1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy - drarry >
  3. “De jeito nenhum”

História Daddy - drarry - “De jeito nenhum”


Escrita por: killou

Notas do Autor


Boa leitura!!!
Desculpem se ficou curto :’(

Capítulo 22 - “De jeito nenhum”


Fanfic / Fanfiction Daddy - drarry - “De jeito nenhum”


 - Então….- O loiro parou de olhar para o namorado por um momento, já que junca tinha admitido aquilo em palavras. Ele sabia, mas nunca falou.

 - Então? Aconteceu alguma coisa séria?- O moreno perdeu o sorriso, ficando preocupado pelo outro. Ele parecia muito sério com o que quer que estivesse a falar.

 - Não exatamente. Faz tempo.

 - Certo.


 Ele percebeu que Draco se afastou, então se parou, tendo a intenção de abraçá-lo para consola-lo.

 - Sabe que eu sou um Veela, certo?

 - Claro.- O loiro tentou ficou mais calmo ao ver o quão tranquilo o outro parecia. Ele só parecia estar levemente preocupado, mas nenhum sinal de raiva ou suspeita.

 - Uh… Veelas tem os companheiros escolhidos, que o lado Veela da pessoa escolhe. E você não consegue se relacionar com ninguém além do seu companheiro escolhido.

 - Tudo bem…?- Potter ficou com receio que o loiro fosse falar que descobriu quem era e não era ele.


 - É você, Harry. Você é o meu companheiro escolhido. Não sabia como te falar isso, ou quando- Mas com essa história de “traição” eu lembrei que não tinha te contado sobre isso.

 Olhou de volta para Harry, ficando nervoso com o silêncio que pairou entre eles. Tinha ficado tão bravo para nem sequer falar nada? Não que ele entendesse o porque o moreno iria ficar bravo….


 Mas se surpreendeu ao ver o sorriso radiante que o namorado expressava, sendo abraçado por ele segundos após. Potter parecia amar abraçar ele. Nunca foi uma pessoa de muito contato quando era mais novo, mas amava quando era Harry que o tocava. Também adorava os abraços do filho.


Aqueles dois eram as únicas exceções.


 - Sério?! Sério, mesmo?!- O homem estava tão feliz que o lembrou de Scorpius quando ganhava algum presente.

 - Sim. Acho que agora é meio óbvio que eu não tenho intenções de te trair.

 Harry o calou com um beijo carinhoso, segurando seu rosto com cuidado. Os dois acabavam sorrindo entre os beijos, não sabendo lidar com a felicidade de toda.

 - Eu não precisava de uma confirmação pra isso, Draco. Eu tinha certeza, que depois desse desentendimento todo, nunca mais iria sequer pensar que você poderia me trair.


 - Olha…. Eu posso não seu um Veela nem nada do tipo, mas eu posso te prometer, que eu não quero ninguém além de você. Eu também te escolhi.- O loiro acabou rindo com a comparação do namorado, achando adorável o jeito que ele estava corando um pouco enquanto falava.

 - Você é um amor quando fica assim, sabia?- Ele o beijou mais uma vez, rindo baixinho.

 - Só assim?- Harry provocou, fingindo estar magoado.


 O loiro abriu a boca para devolver a brincadeira, mas foram interrompidos quando a porta de Scorpius foi aberta com tudo, e ele apareceu na sala.

 - Acabou?- O pequeno tinha seus braços cruzados, tendo uma expressão impaciente. Ele não gostava de ficar no quarto, parecia que tinham colocado ele de castigo.

 - Sim, acabou.- Harry riu, e agachou, pegando o loirinho no colo, que voltou a sorrir.


 - O que papais falaram?- Ele estava super curioso, e não deu a mínima em perguntar. Ele era um bebê, claro que não tinha um filtro social, perguntava e falava o que viesse na cabeça. Draco acabava rindo das coisas que ele falava as vezes, lembrava ele quando era muito pequeno.


Claro, uma boa versão de si mesmo. Não gostava de lembrar do passado. De si mesmo, dos seus pais, da guerra, das coisas que tinha feito….. principalmente do que tinha dito.


 - Mama?- Ele saiu daquele transe que havia entrado, só percebendo o que havia feito quando Scorpius chamou seu nome.

