1. Spirit Fanfics >
  2. Cute Messages >
  3. 100

História Cute Messages - 100


Escrita por: angxxl

Notas do Autor


depois de 2 anos enrolando eu terminei, boa leitura.

Capítulo 100 - 100


Ambos estavam deitados na cama do moreno, depois de um belo banho e alguns beijos no banheiro os dois já estavam prontos para ir dormir.

Wonho tinha Hyungwon em seus braços, o moreno estava deitado com a cabeça em seu peito e sorria como uma criança que havia ganhado o melhor presente de Natal ou aniversário, seus fios castanhos estavam sendo afagados pelos dedos de Wonho, fazendo o mais novo fechar os olhos e acabar caindo no sono cada vez mais rápido.

"Obrigado por ter me mandado mensagens Wonho." Hyungwon disse baixinho tentando não cair no sono, mas era algo impossível quando tinha Shin Hoseok em baixo de si fazendo cafuné. A risada gostosa de Wonho se fez presente e os braços fortes do mais velho apertaram o corpo esguio de Hyungwon contra o corpo forte e definido de Hoseok.

"eu te amo Chae Hyungwon" Wonho sussurrou na orelha do mais novo quando percebeu que ele havia dormido, não podia estar mais feliz. Tinha seu amor em seus braços, havia finalmente se livrado do ex namorado e tudo em sua vida estava se encaixando da forma certa, como em um lego. Era difícil, mas uma hora tudo se encaixava, mesmo uma hora ou outra pisando em uma peça que ficou no caminho, e o resultado era bonito, tanto aos olhos de quem fez quanto aos outros do público.

Shin Hoseok, hoje, era um dos homens mais felizes da Coréia. Não, de toda a terra. Tudo porquê tinha o seu Chae em seus braços e finalmente se sentir em paz. 


 


Notas Finais


bom, aos que acompanham a fanfic desde 2016 (?) se ainda tiver alguém, obrigada por acompanhar, de verdade.
essa fanfic foi bem especial porque eu conheci pessoas maravilhosas na época. pra quem não sabe a fanfic foi excluída e eu terminei ela no wattpad, ela pode ser excluída novamente? sim, mas é a vida. acho que se ela venha a ser excluída de novo não vou repostar, então me sigam no wattpad se quiserem. https://www.wattpad.com/user/xbyeol tenho outras obras lá também.
obrigada por ler a fanfic e quem sabe um dia eu não refaço ela? kkk obg mesmo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...