1. Spirit Fanfics >
  2. Da Penitência Ao Amor >
  3. Capítulo 22

História Da Penitência Ao Amor - Capítulo 22


Escrita por: BabyB33

Notas do Autor


Olá queridos!

Capítulo 23 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction Da Penitência Ao Amor - Capítulo 22

                                                                        Capítulo 22

 

Depois da conversa conturbada de Dean e Sam, os moradores do bunker resolveram manter distância dos irmãos. Todos entenderam também o ponto de Dean, mesmo que alguns tenham ficado chateados com o Winchester mais velho, sabiam que Dean vivia para proteger seu irmãozinho. Com o passar dos dias todos foram esquecendo e Dean já estava aceitando bem melhor o Arcanjo como cunhado, tudo estava em um clima bem legal e ameno agora.

 

Lúcifer estava como de costume, jogado no sofá da sala. Na televisão passava um filme qualquer que ele não se dignificou a assistir. Estava distraído analisando o qual decadente sua situação havia se tornado, quando Amy sorrateiramente sentou-se ao seu lado.

- Se tio Sammy está namorando o seu irmão isto quer dizer que você é meu tio Lú? – A garota perguntou fazendo-se de inocente.

- Sabe Amy, quando Pai me tirou do cage, achei que meus erros foram perdoados. Mas vejo que estive enganado pois meu castigo só aumentou!

- Como assim? – Amy perguntou segurando o riso.

- Ele criou você! – Lúcifer disse dramaticamente. – O pior castigo que eu poderia receber.

- Falando assim parece até que você não me ama. – Amy gostava muito do Caído e sabia que hoje ele era uma pessoa melhor. – Mas você não me engana tio Lú, sei que dentro deste monte de sarcasmo e aparente amargura, existe um coração amoroso. – Quando viu a expressão chocada no rosto dele, Amy sorriu e acrescentou. – Não fique assim, seu segredo está bem guardado comigo.

- Não sei do que você está falando e também estou começando a mudar de ideia sobre meu Winchester favorito. – Jamais ia assumir o quanto aquela menininha chata era importante para ele. – Estou começando a achar que és um dos filhos perdidos de Gabe, tem certeza que seu pai é Dean.

- Claro que tenho, sou uma Winchester até o ultimo fio de cabelo lindo e encaracolado.

- Não estou convencido, afinal um ego deste tamanho só aumenta minhas dúvidas. – O arcanjo sorriu. – Se bem que seu pai tem a mesma mania de se achar importante.

- Ah qual é, todo muito sabe que meu pai é o maior gato e eu herdei todos os bons genes.

- Sobre os bons genes tenho que discordar, pois você é bem mais inteligente.

- Own estamos num dia cheio de elogios hoje! – A Winchester estava feliz com esta conversa descontraída.

- Cala boca! – Lúcifer trocou de canal para tentar mudar de assunto.

 

Meia hora depois quando Amy estava quase dormindo sentada, Adam e Michael entraram na sala.

- Amy? – Adam chamou baixinho após sacudir delicadamente o ombro da sobrinha.

- Hum? – A garota abriu os olhos e sorriu para seu tio.

- Estamos indo ao cinema. Você quer vir junto?

- Qual filme?

- Exterminador do Futuro: Genesis. – Adam estava empolgado pois adora filme de ficção cientifica.

- Claro tô dentro, vou falar com papai e me trocar. – Amy saiu apressada.

- Você irá conosco irmão? – Perguntou Michael ao mesmo tempo em que Lizzie chegava. Automaticamente Lúcifer a fitou, isso estava tornando-se incomodo mas ele não podia evitar.

- Você irá conosco Lúcifer? – A voz musical que Elisabeth tem o enerva, o significado do nome dela o irrita. No entanto, ele se escuta respondendo sim antes mesmo que perceba.

- Seria uma boa se você fosse trocar esta camisa horrorosa. – Gabriel intrometeu-se ao entrar na sala junto a Sam.

