1. Spirit Fanfics >
  2. Cute coffe boy?(Sheith). >
  3. Só aceitar ou não?

História Cute coffe boy?(Sheith). - Só aceitar ou não?


Escrita por: sadness_pudding

Notas do Autor


Olá amas e amos! Tudo bem?
O tempo passou rápido demais. Setembro querido? Onde você foi? Não esperava isso. E acabei não escrevendo nada para a fic aqui.
Mas finalmente voltei. Escrevi algo ;-; Falta motivação? Sim. Falta vergonha na cara? TAMBÉM!
Agora vejamos, vamos logo pro capítulo.
Boa leitura!
Aceito comentários.
E desculpa qualquer erro de português.

Capítulo 2 - Só aceitar ou não?


Keith on


O cara simplesmente do nada me chamou para um encontro. Meu cérebro parou por alguns segundos. Que tipo de brincadeira era essa? Ele era doído por acaso? Eu nem sei o nome dele.

– Como é que é? – perguntei o olhando indignado.

– É...Bom...Eu te vejo aqui já tem uns dias e te achei fofo...e bom queria sair com você...Te conhecer? –Ele diz com às bochechas rosadas e levando a mão até a nuca em um gesto envergonhado.

– Eu não sei o seu nome. Não sei quem é você e se isso for uma brincadeira de mal gosto já deixou claro que é ridícula e Não. Não saio com você. – Respondi ainda indignado. O homen fez uma pausa.

– Entendo...Mas se você soubesse meu nome você aceitaria? Quer dizer, esse é o objetivo de encontros não? Conhecer a outra pessoa, criar uma amizade ou até mais. – ele perguntou  e bom o argumento era bom, só que isso ainda não mudava o fato que eu nem sequer sabia o seu nome. Então ele pega o café, que ainda estava sobre o balcão.

– Talvez, sim. – Não admitiria que ele estava certo. Tenho um orgulho sabe? – Eu...– Antes que terminasse a frase ele continuou:

– Meu nome é Shiro. Agora que você já sabe, pode pensar melhor na resposta? Pelo que vejo, sim! Até a próxima, espero que tenha uma resposta até lá Keith. E quero deixar claro que eu não estou te pressionando. Só quero que pense melhor no assunto. – Shiro disse e foi embora. Enquanto minha consciência ainda estava tentando entender tudo.

– POR QUÊ CAUSA, MOTIVO OU CIRCUNSTÂNCIA VOCÊ NÃO ACEITOU! – Pidge pula na minha frente e me sacode.

– Você endoideceu? – Perguntei. – Vocês estavam escutando escondidas? Allura? Você viu isso certo?

– Vi e estou do lado de Pidge! Você foi grosso! Podre Shiro! E o que custava aceitar o convite? – Ela diz.

– Custava minha sanidade! Eu não fazia ideia de quem ele era até 2 minutos atrás!! Vai que era um estripador ou coisa do tipo e me matasse. – Tentei me defender, mais elas ainda se olhavam e faziam caretas.

– Você é estranho Kogane. – Pidge diz. Por acaso essas desmioladas assistem TV? Pode acontecer! E como assim eu sou estranho? 

– Então vocês queriam que eu aceitasse o convite de um estranho? É como entrar em uma Van depois que um desconhecido ofereceu uma bala. – continuei ficando irritado. – Os pais de vocês não lhe ensinaram nada?

– Sobre a primeira pergunta. Sim. Você deveria ter aceitado o convite do estranho. – Minha tão amada Pidge respondeu. Essa tampinha me pega. Deixa ela dormir. Vou fazer uma linda vingança.

– O Takashi é legal! E ele gosta de você. Não te custa nada sair com ele. Como ele mesmo disse, se conhecer– Allura diz Indo atender um cliente que chegava. – Você só fica nessa, faculdade, trabalho, faculdade. Ter um romance por Agora seria bom. Sabe conhecer alguém!  Você se isola demais. 

– Ela tem razão. Em todo o tempo que te conheço, você nunca se permitiu conhecer alguém assim. E olha Keith, você é inteligente, e consegue equilibrar trabalho com estudo. E ainda assim consegui muito tempo mofando na sua cama! – Pidge foi até o caixa e se sentou na cadeira alta. Fiquei em silêncio por alguns minutos.

– Mas você também... – soltei.

– Meu caso é diferente. Agora sou axessual. Ainda estou me ajustando e não preciso de ninguém nesse sentido. Mas veja: Tive mais namorados que você a sua vida inteira, tá que a maioria foi virtual, mas mesmo assim! Sempre que tem algum evento de música Indie ou até festinhas nos finais de semana eu vou encher a cara! 

