatura baixinha da mulher que ele amava. Pôde vê-la de longe, claro que ele reconheceria aquele andar caído, não parecia nada com o de uma modelo. Ele riu ao pensar naquilo. Era praia em que eles tinham se beijado, tecnicamente, pela primeira vez, ao som de Love Is Easy, antes de terem a mais linda noite de amor. Num momento de distração ela o viu e seu coração encheu-se com uma sensação que ela não saberia descrever em nenhuma outra vida. Parecia a esperança com a mais plena e pura felicidade. Desses sentimentos que só se tem uma vez, que te fazem parecer que estar pulando de paraquedas e o seu coração está prestes a sair pela boca. Quando você deseja correr descalço na grama enquanto escuta a mais bela melodia de amor e você deseja que aquele momento nunca acabe, pois sabe que nunca encontrará nada que o faça tão feliz quanto aquele momento.  

-Harry – Alex parecia surpresa. 

-Dois minutos depois de você sair daquele apartamento, eu imaginei como seria a minha vida sem você. 

-E o que você viu? 

-Nada. Porque não há vida sem você, Alex. Quando você irá entender que é você que move o meu mundo? 

-E a Kendall? 

-Ela nunca será você, ninguém nunca será como você. Você é minha amiga, minha irmã, minha amante, você é tudo que eu preciso para colorir o meu dia. Sei que sempre vão existir espinhos no nosso caminho, porque não existe vida sem dor, mas se eu tiver que sentir dor eu espero estar ao seu lado e não que você seja o motivo dela. Quero enfrentar tudo ao seu lado. Quero que a nossa família seja mesmo uma família, com igreja, vestido, casa, lua de mel, mais filhos, com tudo! - Harry gritou pegando-a no colo. - Eu te amo, Alexandra Wright. 

-Só Alex! 

-EU TE AMO, SÓ ALEX! - Ele gritou rodopiando. - Eu te amo. - Sussurrou bem selando seus lábios. 

-Eu também te amo, Harry. Engraçado como esse lugar não mudou... Só falta a múscia
.

-Oh I can't believe that it's so simple - Harry sussurou em seu ouvido fazendo-a rir. - It feels so natural to me. If this is love then love is easy It's the easiest thing to do -

-If this is love, then love completes me cause it feels like I've been missing you - Desta vez Alex cantou. E logo suas vozes se uniram no refrão como tivera sido da primeir vez. E eles ficaram ali, dançando, como se não existisse mundo a sua volta.

-A simple equation with no complications to leave you confused If this is love love love oh it's the easiest thing to do. - Alex gargalhou e Harry colocou-a no chão.

-Sério, quem escreveu essa música com certeza não era apaixonado por Harry Styles.

-Tá falando sério? - Alex confirmou rindo. - Me acha dificil? Tenta se apaixonar por uma Alex da vida.

Harry ergueu a mão e Alex entraleceu os seus dedos nos dele. Foi como se mil borboletas estivessem na sua barriga, voando e fazendo uma confusão. Eles sabiam que daqui para frente seria para valer, sem promessas quebradas ou corações partidos. Como se o vento soprasse em seus ouvidos que eles eram um do outro e que nada mudaria isso. E caminharam debaixo do por do sol, sentindo as ondas do mar baterem em seus pés.

LEIAM AS NOTAS FINAIS

 

 

 

 

 

  

 

 


Notas Finais


Finalmente você veio ler a nota final, achei que ia ter que me ajoelhar, Jesus! kkkk Então, esse oficialmente é o fim de Custory, sem mais temporadas ou mais rodeios PORÉM eu postarei um capítulo especial para mostrar como ficou a nossa família (afinal que final seria sem a Darcy?) ENTÃO AINDA VAMOS NOS VER SÓ MAIS UMA VEZ. OBRIGADA PELO AMOR E POR FAVOR DEIXA AQUELE COMENTÁRIO QUE EU AMO TANTO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...