1. Spirit Fanfics >
  2. D-Daddy? - Hwang Hyunjin >
  3. Stay With Me.

História D-Daddy? - Hwang Hyunjin - Stay With Me.


Escrita por: Sunhyenna

Notas do Autor


Agora,em alguns capítulos,vou deixar algumas músicas para vocês escutaram enquanto lê. Mas não se preocupe,terá o aviso para vocês saberem quando dar o play.
Nesse capítulo a recomendação é:

[Stay With Me – Chanyeol e Punch.]

Boa leitura! 🦁💜

Capítulo 8 - Stay With Me.


Fanfic / Fanfiction D-Daddy? - Hwang Hyunjin - Stay With Me.

                    HANNAH

Nossa respiração ofegante podia ser escutada por toda a sala. Uma de suas mãos para em meu rosto,acariciando-o. Eu estava completamente hipnotizada. Eu nunca parei para ver o quão lindo Hyunjin é,ainda mais de perto. Ele segura meu rosto com as duas mãos e aproxima o seu do meu,deixando nossos lábios próximos o bastante para mim sentir sua respiração. Ele fecha os olhos e deixa seus lábios entre abertos se aproximando cada vez mais do meu.

— O-Oque v-vai fazer? – Ele sorri de lado.

— Cometer um grande crime. –

Ele sela nossos lábios,seus lábios macios, calmos e lentos. Sua mão para na minha cintura e conforme o beijo,ele dava leves apertos ali. Ele me puxava para mais perto,fazendo eu pressionar minha intimidade contra seu volume. Cedi passagem sem pensar, e foi quando as coisas realmente estavam ficando quentes. O beijo estava se intensificando,ficando mais feroz. Nossos estalos e respirações ofegantes podia-se ouvir por todo o cômodo. Ele separa nossos lábios e tira sua blusa de frio,foi então que eu percebi a grande merda que estava fazendo.

— Não p-posso e nem que-quero fazer isso. – Me afasto. Ele me encara confuso e sorri sem graça.

— Oq...porquê não? – O mesmo sai de cima da mesa e caminha até mim,mas eu o paro,estendendo minha mão,que para justo em seu peito.

     [ Stay With MeChanyeol e Punch]

— Você me machuca...e depois me beija? – O olho incrédula.

Não soube bem como explicar a sua feição. Pimeiro foi confuso, depois entendendo,e logo voltando a sua cara de tédio. Essa é a que eu mais odeio.

— Você cedeu. 

— Idai? Isso não mud...

— Muda sim. – Ele se aproxima novamente — Significa que você sente algo,ou gosta do que eu faço. – Toca meu rosto,mas dou um tapa tirando a mão dele dali.

— Gostar do que você faz? Inacreditável! Hyunjin,escuta bem oque vou te dizer agora. Desde quando você entrou neste colégio,eu me sinto um lixo. Porque será? Será que não é porque a mesma pessoa que está na minha frente agora,tentando algo comigo,me fez lembrar do quão inútil eu sou todos os dias? Você me fez passar os piores dias da minha vida quando meus pais se divorciaram. Eu era feliz,era. Isso não tem mais concerto Hyunjin,as únicas memórias boas que tenho de você,é quando você está bem longe de mim, curtindo a sua vida sendo um garoto "Bom e exemplar" que você diz ser. – Limpo as lágrimas.

— E-Eu fui idiota eu sei. Desculpa.

— Você pode me pedir "Desculpas" quantas vezes quiser. Mas isso não muda e nem apaga oque você fez comigo. Eu cheguei a pensar em acabar comigo mesma pra parar de sofrer. Sabe o porquê não me matei? Sabe o porquê eu não deixei o colégio? Porque eu preciso dessa bolsa para entrar numa faculdade e ajudar a minha mãe! E ainda tenho q-que aturar isso todos os dias? – Tento segurar as lágrimas — I-Isso me dói e me acaba por dentro. Eu tento mostrar que sou forte,mas por dentro e-eu sou fraca,muito fraca. E você se aproveita disso. Tudo tem sua consequência,Hyunjin. Você e seus amigos estão quase conseguindo me fazer desistir de tudo.— Limpo as lágrimas e respiro fundo tentando conte-las.

