1. Spirit Fanfics >
  2. Da Redenção ao Recomeço (Spin-off) >
  3. Capítulo 2

História Da Redenção ao Recomeço (Spin-off) - Capítulo 2


Escrita por: Narusaku4Ever13

Notas do Autor


Olá a todos ^^
Estou de volta trazendo mais um capítulo para todos vocês ☺️

Queria agradecer pelos 20 favoritos e dizer que não esperava que houvesse tantas pessoas que gostassem dessa história e por isso fico muito feliz que estejam gostando ❤️🥰❤️

Vamos lá,
Boa leitura a todos!!!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Sasuke e Hinata ficaram por mais alguns dias na pequena aldeia, ajudando como podiam. O Uchiha fez o necessário na reconstrução das casas, enquanto a Hyūga tratou dos últimos feridos na clínica médica. Os dois se sentiam bem sabendo que eram mais úteis que pensavam e firmaram um acordo na noite anterior de continuar a viagem daquela maneira.

Quando partiram foram muito agradecidos por todos e principalmente por Kotachi, que pediu que retornassem algum dia. Sasuke e Hinata foram para o norte, já adentrando no País da Geada e logo seguiram para a aldeia principal, onde ficariam por alguns dias até continuarem a viagem normalmente.

O Uchiha estava bastante pensativo desde daquela noite chuvosa que conversou com Hinata. De alguma forma eles haviam se aproximando cada vez mais e a Hyūga não se sentia tão envergonhado na sua presença, o que de certa forma melhorou muito a convivência entre eles. Poderia até mesmo dizer que haviam se tornado amigos? Talvez.

Após a pequena estadia, partiram novamente e foram dessa vez para uma aldeia que ficava em outro país, mais precisamente em um lugar que Sasuke conhecia bem. Voltar para aqueles rumos não foi fácil para si, mas deveria encarar o passado de cabeça aberta, não iria mais recuar em seus erros e seguiria firme. Principalmente sabendo que não estava mais sozinho, dessa vez, Hinata estava ali para ajudá-lo a superar seus demônios.

Logo que se aproximam de Otogakure, o Uchiha sentia um frio incomum em seu corpo. As vagas lembranças dos treinamentos duros com Orochimaru o fez parar na estrada e isso fez com que a perolada o encarasse curiosa. Ela não entendia o que se passava na cabeça do moreno, mas queria descobrir isso.

- O que houve?

- Não sei se consigo voltar aqui. — Sasuke suspira e começa a sentir uma estranha sensação, como se o ar fugisse de seus pulmões.

Hinata percebeu a estranheza vindo de seu companheiro de viagem e se aproximando dele tocou em seu rosto, que estava pálido. Tentou diversas vezes lhe chamar a atenção, mas era como se Sasuke estivesse preso em um genjutsu ou sonho, nada funcionava.

Ativou seu Byakugan e notou que o chakra dele estava desregulado, como se o nervosismo por estar ali tivesse afetado sua circulação, deixando que a pressão sobre os pontos aumentasse ainda mais. E antes que pudesse fazer algo sentiu o corpo dele cair desmaiado no chão.

A Hyūga ficou desesperada enquanto tentava acordá-lo de alguma maneira, mas nada funcionava. Poderia dizer que até mesmo sentiu algumas lágrimas escaparem vendo a situação que ele se encontrava. Quando se levantou para tentar buscar ajuda, sentiu um kunai passando perto de ti e acertando a árvore atrás.

Um filete de sangue escorreu de sua bochecha mostra do que a arma havia passado tão próxima que por centímetros não foi fatal. Rapidamente se pôs em posição de combate e viu quando três shinobis sem qualquer identificação e com parte de seus rostos cobertos saírem de dentro da floresta com kunais e espadas em mãos. Estavam a cercando e Hinata se mantinha em seu lugar, ao lado de Sasuke e com a intenção de protegê-lo, seja lá de quem fosse essas pessoas.

Dois deles avançavam de cada lado e a perolada sacou uma kunai de sua mochila, batendo-a contra a espada que um deles empunhava. Encarando-os firme, notou em seus olhos algo de estranho, era como se estivesse sendo controlados. O outro avançou sobre ela e no momento que iria acertá-la em cheio, Hinata saltou para o lado e usou do Hakke Kushō para jogá-lo para distante.