– Aaaa qual é! – Reclamei e fui atender um outro cliente que entrava. Não sorri pra ele. Muito pelo contrário. Acho que fiquei com uma careta enquanto o atendia. A voz de Shiro ecoava em minha mente. O que Allura e Pidge me disseram também. Isso foi um pouco difícil e irritante. 

Posso ter exagerado bem pouquinho.  Mas tenho a razão neste caso, vocês não acham?

No resto do dia o assunto ainda pairava em minha mente. 

Saí alguns minutos mais cedo do trabalho já que precisava buscar minha bicicleta. Pude organizar melhor minhas ideias enquanto pedalava até  o apartamento. Parei só para comprar algumas coisas na vendinha de Coran. O homen ruivo e bigodudo sorriu e tagarelou como sempre. Perguntou sobre minha vida e como ia Pidge, (já que nós sempre estávamos juntos, sempre que alguém nos via só, já ia perguntando do outro) e assim acabei soltando o que aconteceu. E posso te garantir que isso foi completamente raro e mostrava o quão desespero estava. 

Coran se assustou quando toquei no assunto. Nunca fui de falar dessas coisas. Mas ele logo voltou para seu nomal, (acreditem o Coran tem um normal exótico até demais) e me deu vários conselhos com umas frases bastante filósofas. Algumas coisas não fizeram muito sentido pra mim, já que ele sempre desviava o foco do assunto em vários momentos. Mas mesmo assim, uma parte do que ele falou realmente me fez pensar. E adivinhem ele meio que ficou do meu lado! Finalmente não?

"– Sabe meu jovem, você está certo em se assustar, a abordagem do rapaz foi repentina e isso saio por completo de sua zona neutra. Mas pelo que vejo ele também ficou envergonhado. E temos que levar em consideração que ele foi educado, então isso não justifica você ter sido grosso com ele. Allura está certa. Você é jovem! Tem que aproveitar essas coisas! Só que se você não quiser um romance agora, ninguém irá te forçar! Sabe por que? Porque essa escolha é sua! Então que tal você aceitar o convite nem que seja só para um pedido de desculpas e explicações? Isso seria bom, não acha?"

Isso realmente seria bom. E Coran tem razão! Devo aceitar o convite. Nem que seja para me desculpar e fazer algumas perguntas. Sabe não é que eu não queria um relacionamento, é que nunca encontrei alguém que realmente me encaixasse. Então eu só fiquei na minha. Em parte por medo de quebrar a cara, coração e confiança.

No final para descontrair um pouco  Coran com um ar brincalhão disse que essa foi a segunda maior conversa que tivemos durante esses anos que somos "amigos", no meu ponto de vista, essa é a primeira. 

Por fim,  finalmente peguei tudo que precisava, eram poucas coisas para o jantar, então não ficou muito caro. Bem menos do que pedir comida de algum restaurante local. Por sorte, acabei esquecendo 20 reais no meu bolso, então consegui comprar algo.

Sai da vendinha me despedindo de Coran e indo direto para o apartamento. Chegando lá encontrei Pidge no sofá jogando video game.

– Olha só quem resolveu aparecer. – Ela disse. 

A ignorei e coloquei as compras no balcão que dividia a cozinha e a sala, e que bem raramente servia como mesa. Voltei até o sofá e me Joguei ao lado de Pidge, pegando um travesseiro que estava lá e o abraçando.

– Dia difícil? – Como uma única pessoa consegue ser tão cínica?

– Você adora ver o circo pegar fogo né? Deveria ter ficado do meu lado POH'! É pra isso que servem os amigos!  – reclamei com o rosto no travesseiro.

– Sabe como é, estou te ajudando! Aquele cara e você combinam! Eu e Allura temos até o nome do Shipp! – Ela disse sem tirar os olhos da TV. 

– "Eu e Allura fizemos isso, blá blá blá" – tentei imitar a voz dela de maneira irritante. – O melhor amigo aqui sou eu, não ela! 

– "Blá blá blá sou o Keith e sou muito Emo pra ter um namorado." – Pidge me imitou. – Eu sei que sim! Mas ver o melhor amigo encalhado finalmente ter a chance de ter um relacionamento com alguém que não é babaca não tem preço! Além disso você deveria ter visto sua cara, quando escutou o pedido! Foi muito ícone! Gostaria que alguém tivesse filmado! Oh! Espera um momento! Eu filmei! Vou poder ficar vendo o Emo corado por dias! Anos! Séculos e nunca perderá a graça!

– Vocês pessoas baixas são tão malvadas. Você é má Pidge! Não é nem um pouco fofa sabia disso? – Reclamei a olhando. Essa vídeo vai ser deletado nem que seja a última coisa que eu faça. E provavelmente vai ver. 