Ele não falava nada,só me encarava perplexo. Isso me fez querer sair dali o mais rápido possível,e foi oque fiz.

— Hannah! Calma ai! – Segura meu braço me olhando sério. — Des...Desculpa.

— Agora? Sinto muito. – Tiro meu braço do seu aperto. — Fique longe de mim. É só isso que te peço. – Quando ia me virar,ele me puxa para um abraço,e me aperta em seu peito.

Não aguento e começo a chorar mais e mais. Eu desabafei na frente do Hyunjin, isso foi torturante mas me deu um grande alívio.

— Fique comigo. – Sua voz saía trêmula.

Eu escutava seu coração acalerar,mas isso não muda nada. Ele pode até estar arrependido,mas eu ainda estou machucada.

— Não. – Saio de seu abraço e começo a andar enquanto limpava as lágrimas.

Chego no portão,e olho para o cadeado me lembrando que estava trancado. Começo a chacoalhar o portão e gritar enquanto chorava. Não acredito que falei tudo aquilo para nada. Hyunjin não vai mudar,ele nunca muda. Eu deveria ter ido quando tive a oportunidade.

— Me tirem daqui! – Chacoalho o portão mais uma vez e logo um inspetor aparece assustado.

— Oque aconteceu? – Ele pega as chaves tremendo e abre o cadeado. Abraço o mesmo,chorando no ombro dele. — Oque você fez com ela,Hwang Hyunjin? – Olho para trás,vendo ele parado ali.

Desfaço o abraço e desço as escadas escutando o inspetor me chamar,mas ignoro. Ando pelo corredor vendo alguns alunos me encararem,e para o meu azar dou de cara com Bang Chan.

Eu só quero ir para o meu quarto e descansar,é pedir demais?

— Hannah? Oque houve? – Ele segura no meu braço mas eu o puxo devolta,entrando no quarto.

Ele não podia entrar,então aqui eu estava bem. As meninas estavam todas lá fora,então eu estava sozinha agora. Um ótimo momento pra poder desabafar comigo mesma e chorar o quanto quiser.

               HWANG HYUNJIN

— Oque você fez com ela? Porquê não me responde,droga?! – WonHo insistia numa resposta,mas eu não tinha.

— Só...me leva para a diretoria. 

— Certamente. — Ele agarra meu braço e tranca o portão atrás de mim.

Começamos a descer as escadas e a cada degrau que descia,sentia minha mente pesar. Tudo aquilo que ela havia me dito,fez eu me sentir um assassino. Eu sou tão ruim assim? Eu fiz uma pessoa querer cometer suicídio. Justo a pessoa que sinto um...amor forte. Será que ela é mesmo o meu destino? Será que...vale mesmo apena eu insistir nisso?

Chegamos no corredor,onde todos estavam parados enquanto fofocavam. Logo os olhares foram postos em mim. Bang Chan me encarava como seu inimigo mortal,seu punho se fecha e sua mandíbula de pressiona uma na outra,me mostrando o quão irritado ele estava. 

[...]

— Poxa,Hyunjin. Eu espera isso de qualquer um menos de você. Seungmin não para de falar o quão legal você é,sabia que ele te considera como um irmão? Isso me chateia muito. ver você envolvido e sendo o responsável por acordar todos e inventar de "Brincar" num colégio a uma hora dessas,isso foi...– O diretor falava e falava,mas eu já não escutava mais nada.

Eu apenas encarava meus dedos,enquanto sentia o peso da consciência vindo cada vez mais forte. Eu me senti péssimo ouvindo todo o desabafo da Hannah. E não,eu não sou um bom garoto.

—...Sinceramente eu nunca...

— Sr.Kim,já pode parar. Só me dá uma suspensão,advertência ou sei lá oquê e me libera,porfavor. – Falo enquanto ainda encarava minhas mãos pousadas nas minhas coxas. 

Pude escutar um longo suspiro vindo do diretor.

— Hyunjin. Oque se passa com você? Porquê está de cabeça baixa? Você nunca fez isso.