 - Oi, meu amor.- Ele sorriu ao ver os dois olhando para ele, com seus olhos intensamente verdes, e praticamente exatos um ao outro.

 - Você deu uma viajada.- Harry falou, colocando uma mecha de cabelo que havia caído do coque atrás da orelha do namorado.

 - Sério? Acho- Deve ser o cansaço.- Não era exatamente uma mentira, então não se sentiu tão culpado ao falar aquilo.


 Potter ainda teve a impressão que não era tudo. Malfoy tinha que perder aquele hábito de guardar as coisas para ele, não era nada saudável.

 - Bem, você realmente parece cansado.

 - Eu estou. Foi um dia….cheio.

 - Eu sei.

 O pequeno olhava entre os dois, não entendendo nada. Não disseram pra ele o que conversaram, mas ainda queria saber. Pelo menos nenhum dos dois pareciam tristes.

 - Mas o que conversa?- Ele falou um pouco impaciente, já que não sabia como formar a frase corretamente.


 - Coisa de adulto! Não precisa saber o que a gente conversou!- Draco respondeu, fazendo carinho nos cabelos bagunçados do garotinho, que fez um bico contrariado.

 - Eu quelo saber!

 - Uh…. Só estava falando sobre como eu vou passar a noite aqui!- Harry arrumou uma desculpa, tendo um sorriso nervoso no rosto, agradecendo ao universo por ter dado essa desculpa a um bebê, porque ninguém mais iria acreditar naquilo.

 - Ah! Papa vai?

 - Vou. Gostou?

 - Uhum!- O pequeno pulou do colo do pai, correndo para o quarto, fazendo os dois homens se olharem.


 - O que foi isso?

 - Não tenho ideia.- Draco deu de ombros, soltando o cabelo para arrumar ele mais uma vez. Harry o assistiu completamente idiota com a visão. Malfoy percebeu isso e o olhou confuso, já que Potter estava o olhando com tanta atenção, como se tivesse encontrado a coisa mais linda e maravilhosa do mundo.

 - O que foi?- Ele perguntou dando um riso curto, terminando de prender o cabelo em um coque.

 - Nada…. É só…. Você é bonito demais, sabia?- O moreno sorriu apaixonado, se aproximando e roubando um selinho do homem logo em seguida.


 O Veela acabou sorrindo assim que separaram o beijo, mas os dois ainda deixando os rostos bem próximos um do outro, de forma que olhassem fundo um nos olhos do outro.

 - Eu te-Harry foi interrompido pelo filho, que apareceu com um outro bichinho de pelúcia, tendo o seu icônico coelho na outra mão.

 - Binca comigo, papa?- Scorpius nem sequer notou o clima entre os pais dele, abraçando a perna de Potter. Ele soltou a cintura de Draco, já que o garotinho parecia firme na ideia de brincar com ele.


 - Brinco sim. Uh…. O que você quer brincar?

 - Coelhinhos!- Ele entregou o coelho de pelúcia que não usava muito para o pai, enquanto ele manteve Pompom em seus pequenos braços.

 - Oh. Você ama coelhos, hum?

 - Sim! Eles são fofinhos. E fazem isso- Ele tentou imitar o que os coelhos fazem com o nariz, fazendo os pais dele rirem de fofura, já que ele realmente tinha conseguido imitar.

 

 - Vão brincar então. Eu preciso arrumar alguma coisa pra gente jantar.- Draco deu um beijinho na testa do bebê, e um selinho em Harry, que ficou um pouco surpreso na hora, e começou a sorrir como um idiota em seguida.

 - Beijo, ew!- Scorpius falou rindo, depois imitando o que o pai tinha feito, só que com o ar.

 - Muito engraçado, vou encher seu prato de feijão!

 - Não!! Diculpa!- O loirinho correu até o Veela, abraçando a perna dele.

 

O garotinho realmente odiava feijão.


 - Estou brincando. Vai brincar, juro que não vou colocar nada.

 Scorpius o olhou suspeito por um instante antes de voltar a sentar do lado de Harry, e finalmente iniciar a brincadeira. Ele estava pra lá de animado porque nunca imaginou que iria brincar com seu outro pai. Mas ali estava.


