1. Spirit Fanfics >
  2. Da Elite a Escolha >
  3. A volta e a surpresa!

História Da Elite a Escolha - A volta e a surpresa!


Escrita por: Ester-Malfoy

Notas do Autor


Agora vamos la não sei mais ou menos quando vou acabar acho que os pegarei desprevinido.

Capítulo 10 - A volta e a surpresa!


Fanfic / Fanfiction Da Elite a Escolha - A volta e a surpresa!

  Eu e Maxon já estávamos a três semanas aqui Illea estava ficando incrédula com isso entao América ligou dizendo a indignação de nossos conselheiros entao partiremos amanhã porem ainda temos hoje eu me vesti com um lindo vestido presente de Maxon ele e branco com detalhes de renda eu terminei de me arrumar e me virei me deparando com meu lindo marido vestido de roupas leves como a minha calcei uma rasteira e me levantei da cadeira de frente a penteadeira.

- estou triste sabia? - eu o questionei ele sorriu fraco.

- eu sei minha rainha mais somos os gorvernantes de um país não podemos fechar as portas desde quarto e ignorar um país que depende de mim e você - disse ele eu suspirei ele me segurou com carinho e me amou com beijos e carinhos.

- Maxon temos mesmo que ir? - eu disse ele fez espresao de tristeza.

- eu amo esse lugar tanto quanto você o ama porem minha linda e amada esposa e rainha nos temos que voltar para Illea nosso lar.

- eu sei as vezes penso com seria nossa vida se não tivesse nos casado a quem você escolheria! - disse eu entao a expressão do rosto de Maxon me disse que ele não gostaria de se aprofundar nesse assunto - fale Maxon quem era sua segunda opção?

- Kriss - disse ele então eu me afastei dele mais a expressão assustado dele me chamou a atenção ele parecia apavorado - Lena meu amor por favor não faça nada precipitado eu amo você somente você! - disse ele tentando se aproxima contido eu recuei de perto ele chegou mais perto segurando meu braço - cadente? - ele apelou muito pois usou nosso apelido mais íntimo.

- não - disse tentando me soltar eu espera tudo menos Kriss menos ela droga por que eu desenterrei o passado que estava tão fundo e enterrado.

- Lena para pelo amor de Deus não faça nada fe cabeça quente - ele implorou eu parei eu geralmente sou impulsiva quando se trata de assuntos que me deixam nervosa e esse é um deles vi Maxon suspirar com isso e me segurar contra seu corpo me provocando com seu corpo ele despertou meu corpo e um so beijo entao me pegou no colo como uma criança mimada e precisada de um carinho e caminhamos para fora da casa ele me segurou com carinho contra seu corpo e me deitou na areia e praia eu o olhei ele tirou  blusa e foi para o mar entao sorri com isso foi tudo bastante perturbador para mim eu o vi ali depois não o vi mais minha cabeça viajava para longe dali para illea o que será que nossos amigos estariam fazendo ali em Illea senti um braço em meu ombro me virei era uma criada com um telefone eu atendi.

- alô? - disse assim que atendo.

- Helena volta agora para Illea! - a voz de Aspen invadiu minha cabeça.

- Maxon corra aqui! - eu gritei o vendo nadar assim que ele ouviu começou a nadar de volta.

- o que foi? - ele gritou.

- Aspen o que está acontecendo? - eu questionei andando para dentro da cabana.

- o Palácio foi atacado por rebeldes - disse ele - teve muitas baixas em nosso pessoal coisas quebradas e documentos quase roubados!

- estamos indo - eu disse desligando eu corri e abri a porta do quarto e entrei pegando minhas coisas de cima da penriadeira colocando em um bolsa e trocando de roupa.

- amor o que está acontecendo? - disse Maxon enroscado em uma toalha.

- maxon invadiram o Palácio! - disse a ele que me olhou entao pois se a vestir - queria tanto passar mais essa noite enroscado em seu corpo após uma cansativa noite de amor!

- não me provoque o assunto e sério! - disse ele então apertou sua ereção eu sorri terminei de me vestir Maxon ja estava ao telefone falando com o piloto - três minutos ele está aqui! - disse Maxon eu conformei ele me abraçou com carinho - não sabe o como eu também quero estar com você enroscada em meu corpo meu amor é que Illea vem primeiro do que o sexo! - disse ele eu não chamo o que fizemos de sexo mais ele so falou assim para diminuir a importância disso mas nossas vidas - eu amo você!!!

