1. Spirit Fanfics >
  2. Da Penitência Ao Amor >
  3. Capítulo 47

História Da Penitência Ao Amor - Capítulo 47


Escrita por: BabyB33

Notas do Autor


Olá queridos!

Adoramos cada um dos comentários deixados por vocês é um grande incentivo para continuarmos escrevendo tanto esta quanto a continuidade

Capítulo 54 - Capítulo 47


Fanfic / Fanfiction Da Penitência Ao Amor - Capítulo 47

                                                                      Capítulo 47

 

Dava perfeitamente para entender Adam. O garoto não havia sido criado na estrada assim como Sam e Dean, e também o desejo de John sempre foi afastar o menino desse mundo e agora que ele sabia tudo sobre o sobrenatural, também sabia tomar as devidas providências para proteger-se, fora que Hel havia decidido ir junto para cursar psicologia, e por mais que ambos ignorassem ou fingissem não perceber Dean já havia reparado que entre a deusa e Adam havia mais que amizade, por isso sabia ela nunca deixaria nada de mal acontecer com o irmão bebê de Dean, então sim ele estava tranquilo quanto a isso. 


Logo depois da cena que Gabriel fez quando descobriu que sua filha estava indo para a faculdade e ainda por cima iria morar com Adam, Dean foi com Daniel para o quarto trocar o pequeno, em poucos minutos Amy chegaria também e o Winchester não pôde negar que se estivesse no lugar de Gabe provavelmente surtaria ao ver sua garotinha ir embora. Quando estava indo em direção a cama, acabou pisando em pedaço de papel, logo reconheceu como uma folha do caderno de Amy, as caveirinhas roxas no canto da folha, devia ser um rascunho da menina que ela deixou cair. 
Ele abre tentando ver se é algum rascunho velho ou algo realmente importante e tamanho é a  surpresa quando vê que aquele papel estava endereçado a ele.

 
" Papai,

Antes de tudo quero dizer que te amo e que não foi nada que o senhor ou alguém tenha feito. Tive que ir por que de certa forma as circunstâncias me obrigaram, relaxa eu vou ficar bem! Não vai demorar muito para eu aparecer aí, só te peço uma coisa: Não esquece de mim! 
Eu vou para casa da minha avó, quer dizer vou tentar ir para lá. 
Eu tô levando todo mundo comigo, tanto em fotos quanto no meu coração, espero que compreenda que tive que fazer isso papai, mas quero que saiba que é aí ao seu lado, do Cas, do Danny e de todos vocês que é meu lar, prometo que ligo assim que der. 
Te amo muito papai! 
Desculpas por ir assim, mas foi preciso!" 


Dean ainda estava atordoado pelo que lia, Castiel estava na porta tão atordoado quanto Dean. 


- Dean eu fui buscar Amy e ela não estava na escola, não a encontrei na cidade e não posso localiza-la, nunca tinha tentado antes por isso só agora percebi que Amy tem algo que a esconde dos anjos assim como você e Sam! - O anjo parecia que ia entrar em desespero. 


- Eu sei.... - Dean falou entregando o papel a Castiel. 


- Por que ela faria isso? - Dean disse em um sussurro. 


- Não... 


- Eu não posso perder minha garotinha, se arrume e vamos atrás dela. - Dean falou saindo do quarto. 


- Aonde você vai agora? 


- Vou falar com Sam, arruma as coisas do Danny. - Dean praticamente ordenou. 


Ele foi direto ao quarto de Sam por sorte Gabriel e ele estavam apenas assistindo um filme. 


- Levanta daí, arruma as coisas vamos atrás de Amy! - Disse 


- Espera Dean o que ouve com a Amy? - Perguntou Sam sem entender. 


- Ela foi embora...


- Dean... 


- Anda Sam! - Dean gritou, o loiro estava muito nervoso. 


Quando ele ia voltando o quarto para ver se Castiel tinha feito o que ele mandou, Bobby o parou, o mais velho estava preocupado. Dean contou a ele. 


- Mas por que ela fez isso? - Bobby perguntou. 


- Eu.. 


- A mãe dela ameaçou denunciar você e Samuel se ela não fosse, então Amy foi com Cassie Robinson! - Michael apareceu ao lado dos Winchester para explicar. 


- E como você sabe disso? - Dean estava raiva, queria socar qualquer coisa e Michael era um forte candidato. 


- Eu conversei com Amy ontem... 


- E você não me disse nada! - Dean gritou a plenos pulmões. 


- Dean eu... 


- Eu vou matar você seu desgraçado! - Ele partiu para cima do Arcanjo, mas Bobby o segurou e logo Sam veio ajudar. - Você deveria ter me contado!

 
- Dean! Pare e pense! - Bobby falou. - Não é dele que você tá com raiva! 


Castiel veio lá de dentro com Danny no colo, o bebê ao perceber a agitação começou a chorar, foi só aí que Dean percebeu o que a sua menina fez, então se acalmou, soltou-se de Bobby e Sam, pegou seu pequeno em seus braços e foi para o quarto. Lá Dean se permitiu chorar, por sua culpa Amy se foi para proteger o irmão das burradas que ele fez. 
Por que quando a vida dá um presente tira o outro? - Pensou o caçador, indo colocar Danny no berço, o Winchester queria ficar sozinho para encontrar um jeito de trazer sua filha de volta. 