— É só o peso dos meus atos vindo atona. Mas vou ficar bem.

— De que "atos" você está se referindo? Ao do esconde-esconde ou a outra coisa? 

— Tudo.

— Tudo? Tudo oquê? Pode desabafar comigo se quiser. – Respiro fundo e levanto meu olhar,o encarando sério.

— Você não é meu pai. Então não vou te dizer como me sinto ou deixo de sentir. Só faça a merda do seu trabalho e me dê logo uma advertência. – Ele respira fundo e se encosta na cadeira.

— Olha,eu sei que depois da morte do seu pai tudo complic...

— NÃO! – Bato as mãos na mesa irritado — Você não sabe como é porque,ainda tem um pai. Porra Sr.Kim,ainda não percebeu que eu não quero ficar aqui? – Meus lábios começam a tremer e meus olhos arderem.

— Certo. Suspensão de três dias. E ainda terá que fazer consultas obrigatórias no psicólogo do colégio.

— OQUÊ?

— Hyunjin,você não está bem. E isso está bem nítido. Pensava eu que você era um garoto excepcional,mas a sua máscara caiu.– Ele estende o papel para mim enquanto me olhava com desdém.

— Foda-se então! – Arranco o papel de suas mãos e saio da sala batendo a porta. 

Ando pelo corredor estressado e a passos largos. Não havia mais ninguém no corredor, WonHo deve ter botado todos para dentro de seus quartos. Entro no dormitório e todos param de conversar,me olhando. 

— Hyunjin,oque aconteceu,hein? – Pego minha mochila e ignoro a pergunta de MinHo.

— Você e a Hannah ficaram presos lá no quarto andar,não foi? A gente ouviu os gritos dela e paramos de brincar na mesma hora. – Olho sério para Jisung,que se cala.

Esvazio minha mochila tirando todo o material que tinha ali.

— Oque aconteceu lá com o meu pai? – Seungmin vem até mim mas eu o ignoro. — Ele brigou muito com você?

— Cara,vocês viram a cara do Bang Chan quando soube que os dois estavam lá sozinhos?  – Diz Changbin rindo.

— Soube que você quem pediu para te levarem para a diretoria,é verdade? – Jisung pergunta.

— Eu soube que a Hannah estava chorando muito,as colegas de quarto dela nem quiseram entrar lá pra não... – Jeongin começa a falar da Hannah e isso me fez gritar. Gritar como eu nunca gritei antes.

Vou até a cômoda e arranco minha gaveta do lugar fazendo todas as minhas roupas caírem no chão. Isso assustou todos,e logo um silêncio se fez presente no quarto. Me deito nas roupas e começo a chorar sem parar,agarro minhas pernas  e tampo meu rosto,chorando desesperadamente. Aquilo que sentia,era inexplicável. Era uma mistura de todos os sentimento ruins possíveis. Eu nunca me senti assim antes,tão culpado por algo que havia feito. Eu estou muito arrependido,de tudo. Eu me sinto péssimo,o pior ser de toda a Terra. Eu saber que estar arrependido não irá mudar nada,me deixa mais magoado ainda.

— Hyun... – Seungmin se cala e me abraça. 

Logo todos estavam me abraçando,me dando todo o apoio possível. Mal sabia eles que eu sou o pior Ser Humano de todos os tempos. Mal sabia eles,que estavam abraçando um quase assassino.

— Desculpe se te irritamos com essas perguntas incessantes. – Jeongin diz e todos desfazem o abraço,fazendo-me sentar nas roupas e limpar o rosto.

— Vamos te dar o seu tempo,se é disso que precisa. – Felix completa.

— Foi mal ai,cara. –  Changbin estende sua mão e eu a pego me levantando. — Foi mal mesmo. – Me dá um abraço rápido,mas o sificiente para mim entender que ele estava se desculpando pela nossa briga anterior.

— Não falem pra ninguém oque viram aqui,tabom? – Limpo meus olhos e eles assentem. 

— Agora,porque está fazendo sua mala? – Seungmin pergunta calmo. — Meu pai fez oquê?