O terceiro sacou sua espada da bainha das costas e correu até Hinata, que se esquivou dos ataques, mas não o suficiente e assim recebeu alguns cortes nos braços, além de um na barriga. Tentou acertá-lo com seu taijutsu porém o mesmo usou de uma bomba de gás para cegar a morena, que mesmo com o Byakugan ativo não enxergava nada ao seu redor.

De repente o homem surgiu a sua frente pronto para empala-la com sua espada, mas antes que ele fizesse isso recebeu um corte certeiro em seu pescoço pela Kusanagi de Sasuke, que estava de pé empunhando sua inseparável espada e com o Mangekyō Sharingan Eterno ativo. O outro shinobi tentou atacá-lo, mas a segunda forma do Susanoo surgiu e com a mão esquelética o segurou firmemente, com uma força que se fizesse algum movimento seria esmagado.

- Quem são vocês e o que querem? — Questiona o Uchiha com uma face que demostravam ódio em seu olho. — Responda!

- N-Não somos n-ninguém... — Responde o homem com um pouco de dificuldade.

- Para ter nos atacado deveria ter um bom motivo!

Um sorriso perverso surge nos lábios do homem, que naquele ponto já estava sem a máscara e tinha sangue escorrendo de sua boca.

- Sabíamos que um dia retornaria... Uchiha S-Sasuke!

O moreno sente uma fúria lhe consumir e antes que matasse aquele homem, Hinata pôs sua mão sobre a dele balançando a cabeça de forma negativa.

- Você não é mais assim, Sasuke. Não faça isso. — A perolada diz olha do diretamente nos olhos escuros dele.

Sasuke suspira e desativa seu Susanoo, fazendo assim o shinobi cair no chão. Ele logo se levanta e junto ao outro que estava escondido fogem dali muito assustados. Ambos sabiam da fama de Sasuke e quando o moreno treinou com Orochimaru ali, causou a morte de seus companheiros e pensaram que quando o visse novamente iriam matá-lo. Mas estavam muito errados em relação a isso e vendo aquela força notaram que não tinham qualquer chance contra ele.

Hinata abre um pequeno sorriso vendo que Sasuke havia superado seu ódio e não querer assassinar a sangue frio, como fazia antes. Realmente ele havia mudado e ela estava feliz em presenciar aquilo.

- Como acordou tão rápido? Eu te vi desmaiar...

- Eu não sei. — Sasuke guarda sua Kusanagi na bainha em suas costas e ao encarar a garota a sua frente viu os ferimentos que ela havia sofrido nesse ataque.

No fundo se sentia culpado por isso, já que se não tivesse sido fraco a ponto de desmaiar pelas lembranças do passado, ela não teria se machucado tanto daquela maneira. Ele só queria entender como havia conseguido acordar tão rapidamente e se colocar a frente de Hinata para protegê-la. Era como se por um instinto o fez se levantar e ir até ela.

Sasuke olhou ao redor de onde estavam e ao encarar mais ao longe floresta dentro, viu uma pequena cabana a beira de um grande lago e achou que poderiam passar a noite ali, já que o sol já estava se ponto e o frio aumentando cada vez mais.

- Eu encontrei um lugar onde possamos ficar. — Diz Sasuke já começando a caminhar floresta a dentro. — Venha.

- Hai.

Hinata pega sua mochila que estava caída no chão e começa a seguir Sasuke. Ela até tentou usar seu ninjutsu médico para se curar, mas não estava com tanto chakra e por isso não conseguiu fazer isso, deixando que quando chegasse ao tal local pudesse fazer os curativos da maneira antiga.

...

Chegando a cabana, Sasuke abre a porta que naquele ponto estava quase caindo devido a corrosão causada pelos cupins, e adentram vendo que não havia nada ali. Sem qualquer móvel ou decoração, parecia estar abandonada a anos e tudo que puderem ver era uma cama sem qualquer colchão.

Hinata retira sua mochila e a coloca próxima a uma lareira, onde pega uma pilha de lenha que havia ao lado e começa a ajeita-los afim de acender uma fogueira, já que o frio estava começando a ficar mais forte no início daquela noite.