– É eu sei. O que me faltou de altura, veio aos montes de maldade. – ela dá um sorriso maroto. Nota mental: Nunca mais deixar Pidge com raiva, enquanto ela tiver objetos pontiagudos, ela com certeza é uma sociopata. – Keith, agora é sério. – ela pausa o jogo e se ajeita no sofá para poder me olhar melhor. – Por que você não sai com ele? Se ele fez o convite é porquê realmente tem um interesse! Você viu o jeito dele? Ele não é como os caras babacas que você já saiu. Não precisa ficar com medo. Sinto isso. Pela primeira vez, posso te garantir que ele é um cara que vale a pena pelo menos conhecer. Ele é amigo da Allura e novo por aqui. E você sabe que se algo acontecer e no futuro ele magoar você, pode ter a certeza que vou chutar a bunda dele até ele não conseguir sentar e quem sabe dar algumas facadas nele! Além de ter o poder de expor ele na internet! 

– Você estava conseguindo ser fofa, mas estragou tudo no final. Tenho medo de você Little Bitch. – Falei a olhando por cima do travesseiro. Me sentei logo em seguida e falei. – Mas mesmo assim obrigada. Sei que você também se preocupa comigo. E acredite, estou surpreso por você finalmente aprovar alguém para que eu possa ter um encontro! 

– É que você não sabe escolher homens. Sempre são moleques bem babacas. Como posso aprovar uma coisa dessas pro meu Best? – Ela disse e voltou para seu jogo. 

– Vou fazer a janta. Consegui comprar algumas coisas e acho que consigo fazer algo comestível pra gente. – Fui para a cozinha escutando Pidge dizendo que me amava por dar comida a ela. Não contive o revirar de olhos, mesmo que ela não estivesse vendo.

Fiz um miojo sem caldo, uma carne desfiada que achei no congelador e um arroz que comprei. Enquanto acabava de cozinhar, tomei um banho rápido e voltei para desligar tudo.

– Aí folgada! A salada e o suco são por sua conta. – Falei me sentando na cadeira do balcão e ligando o celular.

– Desde quando como salada? São só folhas! Não tem graça! Podemos ficar sem isso. – Pidge diz.

– Ei! Sempre tem salada nas coisas que Como a noite! Para de reclamar! Fiz todo o resto! – ralhei e depois de mais alguns segundos ela finalmente levantou e fez o que foi pedido. 

Assim quando ela acabou finalmente pudemos jantar. E esse foi um dos dias raros em que nos sentamos no balcão. Comemos em silêncio como sempre. Era o nosso jeito. Não precisamos de um assunto para estarmos confortáveis um com o outro. Acreditamos que temos uma ligação cósmica. 

Quando os dois já estávamos só comendo mais alguns pedaços de carne e salada pela 3 vez resolvi dizer:

– Conversei com Coran e ele me disse algumas coisas que realmente me fizeram pensar. Sei que exagerei um pouco hoje de manhã na cafeteria e pensei bastante em aceitar o pedido de Shiro, nem que seja para me desculpar pelo jeito que o tratei. 

– Wou isso é ótimo Keith! Sabia que você irá acabar fazendo a coisa certa. – Ela sorrio. – Vou contar isso pra Allura. Ela com certeza vai surtar! 

– Pelo que vi hoje de manhã...Surtar será apelido pra reação dela. – ri. – Ela me mandou umas 500 mensagens me perguntando se vou ou não aceitar o convite. O que eu tenho na cabeça por recusar um pedido de, citando palavras dela... – Fiz aspas com os dedos. – "Homão da Porra" e outras mil coisas que não li. 

– E esse é a nossa Allura. – rimos juntos. 

– Ah agora me conta aí, ela conhece Shiro de onde? Você mencionou que eles são amigos. – Perguntei levando nossos pratos pra pia. – Você lava. 

– Aff Keith, lavo sim. – Ela diz com uma preguiça e começa a contar sobre Allura e Shiro serem amigos virtuais de longa data e como Shiro se mudou para cá recentemente ela o convidou para ir no café. Pidge disse que sou muito distraído por não ter o notado lá esse dias todos.

Quando finalmente terminamos já passava das uma da manhã. Resolvi ir dormir, afinal tinha aula na manhã seguinte. E estava um pouco ansioso com às possibilidades do dia de amanhã. Conversar com Shiro. Aguentar os surtos da Allura e todo o resto.

Isso ainda me dará uma boa dor de cabeça. 

Mas quem sabe, talvez ela vale a pena, não é mesmo? Só me resta Pedir para Deus me ajudar.



Notas Finais


Obrigada por lerem!
E novamente, desculpa qualquer erro e a demora!
Sou muito amadora ;-;.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...