— Fui suspenso por três dias. 

— Ah não,cara. – Jisung reclama se sentando na cama.

— Tá de tiração,só pode. – Changbin bufa.

— Foi muito grave? – Felix pergunta e eu assento.

Volto a arrumar minha mala,pondo oque podia na minha mochila. Eu ia por a gaveta no lugar,mas JeongIn me interrompe.

— Pode deixar comigo. – Assento e ele arruma minha bagunça.

— Bom,vejo vocês na sexta. – Coloco meu boné.

Pego meus fones,uma coisa que não podia esquecer de jeito algum, e ajeito meu cabelo no espelho. Depois ponho uma máscara preta.

— E como fica nossos treinos? A competição está perto,nós não podemos parar. – MinHo diz.

— Podemos treinar as tardes,assim o Hyunjin também participa. – Jisung diz,mas eu nego.

— Foi mal galera. Não estou com cabeça pra isso não. Tchau. – Pego minha mochila,a colocando na minha costas,e Felix me abraça de surpresa.

— Fica bem,cara. Eu fico mauzão quando você tá assim. – Sorri sem graça e assento.

— Vou melhorar. 

[...]

                            [02:59]

Abro a porta de casa,e entro na mesma,trancando ela novamente. Deixo meus chinelos de lado e subo as escadas em silêncio para não acordar nem minha mãe nem meu padrasto. Não estava com cabeça para perguntas agora. Entro no meu quarto e fecho a porta. Não precisava ligar a luz,a luz da lua na minha varanda era quem iluminava meu quarto. Deixo minha mochila de lado,e me deito. Minha mãe não pode nem sonhar que eu cheguei em casa a essa hora. Encaro o papel de suspensão em cima da minha cômoda,e me viro para o lado oposto. Abraço meu celular e me encolho na cama. Eu precisava dormir,mas não conseguia. 

Sinto o celular vibrar contra meu peito. Não queria conversar agora,estava cheio de coisas na minha mente. Ele vibra novamente,e novamente. Mas ignorei.

— Hannah...Me perdoe,porfavor...– Fecho meus olhos,sentindo a lágrimas descerem.




[Stay With MeChanyeol e Punch tradução]

Quando fecho meus olhos
Os seus olhos aparecem
Meu coração continua doendo
Por isso eu queria te esquecer
Se for um sonho, me desperte agora, por favor
Será que o meu destino é você mesmo?
Estou apaixonada por você

É como um destino. Estou apaixonado por você
Outra vez você me chama, me chama
E eu não consigo escapar
Por favor, me abrace
Será que a linha do meu destino é você?
É você mesmo quem eu espero?

Fique comigo
Por que meu coração é o primeiro a se entregar?
Você vive no fundo do meu coração?
Fique comigo

Quando fecho meus olhos
Os seus olhos aparecem
Meu coração continua doendo
Por isso eu queria te esquecer
Se for um sonho, me desperte agora, por favor
Será que o meu destino é você mesmo?
Estou apaixonada por você

O coração está acelerado
Ainda estou olhando para você
Por isso minha respiração continua falhando
Eu ainda estou aqui, de longe
Querendo te proteger
Por que estou assim outra vez?

Estou diferente desde a primeira vez que eu te vi
O tempo do destino está passando devagar outra vez
Meu coração está direcionado a você
Meu coração voltou a bater outra vez
As luzes estão apagadas
Mas meus olhos estão acesos por sua causa outra vez
É como se eu já te amasse desde muito tempo
É como se eu fosse atraído por algo

Quando fecho meus olhos
Os seus olhos aparecem
O coração continua doendo
Por isso eu queria esquecer
Se for um sonho, me acorde agora, por favor
Será que o meu destino é você mesmo?
Estou apaixonado por você.

Oque mais me impressiona nessa letra,é que explica exatamente a história dos dois e oque ambos sentem. Impressionante,não é?


Notas Finais


Chorei pacas pra escrever esse capítulo. Fiquei até desidratada. Mas...E se eu disser que essa história está perto de acabar? 👀

Meu perfil: @Sunhyenna

Meu Instagram: Sunhyeennaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...