Sasuke olha por toda a cabana e percebe que aquele lugar poderia ser um novo lar. Talvez necessitasse de uma boa reforma, mas seria um bom início na vida deles. Resmungando algo, ele retira sua capa e a coloca em um canto com sua mochila e sua Kusanagi enquanto observa a perolada tentando acender a lareira.

Vendo a dificuldade que estava, o Uchiha se levanta e usando seu Katon faz um labareda pegar fogo na lenha, o que faz Hinata se assustar de imediato, porém sorri com a ajuda do moreno.

- Você tá bem? — Pergunta a Hyūga se aproximando do moreno, que havia se sentado no chão.

- Sim, eu estou. Mas você se feriu.

- Não tem importância. — Hinata se senta a frente de Sasuke, que pega sua mochila e retira de lá um kit de primeiros-socorros, o abrindo em seguida. — O que vai fazer?

- Acho que devo isso a você, por ter salvo a minha vida.

O Uchiha pega uma gaze e molhando com o álcool começa a passar no ferimento do rosto de Hinata, que de início sente uma ardência por conta do álcool, mas logo fica mais tranquila. Ela observava atentamente o cuidado que Sasuke tinha ao tratar dos ferimentos dela, era como se tivesse feito aquilo muitas vezes e mesmo sendo algo simples, pra ela ter o contato dele a fazia sentir uma sensação estranha em seu estômago. Novamente as borboletas haviam voltado.

Nunca havia experimentado uma sensação como aquela, era o que se repetia na cabeça de Sasuke. Ficar encarando aqueles olhos que tinham o formato da lua o fazia se perguntar como não havia notado Hinata antes. Talvez a merda do ódio e da vingança ficasse tanto em sua cabeça que nem ao menos pôde observar as coisas ao seu redor. E ele não falava apenas de Hinata, mas sim de todos aqueles que o acolheram após o massacre.

Naruto, Sakura e Kakashi se tornaram sua nova família mesmo com ele fazendo de tudo para distanciá-los de si. Mas o loiro fez de tudo pra que isso não acontecesse e quando achou que já estava na escuridão o suficiente, Naruto o trouxe de lá e o mostrou a verdadeira luz e as pessoas que o amavam.

Foi assim que superou seu ódio e sua dor, foi assim que deixou Hinata se aproximar de si e foi assim que se aproximou dela.

Ele deixa a gaze suja e pega outra, no qual molha no álcool e leva até o ferimento do estômago de Hinata, que acaba soltando um pequeno gemido de dor e isso faz Sasuke a encará-la por alguns instantes e antes que retirasse a gaze do lugar, sente a mão dela segurar a sua e pressioná-la no ferimento. Eles se olham por um instante e era como se o mundo tivesse parado e somente os dois estivessem ali.

Sentindo uma estranha sensação, a Hyūga ergue sua outra mão em direção ao rosto do Uchiha, retirando as mechas que cobriam o Rinnegan do olho esquerdo. Essa atitude o faz ficar pensativo e abrindo um sorriso, ela pergunta:

- Por que o cobre dessa maneira?

- Acho que as pessoas não ficariam confortáveis com ele exposto dessa maneira. — Sasuke continua a encarando quando ela toca seu rosto, fazendo um leve carinho.

- Não deveria se incomodar com o que pensam... Sasuke.

O moreno aproxima o rosto de Hinata e sem pensar duas vezes sela seus lábios com os dela, fazendo ele soltar a gaze que estava no ferimento da barriga dela. Ele logo a puxa para si e pede passagem com sua língua, que é prontamente atendida pela perolada, que sentia uma das melhores sensações de sua vida naquele momento.

Toda preocupação que antes tinha por conta de Sasuke havia evaporado e tudo que pensava naquele momento era em como os lábios dele eram macios. Além disso, já começava a sentir seu corpo ficar cada vez mais quente, principalmente em baixo e isso aumentava cada vez mais, quase a fazendo molhar sua calcinha.

O Uchiha a deita no chão enquanto continua a beijá-la. Estranhamente não conseguia parar de fazer aquilo e queria cada vez mais explorar cada centímetro daquela boca, principalmente pelo doce que sentia. Podia odiar coisas que fossem extremamente doces, mas se fosse para sentir a boca da Hyūga, faria até uma exceção.