- não mais que eu meu amor - disse eu a ele então nos beijamos intensamente com nunca antes.

- vamos - disse Maxon eu conformei mais uma vez entao nos separamos e fomos para a pousada do avião entramos nele e partimos dali em direção ao nosso país depois da decolagem eu tirei o cinto e sentei mo colo de meu marido entao ele me apertou contra ele.

Não preciso dizer o que aconteceu depois disso pois já devem saber foi intenso e carinhoso eu gemia mais do que qualquer fez nossa ele se encantou com isso e me beijava e socava fundo em mim então nos alcansamos um orgasmo avassalador entre nós. 

Nos vestimos rápido e entao não demora a pousamos em Illea a recepção foi encantadora acenavamos com delicadeza e coragem quando entramos no carro eu reparei algo encomoda meu marido eu fiquei seu ombro e ele me olhou.

- Max? O que a de errado meu amor? - disse ele me olhou e suspirou pesadamente.

- eu meio que fiz uma coisa sem te consultar! - disse ele eu o olhei Maxon não costuma a não me consultar antes - eu deixei Daphne ficar em nosso castelo até o país dela se acalmar!

Eu estou ciente e guerra de França e Irlandês mais não achei que Maxon ia fazer isso então me virei para a janela vendo pessoas sorrindo para mim e mandando flores e corações.

- Lena não vai falar nada - ele disse decepcionado comigo.

- por que maxon por que não me consultou por que so me contou agora a quanto tempo vem planejando isso quer saber não eu não quero saber dela na minha casa e se ela estiver la Maxon quando eu entrar eu dou meia volta e vou para Sota e ficarei la até você explusar ela de la caso não queira se sinta um homem solteiro - disse com raiva se tudo Maxon nao devia estar fazendo isso comigo não devia.

- para de ser dramática - disse Maxon furiso entao o sol começou a aparecer no Horizonte.

- é ela ou eu Maxon e pegar ou largar - disse para ele que me olhou indignado.

- como quer que eu diga não para o meu amigo e aliado o pai da Daphne caso não sabia querida Illea e aliada da França e não quero cometer um deslize no início de minha vida como rei então pare ja com isso estou sendo amigo e um bom aliado.

- então senhor amigo de todos aliado fiel faca o que acha certo pois não vou interferir mais pense so no estrago que ela pode fazer em nossas vidas Maxon ela vai kos separar!

- não vai nós nos amamos e ela não pode acabar com isso! 

- a não so me diga uma coisa querido! O que iria pensar ao me ver na cama com outro homem! - disse sorrindo com ironia ele faz uma careta - isso pode fazer sem esforço ela não vai nem suar e se eu visse você na cama com ela...

- para ela não é assim! - disse Maxon nervoso.

- ahh eu tentei eu tentei mesmo mais não adiantou nada quem vai nos separar e você Maxon por crê na inocência dela - disse chateada andando brava para cima droga será que não terei paz na vida - desliguem oa telefones so meu quarto se perguntarem por mim estou dormindo e so tem autorização para entrar em meu quarto caso Illea esteja sendo atacada e o mundo pegando fogo caso ao contrário eu morri - disse eu subindo minhas damas comfirmaram ouvi América perguntar o porque disso entao a voz enjoativa se Daphne invadir o salão ao entrar em meu novo quarto o ex quarto da rainha eu tranco as duas porta do quarto a de assesso ao quarto de Maxon e da porta mesmo entao fui a varanda eu me permiti somente assim chorar de medo de perder quem sempre amei e sempre irei amar entao pela primeira vez em meses eu nao sai de meu quarto por umas semanas so recibia  comida anoite ou quando Maxon e Daphne estão tomando café ou almoçando ate que um dia me senti extremamente mal enjoou forte e tontura apertei a campanha de quarto abri a porta com dificuldade para isso logo vejo Mary na porta e entao tudo escuro so sinto o impacto do meu corpo no chão.

Acordei com um enjooativo cheiro de rosas tropicais sei que esse cheiro pertence a Daphne entao me levanto de supertao e aos tropessos vou em direção ao banheiro e despejo la di líquido estomacal pois não a nada em meu estômago entao vejo um homem escorado ao lado da porta ele me olha apavorado Maxon meu cérebro registrou na hora.