A volta para Cape Geraldiau no Missouri, foi quase infernal, na hora de confirmar as passagens que já tinha comprado antecipadas, Cassie quase surtou quando viu os documentos com o sobrenome de Amy mudado para Winchester, depois disso a mais velha reclamou e praguejou sobre Dean durante todo o caminho. Quando chegaram ao aeroporto no Missouri, Victor já as esperava embora sua expressão não fosse nada feliz.

- Olá Amy. – O homem a puxou para um abraço. – Você está bem?

- Sim, está tudo bem e Stacy?

- Ficou com Audrey!

- Querido senti sua falta! – Cassie tentou beijar seu marido mas ele virou o rosto.

- Vamos conversar em casa! – Victor lançou um olhar irritado para a esposa.

- Isso é ridículo, Amy é minha filha e eu sei o que é melhor para ela, não vamos mais tocar neste assunto afinal nossa menina já esta aqui conosco e é tudo que importa. – Cassie disse e foi andando para o carro. Victor e Amy se olharam e ele pegou a mala da garota e foram andando, no caminho Victor a abraçou.

- Eu tentei fazê-la parar mas você sabe como sua mãe é quando põe uma coisa na cabeça.

- Eu sei! – Ela disse triste.

- Deixe uns dias passar e você vai ver como ela melhora, logo você vai estar indo visitar seu pai novamente.

- Eu quero muito acreditar nisso.

- Tenha paciência princesa, e tudo se ajeita.

- Senti falta de vocês. – A Winchester disse quando chegou ao carro.

 Acreditando que estavam indo para sua avó ficou surpresa quando o carro mudou a rota em direção a casa de Cassie, ficou ainda mais chateada quando viu o carro de Audrey estacionado na garagem. Desceu irritada e foi logo para a sala, onde encontrou a avó sentado com Stacy.

- Meu amor como eu senti sua falta. – A garota gritou alegre para a irmãzinha.

- Amy, você aqui! – A pequena criança pulou nas pernas da mais velha estendendo os braços para ser apanhada no colo.

Depois de abraços e beijos tanto na irmã quanto na avó, a garota ficou surpresa ao ver Victor subir com suas malas.

- O que está acontecendo, porque você esta levando minhas coisas para cima? – Perguntou chocada.

- Meu anjo. – Sua avó olhou com pesar. – Sua mãe decorou um dos quartos superiores para você, estava mais que na hora de ter seu próprio lugar junto a sua irmã. – A mulher mais velha parecia lhe pedir para concordar no entanto a Winchester tinha outros planos.

- Não mesmo. – Ela disse rígida. – Eu não vou morar aqui de jeito nenhum, minhas coisas estão na sua casa e é lá que vou ficar.

- Chega! – Cassie gritou furiosa. – Você morava com sua avó pois dizia não se sentir bem em outro canto, nunca dormiu aqui ou mesmo na casa de suas amigas, sempre fez dramas para estar na casa da mamãe mas quando se meteu com aquelas pessoas você pareceu não lembrar de nem uma dessas frescurinhas, por isso sei que aqui não haverá problemas de insônia já que podes dormir até debaixo da terra quando lhe convém.

- Cassie. – Audrey repreendeu a filha. – Isso não é jeito de falar com a menina.

- É por isso que ela é assim a senhora fica o tempo todo a mimando, ela sempre faz o que quer, mas agora chega disso, eu vou cuidar da minha filha e ninguém pode se meter. – A mulher parecia transtornada.

- Cassie minha filha pare com isso, você não é assim!

- Mãe eu já disse não queira me ensinar como cuidar da minha filha, ela vai ficar aqui e fim de conversa. – Audrey andou até as netas e depois de beijar a testa de ambas, saiu da casa sem se despedir de ninguém.

- Tá vendo o que fez? – Cassie ralhou, a mulher tremia e suava como se estivesse tendo um acesso. – Suba já para seu quarto e só desça quando eu chamar.

Vendo que a mãe estava descontrolada Amy levou sua irmãzinha para cima e ficou por lá, pouco tempo depois deu para ouvir Cassie e o marido discutindo. Por volta das 20:00h Victor apareceu trazendo pizza e refrigerante para ambas, assim que acabou de alimentar a irmã, a Winchester a banhou e colocou para dormir.

Estava sentada na cadeira que ficava em frente à janela, seu novo quarto era bonito mas somente agora pôde perceber que não conseguia dormir, o que era incrível pois todo tempo que esteve com o pai nunca lembrou desta mania estranha que tinha. Olhando para a Stacy dormindo em sua cama, ela assustou-se quando o rufar de asas fez-se ouvir.

- Olá Amy! – Michael apareceu no meio do quarto.

- Michael! – Correu para abraçar o arcanjo, ele que não esperava tão ação ficou mais rígido do que de costume. – Como está meu pai? E Danny? Como estão todos?

- Estão todos bem dentro do que a situação exige, entretanto seu pai encontra-se inconformado e decidido a vir busca-la.

- Por favor Michael você precisa impedi-lo. – Amy sentou na cama. – Minha mãe não esta muito bem e se ver meu pai é bem capaz de cumprir a ameaça de entrega-lo a polícia.

- Acredito que Robert Singer esteja tentando convencê-lo do contrário, caso não obtenha êxito, irei envolver-me.

- Obrigada Michael. – Ela disse sincera. – Cuide deles enquanto puder.

-  Irei fazê-lo, agora preciso partir para comunicar a todos de sua situação.

- Diga que os amo e assim que puder ligarei. – O arcanjo assentiu e com o rufar de asas desapareceu.


Notas Finais


Gostaram do capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...