Uma das mãos de Sasuke acaba chegando na coxa da morena, que sentindo aquilo acaba se assustando e se separa do beijo, deixando Sasuke confuso.

- O quê foi?

- N-Nada, e-eu só...

- Nunca fez isso, não é?

Hinata cora olhando para o outro lado e Sasuke se levanta, dando espaço para ela respirar enquanto colocava ambas as mãos no rosto bastante envergonhada.

- M-Me desculpe, Sasuke-san.

- Não há o que desculpar, Hyūga. Eu só acho que passei do ponto. — O Uchiha diz pegando sua mochila e caminhando até o outro cômodo, deixando a perolada sozinha ali.

Por alguns instantes ela pensa no que quase havia acontecido e achou que tinha sido covarde em não continuar. Talvez o medo a teria feito recuar, mas a reação de Sasuke em saber que ela ainda era virgem a fez ficar bastante corada.

Ela toca seus lábios com as mãos e percebe que havia dado seu primeiro beijo em toda a vida, e justamente com aquele que todas as garotas de Konoha desejavam. Hinata abre um sorriso pensando naquilo e achou que nunca poderia ter tanta sorte como beijar Uchiha Sasuke.

...

No dia seguinte pela manhã iriam iniciar o treinamento. Hinata estava motivada em mostrar o seu melhor e sabia que tendo Sasuke como seu professor poderia desempenhar um papel bem mais importante do que uma simples shinobi.

Ambos estavam em uma grande área que havia a beira do lago e em frente a cabana onde estavam ficando. Sasuke havia decido adotar aquele lugar como um refúgio e até mesmo havia conversado com Hinata sobre aquilo, com ela concordando em juntos reconstruírem o lugar.

- Está preparada pra isso?

- Hai!

- Vocês Hyūga nunca usaram nenhum tipo de ninjutsu, não é? — Questiona Sasuke enquanto encarava a perolada.

- Tousan sempre achou que deveríamos apenas nos focar em taijutsu, pois segundo ele, era isso por isso que o clã sempre foi conhecido.

Sasuke pega uma folha de papel de dentro de sua bolsa ninja e se aproxima da Hyūga lhe entregando, a fazendo estranhar por aquilo.

- O quê é isso, Sasuke-san?

- Isso se chama papel de chakra e é feito a partir de uma árvore especial que é alimentada por chakra à muitos anos. Eles servem para distinguir qual a natureza de chakra possui dentro de cada pessoa e tendo um parâmetro de qual é a sua natureza, podemos trabalhar em cima disso.

- E-Entendido. Mas como vou saber qual é a minha especialidade?

- Você deve concentrar seu chakra e deixá-lo fluir sobre o papel, assim descobriremos qual é a sua natureza. — Sasuke se afasta um pouco e cruza os braços. — Caso o papel queime mostrará que é o Katon, se molhar será o Suiton, se rasgar o Fūton, se sujar o Doton e se amassar o Raiton. Então concentre-se bem e deixe seu chakra fazer o trabalho por você.

- Hai.

Hinata segura o papel e fecha os olhos suspirando profundamente. Ela libera sua mente de qualquer pensamento que tinha naquele momento e aos poucos sente seu chakra fluir por seu corpo e se concentrar na mão onde estava o papel. Nunca achou que pudesse sentir seu chakra daquela maneira, já que sempre foi treinada para infundi-lo nas técnicas de taijutsu.

Sasuke observava tudo atentamente enquanto pensava na beleza que a Hyūga tinha, desde da noite passada quando eles se beijaram os olhos dela não saíram de sua cabeça e cada vez mais se sentia atraído por ela. Decidiu deixar aquilo de lado por enquanto e se concentrar no treinamento, pois assim poderia descobrir se realmente estava gostando dela de outra forma.

Ao ver o papel se amassar, o Uchiha abre um sorriso de lado e diz:

- Hum, Raiton? Acho que será mais fácil...

Antes que concluísse sua fala, o papel se incendeia e isso faz Hinata abrir os olhos assustada, enquanto o vê se transformar em cinzas na sua mão. Sasuke também estava surpreso com aquilo e tratou de dizer:

- Dois elementos? Isso é muito raro de acontecer.