- Lena meu amor o que foi? - ele questionou me olhando eu neguei com a cabeça.

- não sei! - afirmei a ele então seus braços me pegaram do chão e me levaram até o quarto dele por que eu estou no quarto dele - o que eu estou fazendo em seu quarto.

- você desmaiou sua empregada me chamou não vou correr o perigo e você passar mal de novo em um quarto fechado e trancado! - disse ele então olhei ao redor os mordomos e criadas minhas e de Maxon estavam ali América Marlee Tiny minha mãe e meu pai é a pirranha da Daphne.

- apelou tanto que chamou meus pais? - eu falei nervosa.

- não e apelar - meu pai disse bravo - eu e sua mãe temos que saber o que está fe passando com nossa filha droga será que não tem juízo cade a minha medica chefe das líderes de torcida minha menina?!

Sua pergunta foi como uma faca me atravessando pois nem eu tinha essa respostas entao outra onda de enjoou eu estendi a mão para Maxon que a pegou de bom grado e me levou ao banheiro.

Então me debrucei sobre o vasso espelindo tudo de meu estômago outra vez Maxon alisava minhas costas com delicadeza impressionante eu me virei para ele e o abracei.

- desculpe meu amor...

- calma não precisa se estressar - disse ele então eu afundei meu rosto em seu pescoço o cheiro de seu suor foi fatal para meu estômago e minah cabeça eu vomitei mais uma vez Maxon ja estava começando a ficar pálido com isso ele me pegou no colo e me levantou - vou leva-la a ala hospitalar! Merda eu tinha que ter cuidado de você como prometi para seu pai naquele dia eu estava tentando dar o seu tempo acabei sem zelo com você! Minha Rosa! 

- Rosa?!

- sim rosa você e como uma linda Rosa quando cuidada e linda e encanta quando deixada de lado fica sem vida e mucha! 

Eu encarei ele e sorri fraca sentia meu corpo implorar pelo consolo que seu corpo eu senti novamente aquela sensação de te-lo dentro de mim foi como se eu o desejasse profundamente entao colei nossos lábios Maxon demorou um segundo para corresponder a ele e me puxou mais para si.

- majestades! Aconteceu algo? - a voz do médico Pimentel invadiu o quarto.

- sim minha mulher anda tendo enjoos tonturas e desmaiou - disse ele inumerando meus sintomas mais ao ouvir o último eu congelei no local o médico tocou meu ombro chamando por mim entao eu estendi faz um mês e duas semanas que nos casamos e nada de minha menstruação descer nao e possivel e? Mais e claro eu pulei da cama indo para o banheiro um lugar que maxon julgaria que eu estava vomitando e não outra coisa so me sentei no vasso e comecei a contar os dias que minha mestruacao esta atrasada pois ela sempre atrasa mais não mais que uma semana.

Após tomar conta de tudo reparei que estou a um mês atrasada eu devia ter menstruado ainda na lua de mel eu me choque claro que sei que as primeiras vezes são mais propensas a gravidez mais Maxon avia comentado que família dele tem dificuldade em engravidar mais eu não me toquei que a minha tem facilidade e que a parte de Amberly tinha também para isso a rua dele Adele tem muitos filhos.

- meu amor está tudo bem? - eu ouço a voz de Maxon.

- Max você não vai acreditar! - eu disse abrindo a porta para que eu pudesse sair de dentro do banheiro.

- no que? - ele disse me levando are a cama o médico estava com uma seringa na mão para colher amostra de sangue eu não gosto disso por isso interfere.

- eu estou com fome - disse rindo não posso contar assim tem que ser especial um jeito especial ele me olhou rindo de mim.

- querida so você mesmo sabia que eu amo muito você?! - disse ele eu confirmei - agora minha pequena esposa vai fazer exames e...

- não maxon eu tenho pânico a agulha eu vou desmaiar de novo - eu disse ele me olhou.

- mesmo assim...

- maxon por favor eu prometo se eu me sentir mal outra vez eu mesma venho aqui me consultar - disse sorrindo mais eu resolvi pegar algo que eu está quando na escadas.