Draco fingiu que não estava sorrindo para si mesmo quando viu os dois amores da vida dele juntos, Harry sendo o pai que demorou tanto para ser.


Ele estava tão feliz que aquilo estava acontecendo…. Aquele dia foi cheio de altos e baixos, mas amou como a noite havia começado e iria terminar, com os três juntinhos sob o mesmo teto, como a família que ele queria que tivesse sido desde o começo.


Poderia ter demorado….mas agora estava acontecendo o que ele tanto sonhou. E isso já era mais do que o suficiente para si.

————————————

 - Ele…..é bem energético!- Harry comentou com um riso curto, se sentando na cama do loiro. Não era grande, um pouco maior que uma cama de solteiro, mas isso era um ponto positivo para o moreno, porque assim ele tinha a desculpa de ficar bem coladinho no namorado quando fossem dormir.


Eles já estavam oficialmente juntos, então a vergonha era mínima nesses momentos. Já eram adultos, tinham um filho junto, não tinha o porque ficar com timidez. (Tirando o fato de um não se lembrar do outro por dois anos inteiros).


 - Sério? Eu acho o Scorpius bem calmo até. Vive dormindo pelos cantos.- Malfoy riu, fechando a porta do quarto. Tinham finalmente feito o garotinho aceitar se deitar. Foi fora do feitio dele, mas é que estava tão animado em ter os dois pais ali com ele que não queria ir dormir.

 - Oh. Acho que eu só não sou acostumado com criança ainda.

 - Pode ser.


 - Mas eu vou ter muito tempo pra me acostumar.- Harry adicionou, se sentindo feliz em ver que Draco não conseguiu suprimir o sorriso que se formou em seus lábios.

 - Verdade….- Riu baixinho, finalmente soltando o cabelo para dormir. Potter sabia que não era de propósito, mas ele ficava tão bonito fazendo aquilo que ele se sentia meio provocado.


 - Merda- Eu não tenho nada pra você usar.- Malfoy deu um tapa na própria testa, percebendo que não havia nenhum pijama para o outro homem.

 - Tá tudo bem, eu durmo só de cueca mesmo.

 O loiro assentiu, fingindo que não sentiu o rosto esquentar. Nem ele sabia o porque estava agindo daquele jeito, lembrava muito bem de como o moreno era sem roupa. Mas ainda se sentiu daquela forma.


 - Nox.- Malfoy falou em bom som, fazendo a luz desligar. E se virou, ajeitando-se na mesma posição que costumava dormir toda noite, um pouco encolhido debaixo das cobertas.

 - Boa noite, Harry.- Ele sussurrou, se arrepiando de leve quando sentiu a mão do outro fazer carinho nos cabelos dele.

 - Boa noite, Draco.- O moreno o deu um beijo na bochecha, o que o fez sorrir.


Agradeceu internamente que a luz estava desligada e era escuro demais para enxergar ele sorrindo.


 Seu sorriso permaneceu por um tempo, visto que Potter resolveu abraçá-lo por trás, os dois estando bem unidos um ao outro. Podia sentir o peitoral do namorado contra suas costas, o que o lembrou da noite em que toda aquela história havia começado.


 Foi tão bom…. E agora, poderia não ser nada remotamente sexual, mas era tão bom quanto. Sentia falta de carinho. Era sempre ele aconchegando, quem dava o conforto e guardava todos seus sentimentos para Scorpius não se preocupar. Então aquele sentimento foi verdadeiramente ótimo para o Veela, já que não havia algum interesse além de carinho e descanso. 


E isso só fazia aquilo tudo ainda mais romântico. Os dois estando abraçados um ao outro de baixo das cobertas, e juntos depois de todo aquele tempo separados.


 - Hey….

 - Oi?- Harry o chamou depois de um tempo, os dois já quase caindo de sono. Era difícil de não dormir quando se estava tão confortável, e cansado. 

 - O Scorp me interrompeu antes…. Eu queria te falar- Eu te amo.- O moreno sussurrou, já que o quarto estava um silêncio enorme. Malfoy se virou, de forma que agora estivesse com seu rosto contra o peito do namorado. Harry sentiu o homem fazer carinho em seu ombro, mas estava ficando levemente nervoso com esse silêncio todo.