- C-Como assim?

- Geralmente nós temos somente um tipo de natureza como domínio. O clã Uchiha tem o Katon como algo passado de geração em geração, mas também somos propensos a aprender outros elementos com mais facilidade. Por exemplo... — Sasuke faz um selo de mãos e em seu braço esquerdo se forma o Chidori, deixando a Hyūga surpresa. — Eu aprendi a manipular o Raiton graças a Kakashi-sensei e por isso consigo usá-lo com facilidade.

- Eu consigo fazer isso também?

- Com muito treino e empenho, você pode dominar qualquer tipo de jutsu, Hyūga.

- Hinata.

- O quê?

- Me chame só de Hinata, por favor.

Sasuke abre um sorriso surpreso e assente com a cabeça. Logo começa a explicar sobre os elementos de chakra e sobre técnicas de Katon e Raiton, prometendo ensinar todas que tinha conhecimento.

Treinaram durante todo aquele dia, com a Hyūga aprendendo aos poucos sobre ninjutsu e taijutsu, já que Sasuke a ajudou a treiná-la dessa vez com as técnicas do clã Uchiha e assim a proibiu de usar o Byakugan enquanto estivessem treinando o taijutsu, pois queria fazê-la explorar suas técnicas além de sua linhagem.

...

Os dias se passaram e eles partiram dali indo em direção a próxima aldeia onde ajudariam e acharam conveniente que era Amegakure. A viagem não durou tanto tempo e assim que chegaram foram recebidos por Kibō, o filho e assistente de Konan, a Amekage líder da aldeia.

A azulada ficou extremamente feliz pela presença de Hinata e sabendo de sua capacidade médica através de uma carta enviada por Kakashi, logo a conduziu para o hospital da aldeia e mostrou tudo que ela poderia fazer ali para ajudar os pacientes. Sasuke ficou feliz por ver que a Hyūga trabalhava tão bem concentrada na sua área e também foi orientado por Konan para algumas tarefas, que acabou fazendo sem muita reclamações.

O tempo em Amegakure foi bastante proveitoso para ambos, pois apensar do tempo sempre estar fechado e chuvoso, puderam treinar em um grande salão que havia ali e assim não perder tempo.

Hinata decidiu mudar um pouco suas roupas ao ver que muitas delas eram quase que infantis e nada confortáveis. Assim, ela adquiriu algumas vestes mais adultas, já que com 17 anos já estava na hora de mudar o seu próprio jeito e nada mais justo que fazer isso durante essa viagem.

Escolheu em maioria roupas mais escuras e devido a chuva constante decidiu comprar uma capa como a de Sasuke, assim manteria suas roupas internas mais secas que o normal. Logo que retornou ao hotel onde estava hospedada com Sasuke, se encaminhava para seu quarto e antes que abrisse sua porta ficou encarando o corredor, mas precisamente a porta do quarto do Uchiha.

Desde que haviam chegado na aldeia, mal tiveram algum tempo para conversar sobre o beijo ocorrido a algumas semanas e seus encontros se resumiam somente a treinamentos e nada de papo, algo que aprendeu a gostar. Poderia dizer que ficar em silêncio com Sasuke por um lado era bem melhor do que ser tagarela o tempo todo.

Pensando assim, ela deixa suas compras em seu quarto e logo se encaminha até o de Sasuke. Estava mais do que na hora de resolver aquela pendência antiga.


Notas Finais


Uau, que capítulo foi esse em, pessoal 🤭😯
Hinata e Sasuke cada vez mais próximos e até rolou um beijo 🤭😏
O que será a próxima em??

Hinata aprendendo sobre ninjutsu e treinando, vai ser interessante ver até onde ela pode ir ^^


• Recomendo minha outra história:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-pergaminho-secreto-16182851

• Também recomendo a história no qual se originou esse spin-off:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/shippuuden-story-uma-nova-historia-de-naruto-shippuden-16613126

• Vou recomendar também a história "The Last Story", continuação direta de Shippuuden Story:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-last-story-18407662


Então é isso, vejo vocês no próximo capítulo ^^

Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...