- O que tem de errado com a minha camisa? – Perguntou o caído ao olhar para sua combinação de camiseta lisa sob camisa xadrez.

- É que a coleção “Winchester de ser”, não é mais recomendada. – Gabe debochou.

- Hey o que há de errado com minhas roupas? – Perguntou Dean quando chegava acompanhado de Amy.

- Elas são confortáveis. – Retruca Sam.

- O que não há de errado com elas é a pergunta certa. – O Trickster respondeu a Dean tentando ignorar a expressão perplexa de seu namorado. – E mesmo assim meu irmão não é um Winchester por isso não precisa andar por aí assim!

- Tudo bem eu vou me trocar, não quero sair por aí parecido com eles!

Lúcifer até poderia estalar os dedos e trocar de roupa, mas lembrou que Lizzie não sabia de sua verdadeira identidade, e mesmo que se irritasse ele andou um pouco para dar impressão de que tinha saído da sala antes de fazer sua mudança de vestuário. Voltou para sala usando um sapatênis marrom com detalhes em verde musgo, uma calça jeans azul escuro com uma lavagem um pouco mais clara na região das coxas, uma camisa de manga cumprida preta.

- Agora como eu estou? - Perguntou com sarcasmo.

- Agora sim! - Gabriel falou.

- Tio Lú cê tá um gatinho! - Riu Amy.

- Aí vamos logo! - Dean falou.

- É a primeira vez que eu vou ao cinema, eu tô muito animado Dean! - Castiel falou, puxando Dean para a porta.

Depois de assistirem o filme, foram lanchar e voltaram para o Bunker. Castiel mesmo já tendo 12 anos acabou dormindo no Impala e teve que ser levado no colo para o quarto. De todos os moradores Bobby foi o único que não quis ir e quando todos voltaram ele sentiu falta de dois dos que saíram.

- Onde estão Fenrir e Balthazar? - Ele perguntou para Lúcifer que estava ajudando Lizzie a se sentar.

- Antes de entrarmos para ver o filme eles sumiram, eu não sei pra onde foram, mas não precisa se preocupar Bobby, logo eles dão as caras! - Disse o Caído, ele não gostava de ver Bobby preocupado.

 

 

Enquanto isso Balthazar passava por uma experiência inusitada e totalmente nova. O anjo sempre gostou e exultou-se por ser um bon vivant. No entanto estava agora enamorado pelo grande lobo e aceitando as ideias esquisitas e fora de status. Fenrir havia falado sobre algo melhor do que cinema, e o anjo concordando com sua sugestão segurou sua mão e aceitou ser guiado para o que logo reconheceu como New York. O lobo sorridente estava animado com a perspectiva de mostrar para seu namorado um pedaço de sua vida e preferencias por isso arrastou Balthazar para uma barraquinha de cachorro quente no parque.

- Essa é minha barraquinha favorita! - Disse o pagão animadamente.

- Bem legal! - Disse Balthazar sorrindo pela alegria de seu namorado e mesmo que o sabor do cachorro-quente não fosse tão ruim como esperava, ele ainda era apreciador da boa culinária.

- Você não está gostando né? - Perguntou Fenrir triste.

- Eu estou gostando sim, só é.... diferente! - Sorriu e ficou observando como Fen devorava o seu cachorro-quente.

Quando terminaram de comer, na verdade quando Fenrir acabou de comer seu terceiro sanduíche ele saiu puxando Balthazar pela mão para caminharem pelo Central Park. Os namorados conversaram sobre coisas amenas e depois de doces beijos o lobo o abraçou e sussurrou manhosamente em seu ouvindo.

- Meu coração é seu Balth! - Disse em um sussurro obsceno.

- O meu também é seu! - Era difícil para Balthazar dizer isso mas era a verdade, o anjo estava apaixonado.


Notas Finais


O que acharam do capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...