Peguei a mão de Maxon e corri para as escadas e rápido alcançamos os quartos do teceiro andar como o quarto de Maxon esta lotado e o meu ouviriam gemidos eu entrei no antigo quarto e Maxon onde se encontrava foros no meio do chão empoeirados entao ele ficou parado no meio do quarto sem entender eu peguei dentro do closet um couxao eu sei que avia um ali entao o joguei no chão do closet e caminhei até Maxon.

- então o que acha e fazermos as pazes agora? - disse puxando ele para dentro do closet ele gargalhou mais me seguiu prontamente eu estava louca de tesão por ele não sabia o que fazer com isso com ele assim no meio de poeira e em um closet entao ele me deitou na cama ou será coxão tanto faz agora e começamos as preliminares para de fato nos amarmos mais uma vez com força e carinho entao quando dei por mim o quarto cheirava a sexo os sons de gemidos contagiava o local era surreal como nossos corpos se encaixavam perfeitamente um no outro nesse momento na avia Daphne gravidez meus pais ou qualquer outra coisa ei nos dois perdidos em um mar de prazer absoluto em um grito alto e me desmanchei em um prazer extremo e Maxon não tarda a me acompanhar entao com um abraco Maxon abandona meu corpo deixando um gemido contrariado sair de minha boca. 

- eu não via a hora de poder fazer isso de novo três semanas Lena tres semanas você infurnada naquele quarto!

- desculpa olha - disse levantando a altura de ficar sentada me virei e sentei sobre seus quadris ele segurou minha cintura - eu sei que eu fui imatura mais tem que admitir que todas as nossas brigas de nós separarmos assim e culpa de Daphne primeira aquela vez que gritou comigo e eu fui para Sota e você veio atras e agora a mesma coisa!

- a cilpa não é de Daphne e de seus ciumes exagerado e sua obsessão de que Daphne quer me tomar de você! - disse Maxon eu olhei ele faz o mesmo e está tentando me dar lição de moral.

- e o que você fez com o irmão dela que sou proibida até de falar o nome você bateu nele Maxon bateu! - disse afirmando ele né olhou.

- não tem nada a vez somente quis proteger o que e meu por direito Helena!

Após isso os dias se passaram bem. Hoje o dia do aniversário de Maxon eu preparei tudo para a surpresa dele Daphne ainda não partiu apesar de a guerra ja abre acabado ela ficou com o pretesto de ficar para o aniversário de Maxon eu me controlei naquele dia eu queria dar na cara dela com força mais não fiz eu me fingi de inocente e sai do local antes do pior eu e Maxon estamos na melhor fase do nosso casamento e ha estou de três meses ele não reparou em nada homem e bicho besta eu disfacei ao máximo mais não tem jeito de fingir mestruar eu achei que ele ia me pegar aí porem não ele não me pegou eu vou fazer a revelação hoje durante o jornal de Illea.

Tudo arrumado eu so esperava o jornal anunciar o fim dele então quando Gavril ia se despedir eu falei.

- eu queria dar meu presente na frente a todos os Illeanos - disse entao todo o jornal voltou sua atenção para mim entao tiro uma pequena caixa de dentro do bolso do vestido e entreguei a Maxon que curioso abriu entao com um sorriso enorme eu mandei colocar no telão do estúdio do jornal você será papai enorme enroa Maxon olha o teste de gravidez e olha o telão e com choque no rosto sorri para mim e olha para minha barriga sorrindo o público se encantou com isso a gravidez inesperada por todos naquele momento.

- grávida?! - Maxon falou me olhando eu confirmei entao tirei o palito que cobria e apertava minha barriga e mostrei ela se encontrava um pouco mais avantajada porem somente um pouco.

- três meses agora! - disse sorrindo Maxon criou lágrimas nos olhos a tela e as câmeras foram desligadas e entao minah homenagem a ele começou a passar no telão imagens minha e dele quando criança fotos de Amberly com ele enquanto ela estava grávida e fotos minha quando pequena e agora grávida com o nome de Maxon o meu e um coração na barriga Maxon não sê aguentou e chorou emocionado com tudo isso e chorou correndo até mim e me pegando no colo eu sorri com isso ele me rodou para todos os lados.

- eu vou ser pai - disse Maxon - pai eu vou ser pai - disse mais alto então realmente gritou - EU VOU SER PAI!! EU VOU TER UM FILHO!

- SIM UM FILHO OU UM FILHA OU OS DOIS! - disse eu gritando e Maxon me beija naquele misto de alegria e carinho.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...