 - Eu também te amo, Harry.- Sorriu com a voz do outro, achando adorável o jeito que ele havia soado.


 Então Potter apertou o abraço, dando um beijo no topo da cabeça do loiro.

 - Ai-

 - O que foi?- Harry se assustou com o barulho de dor que Draco havia soltado quando apertou um pouco o abraço. Será que tinha sido forte demais?

 - Você apertou o meu braço…

 - Me desculpa, não dá pra ver nada.

 - Eu sei.- Malfoy riu, voltando a se ajeitar, e caindo no sono praticamente em seguida.


Ele estava exausto. Só estava se aguentando pelos outros dois, queria se mostrar forte, por mais que nem sequer estivesse querendo ficar em pé de tamanho cansaço.


Harry demorou um pouco a dormir, pensando no merda que havia machucado o seu loiro. Não estava nem aí, iria fazer o namorado largar daquele emprego.


Não iria simplesmente deixar Draco continuar trabalhando em um ambiente tóxico como aquele, aonde até o chefe era agressivo com os funcionários.


 Malfoy nem tinha que se preocupar com isso! Ele podia muito bem bancar ele e o filho, e ainda iria sobrar muito. Só esperava que o Veela não ficava com muita raiva dele pelo o que estava planejando fazer.


Continuou fazendo carinho em seu loiro, caindo no sono um tempo depois.

————————————


 - Harry…. Me larga, eu preciso levantar!- Draco riu, tentando afastar o namorado de cima dele. Parecia um urso de tão pesado.

 - Não….fica aqui. Tá tão confortável…- Harry grunhiu, se recusando em soltar o loiro, que se esforçava em sair do aperto fe Potter.

 - Eu tenho que resolver uma coisa agora de manhã, vou me atrasar- Ainda tem que acordar o Scorpius.

 - O que você tem que fazer?- O moreno perguntou se ajeitando, de forma que pudesse olhar no rosto do loiro. Sorriu de leve ao ver que ele ainda estava lindo, mesmo após ter acabado de acordar.

 - Resolver um problema…

 - Aonde?- Harry o olhou sério, não gostando da hesitação do outro. Era óbvio que não era algo que fosse gostar de ouvir pelo jeito que estava agindo.

 - No meu trabalho. Mas vai ser rapidinho! Volto em meia hora, provavelmente.


 Potter fez questão de se manter firme, e não deixar o namorado sair dos seus braços.

 - Eu vou com você então.

 Draco revirou os olhos, e suspirou, já imaginando o que o namorado iria fazer.

 - Não. Eu já sei o que você vai fazer, de jeito nenhum.

 - Draco, por favor- Você e precisa largar esse emprego! Me deixa ir com você. Por favor.

 - Não! Você vai fazer eu ser demitido!

 

 Harry segurou o rosto dele com cuidado, o olhando fundo nos olhos.

 - E eu quero que seja. Pensa assim….. Você gostaria que eu, ou o Scorp, trabalhássemos em um emprego que nos fizemos mal, e passar pelas coisas que você passa?

 - Claro que não!- Draco ficou meio desesperado só de imaginar seu filhinho passando por aquele tipo de coisa.

 - Então? Por favor, deixa eu te ajudar. Ajudar vocês dois. Se o problema é dinheiro, não se importa com isso. É o mínimo que eu posso fazer por não ter estado com vocês.

 - Harry….- O Veela abriu a boca para discordar, mas não conseguiu falar não ao ver a expressão preocupada que o namorado fazia.


Ele tinha um ponto. Odiaria ver qualquer um dos dois naquela posição.


 - Tudo bem. Eu aceito.

 - Isso!- Harry exclamou feliz, dando um beijo caprichado no outro, que riu entre os beijos seguidos um do outro, feliz em começar o dia daquela forma. Era um sonho que havia se tornado realidade.

 - Eu te amo.- Sussurrou antes de dar outro selinho demorado no moreno.

 - Eu também te amo.


Harry se sentiu vitorioso. Tinha conseguido convencer o homem a se demitir. Agora tudo iria dar certo, tinha certeza.


Notas Finais


Obrigada pela atenção!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...